PATROCINADOR

30 maio 2013

Parque Colina foi destaque na 19ª BNT Mercosul

Lançamento de atração religiosa e título de melhor estande da Feira de Negócios marcaram a presença do empreendimento em um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina

Nova Trento, SC - Muita emoção e surpresas destacaram a presença do Bondinhos Aéreos Parque Colina na 19ª BNT Mercosul. Entre as atrações, o empreendimento, localizado na charmosa cidade catarinense do Vale Europeu, Nova Trento – terra do Santuário Santa Paulina – apresentou grande novidade.

Trata-se de um Museu de Cera, com perfeitas réplicas de figuras religiosas que será inaugurado no segundo semestre deste ano. Cerca de 80 jornalistas do Brasil e exterior – credenciados na BNT - fizeram a visitação ao parque no último dia 24 de maio (sexta) e, além de passearem nos bondinhos  aéreos de fabricação suíça e visitarem as opções de ecoturismo e religiosas, tiveram a oportunidade de ver a primeira estátua do Papa João Paulo II que acaba de chegar dos Estados Unidos. “Pudemos perceber o impacto causado ao apresentar essa grande figura religiosa. A impressão que se tem é que se está diante do real. A perfeição dos detalhes como cabelos, rugas, os olhos, a roupagem, sem falar da própria atmosfera do lugar é incontestável tanto que percebemos a emoção do grupo ao presenciar uma prévia dessa nova atração”, disse o sócio-proprietário do Parque Colina Aristides dos Santos Junior.

Além da figura do então Papa, haverá ainda a imagem de Santa Paulina e sua história – a religiosa ítalo-brasileira reconhecida como a primeira Santa do país e que, em 1.875 se estabeleceu na localidade de Vígolo, Nova Trento/ SC.

BONDINHOS AÉREOS PARQUE COLINA ELEITO O MELHOR ESTANDE DA BNT MERCOSUL
Durante a Feira de Negócios da 19ª BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 24 e 25 de maio no Beto Carrero World, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina foi considerado o melhor estande da Feira de Negócios concorrendo com outros 141 estandes das mais diversas localidades do Brasil e do exterior. O troféu foi entregue na grande festa de encerramento aos sócios-proprietários  Juliana Tedesco dos Santos e Aristides dos Santos Junior, e aplaudido pelos mais de 5 mil participantes presentes na ocasião.

“Mais do que apresentar o empreendimento e todas as suas atrações, mostramos todo o potencial da bela Nova Trento, a Terra de Santa Paulina e, para isso, contamos com apoio dos associados da Neotur”, contou Aristides que também é presidente da Associação Neotrentina do Turismo de Nova Trento (Neotur) .

A entrada do estande remetia ao acesso principal da Igreja Matriz do Santuário de Santa Paulina e esses adornos, bem como, mesas,  cadeiras e até o expositor dos flyers foram todas confeccionadas de papelão ecologicamente corretos. A gastronomia da região também foi mais um destaque através de degustação de vinhos, queijos e salames típicos do principal povo colonizador da cidade. Enquanto isso, um telão apresentava constantemente imagens das atrações do Parque Colina e de Nova Trento. Presenças da Miss Nova Trento, da Princesa do Incanto Trentino e de uma personagem interpretando Santa Paulina chamaram atenção dos visitantes que se renderam a inúmeras imagens fotográficas.

A interação com os profissionais de turismo foi além. Na ocasião, foi feito sorteio de 2 mascotes oficiais do Parque Colina e também foram entregues materiais de todas as empresas e órgãos associados  da Neotur. O estande, além de contar com a presença dos sócios-proprietários do parque e sua equipe de marketing, vendas e comunicação, contou com a participação, dentre as inúmeras autoridades, do Secretário de Turismo da cidade Eluísio Voltorini e dos diretores do Beto Carrero World Vitor Bauab e Geninho Goes (este também diretor da BNT Mercosul) que fizeram questão de prestigiar o empreendimento.

“Todo o planejamento e montagem do estande foi feito com muito carinho, em conjunto com nossa equipe, e a  principal intenção foi retratar as beleza e atrações tanto do empreendimento como da cidade. Ficamos muito orgulhosos com essa premiação que estendemos para toda a comunidade de Nova Trento”, destacaram Aristides e Juliana.

Sobre o Bondinhos Aéreos Parque Colina
O passeio aéreo nos Bondinhos do Parque Colina tem 440 metros de percurso e leva até a Estação Colina, onde é possível ter uma vista ampla do santuário, fazer trilhas ecológicas além de apreciar monumentos feitos em homenagem à Santa Paulina. Trilha ecológica, mirantes, velário, painel artístico com a história da Santa, Capela da Nossa Senhora da Paz e uma fonte luminosa com a imagem da Santa são atrações que se encontram na Colina.

Serviço: Bondinhos Aéreos Parque Colina
Horário de atendimento: Terça a domingo – 9h às 18h
Localização: Rua Nicolau Nicolodi, 501, Nova Trento, SC
Telefone de reservas: 48-3267-4047


Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário: