Seguindo a estratégia de expansão da atuação no continente americano e
apostando no crescimento do mercado de dados, comercialização de
audiências e mídia programática, a Navegg reforçou sua participação no
mercado latino americano firmando contrato com importantes conglomerados
de mídia e anunciantes da região.
O mais recente acordo firmado foi com La Prensa, a mais
tradicional empresa de mídia da Nicarágua. Este cliente junta-se a
importantes conglomerados de mídia do continente, como o Grupo Dutriz de El Salvador, Grupo OPSA de Honduras, Prensa Libre da Guatemala, Teletica da Costa Rica, entre outros.
Como consequência deste rápido crescimento da penetração da Navegg,
também foram somados anunciantes de múltiplos setores econômicos da
região. Alguns exemplos são: Casa Pellas - distribuidor de veículos pertencente ao maior grupo econômico da Nicarágua -, Tigo - uma das maiores operadoras de telecomunicações da América Latina, UTEC - importante instituição de ensino em El Salvador e o maior varejista online de Honduras: JetStereo.
Quando o assunto é especificamente o México, recentemente foi firmado contrato com o maior grupo de rádios do país: Grupo Acir e com um dos mais populares sites: Cultura Colectiva. De acordo com o Diretor Digital do Grupo Acir,
Ramón Iván Chávez Rodriguéz, o principal fator para a aquisição do DMP
da Navegg foi a necessidade de conhecer, classificar e medir suas
audiências digitais. "A Navegg ofereceu a opção mais fácil de usar,
interpretar e personalizar nossas audiências. Além de compartilhá-las
com nossos anunciantes - uma prioridade para o Grupo Acir.", comenta Rodriguéz.
De acordo com Pedro Cruz, responsável pelas operações
globais da Navegg, apostar nestes mercados significa investir tempo e
recursos, compreender restrições e características locais e impulsionar o
crescimento digital como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário