PATROCINADOR

10 junho 2013

T-Systems mostra no CIAB Febraban 2013 soluções de outsourcing de TI para Bancos, Seguradoras entre outras do segmento financeiro

Oferta de outsourcing ICT da T-Systems inclui serviços de data center, gerenciamento e monitoração de facilities, monitoração de performance de infraestrutura e aplicações, além de desenvolvimento e manutenção de sistemas.

Setor financeiro é o segundo maior em receita da empresa. 

A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, participa do CIAB Febraban 2013, o maior evento de Tecnologia da Informação para instituições financeiras na América Latina, que ocorre nos dias 12 a 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Dentre as experiências que a T-Systems apresentará no CIAB, estão: Application Development (desenvolvimento, manutenção e atualização de programas, softwares e sistemas), Testing Services (serviços de testes de software e hardware), Application Management & Modernization (gerenciamento de aplicativos), Soluções SAP (consultoria, implementação e operação), RFID (soluções para controle fixo de ativos e de medição de energia), Big Data (gerenciamento de grandes volumes de dados) e SAP Hana (solução In Memory), rvs® (troca eletrônica de arquivos), Hosting Services (hospedagem, processamento e armazenamento), DRP (Disaster Recovery Plan), IT Security Services (segurança para infraestrutura) e Service Desk / Field Services (serviços end-to-end de suporte a usuários finais).

O segmento de Finanças, incluindo bancos, seguradoras e corretoras, é o segundo mercado foco para a T-Systems, atrás apenas do setor Automotivo/Manufatura. “Ofertamos serviços de Consultoria, Infraestrutura de TI e Telecom, Desenvolvimento e Manutenção de Aplicativos de Soluções por setores ou indústria. Temos hoje projetos em sete bancos e três seguradoras e, como meta, ampliar em 20% nossa carteira de clientes neste setor”, explica Ideval Munhoz, presidente da T-Systems do Brasil.

A proximidade com o cliente está se tornando cada vez mais um fator competitivo. Essa transformação está fazendo com que as empresas reavaliem cada vez mais os seus processos e modelos de negócios e ofereçam produtos sob medida, serviços mais ágeis, independentes de tempo, local ou equipamento. “A tecnologia da Informação tem sido o principal alicerce das instituições financeiras na busca de diferencial competitivo: agilidade, inovação, segurança e presença constante são alguns dos requisitos de negócio. Nesse cenário, a TI deixa de lado seu papel de coadjuvante para ser core business”, destaca Airton Passarelli, Head of Sales of Finance Market. “Entendemos esse cenário e temos trabalhado fortemente para propiciar aos nossos clientes a agilidade requerida pelo negócio, sempre com o compromisso de parceria e segurança de uma corporação global. Nós acompanhamos nossos clientes em todos os momentos, compartilhando desafios e suportando-os na busca do “zero distance do the customer”, complementa.

Recentemente, a T-Systems verticalizou os setores de negócios estratégicos para ganhar mercado e expandir sua atuação no Brasil. A subsidiária brasileira apresentou, em 2012, o segundo maior faturamento entre os escritórios fora da Alemanha e espera obter um crescimento de 20% no ano de 2013, somente com o fechamento de novos contratos. Na nova estrutura, a empresa traz uma equipe especializada nos diversos segmentos do mercado, com as áreas de vendas e delivery integradas, para oferecer aos clientes um portfólio completo dos serviços. 

A estratégia da empresa visa fortalecer sua atuação nos setores já consolidados do mercado brasileiro, com os quais negocia há mais de 15 anos, como finanças, automotivo e manufatura, e ampliar sua participação em outros segmentos identificados como potenciais do mercado local, como bens de consumo, saúde, varejo, aeroportos e energia.

Os serviços de outsourcing e infraestrutura de TI oferecidos pela T-Systems são disponibilizados por meio de data centers com arquitetura redundante e certificação Tier III, que permitem operações ininterruptas e  garantem segurança e alta disponibilidade nas operações com base em conceitos de sustentabilidade. No Brasil, a empresa mantém quatro data centers seguindo a mesma infraestrutura dos outros sites de categoria mundial, que permitem operar os negócios dos clientes locais.

Agenda:
CIAB Febraban 2013
Data:  12 a 14 de junho de 2013
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo
Resumo dos serviços e soluções que serão apresentadas no evento:
Application Development
A T-Systems oferece soluções de Application Development que consistem no desenvolvimento, manutenção e atualização de programas, softwares e sistemas, em qualquer plataforma e ambiente de negócios, alinhados às melhores práticas do mercado
Testing Services
Os serviços de Testing Services da T-Systems englobam desde consultoria, passando por gerenciamento de testes e de infraestrutura, até a implementação e operação de um Centro de Testes e Integração (CTI).  A T-Systems possui uma metodologia completa para realizar assessments e mensurar a maturidade de uma organização com a prática de testes.

Application Management & Modernization (AMM)
As soluções de Gerenciamento de Aplicativos e Modernização (AMM) inclui um portfólio completo de serviços, desenvolvido para oferecer o melhor em gestão empresarial e modernização de aplicações de negócios, melhorando a eficiência operacional e suporte para a realização dos objetivos de negócios da empresa.

Soluções SAP
Com experiência global e local em implementação e operação de SAP e contando com uma equipe de mais de 4.500 especialistas altamente capacitados para atender as necessidades individuais de cada empresa. A T-Systems desenvolve serviços de gestão para mais de 3,5 milhões de usuários SAP  no mundo.

RFID
Soluções para Controles / Físicos de Ativos - Aplicações completas para gestão de ativos de TI, móveis e objetos diversos para fins de auditoria física dos ativos. Desenvolvimento de soluções para contagem de malotes e controle físico de documentos identificados com RFID.

Soluções de Medição de Energia – Medidor inteligente, que coleta dados minuto a minuto sobre o consumo de energia em agências e filiais e possibilita o gerenciamento de todo consumo energético através de um processamento de informações central, proporcionando redução de custos através de uso e serviços ICT de ponta. Além disso, permite monitoramento e gestão ambiental de qualquer infraestrutura técnica.

BIG DATA e In Memory: HANA (High Performance Analytics Appliance)
As soluçõe permitem aumento do poder computacional da operação e processamento de grandes volumes de dados nos mais diversos processos críticos, além de acesso em tempo real às informações, sejam elas analíticas ou transacio¬nais, auxiliando na previsão de demanda, alocação de recursos, simulação de operações, gerenciamento de riscos e carteira, entre outros.

rvs®
A linha de produtos rvs® da T-Systems oferece uma ferramenta automática e segura para transferência de arquivos corporativos, garantindo total integração aos complexos e atuais ambientes de TI. Utilizado há anos pelas maiores instituições financeiras do Brasil para diversas aplicações, o rvs possui alto poder de processamento com baixo custo, além de comunicação flexível e ininterrupta. É um sistema de comunicação multi-protocolo para dados de qualquer formato ou conteúdo e utiliza o protocolo ODETTE, reconhecido mundialmente como um método eficiente para transferência de arquivos.

Hosting Services
Os serviços de hosting da T-Systems englobam hospedagem, processamento e armazenamento nos data centers da T-Systems e atendem mainframe e plataformas open systems. Podem ser fornecidos nos modelos clássico ou “Dynamic Services”, modelo de negócio em nuvem para fornecimento de serviços de processamento e armazenamento de dados baseado em virtualização, em que o cliente paga apenas pelo que utiliza. A empresa tem 90 data centers no mundo, sendo 4 no Brasil com certificação Tier III.

DRP– Disaster Recovery Plan
Continuidade dos negócios garantida, onde a T-Systems oferece serviços de infraestrutura para alocar dados e implementação de sistema que assegura a continuidade das operações, mesmo se ocorrer uma falha crítica. Na ocorrência de uma eventual indisponibilidade do site principal do cliente, o processamento pode ser desviado para a T-Systems, minimizando assim a duração de uma paralisação das operações de negócio por meio da coordenação eficaz de tarefas e da redução da complexidade do esforço de recuperação.

IT Security Services
A T-Systems dispõe de soluções e componentes para criação, alteração, distribuição e eliminação de identidades digitais, bem como para autorizações e atributos no cenário de TI heterogêneos das empresas e fora delas. Fornecemos segurança da infraestrutura de ICT, identificação e gerenciamento de acesso e gestão da segurança empresarial.

Service Desk / Field Services
Oferecido conforme acordos de serviços específicos para cada cliente Serviços end-to-end de suporte a usuários finais, moldado às particularidades de cada cliente, de acordo com as melhores práticas de mercado e benchmarking do HDI.


Sobre a T-Systems
A T-Systems www.t-systems.com.br, é uma empresa do grupo Deutsche Telekom, que fornece soluções completas de Outsourcing de Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT), desde aplicativos até infraestutura de TI e Telecom.



Com uma infraestrutura global de datacenters e redes, a T-Systems é uma parceira estratégica de ICT, que opera com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo.
Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,6 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação.



Presente no Brasil desde 2001, com 11 escritórios e mais de 2 mil colaboradores, a T-Systems é uma das provedoras líderes de serviços de ICT para o setor automotivo, com forte atuação nos segmentos de manufatura, bancos, seguradoras, serviços, saúde, utilities, varejo e telecomunicações, com destaque na atuação para o mercado offshore.



Com presença em mais de 20 países, e cerca de 52,7 mil colaboradores, registrou um faturamento de EUR 10 bilhões em 2012.

Maior feira de franquias do mundo oferece oportunidades para todos os bolsos

Mais de 470 franquias buscam novos empreendedores durante a 22ª edição da ABF Franchising Expo

De 12 a 15 de junho realiza-se  em São Paulo, no Expo Center Norte (Pavilhões Azul e Branco), a maior feira de franquias do mundo. A 22ª edição da ABF Franchising Expo oferece ótimas oportunidades para interessados em abrir sua franquia. Em 2013, o evento espera movimentar R$ 450 milhões em novos negócios. Confira algumas das marcas divididas por segmento que estarão presentes:

Alimentação
Para a ABF Franchising Expo, a rede Açaí no Ponto apresenta oficialmente três modelos de negócio. A marca propõe investimento para todos os bolsos, desde a microfranquia até projetos mais incrementados como a franquia móvel, no valor inicial de R$ 250 mil.

A rede de franquias Ambev conta com modelos para diferentes perfis de empreendedores. Nosso Bar, Seu Boteco, Chopp Brahma Express e Quiosque Chopp Brahma oferecem aos seus franqueados suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções de sugestão e central de atendimento técnico.

A Amor aos Pedaços marca presença na ABF Expo pela 10ª vez. Em franco processo de expansão e acompanhando o crescimento do mercado de franquias, a marca apresentará todos os diferenciais que proporcionam mais segurança àqueles que desejam investir em uma franquia.

A Água Doce - Sabores do Brasil mostrará na ABF Franchising Expo o que faz para vencer a sazonalidade do setor e manter restaurantes em uma operação com mais de 20 anos.

A Brou´ne, casa especializada em brownies, trabalha com lojas de rua, shoppings e quiosques. O  investimento inicial é de R$ 128 mil e o faturamento médio é de R$ 40 mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 18 a 36 meses.

Pelo nono ano consecutivo participando da ABF EXPO, a rede de restaurantes Camarão & Cia possui 48 franquias no Brasil e pretende ampliar seus negócios, chegando a 60 unidades até o final de 2013.


Casa do Sorvete Jundiá , que em 2012 dobrou de tamanho, ambiciona abrir cerca de 80 novas franquias, este ano, para suprir a demanda de consumo. 

A CPQ Brasil participará da ABF Franchising Expo 2013 com o objetivo de ampliar sua rede de lojas. A modalidade co-branding , que reúne as marcas Casa do Pão de Queijo e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo em um mesmo espaço, foi lançada em 2012. Com 10 unidades abertas em todo o País, a expectativa da franqueadora é encerrar o ano com 40 novas lojas, nas três modalidades.


A Chiquinho Sorvetes abriu, nos últimos meses, 69 novas lojas, que somadas com às já existentes perfazem um total de 244 unidades, sendo 164 unidades ativas e mais 80 em implantação. A marca vem buscando expansão constantemente, com a elaboração de novos produtos e desenvolvimento de sabores.

A Croasonho Franchising conta atualmente com 43 unidades nas Regiões Sul e Sudeste do País. A rede oferece desde o croasonho doce e salgado até pratos executivos, saladas e massas.

Marca consolidada no modelo de franquias, o Divino Fogão possui 135 unidades em shopping centers de todo o Brasil. A proposta da rede é atrair inúmeros clientes pelo sabor da comida típica da fazenda oferecida em suas unidades.

A rede Domino´s Pizza chega à ABF Franchising Expo com o novo conceito mundial de suas lojas, o “Pizza Theatre” (Teatro da Pizza). Nesse novo formato, o cliente passa a interagir com a marca acompanhando todo o processo de confecção da pizza dentro da loja: abertura da massa, seleção dos ingredientes e saída do forno.


Donna’s Cozinha Brasileira , rede de restaurantes, surgiu a partir da ideia de ter um local com as cores, comidas e costumes dos brasileiros. Os pratos serão regionalizados de acordo com o local onde será lançado, atendendo diferentes clientes. 

Com mais de 60 unidades espalhadas por todo País, a Empada Brasil busca novos franqueados e aproveitará a ABF Expo para apresentar seu modelo de negócio.


O Giraffas em 2013 pretende ampliar para os 80 restaurantes o novo modelo, que contará com sistema de atendimento utilizando pagers e eliminando as chamadas sonoras, espaço dedicado às crianças, acesso à internet por Wi-Fi, música ambiente e novo sistema delivery. O objetivo da rede é se aproximar cada vez mais de um restaurante do que um fast-food.

