PATROCINADOR

31 agosto 2013

MEGA-SENA SORTEIA R$ 32 MILHÕES NO FIM DE SEMANA

O prêmio da Mega-Sena continua acumulado e pode pagar R$ 32 milhões neste sábado (31). O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da CAIXA, que está em Presidente Venceslau (SP), estacionado no Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto.

Se apenas um apostador acertar os seis números da sorte e aplicar o valor do prêmio na Poupança da CAIXA, receberá mais de R$ 152 mil em rendimentos mensais, o equivalente a mais de R$ 5 mil por dia. Ou, se preferir, poderá comprar 32 imóveis de R$ 1 milhão cada, ou 266 carros de luxo.

Clientes com acesso ao Internet Banking da CAIXA contam com o conforto de fazer suas apostas sem sair de casa, pelo computador pessoal. Basta ter conta corrente no banco e ser maior de 18 anos. A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) nos dias de sorteio, em qualquer uma das mais de 12.600 lotéricas do país. Os apostadores também podem juntar forças e concorrer ao prêmio em grupo com o Bolão CAIXA.

Bolão CAIXA:
Para concorrer ao grande prêmio em grupo, basta preencher no campo próprio do Bolão, no volante, a quantidade de pessoas que participarão da aposta. O apostador também pode solicitar a opção diretamente ao atendente da lotérica, informando os números da aposta e a quantidade de cotas desejada. Ao registrar o palpite com a opção de bolão, o apostador divide as cotas com amigos e familiares, que receberão seus próprios comprovantes para concorrer com segurança, tendo garantia de recebimento do prêmio no caso da aposta ser premiada.


Os apostadores também podem comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Neste caso, poderá ser cobrada uma Tarifa de Serviço adicional de até 35% do valor da cota.

BMW Motorrad concorre ao prêmio Moto do Ano 2014 em três categorias

Modelos BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e BMW R 1200 R estão entre as finalistas da premiação anual realizada pela revista Duas Rodas
 
*BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e BMW R 1200 R

Pelo quarto ano consecutivo, a BMW Motorrad concorre ao prêmio Moto do Ano, realizado pela revista Duas Rodas. Nesta edição, a BMW é finalista em três das 11 categorias estabelecidas pela publicação, com os modelos BMW F 800 GS (Big Trail até 800 cc), BMW R 1200 GS (Big Trail até 1.200 cc) e BMW R 1200 R (Roadster até 1.200 cc).

Uma das motos preferidas pelos entusiastas da marca, a BMW F 800 GS é voltada para uso misto. Montado no Brasil, em regime CKD, o modelo tem características únicas, com capacidade para enfrentar todos os tipos de terreno, além de trazer recursos tecnlógicos de ponta, como computador de bordo e controle de tração (ASC). Conforto e versatilidade estão entre as características de destaque da F 800 GS, equipada com motor de dois cilindros paralelos, com potência de 85 cv a 7.500 rpm.
A BMW R 1200 GS está em seu nono ano de fabricação e ainda é considerada referência no segmento big trail, com seu excelente conceito global e tecnologia inovadora. Com mais de 170.000 unidades vendidas, é a enduro de viagem de maior sucesso e a mais vendida do mundo. Em sua linha 2013, a R 1200 GS recebeu alterações para otimizar ainda mais seu desempenho, em todos os sentidos, tanto no asfalto como em trechos off-road. O motor boxer de 1.170 cm3 desenvolve 125 cv de potência a 7.750 rpm e 125 Nm de torque a 6.500 rpm.
O terceiro modelo a concorrer ao prêmio Moto do Ano é a BMW R 1200 R. Com características roadster, design esportivo e motor boxer bicilíndrico com potência de 110 cv a 7.750 rpm e torque de  120 Nm a 6.000 rpm, a motocicleta combina performance esportiva com elevado nível de prazer ao pilotar. Dinâmica e versátil, a moto é uma das preferências em sua categoria.
“É uma grande satisfação termos, por mais um ano, nossos produtos entre os finalistas deste conceituado prêmio. Estamos otimistas e esperamos trazer novamente mais títulos para a marca, a exemplo da F 800 R, considerada a melhor naked na edição 2013”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Além do juri formado por profissionais da imprensa especializada, o público também pode votar no prêmio Moto do Ano 2014, ao acessar o link http://www.revistaduasrodas.com.br/site/usuario. As mais votadas pelo público em cada categoria receberão um bônus na nota concedida por sete jornalistas convidados por Duas Rodas para escolher as melhores do ano. Os resultados serão divulgados após o término da votação, que vai até 1º de setembro.


Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

Facebook: facebook.com/BMWMotorrad.BR

Twitter: twitter.com/BMWMotorrad_BR
Youtube: youtube.com/BMWMotorradBR


Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

30 agosto 2013

Solar das Andorinhas é opção para quem vai a Expoflora, em Holambra

Neste ano, a festadas flores ocorre entre os dias 30 de agosto a 29 de setembro

O Solar das Andorinhas é a opção de hospedagem ideal para as famílias. O ambiente do hotel torna o lugar ideal para curtir um fim de semana do mês de setembro e visitar a Expoflora, em sua vizinha Holambra. O hotel é privilegiado pela natureza, com um dos maiores circuitos de aventura e também conta com um completo parque aquático e com monitoria de lazer 24 horas.

Para tranquilidade no pagamento das despesas extras, o hotel usa o sistema de solaskas (moeda própria, em forma de papel). Bom porque o hóspede não corre risco de perder dinheiro original ao transitar pelas dependências do Solar. Para quem aproveitar o evento para se hospedar no hotel, as diárias para apartamentos duplos estão a partir de R$384,00, para pagamento a vista tem 5% de desconto. E duas crianças por família até 12 anos é cortesia. Durante o fim de semana, o hospede alem de visitar a exposição pode conferir as programações especiais do hotel.
O objetivo principal da Expoflora é o resgate de aspectos culturais e sociais da Comunidade de Holambra que em sua primeira edição atraiu mais de 12.000 pessoas em um único final de semana. Com o passar dos anos, o evento se transformou na maior manifestação cultural da imigração Holandesa e na maior festa de flores e plantas da América Latina. Toda a comunidade está envolvida, direta ou indiretamente no evento que projetou nacionalmente a cidade de Holambra e de forma decisiva contribuiu com a elevação do município à categoria de Estância Turística do Estado de São Paulo. O principal objetivo da Expoflora nos dia de hoje, continua sendo a divulgação da Cultura Holandesa nas mais variadas formas, através das danças típicas, da culinária, do artesanato holandês, da música entre outras. 

Durante a Expoflora, o público terá a oportunidade de conhecer os famosos campos de flores de Holambra. O passeio turístico tem saída do recinto e pode ser realizado por todos os visitantes, os arranjos florais com mais de 250 mil hastes de flores, a 9ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim com belos ambientes apresentados por paisagistas e decoradores, a arquitetura e os famosos campos de flores dessa cidade que mantém as características de sua colonização holandesa. A visita inclui uma parada no maior Moinho Típico Holandês da América Latina, chuva de Pétalas um espetáculo diário, compras - souvenirs holandeses, que você só encontra em Holambra, artesanatos, moda e decoração: opções para presentear e levar um pedacinho da Holambra para sua casa; Culinária Holandesa e Brasileira - Os confeiteiros e chefs holandeses criam sempre novas receitas para atrair os turistas pelo paladar. São duas praças de alimentação com 16 lanchonetes e 6 restaurantes, de refeições rápidas à culinária internacional e ainda Mini Sítio, Museu Histórico, Parque de Diversões e muito, muito mais...

Para mais informações sobre a hospedagem, o Solar das Andorinhas fica na Estrada Campinas-Mogi Mirim, Km 121. www.solarandorinhas.com.br - Fone: (19) 3757 2708 - 3757 2700. Confira tudo sobre a Expoflora em http://www.expoflora.com.br/.

Confiança do consumidor paulistano cai 2,7% em agosto

Expectativas futuras dos consumidores têm declínio de 2,9%, ajudando a puxar queda da confiança

Os paulistanos estão menos confiantes em relação ao consumo. O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), medido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) de agosto caiu 2,7% em relação a julho. Na escala que varia de 0 (pessimismo total) a 200 pontos (otimismo total), atingiu 133, enquanto a pesquisa anterior mediu 136,7. Em comparação com o mesmo período do ano passado, a queda foi de 14,9% - agosto de 2012 registrou 156,3 pontos.

Os dois quesitos que compõem o ICC também tiveram baixas nas suas avaliações. O Índice de Condições Econômicas Atuais (ICEA) teve queda de 2,4% (chega a 133,1 sendo que em julho alcançou 136,4). Já o Índice de Expectativa ao Consumidor (IEC) caiu 2,9% - passou de 136,9 (em julho) para 133 pontos (em agosto).

De acordo com a FecomercioSP, as quedas mês a mês do ICC mostram que o consumidor paulistano está  cauteloso e apreensivo quanto às turbulências socioeconômicas atuais. A falta de confiança se justifica pela perda de poder aquisitivo da população, motivada pelo aumento dos preços ao consumidor.

Analisando o perfil dos consumidores que compõe os quesitos do ICC, o segmento que mais contribuiu para evolução negativa do ICEA foi aquele composto por pessoas com idade superior a 35 anos. Esse grupo, que registrou declínio de 6,2% em relação ao mês passado, caiu de 130,2 para 122,1 pontos. Já a confiança dos consumidores de faixas etárias menores teve leve queda (0,3%), passando de 140,2 para 139,9 pontos.

O IEC registrou estabilidade nas expectativas do público masculino para o futuro, com os mesmos 137 pontos de julho. O otimismo do público feminino, no entanto, caiu 6,1%. Atingiu 128,2 pontos contra os 136,5 de julho.

Nota metodológica
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) é apurado mensalmente pela FecomercioSP desde 1994. São coletados os dados de 2.100 consumidores no município de São Paulo. O objetivo da pesquisa é identificar o sentimento dos consumidores levando em conta suas condições econômicas atuais e suas expectativas quanto à situação econômica futura. 

Os dados são segmentados por nível de renda, sexo e idade. O ICC varia de 0 (pessimismo total) a 200 (otimismo total). Sua composição, além do índice geral, apresenta-se em: Índice das Condições Econômicas Atuais (ICEA) e Índice das Expectativas do Consumidor (IEC). Os dados da pesquisa servem como um balizador para decisões de investimento e formação de estoques por parte dos varejistas, bem como para outros tipos de investimentos das empresas. 

A metodologia do ICC foi desenvolvida com base no Consumer Confidence Index, índice norte-americano que surgiu em 1950 na Universidade de Michigan. No início da década de 90, a equipe econômica da FecomercioSP adaptou a metodologia da pesquisa estrangeira à realidade brasileira. Atualmente, o índice da federação é usado como referência nas reuniões do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), responsável pela definição da taxa de juros no País, a exemplo do que ocorre com o aproveitamento do CCI pelo Banco Central.

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 154 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista - cerca de 4% do PIB brasileiro -,gerando em torno de cinco milhões de empregos.

PAYTECH ENTRA NO BRASIL PELA XI EXPOVENDING & OCS

A feira representa uma grande oportunidade para a empresa se aproximar em um curto tempo do nosso público e operadores nacionais e da América do Sul

Para ampliar sua presença no mercado brasileiro e conquistar novos parceiros, a Paytec, companhia italiana, especialista em soluções de pagamento para o canal de venda automática, participa com suas marcas Paytec e Fa.Ge da XI EXPOVENDING & OCS, a tradicional e consolidada feira que reúne toda a cadeia de vending machine, office coffee service, food service e horeca (segmento de food service, abreviação de Hotel / Restaurante / Catering). Organizada pela EPS EVENTOS, empresa especializada em organização de eventos em nichos específicos e setoriais corporativos, a feira gerou R$ 10 milhões em negócios em 2012, deve levar, em 2013, 80 marcas e palestrantes internacionais, nos dias 10 e 11 de setembro, para o Palácio das Convenções Anhembi em São Paulo. “Na minha opinião este é o evento mais importante da América do Sul para o mercado de venda automática”, afirma Francesco Pelosin, diretor de vendas da Paytech.

A Paytech é uma empresa nova no Brasil apesar de já estar presente na América do Sul há muitos anos. “Temos investido na presença local, com a criação da Paytec do Brasil, abrimos nossa sede em São Paulo e começamos com as atividades de vendas fortes no mercado brasileiro de venda automática. Esperamos bons resultados como no ano passado, graças a um crescimento significativo na América do Sul e países do Oriente Médio, e um bom crescimento no ano que vem devido à reinicialização do mercado europeu”, explica Pelosin.         

A longo prazo, a Paytec espera alcançar no Brasil o mesmo nível das receitas que tem no Chile. “Pretendemos desenvolver uma parceria profunda com operadores locais para desenvolver as vendas e serviços técnicos. A nossa estratégia não está focada no fornecedor-cliente, mas relação de ganho para ambas as partes com os parceiros que tem interesse em investir e crescer com produtos de tecnologias de pagamento”, conta o diretor de vendas.


Segundo a empresa os sistemas de pagamento estão agregando novas tecnologias como o pagamento por cartões de crédito com a tecnologia NFC. “Participar da feira é uma grande oportunidade para nos aproximarmos em um curto tempo do nosso público e operadores nacionais e da América do Sul. Durante feira a Paytech deve apresentar uma configuração dedicada a aceitar moedas brasileiras”, completa Pelosin.

29 agosto 2013

São Paulo será palco do maior encontro metroferroviário da América Latina

Considerado o maior encontro metroferroviário da América Latina, a NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos, organizada pela UBM Brazil no período de 5 a 7 de novembro de 2013, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP) prepara-se para receber expositores de 20 países e oito pavilhões internacionais que participarão com foco nas realizações de negócios e facilitação de networking.

A mostra, realizada em paralelo a ConstruRail, Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios e Auditórios Comerciais é a oportunidade única para que empresários, engenheiros, técnicos e usuários conheçam as inovações tecnológicas que nortearão o futuro dos segmentos de transporte de carga e passageiros sobre trilhos no Brasil e exterior.

Durante três dias, empresas líderes do setor metroferroviário da cadeia produtiva, operação de carga e passageiros e prestadores de serviços de reforma e manutenção estarão reunidas em uma área de 15.500 metros quadrados para receber cerca de 9.500 visitantes e mostrar o que o setor oferecerá nos próximos anos aos usuários do sistema metroferroviário.

"Os investimentos acima de R$ 100 bilhões anunciados pelo governo federal para obras de infraestrutura, dos quais R$ 91 bilhões irão para a concessão de 11 mil quilômetros de ferrovias e outros projetos dos governos estaduais, municipais e iniciativa privada refletem positivamente no setor que se prepara para assumir uma nova posição na matriz de transportes brasileira. Assuntos iguais a estes estarão em alta durante a NT Expo, palco da reunião das principais empresas do setor do Brasil e exterior”, diz Renan Joel, gerente da NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) – A NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição está com mais de 80% da área disponível para exposição comercializada, deve receber cerca de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Serviço
NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Obs: Proibida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. Mais informações sobre a NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos e eventos paralelos poderão ser obtidas acessando: www.ntexpo.com.br

Munik lança cinco produtos para comemorar o Ano Novo Judaico


   

Para presentear os amigos e familiares no Ano Novo Judaico (Rosh Hashaná), a Chocolates Munik lança produtos especiais com a saudação Shaná Tova, ou seja, Feliz Ano Novo. Segundo o calendário judaico, a partir do anoitecer do dia 4 de setembro de 2013 inicia-se o ano de 5774, comemorado até o dia 6. Esta é a época mais significativa do ano judaico, comemorado em comunidades do mundo todo, quando é dada aos homens a oportunidade de arrepender-se de seus pecados e pedir perdão a Deus.

Atenta a esta data comemorativa, a Chocolates Munik preparou algumas surpresas para a comunidade judaica, elaboradas sem lactose, seguindo os padrões alimentares deste público. São cinco novidades produzidas com chocolate meio amargo. Dentre os lançamentos comemorativos estão duas caixas com placas de chocolate, de 25 gramas, referentes aos símbolos Hamsa e Memorah, no valor de R$ 7,60 cada uma; o Pirulito, com 30 gramas, por R$ 4,50, e a Caixa com a Maçã de chocolate, símbolo do desejo que o ano seja doce, com 85 gramas, ao preço de R$ 15,00. Outra novidade é a Caixa Shofar, que homenageia um dos símbolos mais importantes do Rosh Hashaná, instrumento de sopro feito de chifre de carneiro, que chama à reflexão e à consciência adormecida. O produto vem em embalagem de 64 gramas e o preço é de R$ 13,00.

SOBRE A MUNIK


Com fábrica e sede instaladas na capital paulista, a Chocolates Munik conta hoje com 30 lojas no estado de São Paulo. São 20 pontos de venda na capital e 10 nas cidades da Grande São Paulo e interior, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Atibaia, Campinas, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto. A empresa planeja ampliar esta rede para 40 lojas até dezembro deste ano. Sua linha de produtos inclui mais de 300 itens, como o seu tradicional pão de mel, bombons, chocolates diversos, bolos, pirulitos, sorvetes, panetones, ovos de páscoa, doces como brigadeiro e camafeu e produtos personalizados, entre muitas outras opções.