PATROCINADOR

14 fevereiro 2013

RIO E.MUSIC FESTIVAL ACONTECE DIA 24 DE FEVEREIRO, NO ESTACIONAMENTO DA MARINA DA GLÓRIA


Evento retorna, após quatro anos, com edição para 20 mil pessoas, três palcos, 40 atrações e 12 horas de festa
 
Rio e.Music Festival – edição 2005
Após quatro anos, o festival de música eletrônica Rio e.Music Festival retorna dia 24 de fevereiro ao Rio de Janeiro, no estacionamento da Marina da Glória. Sob a produção da i9 Branding, o evento espera receber 20 mil pessoas, durante 12 horas de festa. 
Das 14h às 02h, três palcos - todos com a vista privilegiada do mar – receberão 40 atrações nacionais e internacionais, entre elas, o premiado DJ e produtor sueco Avicii.
Os palcos
O MAIN STAGE, totalmente tecnológico, terá como atração principal o sueco Avicii, que apresentará durante três horas alguns de seus hits que tomaram as pistas do mundo, como “Levels”, “I Could Be The One" e “Fade Into Darkness”. Outras grandes atrações do palco são Gui Boratto, Felguk, o israelense Yahel e o projeto Rodrigo Sha & ORQUESTRA com participações especiais da dupla Crossover (DJ Julio Torres & Amon Lima) e da cantora Juliana Barbosa (Live Vocal).
No FOSFOBOX STAGE, pista assinada pelo renomado night club carioca, cinco principais labels de festas da cidade se revezam com seus representantes. O headliner é o projeto Victor Ruiz Av Any Mello, do Me Gusta. Tropical Beats apresenta Ricardo Estrella, Flutuance e Matera. Bootleg, Bed & Breakfast (João Paulo & Márcio Careca), Leo Janeiro vs Jonas Rocha. O Brazilian Wax, Pedro Piu e Nepal e o Wobble, Rodrigo S. vs Marginal Man.
No PALCO CIDADE OLÍMPICA, o holandês Hero de Janeiro, além dos principais DJs da cena carioca e convidados de outros Estados, como São Paulo e Belo Horizonte.
Rio e.Music festival
O evento, que começou no ano 2004, por Marcos Daudt, já reuniu mais de 1 milhão de pessoas nas areias da Barra da Tijuca por dois anos consecutivos e presenteou os cariocas com apresentações históricas de artistas como Armin Van Buuren, Above & Beyond e Paul Van Dyk. 
Segurança 
O Rio e.Music Festival contará com brigadas de seguranças, salvamento e enfermagem durante todo o evento. Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiro e Ministério Público estarão presentes para garantir o bom funcionamento do festival. Além deles, duas UTIs móveis e um posto médico estarão a postos. 

Serviço:
Domingo, 24 de Fevereiro de 2013
Horário: das 14:00 às 02:00h
Local: Estacionamento da MARINA DA GLÓRIA
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, s/n - Glória - Rio de Janeiro
Contato:: 21 3473-3342
Skype: i9branding
Valores: 
Pista
FEM Lote 2 = 100,00
MASC Lote 3 = 120,00
Pista Premium
Lote 4:
FEM = 160,00
MASC = 180,00                     
Camarotes:
1 a 10 .............................. R$12.000 
R$ 7.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
11 a 20 .............................. R$10.000 
R$ 5.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
21 a 30 .............................. R$10.000
R$ 5.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
31 a 40 .............................. R$8.000
R$ 3.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
Pontos de venda
ONLINE
http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=4661
CHILLI BEANS
Copacabana - Rua Santa Clara 75
Shopping Rio Sul
Botafogo Praia Shopping
Shopping Leblon 
Shopping da Gávea
Ipanema - Vistonde de Pirajá, 547
Tijuca - Shopping Tijuca
Barra Shopping
Niterói - Shopping Icarai 
Itaupu MultiCenter
LOJAS BANCO DE AREIA
Rio Sul 
Shopping Leblon 
LOJAS SOUTH
Barra Shopping 
Nova América
Centro - Av. Rio Branco, 103  
Bangu Shopping 
Carioca Shopping 
Caxias Shopping 
Ilha Plaza 
Plaza Niterói 
São Gonçalo Shopping 
Shopping Madureira 
West Shopping 2 
021 Turismo - Av. Rio Branco, nº 185 - sala 1929 
Posto BR Parque das Rosas - Av. das Américas, 3757 
Posto BR Piraquê - Av. Borges de Medeiros, Lagoa
Posto BR Bouganville - Rua Uruguai, 48 (esquina Maxwell) 
Zoar Turismo - Av. Graça Aranha, 81 / sala 613 
BÚZIOS
Banco de Areia 
MACAÉ
Macaé Shopping Plaza
PETRÓPOLIS
South

13 fevereiro 2013

Impacta realiza palestra sobre monitoramento de mídias sociais e insights estratégicos


Evento é gratuito e será transmitido pela internet

Trazendo um panorama sobre as redes sociais e lançando o MBA em E-Commerce, a Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de TI, Gestão e Design, realiza a palestra “Monitorando as Redes Sociais e gerando insights estratégicos”, que acontece no dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Direcionado para profissionais de marketing e rede social, a palestra será ministrada por Diego Monteiro, co-fundador da plataforma de mídias sociais que proporciona insights para ações estratégica, e autor do livro “Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO”.
Visando alcançar maior número de pessoas interessadas, a palestra terá transmissão online, via livestream. O evento é gratuito e, para participar, basta realizar inscrição pelo site http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMk1ESTJNVGs1Tmc9PU9UYzM=.

Serviço
Data: 23/02/2013
Horário: das 10h às 13h
Local: Faculdade Impacta - Rua Arabé, 31, Vila Clementino São Paulo.

Acessórios, como combiná-los?


Designer de joias, Juliana Manzini, ensina como tornar os acessórios um complemento essencial do look

Os colares, pulseiras, anéis e brincos são partes importantes na composição de um look de sucesso, porém, com a variedade de opções, escolher e combiná-los podem ser um grande desafio.
Nesta quinta-feira (14), a designer de joias, Juliana Manzini, ensina como fazer a escolha dos acessórios de acordo com o que há disponível no guarda-roupa. A partir das 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362), Juliana vai demonstrar que o uso de um acessório corretamente pode dar um charme a mais no visual. Se você não quer errar na escolha, acompanhe o programa.
A entrevista com Juliana Manzini será nesta quinta-feira, às 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362). Para saber mais sobre o Programa, assistir aos vídeos e acompanhar as novidades acesse o site www.fashionstamp.com.br.

11 fevereiro 2013

ESPECIALISTA TIRA DÚVIDAS SOBRE LIPOASPIRAÇÃO


Pesquisa revela que, em 2011, o procedimento
 foi o mais realizado entre os brasileiros

A lipoaspiração foi a cirurgia plástica mais realizada, em 2011, com total de 211.108 intervenções, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Em relação a 2007, o procedimento obteve um crescimento de 129,97%. Mas essa cirurgia ainda gera muitas dúvidas entre os pacientes . Isto porque, atualmente muitos brasileiros atraídos pelo preço baixo e ansiosos pelas promessas de resultados rápidos deixam a segurança de lado pela vaidade.

A lipoaspiração trata-se de uma cirurgia plástica, que como qualquer intervenção cirúrgica tem seus riscos que podem ser evitados se houver cautela e precação. Segundo o cirurgião plástico e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Gustavo Tilmann, o primeiro passo ao decidir pelo procedimento é buscar referência e informações sobre o médico escolhido e o hospital. “Uma dica importante é entrar no site da SBCP e pesquisar se o especialista é certificado. Vale ressaltar que nenhuma cirurgia plástica pode ser feita fora do hospital, pois em caso de complicação o local terá todo amparado necessário”, informa o especialista.

Outra dúvida muito comum é o fato dos nomes derivados em torno da lipoaspiração, criados para por muitos consultórios para fazer marketing, como hidrolipo, lipoaspiração ultrasssonica, lipocavitação, minilipo e lipoescultura. “Todos estes procedimentos são considerados lipoaspiração, o que difere basicamente uma da outra é a técnica aplicada. Por exemplo, no caso da lipoaspiração ultrassônica, a ponta da cânula, mais fina tem um ultrassom que derrete a gordura, e o óleo é sugado”, esclarece o médico.

Entretanto, o maior mito sobre o procedimento é de que a cirurgia é indicada para emagrecer, o que não é verdade. A lipoaspiração serve apenas para remodelar o corpo da paciente. “A cirurgia consiste em eliminar a gordura localizada, os famosos pneuzinhos que incomodam muitas mulheres e em outras partes do corpo, melhorando o contorno corporal”, explica.

“Além disso, pacientes acima do peso que desejam fazer a cirurgia acreditando que vão emagrecer 10kg, precisam antes se submeter a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos para alinhar a cirurgia com a vontade emagrecer”, finaliza o especialista.

Sugestao de Fonte:
Dr. Gustavo Tilmann – CRM/SP 93139

Dr. Gustavo Tilmann é formado desde 1997 pela Universidade Federal de Juiz de Fora, sua especialização em Cirurgia Plástica foi realizada em São Paulo. Ele é especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho Regional de Medicina e pelo Conselho Federal de Medicina. O Dr. Gustavo Tilmann é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e atua nas áreas de cirurgia plástica estética, corporal, facial e bioplastia. 

08 fevereiro 2013

TAM divulga projetos socioambientais que apoiará em 2013


Cinco ONGs de diferentes regiões do País que atuam no fomento ao turismo sustentável e à preservação do meio ambiente receberão apoio da companhia aérea

A TAM Linhas Aéreas anuncia os projetos socioambientais escolhidos para serem apoiados em 2013. Entre as mais de 200 inscrições recebidas, foram selecionadas cinco ONGs que atuam nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste do Brasil. São elas: Associação Movimento Mecenas da Vida, de Itacaré (BA); Ecomar, de Natal (RN); Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE), do município paulista de Cananéia; Instituto Peabiru, da cidade paraense de Monte Alegre; e Projeto Tamar, localizado em Ubatuba (SP).
Criado em 2010, o edital da TAM tem o objetivo de apoiar propostas que promovam o desenvolvimento do turismo sustentável e a conservação do meio ambiente. A cada ano, o número de ONGs que se inscrevem no processo seletivo tem aumentado. As mais de 200 inscrições recebidas para o edital 2013 significaram crescimento de 82% em relação ao ano anterior, que somou 110 interessados.

Conheça a seguir os projetos selecionados:

Projeto Turismo CO2 Neutro, da Associação Movimento Mecenas da Vida – Itacaré (BA)
Busca o envolvimento e o comprometimento de todos os atores sociais que se relacionam com o turismo na região para minimizar a emissão dos gases de efeito estufa e promover a inclusão social das comunidades que vivem no meio rural.

Projeto Conservação do Boto Cinza na Praia de Pipa, do Ecomar – Natal (RN)
Contribui para o desenvolvimento da região por meio do turismo de observação do boto cinza nas enseadas da Praia de Pipa.

Projeto Mico Caiçara, do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE) – Cananéia (SP)
O mico-leão-da-cara-preta é a espécie que foi escolhida como bandeira deste projeto  e representa a causa ambiental de conservar a biodiversidade e auxiliar no desenvolvimento sustentável da região.

Agentes de Ecoturismo de Monte Alegre, do Instituto Peabiru – Monte Alegre (PA)
Visa  a apoiar as iniciativas de mulheres e jovens das comunidades rurais localizadas no entorno do município de Monte Alegre para que se qualifiquem como agentes de ecoturismo de forma a agregar valor ao turismo local.

Aprendendo a cuidar do mar com as tartarugas marinhas, do Projeto Tamar – Ubatuba (SP)
Envolve e conscientiza moradores, educadores, estudantes, pescadores e turistas da região sobre a importância de preservar a vida marinha, especialmente em relação às questões da pesca e do descarte de resíduos sólidos. 

Clientes do Bob´s poderão criar o Milk Shake dos sonhos


Ação permite combinar  café, avelã e marshmallow aos sabores tradicionais
Você já imaginou criar o seu Milk Shake no Bob's? A  empresa  acaba de lançar , em todas as lojas do Brasil, a campanha Milk Shake Sabores e o  próprio cliente   cria a  própria bebida adicionando os sabores de café, avelã ou marshmallow .As  combinações possíveis são inúmeras como: chocolate com café, chocolate com avelã, morango com marshmallow, entre outras. 
A campanha de marketing, criada pela agência NBS, realizada em todos os pontos de vendas, ressalta o ineditismo dos produtos. O material inclui banner, mini banner, display de balcão e display de canaleta. Com o lançamento da ação de marketing Milk Shake Sabores, o Bob's espera alavancar as vendas da linha gelada em até 15%.
As pesquisas apontam os Milk Shakes do Bob’s como Top of Mind  e os mais desejados do segmento. Com este lançamento a rede Bob´s   inova na categoria, além de permitir que o cliente participe ativamente da criação do  próprio Milk Shake. 
De acordo com o  diretor de Marketing da rede Bob´s, Carlos Pollhuber, a expertise do Bob´s  permitiu que a empresa criasse uma campanha totalmente focada na bebida, que é um dos ícones da marca. 
 “Com este lançamento vamos  proporcionar aos nossos clientes  montar o milk shake dos sonhos. Os consumidores poderão usar sua criatividade para criar sabores únicos de acordo com o seu paladar.  As diversas combinações  certamente agradarão aos nossos consumidores , conta Pollhuber.
O diretor de marketing ressalta que campanha Milk Shake Sabores  atinge público de todas as idades, além de  reforçar  a liderança do Bobs no segmento de gelados.
 Atualmente, o Bob’s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. A empresa possui cerca de mil unidades que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos.  A rede planeja abrir 200 unidades por ano até 2015. 
 História 
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil  . O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Locações comerciais crescem 11% em SP


Rentabilidade mensal do investidor em aluguel comercial pode chegar em até 1% do valor do imóvel, aponta a Lello 
  
         O número de novos contratos de aluguel de imóveis comerciais fechados na cidade de São Paulo cresceu 11% em 2012, na comparação com o ano anterior. É o que aponta balanço da Lello, empresa líder em administração imobiliária no Estado. 
         Segundo a administradora, a rentabilidade mensal do investimento em aluguel de imóveis comerciais no ano passado ficou entre 0,7% e 1% do preço de compra da unidade, sem contar, ainda, a valorização imobiliária ao longo do período de 12 meses. 
         Os contratos de aluguel comercial representaram 32% do total de novas locações intermediadas pela Lello em 2012. 
         Do total de novos contratos comerciais, 38% foram conjuntos e salas destinadas à área de saúde, como clínicas médicas e odontológicas, além de escritórios de contabilidade, advocacia e representação comercial. 
         Outros 27% dos novos contratos comerciais de 2012 foram de casas, geralmente para escritórios e clínicas de estética. As lojas de comércio de produtos como bolsas, sapatos e eletrônicos responderam por 17% das novas locações, e os salões comerciais, normalmente destinados a escolas, oficinas, lanchonetes e restaurantes, por 10% do total. Já os galpões, utilizados primordialmente por empresas de logística e armazenamento, representaram 8% dos novos contratos, 
         “O crescimento das locações comerciais acompanhou o ritmo  de 2011, indicando que o mercado continua bastante movimentado e que representa ótima oportunidade de investimento para quem deseja complementar seus rendimentos com o aluguel”, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis. 
         Ela dá algumas dicas para quem deseja investir na compra imóveis para locação comercial (veja abaixo). 
  
- Ter um imóvel regularizado, com habite-se e planta aprovada. 
- A unidade deve ser compatível com o ramo de atividade. 
- É importante analisar a vocação do imóvel. 
- Procurar assessoria especializada, que terá condições de avaliar a vocação e o potencial de rentabilidade do negócio. 
- É necessário avaliar a região e o bairro, seu zoneamento (se é possível alugar para fins comerciais), segurança, acessos, opções de transporte público e disponibilidade de serviços no entorno.