Marca de surf e streetwear se junta a um dos primeiros tatuadores do Brasil para criar coleção de verão.
O nome MCD, na moda, é sinônimo de autenticidade e manifestação hardcore. Não por menos, tatuagem e todo o universo que envolve a arte na pele estão diretamente ligados à marca.
O encontro com Paulão Tattoo – proprietário do Soul Tattoo Art e Café - para criar as estampas da linha Ace Of Spades, da coleção Reloaded, não foi por acaso. Além de ser um dos primeiros tatuadores do Brasil, carrega em sua arte e lifestyle a essência CORE. Não uma tendência, mas uma atitude. “Vi esse universo crescer e o preconceito ceder. Quando tatuei meus antebraços na década de 80, até meus amigos acharam que eu estava louco”, considera Paulão. O longo caminho para ver hoje a tatuagem nas vitrines trouxe a ele sabedoria e marcas de quem quebrou barreiras.
RELOADED celebra no Verão 14/15 a origem e os grandes momentos. A história está nas roupas em forma de escritas clássicas de tattoo, traços Maori, fichas, baralhos, dados: a diversão.
O core está desgastado, restaurado, o velho é novo, transformado pelas porradas do tempo, e recarregado para as novas ondas.
Serviço
Lançamento linha Ace Of Spades da coleção “Reloaded” por Paulo Tattoo
Data: 18 de outubro de 2014
Local: R.: Oscar Freire, 2203 – Jd. Paulista
Horário: das 18h às 22hs
Tel.: 11 3063-3435/ 11 3071-2316
Sites: www.soultattoo.com.br
[+] Sobre o Soul Tattoo Art & Café
O Soul Tattoo Art e Café, liderado pelo tatuador Paulo Tattoo, mostra que a body art, assim como as artes em geral, tem um sentido místico e expressa o que há de mais profundo na alma do ser humano. O complexo artístico, localizado na Oscar Freire, agrega estúdio de tatuagem e body piercing, galeria de arte, café bistrô, vitrine de joias e lounge com acesso livre à rede Wi-Fi.
[+] Sobre a MCD
MCD é a sigla para a expressão More Core Division e é o nome de batismo da marca criada por Michael Tomson no início dos anos 90. Dono de um comportamento inquieto e visionário, MT é reconhecido como um dos cérebros mais brilhantes da história, pois literalmente revolucionou o mercado do surf quando, cansado da massificação e bundamolismo que imperava na época, resolveu criar uma marca “Core”, que tinha como objetivo identificar entre os surfistas aqueles que se destacavam pela sua atitude e comportamento hardcore tanto dentro quanto fora d’água. O Próprio Tomson dizia que “MCD foi pessoal. Foi uma revolta contra o padrão, um retorno explosivo e agressivo ao CORE”.
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