PATROCINADOR

08 julho 2014

PIZZA HUT COMEMORA O DIA DA PIZZA

Rede destaca os sabores favoritos dos brasileiros em cada região do Brasil

Dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza e a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, destaca seus deliciosos sabores. Também sinônimo de comemoração e confraternização, a pizza é muito consumida no Brasil, chegando a, em média, a 1,5 milhões de unidades comercializadas por dia, de acordo com o último levantamento realizado pela ECD Food Service.  

A rede está investindo cada vez mais no mercado brasileiro para conquistar novos consumidores. Presente no Brasil desde o final da década de 80, a Pizza Hut, que pertence ao grupo Yum! Brands, possui hoje 84 restaurantes em terras brasileiras nas principais cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras. Segundo última pesquisa de mercado realizado pela Yum! Brands, houve um grande crescimento de consumidores que comem fora de casa no Brasil, o que estimulou a aposta da Pizza Hut no Brasil como celeiro de crescimento estratégico para a marca, que tem como objetivo para 2014 crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.  

Com um amplo portfólio de sabores e diferentes tipos de massas, a Pizza Hut selecionou as preferidas dos brasileiros. Confira:

Supreme é o carro-chefe da Pizza Hut no mundo e no Brasil. Com uma combinação perfeita de pepperoni, cebola, pimentão, carnes selecionadas e mussarela, esta opção faz sucesso pelo ajuste perfeito entre os ingredientes, que confere um pizza com incrível e marcante sabor. Esse é um dos sabores favoritos por aqui também.

Outro best seller da Pizza Hut em todo o mundo e também por aqui é a Pepperoni. A pizza é feita com a exclusiva mussarela Pizza Hut e muitas rodelas do legítimo pepperoni com leve sabor picante, que deixa todo mundo com água na boca. Na Pizza Hut do Brasil, a pepperoni também faz muito sucesso, superando os pedidos da famosa Calabresa, tão consumida pelos brasileiros. Nas lojas Pizza Hut do Rio de Janeiro e de Fortaleza, a Pepperoni é a mais pedida.  

Corn Bacon é outro sabor que faz parte dos Clássicos da Pizza Hut. Com mussarela, bacon especial e milho selecionado, este combinação deu super certo e conquistou fãs incondicionais nas lojas. A Corn Bacon é a favorita em Curitiba e também nas lojas de Santa Catarina.  

Brasileira, como diz o próprio nome, é a grande exclusividade da marca. Foi criada para atender o paladar do brasileiro que se identificou muito com o sabor. A pizza é composta de mussarela, exclusivo requeijão, presunto e azeitonas verdes. Ou seja, tudo que o brasileiro adora. Não pode faltar em nenhuma das lojas Pizza Hut e virou um grande sucesso da rede no Brasil. Nas lojas de São Paulo e em São Luís, no Maranhão, este é o sabor predileto dos consumidores.
  
Ninguém sabe ao certo a história da pizza. Alguns acreditam ter começado há 6 mil anos com os egípcios, que foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os pioneiros são os gregos, que faziam a massa à base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. A novidade foi parar na península da Etrúria, na Itália e se espalhou por todo mundo.

Dori apresenta na ABAD 2014 o recém-lançado conceito Doriland

Um mundo mágico de oportunidades e alegrias à sua espera. É assim que a Dori Alimentos vai apresentar na ABAD 2014 um mundo repleto de doces fantasias a todos seus clientes e amigos

