Até este domingo, 6, passageiros TAM voando à cidade italiana concorrem a Moleskines com design inspirado em nova coleção da empresa de móveis planejados
A TAM Nas Nuvens, plataforma de entretenimento e mídia de bordo da companhia área, desenvolvida em parceria com a New Content – empresa produtora de conteúdo para marcas –, realiza até este domingo, 6, uma ação de bordo para a rede de móveis planejados Dell Anno.
“Serão sorteados entre passageiros da classe econômica que partirem de Guarulhos com destino a Milão, na Itália, cadernos Moleskines exclusivos com design assinado pelo estilista Pedro Lourenço”, explica Rodrigo Lima, diretor comercial da revista TAM Nas Nuvens.
A iniciativa está relacionada ao Salão do Móvel de Milão, evento direcionado a arquitetos, designers e demais profissionais do setor de arquitetura e decoração.
Ao todo, há 21 cadernos inspirados na nova coleção da Dell Anno batizada Moon, que tem design criado por Lourenço. Os Moleskines serão sorteados para os viajantes de cada voo. O lançamento oficial dos móveis Dell Anno by Pedro Lourenço ocorre apenas em maio. Segundo o estilista, a linha teve como inspiração o cenário futurista do final dos anos 1960.
SOBRE A TAM NAS NUVENS
A TAM Nas Nuvens é a plataforma de entretenimento e mídia de bordo da companhia aérea TAM que inclui revistas, TV, merchandising, ações promocionais, projetos especiais e muitas oportunidades. Do projeto, duas publicações fazem parte: as revistas TAM Nas Nuvens (TNN) e Airbone. Enquanto a primeira é distribuída mensalmente nas aeronaves TAM, em versões português/inglês e português/espanhol, a Airbone direciona-se a clientes da aviação executiva da companhia.
Produzidas pela New Content, as revistas apresentam uma abordagem diferente e original no conteúdo editorial. TNN trata de temas como turismo, negócios, comportamento, cultura e lazer, tem tiragem de 150 mil exemplares mensais, sendo 130 mil em português/inglês e 20 mil em português/espanhol. Seu público é de mais de 3,3 milhões de leitores. Já a Airbone tem periodicidade quadrimestral, público especializado em aviação (proprietários de aeronaves), clientes do fretamento executivo da primeira classe TAM Linhas Aérea e tiragem de 5 mil exemplares
SOBRE O GRUPO NEW CONTENT
Fundado em 2007 pelos sócios Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Edoardo Rivetti e Raphael Alcântara, o Grupo New Content é primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content. Os sócios são pioneiros na produção de conteúdo customizado e estão há mais de 16 anos no mercado. Focado na criação de estratégias de conteúdo para mídias proprietárias, o grupo New Content é compostos por 3 empresas - New Content, Brandwood e New Content Shop - e produz publicações impressas, vídeos para web, obras audiovisuais, conteúdo mobile e ações para redes sociais. Atualmente, a lista de clientes atendidos inclui TAM, Grupo Amil, Grupo Boticário, Eudora, Bradesco, Google e Vivo.