PATROCINADOR

08 outubro 2013

Western Pools apresentará linha de pedras artificiais brasileiras para cascatas, grutas, piscinas e lagos ornamentais na 16ª Fiaflora

Além da preocupação com a beleza dos cenários que criam, empresa ajuda a preservar a natureza produzindo réplicas de pedras naturais para prevenir o assoreamento dos rios com a remoção da matéria natural
 
1.jpgA Western Pools – Cascatas e Pedras Ecológicas, presente no mercado há mais de 20 anos, irá mostrar na 16ª Fiaflora ExpoGarden sua linha de réplicas de pedras brasileiras para compor projetos como cascatas, riachos cenográficos, parques, piscinas, viveiros e lagos. Para demonstrar isso, será montado em seu estande um lago de carpas com pedras ecológicas, incluindo sistema de filtragem biológica, jardim vertical e a utilização de pedras artificiais com sonorização de jardim, um dos seus principais atrativos.  O objetivo é mostrar que, além da preocupação com a beleza dos cenários que criam, a empresa ajuda a preservar a natureza não extraindo pedras dos morros e rios, prevenindo a erosão e o assoreamento das encostas que se dá com a remoção de matéria natural.

“Dispomos da mais nova tecnologia no Brasil em pedras artificiais, que é um processo de produção baseado em peças pré-moldadas à base de composto mineral de alta resistência. Com isso, conseguimos a reprodução de pedras obedecendo fielmente a textura, toque e aparência das naturais. Possuem uma instalação fácil e rápida e dão a sensação de que já existiam no local, pois podem ter cores adaptáveis aos tons dos decks de pedras ou rochas da região em que foram construídas”, explica Ricardo Botelho – diretor de projetos da empresa.
2.jpg
As pedras artificiais permitem que sejam feitas instalações elétricas e hidráulicas, deixando som e iluminação embutidos, interferindo minimamente no visual geral da construção. Caso o projeto tenha plantas, a Western possui sistema de irrigação que permite que elas cresçam nos nichos entre as pedras, mantendo a umidade e facilitando a manutenção.

“Produzimos além das pedras. Elaboramos também toda a parte estrutural dos projetos que desenvolvemos, sempre apresentados por arte ilustrada em perspectiva colorida. Como nossas pedras são dez vezes mais leves que as naturais do mesmo tamanho, podemos aplicar não somente em uma área aterrada, mas também sobre lajes e varandas de apartamentos, permitindo os mais diversos tipos de locais e empreendimentos”, finaliza Botelho.

Serviço:
16ª Fiaflora ExpoGarden – Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura
10 a 13 de Outubro de 2013
Centro de Exposições Imigrantes/SP
Horário: 12h às 20h
Western Pools: Corredor D, estande nº 303

Sobre

3.jpgA Western Pools está no Brasil desde 1993, produzindo e comercializando: fontes, cascatas, cachoeiras, lagos de peixes, grutas em pedras artificiais com tecnologia aprovada e testada há mais de 25 anos nos EUA. Seu processo de produção é baseado em peças pré-moldadas à base do composto mineral grout.
Possuem mais de 2.000 projetos instalados no Brasil. Entre seus clientes estão: Du Pont, Laboratório Delboni, Siemens, Clube Hebraica, Cobasi, Summerville Beach Resort, Brookfied Incorporadora, Genesis, Cubos, Biopet, entre outros.
Todos os produtos e projetos da empresa possuem compromisso com a sustentabilidade e são desenvolvidos por arte ilustrada em perspectiva colorida.

Consagrada como uma das vinícolas mais importantes do Brasil, a Casa Valduga acaba de conquistar a categoria ‘Vinho Base Para Espumante’ da Avaliação Nacional de Vinhos, considerada a maior avaliação de vinhos de uma mesma safra do mundo, e que há mais de duas décadas reconhece grandes nomes da produção de vinhos no Brasil.

Com a amostra de Chardonnay, a vinícola conquistou o paladar de 120 enólogos, que degustaram às cegas os vinhos inscritos, e integrou a lista dos 16 representativos da safra 2013, apresentados a 850 enófilos em Bento Gonçalves, onde a avaliação aconteceu, e comentados pelo júri composto por profissionais da Alemanha, Austrália, Canadá, Chile, Itália e, claro, Brasil.

A prova anual funciona como um verdadeiro painel de tendências para a vitivinicultura nacional e os vinhos que já despontam na avaliação são aqueles que, certamente, marcarão presença no mercado durante os próximos anos. Indicação inquestionável de que os espumantes Valduga da safra 2013 prometem boas surpresas.


“O reconhecimento nesta categoria ‘Base de Espumante’ só reforça o nosso cuidado já nas primeiras fases do processo, essencial para refinarmos nossa produção a cada passo e elaborarmos os melhores espumantes do Brasil”, celebra João Valduga, diretor do departamento de viticultura e enologia da Casa Valduga.

07 outubro 2013

FedEx Express lança programa de Trainee 2014

Programa vai recrutar profissionais entre formandos de engenharia e de outras áreas de atuação para se tornarem futuros gestores da empresa

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e a maior empresa de transporte expresso do mundo, abre inscrições para a terceira edição dos programas FedEx Trainee e FedEx Engenheiro Trainee. São oportunidades para quem se forma neste ano, entre engenheiros e profissionais com formação em outras áreas.

Os candidatos devem possuir visão estratégica e abrangente do mercado, ter conhecimentos de informática, fluência em inglês e disponibilidade para se deslocar e/ou residir em outros estados durante o período de treinamento e após sua alocação final.

"A FedEx tem orgulho de poder atuar na formação de seus profissionais, por isso dobrou os seus investimentos em treinamento de funcionários. Hoje, 80% dos Gerentes e Supervisores do Rapidão Cometa, uma empresa FedEx Express, desenvolveram suas carreiras na empresa", comenta Jairo Franca, Gerente Geral de RH da FedEx Brasil. "A FedEx sempre valoriza o profissional da casa, sendo que todas as vagas são divulgadas primeiro internamente e, caso não seja possível preenchê-las, vamos buscar no mercado", completou.
Os contratados passarão por um período de treinamento de 12 meses, dividido em 3 módulos: Generalista (3 meses), com formação teórica e comportamental sobre visão de negócio e estratégia; Job Rotation (3 meses), em que  irão conhecer as operações de alguns centros de distribuição da empresa no país, e On the Job (6 meses), no qual os trainees vão se envolver com projetos reais da empresa. Durante esse período, eles devem atuar nas áreas comercial, logística, financeira, suprimentos, recursos humanos, planejamento e operações (logística e transporte).

As inscrições vão até o dia 31 de outubro e podem ser feitas pelos endereços www.entregamosoportunidades.com.br/engenheiros/ e www.entregamosoportunidades.com.br/engenheiros/trainees.

As etapas de seleção incluem testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista em inglês, painel de negócios e entrevista final com gestores.

Serviço:
FedEx Trainee e FedEx Engenheiro Trainee
Salário: não informado.

DIA DAS CRIANÇAS DIVERTIDO COM A MUNDO VERDE

Receitas gostosas e saudáveis para fazer com os pequenos

Que tal reunir a criançada para preparar uma sobremesa saudável e deliciosa no Dia das Crianças? Evitar que os pequenos comam doces, guloseimas, refrigerantes e frituras para não gerar problemas futuros e até a obesidade infantil é uma das tarefas mais difíceis dos pais. No entanto, bons hábitos alimentares devem fazer parte da rotina das crianças e a criatividade dos adultos é essencial para fazer comidas gostosas e saudáveis. 

E para ajudar os pais nessa missão e mostrar que é possível agradar ao paladar infantil sem abrir mão da saúde, a Mundo Verde sugere uma receita para os pais e os pequenos fazerem juntos. O contato com os alimentos faz com que a criança veja como a comida está sendo preparada e como é divertido ir para a cozinha para fazer pratos coloridos e saborosos. A dica é dar atividades que a ela execute com facilidade, como mexer os ingredientes em uma tigela, por exemplo, sempre a mantendo longe do fogão. 

Para uma deliciosa sobremesa após o almoço de Dia das Crianças, foi escolhida uma receita com alguns dos ingredientes conhecidos do paladar infantil e favoritos dos pequenos, o chocolate e o iogurte. O Parfait com Cacau e Frutas Vermelhas leva chocolate meio amargo que é um alimento nutritivo e fonte de teobromina, substancia que atua como estimulante e melhora o raciocínio. Agora é só reunir a garotada na cozinha e mãos na massa!

