PATROCINADOR

17 outubro 2014

20ª Franchising Fair tem projeto especial para Grupo Trigo

O estande do Grupo Trigo (Domino´s Pizza, Spoleto e Koni Temakeria) será criado pela EPS Eventos, empresa especializada na organização de eventos para o ambiente business-to-businessna 20ª Franchising Fair, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Pavilhão FIERGS (POA).

A empresa usa estrátegias de marketing para elaborar a concepção visual, o layout e toda customização do estande. A EPS ainda responde pela adequação do projeto às exigências da organização, definição do consumo elétrico e hidráulico, montagem, desmontagem e supervisão durante o evento.

A FRANCHISING FAIR - Feira Nacional de Franquias, é realizada há 15 anos pelas principais capitais do Brasil, acontecerá pela sétima vez em Porto Alegre. A Região Sul, uma das mais importantes do país, com uma população superior à 25 milhões de habitantes e responsável por 37% do Produto Interno Bruto Nacional (PIB), é o foco da feira desta vez. A 20ª FRANCHISING FAIR, é a grande oportunidade para marcas franqueadoras que desejam expandir suas redes nesta importante Região.

20ª FRANCHISING FAIR - PORTO ALEGRE
Data: 24, 25 e 26 de Outubro de 2014.
Horário: Sexta e Sábado das 14 as 21h e Domingo das 14 as 19h.
Palestras: Sexta e Sábado as 15hs e 17:30h e Domingo as 15:30h.
Local: Centro de Eventos da FIERGS -  Av. Assis Brasil, 8787 (Sarandi) POA.

EPS EVENTOS
Especializada em organização de eventos para o ambiente business-to-business em nichos específicos e eventos setoriais corporativos, se consolidou no mercado como bistrô de eventos, assessoria de associações e organizações, e integradora, customizadora de serviços – adequada as necessidades do cliente. Há 13 anos no mercado, tem em seu portfólio o atendimento a clientes como ABVA, Ambev, ANCAT, Coca-Cola, Grupo trigo – Spoleto, Domino’s e Koni, Heineken, Intel, Nestlé Professional, Pepsico, Petrobrás, Philips Saeco, Qualimax, Raízen, Tetra Pak, Casa do Pão de Queijo, Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Amor aos Pedaços, Hope, Swarovski, Rollmatic, WWF, Revista Vogue no SPFW e Fashion Rio e Revista Glamour no SPFW.

Caracterizados pelo alto direcionamento nos setores de atuação e elevada qualificação de visitantes, os eventos da EPS conquistam resultados pelo forte plano de marketing aliado ao atendimento personalizado, que identifica as reais necessidades dos clientes. A empresa acumula em sua bagagem a promoção e a organização de feiras como EXPO Vending & Office Coffee Service, Gas & Shop, Mármores & Granitos, Expocatadores, China Sourcing Fair, Posto Shopping, FeiCorte, Pequenos e Médios Animais, CVCAV – Congresso do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária, no Brasil.

No exterior, a EPS realiza visitas a eventos com foco em prospecção de mercados e segmentos como road shows, consultorias com grupos para visitas técnicas, congressos, entre outros. A empresa ainda garantiu a qualidade do público visitante e prospecção de mercado no Salon du Chocolat, na França e NACS–Feira, e o Congresso Norte-Americano de Lojas de Conveniência, EUA.

Nenhum comentário: