PATROCINADOR

09 julho 2010

25ª MOVIMAT terá cases de sucesso sobre intralogística e cursos de aperfeiçoamento

Executivos do Boticário, Man Latin America, Correios, John Deere, entre outros, serão alguns dos palestrantes do evento

A MOVIMAT trará em sua 25ª edição seminários sobre a área de logística, movimentação, armazenagem, embalagens, tecnologia e serviços.

O “Seminário Logismat – Logística na Prática”, acontecerá no dia 5 de agosto, e apresentará cases de sucesso de grandes empresas como Man Latin America, Boticário, Volvo e Correios. Entre os assuntos que serão abordados estão sustentabilidade no supply chain, melhoria nos processos logísticos e automação. No dia 6, haverá visitas técnicas às operações logísticas de empresas como Natura, Dr. Oetker, TNT, Porto de Santos, Aché, Infraero e Magazine Luiza.

Já o “5º Seminário de Intralogística” será no dia 4 de agosto, e terá palestras e cursos de curta duração (1 dia) sobre como implementar um departamento de logística na empresa, redução de custos logísticos, gestão de estoques, planejamento estratégico e investimentos em intralogística e TI, entre outros temas, conforme programa a seguir.

O programa detalhado do Seminário Logismat e do 5º Seminário Intralogística está disponível no endereçowww.feiramovimat.com.br

Na Semana da Logística ocorrerão na sede do IMAM cursos de curta duração (1 a 2 dias) sobre:

- Gerenciamento de Transportes e Frotas

- Logística Total

- Negociação para Compradores

- Padrão de Descrição de Materiais (PDM)

- Desenvolvimento Prático de Embalagens

- Embalagem Industrial e de Exportação

- Organização de Almoxarifados

Informações sobre os cursos podem ser obtidas no telefone (11) 5575-1400.


Serviço

25ª MOVIMAT, Feira de Intralogística - Movimentação, Armazenagem, Embalagem de Materiais e Tecnologia da Informação e Serviços

Data: 03 a 06 de agosto de 2010

Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

Horário: 13h às 20h.

O programa detalhado do Seminário Logismat e do 5º Seminário Intralogística está disponível no endereçowww.feiramovimat.com.br

02 julho 2010

Copa 2010

Em fim acabou a copa do DUNGA e não do Brasil, hoje eles se despendem do mundial 2010, quem sabe ganham em 2014, isso se o Brasil continuar sendo sede.

Fizeram um otimo trabalho pois os Laranjas Mecânicas derrotaram com dois gols um deles muito bobo e outro maravilhoso.

Agora é torcer para a Alemanha vencer o mundial

23 junho 2010

ExpoPrint Latin America 2010 abre suas portas em momento de intenso desenvolvimento econômico

De 23 a 29 de junho, no Transamérica Expo Center, terá início mais uma edição da ExpoPrint Latin America, maior evento gráfico da América Latina e já consagrada como um dos seis maiores eventos gráficos do mundo.

Além de mostrar o que existe de mais moderno em termos de tecnologia de premedia (softwares e sistemas), impressão e acabamento, a ExpoPrint Latin America 2010 também acontece em um momento extremamente favorável da economia brasileira e latino-americana.

Quem analisasse com ceticismo o cenário econômico mundial em 2008 possivelmente não predissesse que, dois anos depois, se encontraria uma situação totalmente diferente no Brasil e América Latina – onde os investimentos e a produção mostraram sinais de recuperação avançada muito antes de países desenvolvidos do hemisfério norte.

“O Brasil, juntamente com China e Índia, foram os responsáveis pelo lucro de várias empresas com atuação global e no setor gráfico não foi diferente. Hoje, às vésperas da ExpoPrint, o que percebemos no setor gráfico é um potencial de crescimento enorme. O empresário gráfico nitidamente não cessou de investir, o que transformará a ExpoPrint, mais do que nunca, numa feira de negócios”, explica Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America 2010.

Números – No levantamento mais recente sobre a Indústria Gráfica nacional recentemente divulgado pela Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), constata-se que o Brasil possui hoje quase 21 mil gráficas que empregam 275 mil funcionários em todo o território nacional. Além disso, trata-se de um segmento que gerou, em 2009, 22,7 bilhões de Reais em produtos e serviços – com consequente investimento de 1.3 bilhão de Reais no mesmo período. Atualmente, o setor gráfico é responsável por 1.5 do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro.

“O empresário gráfico brasileiro tem o hábito de investir. Com o aumento da competitividade no setor, adquirir novos equipamentos e tecnologias tornou-se essencial para grandes, médias e pequenas gráficas. E isso resulta nos números extremamente positivos que temos em nosso setor. Enquanto todo o mundo estava cortando investimentos, o empresário gráfico brasileiro estava comprando máquinas. E isso nos enche de otimismo para a ExpoPrint Latin America 2010”, disse Dieter Brandt, Presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), realizadora da ExpoPrint.

Maior na América Latina – Durante a ExpoPrint Latin America 2010 muito do que será visto foi apresentado como novidade na Drupa 2008, maior evento gráfico do mundo que acontece de quatro em quatro anos em Düsseldorf, Alemanha. Devido a isso, muitas empresas expositoras estão preparando stands moldados no mesmo conceito visto na feira alemã.

“Ou seja, será a oportunidade para o empresário latino-americano que não pode ir à Drupa, ou que visitou a Drupa, mas não comprou equipamentos, de fazer novos negócios, desta vez em território nacional”, analisa Brandt.

Segundo Ismael Guarnelli, diretor da AP&S Feiras e Eventos e organizador da ExpoPrint, são esperados cerca de 30 mil visitantes do Brasil, América Latina, EUA, Canadá, Japão, China, Coreia, Europa e de alguns países africanos.

“A receptividade que temos para a ExpoPrint Latin America 2010 é extremamente positiva. Os empresários de todo o mundo voltaram os olhos para o Brasil e, na Indústria Gráfica, não é diferente”, disse Guranelli.

Ao todo, a ExpoPrint Latin America conta com 30 mil m2 de área no Transamérica Expo Center dividida em cinco pavilhões que abrigarão mais de 500 marcas de produtos gráficos.

“A seis meses da realização da feira, não tínhamos mais espaço para ser comercializado. Isso mostra não somente o sucesso da ExpoPrint, como também o interesse mundial de se investir no Brasil”, finaliza Guarnelli.


Sobre a ExpoPrint Latin America 2010

O maior evento latino-americano da Indústria Gráfica acontece de 23 a 29 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

www.expoprint.com.br


Credenciamento de imprensa para a ExpoPrint Latin America 2010


De 23 a 29 de junho estará sendo realizada a segunda edição da ExpoPrint Latin America (Transamérica Expo Center, São Paulo).
Para agilizar e facilitar a entrada de profissionais de imprensa na feira, estamos disponibilizando o credenciamento eletrônico online.
Para se credenciar, clique aqui.


Registration for journalists to work at ExpoPrint Latin America 2010

>From June 23 to 29 is being held on the second edition of ExpoPrint Latin America (Transamerica Expo Center, Sao Paulo, Brazil).
To streamline and facilitate the entry of media professionals in the show, we are offering the electronic registration online.
To get your credential, click here.


Siga a ExpoPrint no Twitter.


Expositores confirmados para 2010 - Click aqui e confira.


ExpoPrint 2010
Quando: 23 a 29 de junho de 2010
Onde: TransAmérica Expo Center, São Paulo
Para visitar acesse aqui
Para ver a lista dos expositores: http://www.expoprint.com.br/br/expositores.php
Outras informações: http://www.expoprint.com.br
Para expor ligue: 55 11 4022-5743 e fale com Sandra Keese

About Afeigraf
Inf.: www.afeigraf.org.br

About ExpoPrint
Inf.: www.expoprint.com.br

About AP&S Feiras e Eventos
Inf. www.apsfeiras.com.br

ExpoPrint Latin America 2010 abre suas portas em momento de intenso desenvolvimento econômico

De 23 a 29 de junho, no Transamérica Expo Center, terá início mais uma edição da ExpoPrint Latin America, maior evento gráfico da América Latina e já consagrada como um dos seis maiores eventos gráficos do mundo.

Além de mostrar o que existe de mais moderno em termos de tecnologia de premedia (softwares e sistemas), impressão e acabamento, a ExpoPrint Latin America 2010 também acontece em um momento extremamente favorável da economia brasileira e latino-americana.

Quem analisasse com ceticismo o cenário econômico mundial em 2008 possivelmente não predissesse que, dois anos depois, se encontraria uma situação totalmente diferente no Brasil e América Latina – onde os investimentos e a produção mostraram sinais de recuperação avançada muito antes de países desenvolvidos do hemisfério norte.

“O Brasil, juntamente com China e Índia, foram os responsáveis pelo lucro de várias empresas com atuação global e no setor gráfico não foi diferente. Hoje, às vésperas da ExpoPrint, o que percebemos no setor gráfico é um potencial de crescimento enorme. O empresário gráfico nitidamente não cessou de investir, o que transformará a ExpoPrint, mais do que nunca, numa feira de negócios”, explica Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America 2010.

Números – No levantamento mais recente sobre a Indústria Gráfica nacional recentemente divulgado pela Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), constata-se que o Brasil possui hoje quase 21 mil gráficas que empregam 275 mil funcionários em todo o território nacional. Além disso, trata-se de um segmento que gerou, em 2009, 22,7 bilhões de Reais em produtos e serviços – com consequente investimento de 1.3 bilhão de Reais no mesmo período. Atualmente, o setor gráfico é responsável por 1.5 do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro.

“O empresário gráfico brasileiro tem o hábito de investir. Com o aumento da competitividade no setor, adquirir novos equipamentos e tecnologias tornou-se essencial para grandes, médias e pequenas gráficas. E isso resulta nos números extremamente positivos que temos em nosso setor. Enquanto todo o mundo estava cortando investimentos, o empresário gráfico brasileiro estava comprando máquinas. E isso nos enche de otimismo para a ExpoPrint Latin America 2010”, disse Dieter Brandt, Presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), realizadora da ExpoPrint.

Maior na América Latina – Durante a ExpoPrint Latin America 2010 muito do que será visto foi apresentado como novidade na Drupa 2008, maior evento gráfico do mundo que acontece de quatro em quatro anos em Düsseldorf, Alemanha. Devido a isso, muitas empresas expositoras estão preparando stands moldados no mesmo conceito visto na feira alemã.

“Ou seja, será a oportunidade para o empresário latino-americano que não pode ir à Drupa, ou que visitou a Drupa, mas não comprou equipamentos, de fazer novos negócios, desta vez em território nacional”, analisa Brandt.

Segundo Ismael Guarnelli, diretor da AP&S Feiras e Eventos e organizador da ExpoPrint, são esperados cerca de 30 mil visitantes do Brasil, América Latina, EUA, Canadá, Japão, China, Coreia, Europa e de alguns países africanos.

“A receptividade que temos para a ExpoPrint Latin America 2010 é extremamente positiva. Os empresários de todo o mundo voltaram os olhos para o Brasil e, na Indústria Gráfica, não é diferente”, disse Guranelli.

Ao todo, a ExpoPrint Latin America conta com 30 mil m2 de área no Transamérica Expo Center dividida em cinco pavilhões que abrigarão mais de 500 marcas de produtos gráficos.

“A seis meses da realização da feira, não tínhamos mais espaço para ser comercializado. Isso mostra não somente o sucesso da ExpoPrint, como também o interesse mundial de se investir no Brasil”, finaliza Guarnelli.


Sobre a ExpoPrint Latin America 2010

O maior evento latino-americano da Indústria Gráfica acontece de 23 a 29 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

www.expoprint.com.br


Mais informações para a imprensa

Paulo Carvalho

Press Communications

paulo@presscomms.com.br

www.presscomms.com.br

Fone: 11 4013-7976

Credenciamento de imprensa para a ExpoPrint Latin America 2010


De 23 a 29 de junho estará sendo realizada a segunda edição da ExpoPrint Latin America (Transamérica Expo Center, São Paulo).
Para agilizar e facilitar a entrada de profissionais de imprensa na feira, estamos disponibilizando o credenciamento eletrônico online.
Para se credenciar, clique aqui.


Registration for journalists to work at ExpoPrint Latin America 2010

>From June 23 to 29 is being held on the second edition of ExpoPrint Latin America (Transamerica Expo Center, Sao Paulo, Brazil).
To streamline and facilitate the entry of media professionals in the show, we are offering the electronic registration online.
To get your credential, click here.


Siga a ExpoPrint no Twitter.


Expositores confirmados para 2010 - Click aqui e confira.


ExpoPrint 2010
Quando: 23 a 29 de junho de 2010
Onde: TransAmérica Expo Center, São Paulo
Para visitar acesse aqui
Para ver a lista dos expositores: http://www.expoprint.com.br/br/expositores.php
Outras informações: http://www.expoprint.com.br
Para expor ligue: 55 11 4022-5743 e fale com Sandra Keese

About Afeigraf
Inf.: www.afeigraf.org.br

About ExpoPrint
Inf.: www.expoprint.com.br

About AP&S Feiras e Eventos
Inf. www.apsfeiras.com.br

21 junho 2010

Kodak Apresenta Soluções Integradas E Tecnologias Para Profissionais De Impressão Na Expoprint Brasil

Este mês a Kodak participará do maior evento de impressão da América Latina, a ExpoPrint Brasil. A Kodak ocupará o stand #D-21 na ExpoPrint Brasil 2010, que será realizada de 23 a 29 de junho no Transamérica Expo Center em São Paulo. A primeira ExpoPrint, realizada em 2006, apresentou mais de 300 empresas e recebeu a visita de cerca de 25 mil pessoas interessadas em ver os mais recentes lançamentos em equipamentos, produtos e serviços de impressão da indústria. Em 2010, a ExpoPrint contará com a participação de 500 empresas e espera receber 30 mil visitantes.

Na ocasião, a Kodak apresentará diversas soluções e tecnologias inovadoras sob o tema “É Tempo para Você e Kodak”. Os visitantes acompanharão demonstrações que ilustram porque a Kodak é a melhor parceira para ampliar seus negócios, incluindo: KODAK PROSPER S5 Imprinting System, KODAK NEXPRESS SE Digital Production Color Presses, KODAK MAGNUS 800 X Platesetter, KODAK TRENDSETTER News, KODAK DIGIMASTER EX300 Digital Production System e KODAK TRILLIAN SP Plates. As Kodak Unified Workflow Solutions demonstrarão soluções de workflow para provedores de serviços de impressão de embalagem, editoração e marketing. Além disso, a Kodak apresentará vários produtos ao consumidor, como o KODAK s1220 Photo Scanning System para digitalização de fotos e o recém-apresentado scanner de produção real, projetado especificamente para empresas de pequeno e médio portes, o KODAK i4600 Scanner.

O stand Kodak na ExpoPrint também contará com Espaço-K, um programa de entrevistas ao vivo com discussões dinâmicas e abertas com especialistas da indústria, provedores de serviço de impressão profissionais de marketing. O Espaço-K será realizado diariamente durante a ExpoPrint e as sessões oferecerão insights e informações importantes que auxiliarão gráficas comerciais, editoras, gráficas de embalagens e gráficas de dados a aumentar a lucratividade de seus negócios e abrir portas para novas oportunidades.

“A Kodak reconhece a importância do mercado latino-americano, que se encontra em franca expansão, para a indústria de impressão e mantém seu foco no desenvolvimento e estímulo do relacionamento com o cliente nesta região”, diz Gilberto Farias, Diretor Geral da Kodak para a Região do Cone Sul. “Durante a ExpoPrint Brasil teremos a oportunidade de desenvolver um contato mais próximo com nossos clientes e demonstrar porque a Kodak é a melhor parceira para ajudá-los a ampliar seus negócios.”

Em todos os mercados do mundo, a Kodak tem o compromisso de oferecer soluções convencionais e digitais dentro de um fluxo de trabalho unificado para ajudar os clientes a obter a máxima eficiência e lucratividade. Com soluções que oferecem qualidade, produtividade e eficiência de custos de classe de Offset, a Kodak atua como facilitadora para que cada cliente aumente o seu retorno sobre o investimento de marketing (ROMI) e alcance níveis mais altos de sucesso na indústria.

Os produtos da KODAK contam com o apoio do Suporte e Serviços da KODAK. O Suporte e Serviços da KODAK é formado por mais de 3 mil profissionais em 120 países. Esse apoio, composto por serviços líderes integrados de vários representantes, oferece serviços de consultoria, instalação, manutenção e suporte para as indústrias de impressão comercial, comunicação gráfica, imagem de documentos, armazenamento de dados e varejo. Os profissionais do Suporte e Serviços da KODAK são altamente qualificados para oferecer serviços que controlam custos, maximizam a produtividade e minimizam os riscos nos negócios.

Para mais informações sobre as soluções gráficas da Kodak, acesse www.kodak.com.br ou visite a ExpoPrint. Informações sobre inscrição no site www.expoprint.com.br.

ExpoPrint 2010
Data:
23 a 29 de junho de 2010
Horário:
de segunda à sexta, das 13 às 20 horas; sábado e domingo, das 10 às 17 horas
Local:
Transamérica Expo Center São Paulo
Endereço:
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Estande da Kodak: Avenida D – estande D21.


Espaço-K na ExpoPrint 2010

Data: 23 a 29 de junho de 2010

Horário: de segunda à sexta - 16h e 18h30. Sábado e domingo – 14h e 16h.


fonte:
Ketchum Estratégia

16 junho 2010

Construção Abandonada

A cerca de 8 meses uma obra da Tecnisa X Cyrela na região da Vila Sofia, com endereço Avenida Washington Luis x Rua Belterra, esta paralisada nada acontece no local, será mais uma obra inacabada na cidade São Paulo ?





SENATUR E EMPRESAS DO SETOR PRIVADO REPRESENTARÃO O PARAGUAI NO V FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS

O Evento será realizado de 16 a 18 de junho em Foz do Iguaçu, Brasil


APAIXONAR-SE PELO PARAGUAI, esta é a mensagem que será apresentada às Operadoras de Turismo, Agências de Viagens e à Imprensa no Festival de Turismo das Cataratas 2010 que acontece na cidade de Foz do Iguaçu de 16 a 18 de junho, nas instalações do Rafain Palace Hotel & Convention Center.

O Paraguai terá um estande de 42 metros quadrados que abrigará a Secretaria Nacional de Turismo (SENATUR) e as empresas: Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, Hotel Casino Acaray, Crucero Paraguay, Hotel Las Margaritas, Granados Park Hotel, Shopping Vendome, Mavani Tour Operator, Hotel Villamorra Suites, Centro Hotel, Vips Tour, Encarnación Resort Hotel, AIHPY, Águila Viajes y Turismo e o Hotel Restaurante Casa del Monte. Também estarão presentes representantes do Governo do Alto Paraná, os Municípios de Ciudad del Este, Hernandarias, Presidente Franco, Minga Guazú e Santa Rita.

Esta quinta edição do Festival das Cataratas terá uma feira de dois mil metros quadrados, cerca de 150 estandes, e aproximadamente 300 expositores. Assim, o Festival apresentará opções de hotéis, atrações turísticas, instituições do trade turístico, companhias de seguros e aéreas, órgãos públicos e privados do Brasil, Paraguai, Argentina e demais países do Mercosul. Também serão realizados eventos paralelos como a Rodada de Negócios, o Fórum Internacional de Turismo e a V Mostra de Excelência em Serviço.

Como parte integrante da Feira, será realizado um encontro com a imprensa na quinta-feira, 17 de junho, às 15h, momento em que a representante do SENATUR, Liz Cramer apresentará os avanços dos projetos em execução na região e nos demais circuitos turísticos do Paraguai. Além disso, os empresários paraguaios apresentarão seus produtos e promoções especiais.

Silvana Canal