Confira a receita:

Parfait com Cacau e Frutas Vermelhas


Ingredientes:

½ Colher (chá) de cacau em pó
1 Colher (chá) de essência de baunilha
2 Colheres (chá) de mel orgânico
1 Xícara e meia (chá) de iogurte desnatado
2 Xícaras (chá) de frutas vermelhas (a escolher) frescas e congeladas
¼ Xícara (chá) de raspas de chocolate amargo (70% cacau)

Modo de Preparo:
Em uma tigela, misturar o cacau em pó e a essência de baunilha. Adicionar o mel e o iogurte e mexer bem até ficar uma mistura homogênea. Em quatro copos transparentes, colocar 2 colheres de sopa da mistura de iogurte na parte inferior dos copos. Cobrir com algumas frutas vermelhas e repetir até que todo o iogurte e as frutas vermelhas sejam usados. Cobrir cada parfait com as raspas de chocolate amargo. Conservar em geladeira até a hora de servir.

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 270 lojas no Brasil, distribuídas por 24 estados e Distrito Federal, e duas unidade em Portugal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações através do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Valor da Kia Motors sobe em 15% para US$ 4,7 bilhões

A marca avança quatro posições em 2013, ocupando a 83ª colocação no ranking “As 100 Melhores Empresas Globais”.

01/10/2013 - A Kia Motors Corporation elevou em 15% o valor de sua marca, alcançando a posição de número 83 na lista exclusiva “As 100 Melhores Marcas Globais”, de acordo com estudo divulgado em 2013 pela Interbrand, maior agência de consultoria de marcas do mundo.

A Kia entrou pela primeira vez no ranking no ano passado, ocupando a 87ª colocação. Desde então, subiu quatro pontos para chegar a um valor de marca estimado em US$ 4,7 bilhões, o que representa um aumento de 15% ou US$ 619 milhões, superando a taxa de crescimento médio das 100 maiores marcas do mundo, de 8,4%.

Atividades estratégicas de construção da marca em 2013 foram desenvolvidas, como um sistema de identidade que incorpora três características fundamentais: vibrante, distinto e confiável. Este novo sistema de identidade está sendo conduzido em toda a rede global da Kia, tanto interna como externamente. Abriu-se um caminho para iniciativas de marketing inovadoras com campanhas publicitárias voltadas ao entretenimento, como o lançamento global do novo Kia Carens em parceria com a DreamWorks Animations, com o filme “Os Croods”.

No mercado norte-americano, o novo programa de identidade da marca deu impulso à liderança da Kia Motors com a música, alavancando credibilidade significativa dentro desta indústria e com os consumidores, graças ao patrocínio contínuo da marca com a MTV Music Awards e Warped Tour de Van, juntamente com o sucesso do Kia Alma e anúncios no Super Bowl .

Além disso, para atingir um apelo com os jovens, também público alvo da marca, a Kia Motors fechou patrocínios com grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo, Australian Open e NBA, com foco em marketing digital e social. Nos últimos anos, a Kia tem atraído a presença significativa dentro do mundo digital , tendo uma abordagem inovadora de comunicação em conexão com os clientes on-line. A Kia tem mais de 250 perfis globais e locais de mídia social abrangem cerca de 1,4 bilhão de pessoas.

Este último reconhecimento da Kia Motors pela Interbrand segue nos saltos de introdução da marca no ranking das “50 Melhores Marcas Verdes Globais”, em que colocou a Kia na 37ª colocação em junho passado .


A edição de 2013 da Interbrand “As 100 Melhores Marcas Globais” foi elaborada por meio de uma análise de desempenho da marca abrangente utilizando a metodologia de pesquisa de melhores práticas por analistas especializados. O estudo mede o desempenho financeiro de uma empresa em termos de retorno financeiro bruto para os investidores, o papel que a marca desempenha na decisão de compra real, que é a capacidade de uma marca para garantir a entrega dos resultados futuros esperados.

06 outubro 2013

Hotel Estância Barra Bonita recebe 1º Bate e Fica Unificado de Chapters do H.O.G® do Estado de São Paulo

O hotel será palco de encontro de motociclistas de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto

O Hotel Estância Barra Bonita vai receber o primeiro encontro "Bate e Fica" Unificado dos integrantes dos Chapters das concessionárias Harley-Davidson ABA (São Paulo), Tennessee (Campinas) e Ribeirão Preto (Ribeirão Preto) entre os dias 26 e 27 de outubro. O evento contará com cursos de pilotagem e gincanas promovidas pela OMNO, além de muita programação de lazer para toda a família.

A intenção é manter a filosofia e o espírito do H.O.G®, que é o de agregar os proprietários da marca. Trazer essas pessoas para dentro das concessionárias e proporcionar descontração, alegria, passeios, festas etc...

A ideia de realizar um passeio unificado, já que cada Chapter do H.O.G® organiza seus passeios quinzenalmente ou até mesmo semanalmente de forma independente, vem do conceito de que somos todos amigos, ou seja, os Chapters do H.O.G.® não têm concorrência, a intenção é criar novas amizades e engrandecer ainda mais estes encontros.

O hotel estará fechado para o evento, porém, os apaixonados por motocicletas e pelo motociclismo de maneira geral e que não são associados ao H.O.G®, também podem participar e vivenciar um pouquinho mais do universo Harley-Davidson e do Resort. Os pacotes do hotel também serão especiais para a data. Os associados têm valores a partir de R$320,00, enquanto os não associados, R$370,00. Os pacotes incluem: hospedagem com pensão completa, jantar com música ao vivo - muito Rock'n'Roll -  e equipe de lazer.

Além de toda a estrutura preparada para receber o evento, o hotel conta com uma área de lazer completa para animar os fanáticos pela Harley: um parque aquático com 11 piscinas, quadras de esportes e monitores de lazer para proporcionar diversão o final de semana todo.


Serviço:
Hotel Estância Barra Bonita
www.barrabonita.com.br
Rua João da Silva Nogueira, 2700 - Barra Bonita - SP
Tel: (11)5013-1400

CARTÃO BOM SERÁ ACEITO EM TODAS AS ESTAÇÕES DE METRÔ E CPTM ATÉ FINAL DE 2013

O Bilhete Ônibus Metropolitano, mais conhecido como Cartão BOM, será aceito em todas as estações do Metrô e da CPTM em São Paulo até o final de 2013, segundo o Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT). O BOM é o bilhete eletrônico utilizado nas linhas de ônibus intermunicipais dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo.

Atualmente, o BOM já é aceito em 45 estações do Metrô e em 89 da CPTM, somando 134 terminais de um total de 157. Somente nestes sistemas de transporte por trilhos, o BOM vem sendo utilizado por aproximadamente 100 mil passageiros por dia. Desde o início deste ano, cerca de 13 milhões de passageiros já usaram este bilhete eletrônico nos trens metropolitanos.

Além de atender os clientes que utilizam os 5.500 ônibus intermunicipais, o BOM também é aceito nos ônibus urbanos de várias cidades da Região Metropolitana de São Paulo, como Cotia, Taboão da Serra, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Mairiporã, São Caetano do Sul, Rio Grande da Serra, Carapicuíba e Ribeirão Pires, entre outras.

O BOM é utilizado diariamente por cerca de 5 milhões de pessoas, das quais 2 milhões apenas nos ônibus, o que representa o 3º maior sistema de transporte por ônibus do país, atrás apenas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.
Mais de 560 milhões de passageiros são transportados anualmente nas 600 linhas e serviços autorizados. Esse contingente emprega diretamente 25 mil pessoas, das quais 19 mil atuam diariamente no atendimento à população. 

Sobre o CMT
O Consórcio Metropolitano de Transportes é formado por 45 empresas de ônibus que operam nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, onde residem cerca de 20 milhões de habitantes (aproximadamente 10,5% da população brasileira).

O CMT foi fundado em 2004 e teve como primeiro objetivo assumir a administração e o gerenciamento do Vale-Transporte Metropolitano, atribuições antes executadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU-SP), vinculada à Secretária de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.

Mais informações em: www.cartaobom.net