PATROCINADOR

14 fevereiro 2013

BRIDGESTONE DÁ O PONTA PÉ INICIAL PARA A COPA LIBERTADORES

Companhia inicia suas ações de relacionamento com os torcedores brasileiros

Durante a primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores, os amantes de futebol poderão contar com a patrocinadora oficial do torneio para prestigiar o evento. Além das ações de “Compre e Ganhe”, que terão início no dia 25 de fevereiro, em que os consumidores que adquirirem pneus ganharão camisas dos times, bolas e/ou ingressos para assistir aos jogos, a Bridgestone – maior fabricante mundial de pneus – fará blitzes pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre quando o respectivo clube tiver partida fora do Brasil, antes e durante os intervalos dos jogos.

Com uma van personalizada para a Copa Bridgestone Libertadores, a empresa passará por regiões com grande concentração de torcedores dos times que estiverem jogando. Além de distribuir folhetos explicativos sobre os cuidados com pneus e manutenção preventiva, haverá distribuição de brindes e sorteio de diversos prêmios, entre bonés, bolas e até ingressos para as partidas locais.

A ação começa hoje, 13 de fevereiro:

Rio de Janeiro
Jogo: Caracas x Fluminense
A partir das 19h, nos bares: Boteco do Seu Dodô, Honesto Bar, Bar da Zoé e Casa Brasil.

São Paulo
Jogo: Atlético Mineiro x São Paulo
A partir das 19h, nos bares: Rasgueira Bar, Armazen Paulista e Quintal do Espeto.


Calendário
Para quem quiser conhecer mais e participar das blitzes e promoções, veja no calendário abaixo quando a van passará pelas cidades:

Data
Jogo
Local

13/fev
Atlético Mineiro x São Paulo
São Paulo

13/fev
Caracas x Fluminense
Rio de Janeiro

20/fev
San José x Corinthians
São Paulo

20/fev
Fluminense x Grêmio
Porto Alegre

26/fev
Arsenal x Atlético Mineiro
Belo Horizonte

27/fev
Huachipato x Fluminense
Rio de Janeiro

28/fev
Libertad x Palmeiras
São Paulo

06/mar
Tigre x Palmeiras
São Paulo

06/mar
Tijuana x Corinthians
São Paulo

12/mar
Caracas x Grêmio
Porto Alegre

13/mar
The Strongest x Atlético-MG
Belo Horizonte

14/mar
Arsenal x São Paulo
São Paulo
03/abr
Corinthians x Millonarios
São Paulo
04/abr
São Paulo x The Strongest
São Paulo
10/abr
Fluminense x Grêmio
Rio de Janeiro
17/abr
Atlético Mineiro x São Paulo
Belo Horizonte
18/abr
Palmeiras x Sporting Cristal
São Paulo
18/abr
Grêmio x Huachipato
Porto Alegre

Este é o primeiro ano que a Bridgestone patrocina o torneio, com um contrato máster até 2017. Este ano, seis dos principais clubes brasileiros disputam o torneio, sendo eles Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Atlético Mineiro.


SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br

Mais de R$ 48 bilhões para construção e reforma da casa

Estudo da FGV prevê crescimento de 4% para o setor da construção civil neste ano. Empresas do setor, como a Ferragens Pinheiro, comemoram a expectativa de ascenção


Em 2012, a classe média brasileira chegou a movimentar cerca de R$ 1 trilhão com bens duráveis e não duráveis, segundo dados estatísticos do governo. São mais de 100 milhões de brasileiros, ou 53% da população total do país enquadrados neste contexto. Para este ano, o Instituto de Pesquisa Data Popular estima que mais de R$ 1,2 trilhão devem ser gastos com bens de consumo pela classe C, sendo que R$ 48,6 bilhões serão destinados para a construção e reforma da casa.

Com isso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) acredita que o setor da construção civil deve crescer 4% em 2013, comparado com o igual período de 2012. A instituição recomenda, portanto, que empresas e indústrias do setor comecem a tomar medidas para atender o crescimento da demanda, como é o caso da Ferragens Pinheiro, que neste ano deve inaugurar uma nova filial e aumentar cerca de 30% os seus estoques.

Empresa referencia de produtos de aço no Distrito Federal (DF), a Ferragens Pinheiro já é responsável pela venda de um mix de mais de dois mil tipos de produtos de aço em Taguatinga (DF). Com a nova loja a ser inaugurada neste primeiro semestre do ano, no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), o empreendimento se prepara para aumentar os seus estoques e ampliar os seus serviços por todo o DF.

“São mais de cinco décadas de trabalho e dedicação aos nossos clientes, por isso, a cada ano procuramos inovar e melhorar nossos serviços e ampliar nossas vendas de produtos. Entre os nossos projetos para este ano, também estaremos inaugurando a nossa primeira indústria”, conta a diretora Executiva da Ferragens Pinheiro, Janine Brito.

Ainda segundo o levantamento da Data Popular, a expectativa de despesas em serviços da classe média chega a 66,3%. Aliado a estes dados, nos últimos dez anos o aumento do salário mínimo foi de 172,5%, gerando uma maior demanda pelo consumo em diversos setores. Entre os anos de 2002 e 2012, houve um acréscimo de mais de 35 milhões de pessoas na classe C, e consequentemente, um aumento significativo na lista de potenciais consumidores no mercado, inclusive para o setor da construção.

RIO E.MUSIC FESTIVAL ACONTECE DIA 24 DE FEVEREIRO, NO ESTACIONAMENTO DA MARINA DA GLÓRIA


Evento retorna, após quatro anos, com edição para 20 mil pessoas, três palcos, 40 atrações e 12 horas de festa
 
Rio e.Music Festival – edição 2005
Após quatro anos, o festival de música eletrônica Rio e.Music Festival retorna dia 24 de fevereiro ao Rio de Janeiro, no estacionamento da Marina da Glória. Sob a produção da i9 Branding, o evento espera receber 20 mil pessoas, durante 12 horas de festa. 
Das 14h às 02h, três palcos - todos com a vista privilegiada do mar – receberão 40 atrações nacionais e internacionais, entre elas, o premiado DJ e produtor sueco Avicii.
Os palcos
O MAIN STAGE, totalmente tecnológico, terá como atração principal o sueco Avicii, que apresentará durante três horas alguns de seus hits que tomaram as pistas do mundo, como “Levels”, “I Could Be The One" e “Fade Into Darkness”. Outras grandes atrações do palco são Gui Boratto, Felguk, o israelense Yahel e o projeto Rodrigo Sha & ORQUESTRA com participações especiais da dupla Crossover (DJ Julio Torres & Amon Lima) e da cantora Juliana Barbosa (Live Vocal).
No FOSFOBOX STAGE, pista assinada pelo renomado night club carioca, cinco principais labels de festas da cidade se revezam com seus representantes. O headliner é o projeto Victor Ruiz Av Any Mello, do Me Gusta. Tropical Beats apresenta Ricardo Estrella, Flutuance e Matera. Bootleg, Bed & Breakfast (João Paulo & Márcio Careca), Leo Janeiro vs Jonas Rocha. O Brazilian Wax, Pedro Piu e Nepal e o Wobble, Rodrigo S. vs Marginal Man.
No PALCO CIDADE OLÍMPICA, o holandês Hero de Janeiro, além dos principais DJs da cena carioca e convidados de outros Estados, como São Paulo e Belo Horizonte.
Rio e.Music festival
O evento, que começou no ano 2004, por Marcos Daudt, já reuniu mais de 1 milhão de pessoas nas areias da Barra da Tijuca por dois anos consecutivos e presenteou os cariocas com apresentações históricas de artistas como Armin Van Buuren, Above & Beyond e Paul Van Dyk. 
Segurança 
O Rio e.Music Festival contará com brigadas de seguranças, salvamento e enfermagem durante todo o evento. Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiro e Ministério Público estarão presentes para garantir o bom funcionamento do festival. Além deles, duas UTIs móveis e um posto médico estarão a postos. 

Serviço:
Domingo, 24 de Fevereiro de 2013
Horário: das 14:00 às 02:00h
Local: Estacionamento da MARINA DA GLÓRIA
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, s/n - Glória - Rio de Janeiro
Contato:: 21 3473-3342
Skype: i9branding
Valores: 
Pista
FEM Lote 2 = 100,00
MASC Lote 3 = 120,00
Pista Premium
Lote 4:
FEM = 160,00
MASC = 180,00                     
Camarotes:
1 a 10 .............................. R$12.000 
R$ 7.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
11 a 20 .............................. R$10.000 
R$ 5.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
21 a 30 .............................. R$10.000
R$ 5.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
31 a 40 .............................. R$8.000
R$ 3.000 de Consumo + 15 Ingressos + Combinado de 100 peças de Sushi + 20 pulseiras.
Pontos de venda
ONLINE
http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=4661
CHILLI BEANS
Copacabana - Rua Santa Clara 75
Shopping Rio Sul
Botafogo Praia Shopping
Shopping Leblon 
Shopping da Gávea
Ipanema - Vistonde de Pirajá, 547
Tijuca - Shopping Tijuca
Barra Shopping
Niterói - Shopping Icarai 
Itaupu MultiCenter
LOJAS BANCO DE AREIA
Rio Sul 
Shopping Leblon 
LOJAS SOUTH
Barra Shopping 
Nova América
Centro - Av. Rio Branco, 103  
Bangu Shopping 
Carioca Shopping 
Caxias Shopping 
Ilha Plaza 
Plaza Niterói 
São Gonçalo Shopping 
Shopping Madureira 
West Shopping 2 
021 Turismo - Av. Rio Branco, nº 185 - sala 1929 
Posto BR Parque das Rosas - Av. das Américas, 3757 
Posto BR Piraquê - Av. Borges de Medeiros, Lagoa
Posto BR Bouganville - Rua Uruguai, 48 (esquina Maxwell) 
Zoar Turismo - Av. Graça Aranha, 81 / sala 613 
BÚZIOS
Banco de Areia 
MACAÉ
Macaé Shopping Plaza
PETRÓPOLIS
South

13 fevereiro 2013

Impacta realiza palestra sobre monitoramento de mídias sociais e insights estratégicos


Evento é gratuito e será transmitido pela internet

Trazendo um panorama sobre as redes sociais e lançando o MBA em E-Commerce, a Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de TI, Gestão e Design, realiza a palestra “Monitorando as Redes Sociais e gerando insights estratégicos”, que acontece no dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Direcionado para profissionais de marketing e rede social, a palestra será ministrada por Diego Monteiro, co-fundador da plataforma de mídias sociais que proporciona insights para ações estratégica, e autor do livro “Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO”.
Visando alcançar maior número de pessoas interessadas, a palestra terá transmissão online, via livestream. O evento é gratuito e, para participar, basta realizar inscrição pelo site http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMk1ESTJNVGs1Tmc9PU9UYzM=.

Serviço
Data: 23/02/2013
Horário: das 10h às 13h
Local: Faculdade Impacta - Rua Arabé, 31, Vila Clementino São Paulo.

Acessórios, como combiná-los?


Designer de joias, Juliana Manzini, ensina como tornar os acessórios um complemento essencial do look

Os colares, pulseiras, anéis e brincos são partes importantes na composição de um look de sucesso, porém, com a variedade de opções, escolher e combiná-los podem ser um grande desafio.
Nesta quinta-feira (14), a designer de joias, Juliana Manzini, ensina como fazer a escolha dos acessórios de acordo com o que há disponível no guarda-roupa. A partir das 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362), Juliana vai demonstrar que o uso de um acessório corretamente pode dar um charme a mais no visual. Se você não quer errar na escolha, acompanhe o programa.
A entrevista com Juliana Manzini será nesta quinta-feira, às 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362). Para saber mais sobre o Programa, assistir aos vídeos e acompanhar as novidades acesse o site www.fashionstamp.com.br.

11 fevereiro 2013

ESPECIALISTA TIRA DÚVIDAS SOBRE LIPOASPIRAÇÃO


Pesquisa revela que, em 2011, o procedimento
 foi o mais realizado entre os brasileiros

A lipoaspiração foi a cirurgia plástica mais realizada, em 2011, com total de 211.108 intervenções, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Em relação a 2007, o procedimento obteve um crescimento de 129,97%. Mas essa cirurgia ainda gera muitas dúvidas entre os pacientes . Isto porque, atualmente muitos brasileiros atraídos pelo preço baixo e ansiosos pelas promessas de resultados rápidos deixam a segurança de lado pela vaidade.

A lipoaspiração trata-se de uma cirurgia plástica, que como qualquer intervenção cirúrgica tem seus riscos que podem ser evitados se houver cautela e precação. Segundo o cirurgião plástico e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Gustavo Tilmann, o primeiro passo ao decidir pelo procedimento é buscar referência e informações sobre o médico escolhido e o hospital. “Uma dica importante é entrar no site da SBCP e pesquisar se o especialista é certificado. Vale ressaltar que nenhuma cirurgia plástica pode ser feita fora do hospital, pois em caso de complicação o local terá todo amparado necessário”, informa o especialista.

Outra dúvida muito comum é o fato dos nomes derivados em torno da lipoaspiração, criados para por muitos consultórios para fazer marketing, como hidrolipo, lipoaspiração ultrasssonica, lipocavitação, minilipo e lipoescultura. “Todos estes procedimentos são considerados lipoaspiração, o que difere basicamente uma da outra é a técnica aplicada. Por exemplo, no caso da lipoaspiração ultrassônica, a ponta da cânula, mais fina tem um ultrassom que derrete a gordura, e o óleo é sugado”, esclarece o médico.

Entretanto, o maior mito sobre o procedimento é de que a cirurgia é indicada para emagrecer, o que não é verdade. A lipoaspiração serve apenas para remodelar o corpo da paciente. “A cirurgia consiste em eliminar a gordura localizada, os famosos pneuzinhos que incomodam muitas mulheres e em outras partes do corpo, melhorando o contorno corporal”, explica.

“Além disso, pacientes acima do peso que desejam fazer a cirurgia acreditando que vão emagrecer 10kg, precisam antes se submeter a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos para alinhar a cirurgia com a vontade emagrecer”, finaliza o especialista.

Sugestao de Fonte:
Dr. Gustavo Tilmann – CRM/SP 93139

Dr. Gustavo Tilmann é formado desde 1997 pela Universidade Federal de Juiz de Fora, sua especialização em Cirurgia Plástica foi realizada em São Paulo. Ele é especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho Regional de Medicina e pelo Conselho Federal de Medicina. O Dr. Gustavo Tilmann é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e atua nas áreas de cirurgia plástica estética, corporal, facial e bioplastia. 

08 fevereiro 2013

TAM divulga projetos socioambientais que apoiará em 2013


Cinco ONGs de diferentes regiões do País que atuam no fomento ao turismo sustentável e à preservação do meio ambiente receberão apoio da companhia aérea

A TAM Linhas Aéreas anuncia os projetos socioambientais escolhidos para serem apoiados em 2013. Entre as mais de 200 inscrições recebidas, foram selecionadas cinco ONGs que atuam nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste do Brasil. São elas: Associação Movimento Mecenas da Vida, de Itacaré (BA); Ecomar, de Natal (RN); Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE), do município paulista de Cananéia; Instituto Peabiru, da cidade paraense de Monte Alegre; e Projeto Tamar, localizado em Ubatuba (SP).
Criado em 2010, o edital da TAM tem o objetivo de apoiar propostas que promovam o desenvolvimento do turismo sustentável e a conservação do meio ambiente. A cada ano, o número de ONGs que se inscrevem no processo seletivo tem aumentado. As mais de 200 inscrições recebidas para o edital 2013 significaram crescimento de 82% em relação ao ano anterior, que somou 110 interessados.

Conheça a seguir os projetos selecionados:

Projeto Turismo CO2 Neutro, da Associação Movimento Mecenas da Vida – Itacaré (BA)
Busca o envolvimento e o comprometimento de todos os atores sociais que se relacionam com o turismo na região para minimizar a emissão dos gases de efeito estufa e promover a inclusão social das comunidades que vivem no meio rural.

Projeto Conservação do Boto Cinza na Praia de Pipa, do Ecomar – Natal (RN)
Contribui para o desenvolvimento da região por meio do turismo de observação do boto cinza nas enseadas da Praia de Pipa.

Projeto Mico Caiçara, do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE) – Cananéia (SP)
O mico-leão-da-cara-preta é a espécie que foi escolhida como bandeira deste projeto  e representa a causa ambiental de conservar a biodiversidade e auxiliar no desenvolvimento sustentável da região.

Agentes de Ecoturismo de Monte Alegre, do Instituto Peabiru – Monte Alegre (PA)
Visa  a apoiar as iniciativas de mulheres e jovens das comunidades rurais localizadas no entorno do município de Monte Alegre para que se qualifiquem como agentes de ecoturismo de forma a agregar valor ao turismo local.

Aprendendo a cuidar do mar com as tartarugas marinhas, do Projeto Tamar – Ubatuba (SP)
Envolve e conscientiza moradores, educadores, estudantes, pescadores e turistas da região sobre a importância de preservar a vida marinha, especialmente em relação às questões da pesca e do descarte de resíduos sólidos.