Para promover uma viagem às delícias do mundo de candies e snacks, a Dori Alimentos decidiu investir na criação do conceito Doriland, que será apresentado  durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2014, que este ano acontece de 4 a 7 de agosto, no Expotrade, em Pinhais, no Paraná.
Doriland dá um significado lúdico ao mundo de emoções, alegrias, sonhos, crenças e manifestações da identidade Dori Alimentos, onde convivem, deliciam-se e divertem-se os cidadãos Dori. E quem são estes cidadãos? Somos eu, você e todo público composto por clientes, colaboradores, fornecedores, família e amigos”, define Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da marca e responsável pela criação de Doriland.
A estratégia tem o desafio de, mais uma vez, reforçar o vínculo afetivo com a marca e seus produtos, através da criação de um mundo delicioso repleto de marcas, personagens, cores, sabores, sentimentos, recordações, infância e muito mais, através de experiências alegres e agradáveis na hora de interagir e saborear um doce ou um snack das marcas que compõem o portfólio da Dori. Doriland tem a missão de conduzir as pessoas pela magia do universo Dori. Para atingir esse objetivo, a empresai vai transformar seu estande em um mundo de fantasia, com todo o espaço idealizado para traduzir em formas, apresentação dos produtos e atuação das promotoras e equipe de vendas o que é ser Doriland.

Em matéria de produtos, a Dori apresentará durante os quatro dias de feira todo o seu portfólio de 260 SKUs, além de novidades nas linhas de amendoins. Quem buscar os famosos amendoins da marca Dori nas prateleiras e gôndolas a partir do segundo semestre de 2014 encontrará novas marcas, novas embalagens, novos sabores, mais alegria, diversão, cores e boas sensações. Com um arsenal de novidades para esse ano, a empresa está  modernizando suas linhas de amendoim, que respondem por cifras consideráveis de seu faturamento. Por isso, desde junho faz uma campanha de transição junto a todos os seus públicos-alvo: colaboradores, equipe de vendas, trade e consumidor final.

Com isso, os produtos amendoins confeitados nas versões colorido, chocolate e confeitado chocolate branco passam a fazer parte da linha Qdiverte!, com novo conceito de marca, embalagens mais modernas e forte identificação com o público infantil. Qdiverte!, gostoso como brincar, reforça o conceito de transformar a energia do amendoim em brincadeira, saboreando um alimento gostoso e divertido. As embalagens retratam cenários diferentes com crianças brincando e se divertindo, associando o consumo do produto à brincadeiras e ao consumidor infantil. Além da nova identidade visual do amendoins doces, a Linha Qdiverte! terá também uma edição especial: o Qdiverte! sobremesas, nos sabores mousse de maracujá, torta de morango e torta de limão, produto inovador neste mercado.

De outro lado, os produtos amendoim salgado sem pele e o tradicional amendoim tipo japonês passam a fazer parte da linha QLiga!, que também tem como lançamento o amendoim japonês sabor pimenta. A nova identificação visual da marca traz moléculas em formato de amendoins "se ligando", sugerindo um momento divertido de interação com amigos e família “A criação das novas marcas moderniza e fortalece nossos produtos nos supermercados e renova e aproxima a relação familiar do nosso consumidor com os produtos Dori”, explica Jean Carlos Paiva, gerente de Marketing da empresa sediada em Marília (SP).

Serviço:
De 4 a 7 de agosto de 2014
Expotrade – Pinhais, Paraná

TOTVS e Couchbase anunciam parceria para suporte de Big Data

Aliança entre brasileira de ERP e startup americana, desenvolvedora de plataforma de banco de dados, permitirá aos clientes acesso à mais moderna tecnologia NoSQL para autenticação de identidades na nuvem e por dispositivos móveis

Desde que abriu o laboratório de inovação em Mountain View, no Vale do Silício (EUA), em outubro de 2012, a TOTVS colhe bons frutos com a sua presença em solo americano. Hoje, a empresa anuncia mais uma conquista – a parceria inédita com a Couchbase, desenvolvedora de plataforma de banco de dados orientado a documentos. A TOTVS é a primeira empresa da América Latina a fechar uma aliança com a Couchbase para trazer a solução baseada em nuvem e mobilidade para o Brasil integrada à plataforma Fluig.
A base de dados NoSQL foi criada para suportar o crescimento massivo de volume, velocidade e variedade de informações. Em comparação com a base de dados tradicional, conhecida como relacional e que utiliza uma abordagem rígida baseada em esquematização, a tecnologia NoSQL pode suportar mudanças inesperadas na aplicação, pico de usuários simultâneos e armazenamento de diferentes formatos de dados, sejam eles não estruturados, semi estruturados ou estruturados. 
A TOTVS escolheu embarcar a tecnologia da Couchbase no Fluig após avaliar diversos provedores de NoSQL. A escolha pela Couchbase se deu pela empresa oferecer grande robustez técnica e superar a competição em três principais critérios: performance, escalabilidade e disponibilidade.
Duas tendências estão motivando as organizações a adotarem bases de dados NoSQL: Big Data e Big Users. Com o foco em Big Data aumentando no Brasil, com expectativas de movimentar R$ 1 bilhão em 2017, segundo o IDC, a TOTVS necessita de um banco de dados que suporte a variedade de dados que outras partes geram. A tecnologia NoSQL proporciona esta adaptabilidade para que a empresa continue atendendo clientes que trabalhem com os mais variados tipos de dados. Já Big Users refere-se ao imprevisível, mas bem possível, aumento explosivo de usuários em pouco tempo. Bases de dados NoSQL são capazes de acomodar essa mudança drástica no número de usuários, permitindo que os clientes da TOTVS operem com segurança sob qualquer circunstância. 

A TOTVS passa a embarcar essa nova geração de banco de dados na ferramenta de gestão de identidades (Fluig Identity), componente fundamental da sua plataforma Fluig, uma camada agnóstica ao ERP que funciona como um grande portal agregador dos sistemas empresariais. A parceria confere segurança, agilidade e escalabilidade ao Fluig Identity e promove a distribuição e adoção de banco de dados NoSQL na América Latina. Os clientes que optarem a utilizar o Fluig em nuvem privada também terão o benefício desta parceria.
“A tecnologia ofertada pela Couchbase é uma das mais modernas em termos de banco de dados. Grandes empresas mundiais podem usar o produto para distribuir informações de maneira mais eficiente e econômica”, explica Vicente Goetten, diretor da TOTVS Labs. O executivo explica, ainda, que a plataforma Fluig Identity pode ser utilizada para gestão de identidade de várias coisas, não apenas pessoas. “ Com a ascensão da Internet das Coisas o volume de identificações de dados que armazenamos tende a aumentar exponencialmente, e um parceiro como a Couchbase nos permitirá crescer de forma rápida e segura”, acrescenta.
Além da combinação de tecnologias, as empresas também cooperarão tecnicamente para continuar a inovar e melhorar seus produtos. “Ficamos felizes pela TOTVS ter escolhido a Couchbase como peça fundamental para sua plataforma Fluig”, afirma Steven Mih, vice-presidente de vendas e novos negócios da Couchbase. “A TOTVS é líder na América Latina e a parceria com a Couchbase ajudará as empresas a entenderem a importância de implementar a infraestrutura escalonável NoSQL para suportar iniciativas de grande volume de dados”, complementa.
A Couchbase tem uma respeitável base de clientes pelo mundo, como as empresas AOL, Cisco, Linkedin, Orbitz, Salesforce.com, entre outras.
Sobre a TOTVS
Top provedor de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas - com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e sendo uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo -, a TOTVS é uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 569 milhões, segundo o ranking da BrandAnalytics, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).
Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, oferece soluções para 10 segmentos. Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria de Negócios, Cloud Computing e SaaS. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas. Mais informações em www.totvs.com.
*Fonte: Gartner - “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2013”.

07 julho 2014

10 de Julho - Pizza de 30 metros com finalistas da Copa de 2014

A ExpoPizzaria principal feira no segmento de Pizzarias no Brasil, que será realizada nos dias 10 e 11 de julho no centro de exposições do Anhembi (Hall Nobre 2 e 3 - São Paulo – SP), montará uma estrura complexa, utilizando mais de 100 kg de queijo para homenager o vencedores da Copa do Mundo, com uma Grande Pizza de 30 metros!

“Além de expor a pizza em tamanho real tentaremos bater o record de 2013”, dizem os organizadores do evento. Teremos uma equipe com mais de 20 profissionais que irão trabalhar no dia 10 para entregar esta Grande Pizza para a cidade de São Paulo.

Em sua quarta edição, a ExpoPizzaria espera receber mais de 4 mil visitantes, que irão encontrar tudo sobre o alimento foodservice mais vendido no Brasil.

“Nosso objetivo é trabalhar em total parceria com a indústria e o consumidor, contribuindo para aumentar as vendas”. O comércio de Pizzarias no Brasil tem crescido muito e os empreendedores devem aproveitar esse momento”, enfatiza a diretora do evento.

Venha comemorar com a ExpoPizzaria a Copa do Mundo e aproveite para conhecer o Mundo da Pizza assistindo a palestras e workshops.


Serviços Dias: 
10 e 11 de Julho de 2014 
Local: Anhembi - Hall Nobre II e III
Av. Prof. Milton Rodrigues, 100 – São Paulo– SP 
Horário: das 11h às 19h (Credenciamento no local, até às 18:00 h) 
Transporte gratuito a partir da Estação Tietê do Metrô

05 julho 2014

Até segunda-feira, Lufthansa vende passagens aéreas para a Europa por US$ 649

A Lufthansa está com uma promoção-relâmpago para a Europa. As passagens aéreas com saída de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais têm preços variando a partir de US$ 649 (mais taxas). O valor é válido para diversas cidades na Europa entre elas Berlim, Zurique, Genebra, Roma, Madri, Lisboa, entre outras, e a viagem precisa ser feita entre os dias 22 de julho e 10 de agosto.

A promoção começa hoje (04/07) e vai até segunda-feira, dia 7/7, ou enquanto houver disponibilidade de lugares.

A Lufthansa oferece todos os dias três voos partindo do Brasil para a Europa, com conexões para Ásia e Oriente Médio. De São Paulo partem dois voos, um para Munique e outro para Frankfurt, do Rio de Janeiro, o voo decola para Frankfurt diariamente. Dos dois centros de distribuição, a companhia aérea oferece conexões para toda a Europa, diversos destinos na Ásia e no Oriente Médio.  Mais informações e reservas www.lufthansa.com

04 julho 2014

Governo destina R$ 50 mi para garantir preço da laranja

Ações visam auxiliar produtores de laranja quando o valor do produto no mercado estiver abaixo do mínimo estabelecido para este ano

O governo federal disponibilizou R$ 50 milhões para a realização de leilões públicos de equalização dos preços da laranja. O valor foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (3) por meio da Portaria Interministerial nº 641, que define os critérios para subvenção nos arremates de laranja in natura durante a safra 2014/15.

“Com a publicação dessa portaria, o governo poderá atuar para garantir o preço mínimo ao produtor de laranja, que atualmente é de R$ 11,45 a caixa com 40,8 kg”, explicou o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, que assina a Portaria juntamente com os titulares das pastas da Fazenda, Guido Mantega, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior.

De acordo com o secretário de Política Agrícola do Mapa (SPA/Mapa), Seneri Paludo, o Ministério da Agricultura tem acompanhado os preços de mercado da laranja e, no momento que vai iniciar a colheita, está apto a aplicar os programas de apoio à comercialização do produto.

Os leilões serão realizados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que utilizará como mecanismos de apoio à comercialização o Prêmio Equalizador Pago ao Produtor (Pepro) e o Prêmio de Escoamento de Produto (Pep). A diferença entre as duas modalidades está em quem participa como arrematante dos prêmios. No Pep, os participantes são os beneficiadores, agroindústrias e comerciantes e, no Pepro, produtores e cooperativas.

Na data da realização do leilão, o participante deverá estar adimplente junto ao Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e possuir cadastro em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf). O prazo de comprovação de venda da laranja pelo produtor rural e pela cooperativa de produtores é de até 35 dias corridos da data da realização do arremates. O prazo limite para a comprovação da operação para fins de recebimento do prêmio será de até 120 dias corridos, contados após a data limite estabelecida para a venda da laranja em cada leilão.

XII EXPOVENDING & OCS SE REINVENTA PARA ATENDER MERCADO EFERVESCENTE

A tradicional e consolidada feira que reúne toda a cadeia de vending machine, office coffee service, food service e horeca é alternativa para reforço de marca e crescimento e diversificação de negócios

A EPS EVENTOS, empresa especializada em organização de eventos em nichos específicos e setoriais corporativos, realiza a XII EXPOVENDING & OCS, a tradicional e consolidada feira que reúne toda a cadeia de vending machine, office coffee service, food service e horeca (segmento de food service, abreviação de Hotel / Restaurante / Catering)O evento, que no ano passado gerou R$ 30 milhões em negócios, trará, em 2014, mais de 100 marcas e palestrantes internacionais, nos dias 07 e 08 de agosto, para o Palácio das Convenções Anhembi em São Paulo.

Uma iniciativa da ABVA (Associação Brasileira de Vendas Automáticas), a feira vem ao encontro das pesquisas da associação, que demonstram que o mercado tem um grande potencial de crescimento no país. Presentes no Brasil há menos de duas décadas, as máquinas de vendas automáticas (vending machines) devem crescer até 15% este ano e faturar mais de R$ 1 Bilhão.

Estima-se que no Brasil haja aproximadamente 80 mil máquinas instaladas, gerando um faturamento anual total de cerca de R$1 bilhão. O setor cresce em torno de 20% por ano. A maioria, 60%, são máquinas de venda de bebidas. “Este ano vamos fazer um censo para mensurar a quantidade do parque instalado e tipo de máquinas que temos no mercado", completa Militelli

Segundo a ABVA, a relação habitante/máquina no Brasil é de 2.500 habitantes, apontando um grande potencial de crescimento para os próximos anos, já que esta relação, nos EUA, é de 90 habitantes por máquina. "Hoje as máquinas permitem não só vender o produto, mas também a interação com o consumidor. Esta interação cria a oportunidade de mapear os clientes da empresa e ao mesmo tempo ser usada como ativadora de marca. Com isso mais produtos podem ser ofertados com preço atrativo ou mesmo negados, no caso de bebidas e cigarros a menores de idade”.

Com foco totalmente business to business, o evento deve receber mais de 3.000 empresários e executivos nacionais e internacionais.

Objetivando atrair novos investidores da Europa, Austrália e África, o evento vem estreitando parcerias com associações do mercado sul-americano, e aquecendo o mercado Brasileiro e comemora sua 11ª edição em 2014 com o apoio de associações mundiais que trabalham pelo setor, como a norte-americana NAMA - National Automatic Merchandising Associaton -, e da europeia EVA - European Vending Association. “As vending machine, office

coffee service, food service e horeca são alternativa para reforço de marca e crescimento e diversificação de negócios, que atrai os olhares para um mercado em crescimento como o brasileiro”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS EVENTOS, organizadora da XI EXPOVENDING & OCS

O executivo faz questão de ressaltar que as máquinas no futuro irão aceitar todo tipo de produto, sendo necessárias apenas certas adaptações. "Tenho visto uma procura muito grande por máquinas que vendem cosméticos e produtos do mercado de moda, além de ser adotado por grandes marcas como a Netshoes. No exterior já existe uma que pinta as unhas das pessoas e é um grande sucesso", assegura. 

Para Militelli, são várias as vantagens apresentadas pelas vending machines. "As máquinas podem ficar próximas dos consumidores e dentro de empresas, evitando maiores deslocamentos. Além disso, elas ocupam áreas pequenas, são práticas e fáceis de transportar. Podem ser utilizadas em eventos, dentro de shows, e também são ótimas para estádios. Esses equipamentos vão explodir com a Copa do Mundo e a Olimpíada no Brasil", conclui. 

A EXPOVENDING & OCS se reinventa a cada edição e, este ano, inclui simultaneamente a primeira Feira de Jukebox edição da Feira Internacional das Empresas de Reprodução Automática de Áudio, Vídeo e Similiares – as conhecidas jukebox. O evento será organizado em parceira pela APROVA (Associação Brasileira do mercado de Jukebox) e a EPS Eventos, e inaugura um ponto de encontro obrigatório para quem fabrica, opera, fornece componentes, produtos ou serviços ao mercado de Jukebox.

XI EXPOVENDING & OCS
                                                                                                  
No ano passado, a X EXPOVENDING & OCS registrou 3 mil visitantes das principais capitais brasileiras, além de outros países que visam conhecer o mercado latino americano. O público é altamente qualificado, composto por proprietários, sócios, diretores, gerentes, engenheiros, técnicos, compradores, vendedores, representantes e consultores, que estiveram presentes ao evento com o objetivo de conhecer novos produtos (equipamentos e acessórios), fornecedores, atualizar-se sobre o mercado, estreitar relacionamentos, desenvolver parcerias, participar de conferências e compras.

“Foi uma edição histórica, com um público visitante acima do esperado e ávido pelas novidades desse setor. As principais empresas do segmento, não somente brasileiras, como americanas e europeias, trouxeram seus melhores produtos e novidades foram dois dias de muitas apresentações e realizações de negócios”, lembra Militelli.

EXPOVENDING & OCS no Mundo

Quanto aos dados mundiais, o mercado norte americano já conta com mais de 50 milhões de máquinas e abastece diversas categorias de vending machines: 40% bebidas em latas e garrafas, 19% de Snacks, 13% de selos, cartões e

produtos de higiene pessoal e 10% equivalem ao número de máquinas que vendem sanduíches e alimentos frescos.

Hoje esse mercado já fatura 40 bilhões de dólares e estão presente em 41% das indústrias, 26% dos escritórios, 12% em instituições de ensino, 7% em instituições de saúde e está presente em 14% dos outros mercados .Hoje já existe nos Estados Unidos, por exemplo, 1 Vending Machine para cada 90 habitantes. 

Já no Japão a indústria de Vending Machines já conta com 5,6 milhões de máquinas e movimenta anualmente 100 bilhões de dólares em equipamentos e produtos. 2,8 milhões dessas máquinas operam nas categorias alimentos e

bebidas, 530 mil máquinas vendem cigarros, 960 mil máquinas vendem tickets e 1,3 milhões oferecem produtos dos mais diversos segmentos.

O Mercado Europeu fatura 13 bilhões de dólares ao ano com vending machines. Já existe hoje, 3,5 milhões de máquinas de alimentos e cigarros e 3,2 milhões máquinas de tickets e pontos de venda e compra automática. O que representa 1 máquina para cada 118 habitantes.

EPS EVENTOS

Especializada em organização de eventos para o ambiente business-to-business em nichos específicos e eventos setoriais corporativos, se consolidou no mercado como bistrô de eventos, assessoria de associações e organizações, e integradora, customizadora de serviços – adequada as necessidades do cliente. Há 13 anos no mercado, tem em seu portfólio o atendimento a clientes como ABVA, Ambev, ANCAT, Coca-Cola, Grupo trigo – Spoleto, Domino’s e Koni, Heineken, Intel, Nestlé Professional, Pepsico, Petrobrás, Philips Saeco, Qualimax, Raízen, Tetra Pak, Casa do Pão de Queijo, Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Amor aos Pedaços, Hope, Swarovski, Rollmatic, WWF, Revista Vogue no SPFW e Fashion Rio e Revista Glamour no SPFW.

Caracterizados pelo alto direcionamento nos setores de atuação e elevada qualificação de visitantes, os eventos da EPS conquistam resultados pelo forte plano de marketing aliado ao atendimento personalizado, que identifica as reais necessidades dos clientes. A empresa acumula em sua bagagem a promoção e a organização de feiras como EXPO Vending & Office Coffee Service, Gas & Shop, Mármores & Granitos, Expocatadores, China Sourcing Fair, Posto Shopping, FeiCorte, Pequenos e Médios Animais, CVCAV – Congresso do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária, no Brasil.

No exterior, a EPS realiza visitas a eventos com foco em prospecção de mercados e segmentos como road shows, consultorias com grupos para visitas técnicas, congressos, entre outros. A empresa ainda garantiu a qualidade do público visitante e prospecção de mercado no Salon du Chocolat, na França e NACS–Feira, e o Congresso Norte-Americano de Lojas de Conveniência, EUA.