O Griletto , rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas, apresentará durante a ABF Expo seu modelo tradicional de negócio, as vantagens de ser empreendedor já contando com os diferenciais da marca. Para 2013, a expectativa da marca é que mais 40 lojas sejam abertas e que a rede fature R$ 150 milhões, cerca de 35% a mais do que no ano passado.


O Jin Jin Sushi , em 2012, criou o Little Tokyo, com  espaço totalmente baseado na cultura oriental e com cardápio assinado pelo renomado chef Adriano Kanashiro. Instalado em uma área gourmet do Park Shopping São Caetano, no ABC Paulista, a proposta do local é ir além de um restaurante convencional e proporcionar ao público uma experiência de apreciar não só a culinária, mas também a cultura japonesa. 

O restaurante japonês fast food Koni conta com mais de 60 unidades (entre abertas e assinadas) no Brasil. No período de um ano, a marca duplicou o número de lojas no País. Em 2012 a rede tinha 33 unidades, o crescimento acelerado está vinculado à adoção do modelo express para shopping center. 

O restaurante  L’Entrecôte de Paris , que vai inaugurar uma franquia em Miami, também deverá lançar  30 novas unidades no Brasil em três anos. Além da qualidade da refeição, as vantagens da franquia são a alta rentabilidade e o suporte oferecido ao franqueado. 

A MegaMatte levará para a ABF EXPO Franchising  o seu plano de expansão que segue em ritmo acelerado. Além disso, a rede aproveita o evento para realizar o lançamento do mate em embalagens Tetra Pak de 1L (um litro), já disponível para venda em todas as lojas da marca, e a versão em 250 ml, que será vendida, inicialmente, apenas nos supermercados da rede Pão de Açúcar, no Estado do Rio de Janeiro.  Em breve, a rede lançará novos sabores deste produto, incluindo a mistura de mate com menta.



A Mil Milk Shakes marca presença pela terceira vez na ABF Franchising Expo. Com mais de 50 lojas espalhadas por todo o Brasil, a marca espera atrair novos franqueados durante a feira. 

O restaurante  Mixirica  oferece ao cliente refeições leves e balanceadas, combinadas à praticidade de um fast-food. Além do formato tradicional de restaurante, a rede também oferece a opção de quiosque, modelo facilmente adaptável aos diferentes ambientes e perfis de franqueados. 

Em 2012, a rede de franquias Mr. Mix cresceu 152% em faturamento e 72% em número de lojas. Pretende encerrar 2013 com 70 novas unidades, aumento de 85% e considera a feira uma excelente vitrine para alcançar esse objetivo. A rede de franquias atua em 17 Estados brasileiros e um dos focos de expansão são cidades interioranas, com mais de 50 mil habitantes.



A MySandwich , por meio de uma  joint venture entre o Grupo Ornatus e a Starfoods,  é um dos principais players do mercado de alimentação de Portugal. A franquia oferece sanduíches frios e quentes, bem como paninis, saladas, wraps, tudo feito com os melhores ingredientes e preparado na hora, na frente do consumidor. 

Natortilha lança a franquia de comida mexicana durante a ABF Expo apostando na leveza dos ingredientes.  A franqueadora dispõe de três formatações de negócios: loja para shopping, loja de rua e quiosque e já opera todos os formatos.


A rede de franquias Patroni Pizza participa pelo sétimo ano consecutivo da ABF Franchising Expo. A marca possui 116 lojas em operação, pretende inaugurar 38 lojas em 2013 . O crescimento médio anual de cerca de 35% está presente em 20 Estados brasileiros. A meta é encerrar 2013 com 195 unidades e faturamento de R$ 295 milhões. 

A marca 10 Pastéis conta com 35 lojas no Paraná, Santa Catarina, Grande São Paulo e Acre e prevê um crescimento de 25% para este ano. Com a participação na feira, a rede espera abrir pelo menos duas novas frentes de trabalho em regiões diferentes do País, onde ainda não possuem unidades.

Presente pelo 12º ano na ABF Franchising Expo, a rede de restaurantes Premiatto pretende fechar pelo menos 15 novos negócios no evento. Para 2013, a rede espera ter um crescimento de 25% e atender 250 pessoas interessadas na marca durante a feira.

O Rei do Mate durante a ABF Franchising Expo apresentará números, planos de expansão, novos produtos, além de campanhas de marketing. A rede conta com mais de 300 lojas em operação em 19 Estados brasileiros. A expectativa é encerrar 2013 com um crescimento de 20% em relação a 2012.

O Rei do Picadinho também participa da ABF Expo junto com a holding SMZTO. O restaurante trabalha com uma variação de preparo do prato que caiu no gosto do público na década de 50.


A rede Seletti de Culinária Saudável deve crescer 50% em 2013 com a entrada em Estados como Ceará e Bahia e dá os primeiros passos para a solidificação de modelo de operação compacta. A expansão da marca será feita por meio de quiosques, que exigirão investimento menor, de aproximadamente R$ 180 mil. 

A proposta do Spoleto para a ABF Franchising Expo é apresentar estratégias e ferramentas para obter excelência de atendimento e de gestão e se diferenciar no mercado brasileiro e internacional.


A Subway durante a ABF Expo apresentará uma parceria com a Caixa Econômica Federal que visa facilitar crédito a franqueados. A parceria trará vantagens pré-aprovadas a todos os franqueados do Brasil desde a implantação de novas lojas, reforma, ampliação, modernização, capital de giro, até benefícios adicionais com taxas de 0,94% ao mês e prazo de 40 meses.

O Tostex abriu em 2012 sua primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim. Adotou o sistema de franquias em 2013, visando à expansão e instalação de novas lanchonetes. Em abril de 2012, inaugurou sua primeira franqueada no Aeroporto Internacional de São Paulo.

A Vivenda do Camarão apresenta plano de expansão com foco nos Estados com pequena capilaridade como Amapá, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe. Outra novidade para a feira são os novos pratos que integram o cardápio das mais de 150 lojas da rede.

A marca  Yakisoba Factory , restaurante especializado em comida oriental, participa pela primeira vez da ABF Expo junto com o SMZTO Participações e possui   fácil modelo de negócio e qualidade no pratos.

Construção, Imobiliárias, Móveis, Decoração e Presentes
A rede Casa&Coisa investe em nichos como o de melhoria da casa, facilitando o dia a dia do cliente final que busca praticidade. Outro diferencial da rede é o atendimento personalizado dos colaboradores que atuam como consultores, auxiliando na escolha de produtos ideais para determinadas situações.


A Concretta, franquia que capacita pedreiros e eletricistas, apresentará na ABF Franchising Expo um show-room das salas de aulas práticas de suas escolas. Os visitantes poderão conhecer durante evento a estrutura dos cursos de eletricista, instalador hidráulico e pintor. 

A Concre House , franquia de Construção Civil, tem como objetivo apresentar na ABF Expo o novo método de construção. Por ser um sistema inovador e único no segmento de franquias a expectativa é de divulgar a novidade por todo Brasil.


A Five Star Brasil pretende utilizar a ABF Franchising Expo para aumentar sua rede de franqueados. A meta da empresa é abrir dez novas unidades a partir das negociações iniciadas na feira. Até o final de 2013, o objetivo é atingir entre 40 ou 50 franquias no Brasil.

A FOM participa pela quinta vez da ABF Franchising Expo com uma estratégia ousada, como a expansão de suas franquias, a migração do formato quiosque para loja e a criação de um segundo ponto de venda nas principais cidades e capitais. A empresa espera abrir mais oito lojas até o final do ano.

A rede Florisbella trabalha com três modelos de lojas: rua, quiosque e Malls com no mínimo três funcionários. O investimento mínimo inicial é de R$ 100 mil, com faturamento médio de R$ 30 mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 12 a 24 meses. O investimento inclui taxa de franquia, projeto de arquitetônico, equipamentos e abertura da loja.

A rede de imobiliárias Paulo Roberto Leardi apresentará durante a ABF Franchising Expo uma opção de negócio com baixo investimento e rápido retorno. Com R$ 135 mil já é possível ser um franqueado e o ganho líquido é observado nos primeiros meses de atuação.


A Portobello Shop , rede franqueada de revestimentos cerâmicos, vai acelerar seu plano de expansão, com a meta de abrir 30 novas lojas em 2013 e chegar a uma rede de mais de 250 unidades em até cinco anos. 

A rede  Praquemarido  atende à crescente demanda do mercado de reformas e manutenções predial e residencial. Desde que a empresa foi criada, em 2003, a marca é impulsionada pelo mercado aquecido, que promete continuar em expansão pelos próximos anos. 

A RE/MAX , rede imobiliária, mostrará durante a ABF Franchising Expo um sistema de vendas compartilhadas onde o empreendedor tem à disposição um banco de dados com mais de 19 mil imóveis para transação no Brasil.


A VestCasa participa pelo segundo ano da ABF Expo desde que formatou seu modelo de negócio para franquia, em 2008. A marca busca franqueados dispostos a trabalhar no dia a dia da operação.

A Vida Flores foi inaugurada em 2012 e já passa a ser uma rede de franquias, a Vida Flores Permanentes que será lançada durante a ABF Franchising Expo. A rede é gerida por uma franqueadora, com sistema próprio para o mercado de gestão de abastecimento.

Educação, Treinamento e Escolas de Idiomas
A Augusto Cury Cursos participa pela primeira vez da ABF Expo e dá seus primeiros passos no mercado de franquias de olho no empreendedor que, além de querer ter seu próprio negócio, se identifica com a metodologia proposta.

O Complexo Educacional Damásio de Jesus possuía uma unidade própria e 40 unidades licenciadas em 2009, quando foi lançada como franqueadora. Hoje já se consolida com mais de 200 unidades, oferecendo negócio com foco do sucesso do parceiro/franqueado. Até o final de 2013, a expectativa é de mais de 60 novas unidades espalhadas por todo o Brasil.

A Easycomp, especializada em cursos profissionalizantes, informática e idiomas, participa pela segunda vez do evento. A marca apresentará na feira 400 novos cursos para a sua rede, e também seu plano de expansão.

A IE Intercâmbio deu origem às atividades hoje relacionadas à empresa franqueadora, sempre com o foco no intercâmbio cultural. O crescimento da rede foi acompanhado pelo desenvolvimento tecnológico e dos recursos humanos que dão suporte às franquias.

A inFlux English School participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo e busca novas propostas de ensino de idiomas, que além do tempo reduzido garantam ao aluno o aprendizado de um novo idioma.

A Fale Globish , microfranquia do Grupo Zaiom, utiliza a técnica de ensino de inglês utilizando apenas 1.500 palavras, com estruturas simples e foco na pronúncia. O objetivo da marca é abrir 30 unidades até o final do ano, e apresentará na feira um novo material didático, mais dinâmico e eficiente.
A Fundação Fisk , detentora das marcas Fisk e PBF, apresentará na ABF Franchising Expo as novas unidades internacionais, lançamentos da área pedagógica para incentivar a prática do idioma fora da sala de aula e expansão para municípios pequenos e médios dentro do Brasil. Durante a feira a Fundação espera gerar 10 novos negócios e superar os números alcançados em 2012.

A Yes! Idiomas, com 20 franquias no Estado de São Paulo, espera ter um aumento de 100% até o final do ano, além de intensificar sua expansão pelo interior do Estado. Durante a ABF Expo, a rede espera vender 200 franquias.

Limpeza e Conservação
A 5àsec levará para a ABF Franchising Expo os planos de expansão para o interior do Brasil. A rede pretende atingir, este ano, um faturamento 15% maior que o de 2012. O advento da nova classe média tem contribuído significativamente para a expansão dos negócios da 5àsec. São pessoas que  já realizaram outros sonhos de consumo, como a casa e o carro, e agora demandam serviços. Além disso, a rede estará, na ABF Expo, em busca de empreendedores interessados em investir na marca 5àfil , especializada em serviços de costura.

O Grupo Restaura Jeans apresentará durante a ABF Expo a tradicional marca e também a novata Minha Lavanderia. A expectativa é de atrair franqueados e fechar novos negócios a partir do evento.


A Jani-King , franquia de serviços de limpeza, apresentará planos de franquia que incluem opções com diferentes níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados escolherem o plano que seja mais adequado às suas metas de faturamento, além de suas áreas de especialização e o suporte oferecido. 

A Laundromat , rede de lavanderias self-service, apresenta o sistema de loja modular na ABF Franchising. No estande   haverá um módulo no formato Express, com 15 m², quatro lavadoras e quatro secadoras com  capacidade para lavar e secar até 10 quilos de roupa.


Negócios Serviços e outros varejos
A 5R Shopping Centers , especializada na prospecção, desenvolvimento, comercialização e administração de complexos, participa da ABF Franchising Expo com o objetivo de mostrar para o segmento os nove projetos que estão sendo desenvolvidos e atender a crescente demanda do segmento de franquias.


A A D Shopping , administradora de shopping centers do Brasil, se prepara para lançar sete novos shoppings até 2015. Para conquistar cada vez mais consumidores para seus empreendimentos, a escolha das operações no mix de lojas é crucial para o desenvolvimento da fidelização dos clientes. Atualmente, a AD Shopping administra 28 empreendimentos totalizando um volume administrado de cerca de R$ 4,5 bilhões em patrimônio. O volume de vendas dos empreendimentos  alcança mais de R$ 4,2 bilhões ao ano. 

A Antilhas , empresa especializada no fornecimento de soluções em embalagem para indústria e varejo, apresentará em seu estande durante a ABF Franchising Expo as últimas novidades em embalagens e tecnologias para o mercado varejista. Além das embalagens focadas no setor de franquias, inclusive as sacolas manuais.


Pela primeira vez na ABF EXPO, a BagNews, franquia de publicidade em embalagens, leva para o evento novos produtos, além da sua tradicional e com patente requerida sacola com anúncios, outras opções como as caixas de pizzas e sacos de pão. No estande da rede, os visitantes também poderão conhecer a BagNews como uma opção de microfranquia home based de alta lucratividade e baixo investimento.

Durante a ABF Franchising Expo, a Casa X apresentará seu modelo de negócio que vai se expandir por todo território brasileiro. O objetivo da rede de buffets é que, em cinco anos, 300 franquias possam estar em funcionamento em todas as regiões do Brasil.

A Credfácil , franquias de crédito do País, participa pela terceira vez da Feira da ABF e traz novidades voltadas para o interior do Brasil, um novo modelo de negócio com unidades com investimento a partir de R$ 25 mil.

A Doutor Resolve ampliou o leque de serviços em todo o Brasil e passa a oferecer atividades de reparos, reformas e manutenção de eletrodomésticos. Além disso, também disponibilizará serviços de diaristas se transformando no grupo Doutor Resolve – Soluções em Serviços.

A Ecojardim pretende consolidar em 2013 a ampliação dos números de franquias. A intenção da marca é crescer das atuais 70 unidades para 120, fortalecer a marca, os serviços e produtos além de ampliar sua presença em regiões estratégicas do País.

O Grupo Almeida Viagens participa pela primeira vez da ABF EXPO e apresentará seus modelos de negócio aos interessados, o potencial de crescimento do segmento de turismo no País e as vantagens de ser um franqueado da marca.

O Grupo Multifranquias chega à ABF Expo com duas novidades, a franquia Mundo das Perolas , que atuará na área de joalherias e também a Walking Party , o ônibus balada. Além disso, os visitantes poderão conhecer as outras opções de negócios do grupo: Emagrecentro , Emagrecentro Fitness , Light-Depil , Auto Spa Express e Miss Hollywood .

O Grupo Onebiz tem como característica principal a geração de oportunidades de negócio em diversos setores da economia. Para o grupo a ABF Franchising Expo é o espaço ideal para quem quer iniciar um negócio sustentado.


Com três shoppings em operação, o Grupo Sá Cavalcante espera contar até 2016 com dez shopping centers em sua carteira de negócios. Os projetos agregam empreendimentos comerciais e residências, hotel e entretenimento. 

O Grupo Zaiom , grupo de microfranquias, estará presente na ABF com as seguintes oportunidades de negócios: Home Angels (cuidadores de idosos), Dr. Faz Tudo (reparos e reformas prediais), Dr. Jardim (manutenção de jardins e piscinas ), Amigo Computador (gestão de TI para pequenas e médias empresas), Tutores (reforço escolar multidisciplinar).



A NetCallCenter espera conquistar novos franqueados durante ABF Franchising Expo, especialmente fora do eixo Rio-São Paulo, o que possibilita dobrar o número de oportunidades de trabalho fora dos grandes centros, levando mais vagas para o interior do Brasil.  

Protezione  aposta no crescimento do setor de segurança para expandir sua marca por todo o País. A preocupação com esta área é tema prioritário para boa parte da população, empresas e órgãos governamentais, o que gera ótimas oportunidades de negócios para quem deseja investir nessa área. 

A Ri Happy rede varejista de brinquedos, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo e divulgará seu novo plano de expansão em franquias, atingindo cidades menores, que não seriam prioritárias para a abertura de lojas próprias. 

A Seguralta , que conta com 500 unidades, busca novos franqueados e aproveitará a ABF Franchising Expo para apresentar seus modelos de negócios. O objetivo é conquistar novos empreendedores e dobrar o número de unidades até 2015.     

A UZ Games na ABF Expo além  de oferecer  consoles, games e acessórios, passa a vender outros dispositivos móveis. Em uma parceria com a Apple, a UZ Games se torna revendedora da companhia e inclui em seu estoque as linhas de iPads e iPods da empresa americana.


Moda, acessórios pessoais e vestuário

A rede Balonè conta com 25 lojas em diversos Estados brasileiros e é voltada para mulheres de todas as idades  que buscam peças descontraídas, com design e muita informação de moda. 

A rede Fantasia está presente em 15 Estados com 47 quiosques e uma loja. Já para 2013, a meta é abrir mais 33 unidades e terminar o ano com R$ 20 milhões com 70 quiosques e 10 lojas. A expansão se concentrará em capitais ainda não exploradas.



A Kappa , marca esportiva participa da primeira ABF Franchising Expo e aposta no franchising para expandir para as principais capitais brasileiras ainda em 2013. Com uma loja em funcionamento, a rede espera seguir a receita de sucesso de outras marcas do grupo SPR, que já está à frente de marcas conhecidas dos brasileiros como: Poderoso Timão, São Paulo Mania, Gigante da Colina, entre outras também relacionadas ao futebol.  

As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre que atuam no segmento de vestuário infantil possui 170 franquias e a meta é chegar ao final de 2013 com 190 lojas franqueadas. Para ser um franqueado da rede Lilica&Tigor, o investimento inicial é de R$225.000,00, variando de acordo com o tamanho do ponto de venda desejado. 


A nova rede de franquias no mercado, a Loja das Torcidas apresenta seu negócio durante a ABF Franchising Expo. A rede vai oferecer dois modelos de negócio: loja e quiosque com  designs diferenciados e  conceitos atrativos para chamar a atenção do consumidor. Com um plano de expansão voltado para todas as regiões do Brasil, a rede deve conquistar as torcidas, já que todas elas possuem um bom número em todas as regiões brasileiras.


A Mentha Pimentha lançou-se oficialmente no mercado como franqueadora do segmento de calçados e acessórios femininos. O investimento em uma unidade exige a partir de R$ 240 mil, fora o ponto comercial. 

A Morana Econômica , criada em 2012, carrega o DNA da já consolidada marca de acessórios femininos Morana, mas com uma estrutura planejada e diferenciada para cidades de pequeno e médio porte.  Em menos de um ano de operação já são oito lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Santa Catarina. A previsão é chegar a 20 unidades em 2013. A Morana foi criada em 2002, possui cerca de 200 franquias nos principais centros de compra do País. 

A MyGloss Acessórios pretende abrir 13 unidades neste ano e fechar 2013 com 23 lojas. A empresa possui  11 pontos de vendas: cinco em São Paulo (SP), três em Campo Grande (MS), uma em Belém (PA), uma em Brasília (DF) e outra em Aracajú (SE). Durante a ABF Franchising Expo, a marca pretende abrir mais 100 contatos com potenciais franqueados para a rede.



Beleza, Saúde e Lazer 

A Esmalteria Nacional está há quatro meses no mercado e já possui três unidades em funcionamento em São Paulo. Com mais de mil candidatos a franqueados em todo o Brasil, a rede pretende expandir seus negócios durante a ABF Franchsing Expo. 

O Grupo TS Franquias apresentará durante a ABF Expo sua nova marca, a Depilrica, uma grife de depilação que promove um ritual de beleza e bem-estar. 

A Home Depil (fotodepilação e estética), microfranquia do Grupo Zaiom apresentará na feira dois novos serviços: além da fotodepilação passa a oferecer diversos procedimentos no segmento de beleza feminino e masculino em  domicílio. 

A Não+Pêlo oferece um método de depilação duradora, indolor e segura. Em pouco mais de três anos, a rede teve um rápido crescimento e está presente em todo território nacional. Atualmente são três serviços oferecidos: Fotodepilação, Fototerapias e Fotorejuvenescimento. 

A Odontoclinic apresenta um projeto de conversão para acelerar expansão da rede. O objetivo é chegar a 210 unidades, com um crescimento no faturamento de no mínimo 30%. 

OdontoCompany , rede de clínicas odontológicas, se expande pelo país apostando na ascensão da classe C e oferecendo tratamento odontológico de qualidade, com mensalidades acessíveis. Em 2012, a rede cresceu 83%.


A rede de clínicas Serafina Estética Especializada visa levar às pessoas bem-estar aliado a tratamentos especializados de beleza com tecnologia, valores competitivos e condições acessíveis. A rede conta com nove unidades em funcionamento nas cidades de São Paulo, Balneário Camboriú e Alta Floresta.

Consultorias
As consultorias ocupam os maiores estandes da ABF Franchising Expo e são grandes aliadas de quem busca um negócio próprio no ramo das franquias. Parceiras dos franqueadores, elas auxiliam a criar o plano de expansão da marca e identificam o perfil do franqueado ideal para cada tipo de negócio, além de buscarem um ponto comercial. Em 2013, as consultorias são responsáveis pelas marcas que estão expondo na feira e contam com estandes muito grandes. Confira:

A baStockler consultoria responsável pela formatação das franquias terá por objetivo potencializar a expansão das empresas (Autenthic Feet, Artwalk, Magic Feet e Tennis Express), Rizzo Gourmet e Skin Bar, identificando potenciais candidatos à franquia, interessados em atuar nos segmentos calçadistas, de alimentação e estética.

A Cia de Franchising , consultoria com foco na formatação, expansão e comercialização de franquias, apresenta durante a ABF EXPO o GeoFranchising, ferramenta que reúne todas as informações das marcas disponíveis por região do País, encurtando o caminho entre o investidor e o negócio.

A Francap , consultoria especializada em franchising e redes de negócios,– participa da ABF Expo para apresentar a potenciais franqueados as melhores opções de negócios, além de estreitar relacionamento com marcas que querem saber mais sobre o processo para se tornar franqueadora.

Serviço

22ª ABF Franchising Expo 
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco 
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP 
Horário: De 12 a 15 de junho das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30) 
Preço do Ingresso: R$ 60,00 
Mais informações no portal www.abfexpo.com.br 
Twitter: @abfexpo 
Facebook:   ABF Franchising Expo 
Linked in: ABF Expo

09 junho 2013

Velozes e Furiosos Show cai no gosto do público



Em apenas uma semana desde sua estreia oficial, o Velozes e Furiosos Show já se destaca como um dos mais novos queridinhos dos visitantes do Beto Carrero World. Seguindo o sucesso do filme, o espetáculo sobre rodas está atraindo cada vez mais amantes da velocidade que lotam a arquibancada em todos os dias de apresentação.
"O show é emocionante do começo ao fim. A parte do caminhão é a que mais me impressionou pela habilidade do piloto", comentou a jovem Vanieli Ferreira Jorge, de Santa Maria do Oeste/PR. Outra manobra que faz a arquibancada tremer é o salto dos carros de uma rampa a outra em uma distância de 10 metros, atingindo mais de três metros de altura. "Eu nunca vi algo semelhante no mundo. É praticamente um ballet sobre quatro rodas. É fascinante", declarou o paulistano Ricardo Batista


Novo roteiro
A nova filmagem inicia com um dos personagens principais, Brian O'Conner (interpretado por Paul Walker), entrando no aeroporto de Miami. Nas próximas cenas ele desembarca em Florianópolis, trazendo seu carro tunado, e passeia pela cidade. Depois de chegar em Balneário Camboriú, o motorista recebe uma ligação e descobre que uma mochila foi escondida em seu veículo. 

A partir daí começa a perseguição. O automóvel de Brian é seguido por mais quatro veículos, que correm pela cidade até chegarem ao Beto Carrero World. Na arena do Parque começa a melhor parte do show: as manobras. Para saber o final dessa história e o que tem dentro da mochila, só indo até ao BCW para descobrir.

O público aprovou o novo espetáculo

Os veículos que compõem o novo show ganharam pintura, mudanças mecânicas e acessórios aerodinâmicos

Velozes e Furiosos Show estreiou este mês no Beto Carrero World

Concentra SP é ponto de encontro da torcida do Brasil na Copa das Confederações

Vale do Anhangabaú receberá arena com telão e shows durante os jogos do torneio

Os paulistanos já têm um ponto de encontro para torcer pelo Brasil durante a Copa das Confederações. O tradicional Vale do Anhangabaú vai se transformar, mais uma vez, no marco da torcida brasileira no Concentra SP. O projeto foi desenvolvido pelas produtoras D+ Produções e Playcorp e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, promoção da Rede Globo e patrocínio de Brahma, Hyundai, Coca-Cola e Itaú.


Os organizadores preparam uma mega estrutura para o público assistir ao torneio ao vivo entre os dias 15 e 30 de junho. Para garantir cada lance, um telão de LED com 100 m² e imagens em alta definição será montado num palco com 400 m².  A expectativa é que os jogos da Seleção Brasileira reúnam milhares de pessoas. O espaço também funcionará durante demais jogos do torneio. O Concentra SP contará com camarote para convidados, postos médicos, seguranças, pontos de alimentação e banheiros químicos para os torcedores.
Além dos jogos, o palco no Vale do Anhangabaú contará com uma série de shows. Parceira do evento, a Rede Globo programou um line up com artistas populares e de estilos variados para reforçar a diversidade da musicalidade brasileira. Os torcedores poderão conferir shows de cantores e bandas como Anitta, Art Popular, Rodriguinho, Bonde do Tigrão, RPM, Batom na Cueca, entre outros.
“Mais uma vez vamos torcer pelo Brasil no Vale do Anhangabaú. Isso já se tornou uma tradição. O Concentra SP será um grande evento, alegre, organizado e, sobretudo, democrático para conferir a performance do Brasil", diz  Marcelo Flores, diretor da Playcorp.
“A D+ Produções produziu o Fifa Fan Fest em 2010, na Praia de Copacabana, e percebemos como o futebol pode ser uma festa de união entre pessoas de todos os tipos. Tenho certeza de que o Concentra SP, no Anhangabaú, terá a mesma energia e alegria, juntando duas paixões do brasileiro: futebol e música”, reintera Joana Braga, diretora da D+ Produções.

Segurança e conforto
Como nos demais eventos realizados pela Playcorp e pela D+ Produções, o Concentra SP terá todo suporte necessário para que a população possa se divertir durante a Copa das Confederações em clima de total confraternização. Policia Militar, fiscalização da Subprefeitura da Sé e CET se unirão à seguranças particulares para manter a organização no local. Além disso, um sofisticado sistema com oito câmeras será instalado em pontos estratégicos do Vale do Anhangabaú e acompanhará toda movimentação do público, a fim de preservar a segurança do evento.

O local será totalmente gradeado com segurança durante os quinze dias do evento, com mais de 3 km de estruturas metálicas, e para os jogos do Brasil um esquema especial de revista será montado com apoio da Policia Militar. Não será permitida a entrada com objetos cortantes ou pontiagudos, além de garrafas, bebidas e fogos de artifício. Também não serão permitidos ambulantes no local. Uma estrutura especial de alimentos e bebidas será oferecida ao público durante os jogos. Duas ambulâncias, um posto médico, três UTIs móveis e 224 banheiros químicos na região fecham o pacote para os torcedores.

Patrocinadores
O Concentra SP chega com o patrocínio de importantes marcas, como Brahma, Hyundai, Coca-Cola e Itaú, todas com relação direta com o esporte preferido do brasileiro.
“A Brahma tem orgulho em fazer parte dessa festa que vai proporcionar momentos inesquecíveis para brasileiros e visitantes, em um clima de celebração e alegria. Temos os melhores jogadores do mundo jogando em nosso quintal e acreditamos que o Brasil realizará uma grande Copa das Confederações, que ficará na memória de todos”, declara Marcelo Tucci, gerente corporativo do projeto Copa da Mundo da Ambev.
Para a Hyundai, o patrocínio de futebol é um elemento central na estratégia de marketing, pois desempenha um papel vital em conectar clientes de todo o mundo com a marca. “Vamos ajudar a tornar a Copa do Mundo e a Copa das Confederações no Brasil os mais espetaculares eventos da história do futebol. Estamos profundamente comprometidos com o Brasil, que abriga nossa fábrica mais moderna, onde produzimos o HB20, modelo desenvolvido exclusivamente para clientes brasileiros”, diz William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.

Já Rafael Prandini, marketing MGR da Coca-Cola Brasil, reforça que: “A Coca-Cola vai fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 os eventos mais inclusivos da história. A realização de eventos como o Concentra SP está em perfeita sintonia com a nossa proposta de engajar todo o país”.
 
“Estamos falando que o Futebol é o Esporte de Todo Mundo, O Brasil é o País de Todo Mundo e a Coca-Cola é o Refrigerante de Todo Mundo. Pretendemos fazer da Copa do Mundo FIFA a mais inclusiva do planeta com o intuito de atender aos nossos principais legados para o país: vida ativa saudável, comunidades e reciclagem”, afirma Luciano Alves de Sá, gerente de Copa do Mundo Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para Andrea Pinotti, diretora de marketing institucional do Itaú Unibanco, o esporte é uma das causas em que o Itaú acredita, pois contribui para o desenvolvimento da cidadania, junto com cultura e educação. “Nesse contexto, temos relação de longa data com o futebol, ao patrocinar as transmissões da TV Globo há mais de 20 anos e também ao sermos patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira em todas as suas categorias e da Copa do Mundo FIFA 2014™. Com o projeto Concentra SP a ideia é transformar um ícone da cidade em um grande espaço de confraternização para a Copa das Confederações FIFA 2013, democratizando o acesso ao maior número possível de pessoas, a fim de proporcionar uma experiência lúdica do clima da Copa e criar um ambiente de forte incentivo à nossa Seleção”, afirma.

Sobre a Playcorp
Prestes a completar 30 anos, atuando em eventos e marketing promocional, a Playcorp é referência de qualidade no mercado, inovando e desenvolvendo estratégias de marketing por meio de parcerias com importantes empresas do mercado nacional e internacional.  Já realizou mais de 3 mil projetos para diversos segmentos e possui forte atuação em megaproduções. É a idealizadora e responsável pela organização do Réveillon na Paulista e outros cinco réveillons no país, bem como do Skol Sensation, Torcida da Copa no Vale do Anhangabaú, Holiday on Ice, o Natal da Avenida Paulista, Rio Harley Days, Masters of LXRY, 6h de São Paulo (2013) e Parque da Criança. Além disso, é especializada em ações promocionais e de relacionamento on demand e, também, na operação de empreendimentos como a Cervejaria Bohemia – o maior centro de experiência cervejeira da América Latina – e do Camarote Brahma no Carnaval de São Paulo.
Para saber mais sobre a Playcorp acesse: www.playcorp.com.br
Sobre a D+ Produções
Desde 2008, a D+ Produções vem buscando um posicionamento estratégico na indústria do esporte e entretenimento, articulando uma rede de empresas, organizações e profissionais capacitados para aconselhar, planejar e implementar atividades de marketing e produção de eventos para atender as demandas específicas da Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos em 2016.
Bons resultados foram o Lançamento do Emblema da Copa do Mundo da FIFA 2014, em Joanesburgo – África do Sul, a produção do International FIFA Fan Fest no Rio de Janeiro, que foi conhecido como ‘benchmark event’ entre todos os outros 16 projetos que aconteceram na África do Sul e ao redor do mundo e, por fim, o Sorteio Oficial da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, evento que reuniu as maiores personalidades do futebol no mundo, em São Paulo, no Anhembi.

Sobre Ambev
Ser a “Melhor Empresa de Bebidas do Mundo em um Mundo Melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 16 países das Américas. Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além das inovações H2OH!, Fusion e Antarctica Citrus, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.  
Consumo Responsável
Como detentora dos direitos de comercialização de suas cervejas dentro e no entorno das arenas da Copa das Confederações, a Ambev aproveita o momento para promover iniciativas de consumo responsável, entre elas, a capacitação que já está sendo realizada com mais de 10 mil vendedores e garçons que vão comercializar e servir bebidas alcoólicas dentro dos estádios, além do treinamento de vendedores ambulantes credenciados pelas prefeituras das cidades-sede e a sensibilização de mais de uma centena de bares do entorno desses locais. Ações de gestão de resíduos também serão implantadas, a exemplo dos copos comemorativos que a companhia preparou especialmente para a ocasião.

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.000 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com o motores 1.0 e 1.6 - o mais potente do segmento no Braisl. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com/bre acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

FEMSA (Fomento Econômico Mexicano) é uma empresa líder que participa na indústria de bebidas através da Coca-Cola FEMSA e é o segundo maior acionista da Heineken - uma das maiores cervejarias do mundo, com presença em mais de 70 países. No setor de varejo através da FEMSA Comercio e Operacional OXXO.
Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo em termos de volume de vendas. A Companhia produz refrigerantes, água e algumas linhas de sucos e distribui e comercializa portfólio de produtos com a marca da Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, bebidas energéticas, isotônicos, bebidas esportivas) e cervejas Heineken.
A Coca-Cola FEMSA está presente no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil, Argentina e, mais recentemente, nas Filipinas. A Companhia tem 37 instalações de engarrafamento na América Latina e 23 nas Filipinas e atende a mais de 1,6 milhão de estabelecimentos.


Sobre a Coca-Cola

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.
Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA. A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.


Sobre o Itaú e o Futebol

Há alguns anos a valorização do esporte faz parte do DNA do Itaú, Entendemos que junto com educação e cultura, o esporte pode contribuir para a construção perene da cidadania, numa sociedade em plena transformação. O envolvimento do Itaú especificamente com o futebol, grande paixão dos brasileiros, começou há mais de 20 anos, com o patrocínio da transmissão dos jogos de diversas competições, como Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outras. Em outubro de 2008, essa atuação ganhou reforço quando o Itaú passou a ser o Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias - Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. Em abril de 2009, o banco tornou-se a primeira empresa a assinar o contrato de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014™ e desde o início de 2011 também patrocina a Seleção Brasileira de Beach Soccer.

SERVIÇO
Concentra SP 
Quando: De 15 a 30 de junho de 2013

Local: Vale do Anhangabaú, S/N
Evento gratuito
Censura Livre

Dias e horários de funcionamento:
15/06 das 13h às 22h 
16/06 das 13h às 23h
17/06 das 13h às 21h
19/06 das 13h às 22h 
20/06 das 13h às 22h 
22/06 das 13h às 21h 
23/06 das 13h às 22h
26/06 das 13h às 21h 
27/06 das 13h às 21h 
30/06 das 11h às 00h


Confira a lista completa dos shows:
15/06 – SÁBADO -  BRASIL x JAPÃO
14h10/15h40 - Doce Encontro
18h10/19h10 - Bonde do Tigrão
19h45/21h20 - Rodriguinho
16/06
17h40/18h50 – Indenso
21h10/22h40 - Art Popular
17/06
17h40/19h1 - Sampa Crew
19/06 – QUARTA – BRASIL X MÉXICO
14h10/15h50 – Anitta
17h40/18h50 - Pollo
20/06
17h40/18h50 - Katinguelê
22/06 – SÁBADO – ITÁLIA X BRASIL
14h10/15h50 - Samba Livre       
19h/20h45 – RPM
23/06
19h20/20h50 - Roger & Robson
26/06
18h10/19h40 - Jeito Moleque
27/06
18h10/19h40 - Batom Na Cueca
30/06
17h/18h40 - Baile do Simonal

21h10/23h10 -  Belo

08 junho 2013

NCR apresenta novo quiosque de autoatendimento no CIAB 2013

A NCR, líder mundial em soluções de autoatendimento bancário, lança em primeira mão no CIAB 2013, maior evento da América Latina para o setor financeiro, seu mais novo quiosque de autoatendimento, o NCR SelfServ™ 3. O quiosque oferece uma ampla gama de serviços para proporcionar uma experiência superior aos seus clientes.

O NCR SelfServ™ 3 é um quiosque compacto adequado para instalação em lobby, altamente versátil, que oferece suporte seguro para muitas operações como pagamento de contas, transferência de fundos, recarga de telefone celular, impressão de extratos e de recibos. Com isso, os clientes poderão escolher quando e onde desejam realizar suas operações.

Direcionado para os bancos, o quiosque está disponível na plataforma XFS que permite a reutilização de aplicações escritas sobre XFS, aproveitando as aplicações já existentes, além de fornecer uma interface familiar para os clientes com design exclusivo e monitor touchscreen 15”.

O NCR SelfServ™ 3 foi desenhado para um ambiente 24x7 e usa a tecnologia comprovada e os mesmos componentes dos ATMs NCR SelfServ. Pode ser monitorado e controlado remotamente, garantindo os mais altos níveis de disponibilidade e excelência operativa, além da geração de receitas.

O quiosque tem certificação EMV 4.0 level 1 e PCI 1.x compatível com o APTRA™ e está disponível com o pacote completo das ofertas de segurança da NCR.


Softwares da NCR em destaque

Além do lançamento do quiosque, a NCR enfatizará em seu estande vários softwares inovadores que além de proporcionar aumento de performance e rentabilidade, auxiliam os bancos no atendimento a seus clientes, cada vez mais exigentes.

Os visitantes poderão conhecer os seguintes softwares durante o evento:

NCR APTRA™ Activate
·         Melhora das receitas em US$1,500 por ATM por ano;
·         Permite investimentos futuros (Future-proof investment);
·         Possibilita economizar US$2,500 por ATM por ano com a comprovada solução de multivendor.

NCR APTRA™ Connection
·         Proporciona uma experiência única ao consumidor;
·         Possibilita oferecer serviços ilimitados;
·         Otimiza as relações entre cliente e banco, aumentando a satisfação e lealdade do consumidor.

NCR APTRA™ Vision
·         Maximiza a disponibilidade dos ATM`s;
·         Simplifica a conformidade regulatória;
·         Economia de US$500 por ATM por ano em visitas de manutenção.

NCR APTRA™ eMarketing
·         Aumenta a performance das campanhas de marketing em 300%;
·         Personaliza todas as interações com o cliente
·         Aumenta da oferta de caixa de entrada de e-mail em 25%


NCR APTRA™ Cash Management
  • Permite aos bancos conseguir equilíbrio de dinheiro em agências e toda rede de caixas eletrônicos;
  • Possui três soluções – previsão, otimização e automação.

As soluções da NCR auxiliam os consumidores a interagirem com a sua marca, seja em casa, no caminho ou nas agências, conforme a presença e preferência deles.


SERVIÇO

CIAB 2013
Tema: “Os novos desafios do setor financeiro”
Data: 12 a 14 de junho
Horário: das 9h às 20h
Stand C6
Local: Transamérica Expo Center - SP
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP – Brasil

Sobre a NCR
 A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder global em tecnologias de transações de consumo, transformando as interações diárias com as empresas em experiências excepcionais. Com o seu software, hardware e portfólio de serviços, a NCR permite mais de 300 milhões de transações diárias em todos os setores de varejo, finanças, viagens, hospitalidade, indústrias de telecomunicações e tecnologia. As soluções da NCR estão presentes nas transações cotidianas para tornar a vida das pessoas mais fácil.

A NCR está sediada em Duluth, Geórgia, com mais de 26.000 funcionários e opera em 180 países. NCR é marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países. 

Web site: www.ncr.com
Twitter: @NCRCorporation