Evento, que
reúne mais de 375 produtos da marca, apresenta aguardados modelos, vistos antes
apenas em feiras internacionais
O mais importante evento da LG
Electronics do Brasil – o Digital Experience - chega em sua 9ª edição
com uma gama de lançamentos digna dos maiores eventos de tecnologia do mundo.
Na ocasião, o portfólio de produtos das quatro unidades de negócios da
companhia - Home Entertainment (HE), Mobile Communications (MC), Home
Appliance (HA) e Air Conditioning & Energy Solutions
(A&E) – serão apresentados aos convidados e clientes, no dia 6 de março e,
aberto ao público, no dia 7 de março, reforçando, ainda mais, o evento como um
dos mais importantes do circuito brasileiro de tecnologia.
Sob o mote ‘Viva Mais da Vida Smart’,
o objetivo do Digital Experience 2013 é apresentar inovação, pioneirismo,
serviços e tendências que buscam tornar a vida dos consumidores ainda mais
intensa e melhor. “Hoje, a LG Brasil já é a segunda maior operação da LG fora
da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. A empresa foca seus esforços para,
cada vez mais, satisfazer o consumidor e promover a identificação com a marca
por meio de um portfólio inovador e premium, serviços eficientes e
campanhas tropicalizadas”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG
Electronics do Brasil.
Em 2013, o portfólio de produtos que a
empresa exibirá no Digital Experience merece destaque por conta das tecnologias
de última geração embarcadas e das tendências Smart, que visam trazer
experiências únicas, além de facilitar a vida cotidiana e manter os
consumidores conectados com o mundo. No segmento de televisores, por exemplo, o
evento marca o início de uma nova era com chegada da primeira TV OLED do
mercado brasileiro, a consolidação das telas grandes e TVs Ultra HD, e
uma nova reformulação da tecnologia Smart TV Cinema 3D, com os novos
três pilares – Smart Control, Smart Entertainment e Smart
Share.
No segmento de celulares, a LG
apresenta um dos mais esperados lançamentos do ano - o Optimus G -
aparelho de última geração com grande performance para rodar jogos, vídeos e
aplicativos em geral. Outra grande novidade, e também bastante aguardado, é o
smartphone Nexus 4, produzido em parceria com o Google e equipado
com sistema operacional Android em sua forma original. Já na linha de
Áudio e Vídeo, as apostas são o Mini System mais potente do mercado, com 2000
watts – X Boom -, o Home Theater 3D Sound com mais
imersão de som em 360º, além da nova categoria de produtos - os Dock
Stations – que aliam design à praticidade.
Entre os diversos lançamentos da área
de informática – All in One, Ultrabooks, Notebooks -, um
diferencial será o SlidePad, uma fusão da praticidade do touch
com as funcionalidades do PC. A empresa também trará novidades no segmento de
monitores - Monitor Touch com suporte para toque em 10 diferentes
pontos simultaneamente; Monitor UltraWide, que permite abrir até quatro janelas simultâneas; e Monitor Prime
Color,
com resolução quatro vezes superior ao HD convencional.
Do portfólio de linha branca, a LG
traz modelos como a lavadora e secadora Titan, com
capacidade de 20Kg e 16Kg, respectivamente; forno multifuncional Smart
SolarDOM, que monitora o status do forno, localiza receitas e configura
modos de cozimento por meio de um celular; e refrigerador door in door Signature,
que permite acesso rápido aos alimentos e bebidas favoritos e possui
maior capacidade.
Outra
aposta da LG fica por conta dos modelos de ar condicionado residencial – Split Libero ARTCOOL,
com ionizador Plasmaster, responsável por emitir íons negativos no
ambiente, o que detecta e elimina grande parte dos agentes causadores de crises
alérgicas; e Split Líbero E+, com o melhor custo-benefício da categoria
com a tecnologia Inverter. No segmento de ar condicionado comercial, a LG
apresenta o
Multi V IV, considerado o sistema de ar condicionado com tecnologia VRF
que propicia os melhores índices de eficiência energética existentes no
mercado; o Multi F, que apresenta benefícios de um aparelho
Inverter, destacando-se por ser até 40% mais eficiente quando comparado aos
sistemas convencionais; e o Split Cassete, que oferece distribuição mais agradável e uniforme do
ar e baixo nível de ruído.
Recém-lançada no País, a área de Iluminação e Energia
apresentará no evento a LG LED Street Light, que se
destaca pela redução do consumo de energia elétrica, que chega a até 50% quando
comparada à iluminação de vapor de sódio; o Projetor de Plasma PLS, que utiliza a exclusiva tecnologia de geração de luz PLASMA
e garante maior fidelidade de cores; além da Office
Lighting SlimArt,
ganhadora da categoria de Pendente de LED mais fino do mundo do prêmio IFI
2013 com apenas 6,5mm de espessura.
Para
o mercado B2B, a empresa lança o monitor profissional touch de 84
polegadas que permite tocar a tela em cinco pontos simultâneos; o monitor
profissional 3D, com a borda mais fina do mercado e tecnologia IPS; a EZSign, TV com recurso
Wi-Fi que possibilita o envio
do conteúdo pronto para TV, sem precisar de cabos; a Pentouch
TV, com funções de Smart TV e
possibilidade de duas pessoas escreverem na tela do televisor simultaneamente;
a LG Pro:Centric, TV
interativa que funciona
como um portal de comunicação com o hóspede; e o Cloud Monitor, com
conceito de zero client, no qual o PC está na
nuvem.
Serviço -
Digital Experience 2013
Data: dia 7 de março (aberto ao público)
Horário: das 14h às 22h
Local: Credicard Hall
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17.955
Entrada: Gratuita
Nenhum comentário:
Postar um comentário