PATROCINADOR

13 junho 2022

Ate Logo, Natal.....

Ontem 12/06/2022, foi um dia nada legal, foi um dia difícil, o dia que chorei, foi o dia em que entreguei o apartamento de Capim Macio, não acompanhei a retirada dos moveis, mas o vi ele todo vazio sem moveis, geladeira, fogão, completamente vazio.

Toda vez que entrava nele as bebes, Nuna e Mel Gorda na porta para me receber, e eu sempre preocupado para elas não escaparem, mas fica no nosso consciente os miados, o arranhar delas nos moveis.

Deu a dor, aperto no coração, aquela solidão de saber que acabou.

Porém novos rumos foram tomados, mudança de cidade e estado.

Passou um filme na minha cabeça, foram 4 anos e 4 meses, dentro daquela casa, uma casa boa, onde recebi amigos, família, algumas festas, reuniões, vários churrascos, muita diversão.

Mas chegou o momento da despedida, de dizer um ate logo Natal.

E também aproveitei o dia de ontem ao lado de minha Índia, curtimos a Praia de Ponta Negra,  almoçamos, banho de mar, foi ótimo aproveitei muito.

Desde criança sempre tive vontade de morar na Praia, curtir aproveitar, foram quase 9 anos em Natal, e tive que me despedir dessa Cidade Maravilhosa.

Em fim bola para frente, novos projetos e vamos seguir, que Deus esta sempre no Comando.

Nenhum comentário: