PATROCINADOR

07 março 2013

LG Electronics traz grandes novidades para a 9ª edição do Digital Experience


Evento, que reúne mais de 375 produtos da marca, apresenta aguardados modelos, vistos antes apenas em feiras internacionais

O mais importante evento da LG Electronics do Brasil – o Digital Experience - chega em sua 9ª edição com uma gama de lançamentos digna dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Na ocasião, o portfólio de produtos das quatro unidades de negócios da companhia - Home Entertainment (HE), Mobile Communications (MC), Home Appliance (HA) e Air Conditioning & Energy Solutions (A&E) – serão apresentados aos convidados e clientes, no dia 6 de março e, aberto ao público, no dia 7 de março, reforçando, ainda mais, o evento como um dos mais importantes do circuito brasileiro de tecnologia.

Sob o mote ‘Viva Mais da Vida Smart’, o objetivo do Digital Experience 2013 é apresentar inovação, pioneirismo, serviços e tendências que buscam tornar a vida dos consumidores ainda mais intensa e melhor. “Hoje, a LG Brasil já é a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. A empresa foca seus esforços para, cada vez mais, satisfazer o consumidor e promover a identificação com a marca por meio de um portfólio inovador e premium, serviços eficientes e campanhas tropicalizadas”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.

Em 2013, o portfólio de produtos que a empresa exibirá no Digital Experience merece destaque por conta das tecnologias de última geração embarcadas e das tendências Smart, que visam trazer experiências únicas, além de facilitar a vida cotidiana e manter os consumidores conectados com o mundo. No segmento de televisores, por exemplo, o evento marca o início de uma nova era com chegada da primeira TV OLED do mercado brasileiro, a consolidação das telas grandes e TVs Ultra HD, e uma nova reformulação da tecnologia Smart TV Cinema 3D, com os novos três pilares – Smart Control, Smart Entertainment e Smart Share.

No segmento de celulares, a LG apresenta um dos mais esperados lançamentos do ano - o Optimus G - aparelho de última geração com grande performance para rodar jogos, vídeos e aplicativos em geral. Outra grande novidade, e também bastante aguardado, é o smartphone Nexus 4, produzido em parceria com o Google e equipado com sistema operacional Android em sua forma original. Já na linha de Áudio e Vídeo, as apostas são o Mini System mais potente do mercado, com 2000 watts – X Boom -, o Home Theater 3D Sound com mais imersão de som em 360º, além da nova categoria de produtos - os Dock Stations – que aliam design à praticidade.

Entre os diversos lançamentos da área de informática – All in One, Ultrabooks, Notebooks -, um diferencial será o SlidePad, uma fusão da praticidade do touch com as funcionalidades do PC. A empresa também trará novidades no segmento de monitores - Monitor Touch com suporte para toque em 10 diferentes pontos simultaneamente; Monitor UltraWide, que permite abrir até quatro janelas simultâneas; e Monitor Prime Color, com resolução quatro vezes superior ao HD convencional.

Do portfólio de linha branca, a LG traz modelos como a lavadora e secadora Titan, com capacidade de 20Kg e 16Kg, respectivamente; forno multifuncional Smart SolarDOM, que monitora o status do forno, localiza receitas e configura modos de cozimento por meio de um celular; e refrigerador door in door Signatureque permite acesso rápido aos alimentos e bebidas favoritos e possui maior capacidade.
Outra aposta da LG fica por conta dos modelos de ar condicionado residencial – Split Libero ARTCOOL, com ionizador Plasmaster, responsável por emitir íons negativos no ambiente, o que detecta e elimina grande parte dos agentes causadores de crises alérgicas; e Split Líbero E+, com o melhor custo-benefício da categoria com a tecnologia Inverter. No segmento de ar condicionado comercial, a LG apresenta o Multi V IV, considerado o sistema de ar condicionado com tecnologia VRF que propicia os melhores índices de eficiência energética existentes no mercado; o  Multi F, que  apresenta benefícios de um aparelho Inverter, destacando-se por ser até 40% mais eficiente quando comparado aos sistemas convencionais; e o Split Cassete, que oferece distribuição mais agradável e uniforme do ar e baixo nível de ruído.
Recém-lançada no País, a área de Iluminação e Energia apresentará no evento a LG LED Street Light, que se destaca pela redução do consumo de energia elétrica, que chega a até 50% quando comparada à iluminação de vapor de sódio; o Projetor de Plasma PLS, que utiliza a exclusiva tecnologia de geração de luz PLASMA e garante maior fidelidade de cores; além da Office Lighting SlimArt, ganhadora da categoria de Pendente de LED mais fino do mundo do prêmio IFI 2013  com apenas 6,5mm de espessura.
Para o mercado B2B, a empresa lança o monitor profissional touch de 84 polegadas que permite tocar a tela em cinco pontos simultâneos; o monitor profissional 3D, com a borda mais fina do mercado e tecnologia IPS; a EZSign, TV com recurso Wi-Fi que possibilita o envio do conteúdo pronto para TV, sem precisar de cabos; a Pentouch TV, com funções de Smart TV e possibilidade de duas pessoas escreverem na tela do televisor simultaneamente; a LG Pro:Centric, TV interativa que funciona como um portal de comunicação com o hóspede; e o Cloud Monitor, com conceito de zero client, no qual o PC está na nuvem.
Serviço - Digital Experience 2013
Data: dia 7 de março (aberto ao público)
Horário: das 14h às 22h
Local: Credicard Hall
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17.955
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: