PATROCINADOR

22 outubro 2013

ZTE anuncia smartphones 4G na Futurecom e apresenta amplo portfólio de produtos e serviços a serem lançados no mercado brasileiro

Empresa traz linhas de produtos com chipset Qualcomm Snapdragon e Intel Clover Trail
A menos de um ano para a Copa do Mundo no Brasil e com o país recebendo investimentos para o desenvolvimento da rede LTE, a ZTE (0763.HK / 000063.SZ) aposta em smartphones 4G e mostra amplo portfólio na Futurecom, o maior evento de telecomunicações da América Latina, que ocorre essa semana no Rio de Janeiro.


A empresa de soluções de telecomunicação e rede apresenta mais de 25 novos produtos, entre smartphones, modems, telefonia fixa e roteadores sem fio.

Entre as novidades, o d estaque é novo roteador wireless 4G, MF93D, que permite ao usuário conectar-se à internet onde quer que esteja, com tablets, celulares, leitores e-book ou notebooks usando apenas um cartão de dados. O roteador funciona nos sistemas operacionais Windows e Mac OS - o que representa flexibilidade, agilidade e excelente custo benefício, já que o usuário não precisa adquirir um cartão de dados para cada dispositivo.

Uma das líderes globais em inovação em telecomunicações, a ZTE apresenta smartphones de alta qualidade no Brasil, incluindo o Grand Memo, equipado com chipset Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800 e tela de 5.7 polegadas em alta definição e com tecnologia IPS, além do smartphone Grand S - ambos com rede 4G. A empresa também lançará os smartphones Nubia Mini e  Geek, esse último com chipset dual core Intel Clover Trail de 2.0 GHz. Todos os smartphones vem equipados com sistema operacional Android 4.2.

"Como uma das empresas que mais tem investido em inovação recentemente, a ZTE está orgulhosa de fazer parte do desenvolvimento do Brasil e introduzir produtos de alta tecnologia prontos para a próxima geração de redes", diz Li Qiuyang, presidente da ZTE Brasil. 
Especificações:
Grand Memo (Smartphone LTE)
GSM/GRPS/EDGE/WCDMA/HSPA+/LTE DL 100Mbps/ UL 50Mbps
Chipset:Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800
Sistema operacional: Android 4.2
LTE: DL 100Mbps / UL 50Mbps
Tela: 5.7 inch, HD.TFT IPS
Memória: 2GB DDR + 16GB ROM
Câmera: 13M AF + 1.0Mpx BSI Câmera Frontal
Bluetooth 4.0
Grand S (Smartphone LTE)
GSM/GRPS/EDGE/WCDMA/HSPA+ DL 21Mbps/ UL 5.76Mbps
Sistema Operacional: Android 4.2
Chipset: Quad-core 1.7 GHz
Memória:  16GB EMMC+2GB LPDDR2
Tela: 5" FHD 1920*1080, 16M cor
Câmera: Traseira: 13M AF com Flash + 2M FF (1080P vídeo)
Nubia Mini
GSM/GRPS/EDGE/WCDMA/HSPA+DL 42Mbps/ UL 5.76Mbps
APQ8064, Quad Core 1.5G
Sistema Operacional: Android 4.2
Tela: 4.7"TFT, 16.7M Cores, 1280*720
Memória: 16GB eMMC+2GB DDR RAM
Câmera: 13.0MP AF com Flash + câmera frontal de 5MP
Bluetooth 4.0, WIFI 802.11b/g/n, GPS, NFC
Geek (Intel chipset)
GSM/GRPS/EDGE/WCDMA/HSPA+DL 21Mbps/ UL 11.5Mbps
Sistema operacional: Android 4.2
Chipset: Intel Clover Trail+ , Dual core  2.0GHz
Memória:  8GB EMMC+2GB LPDDR2
Tela: 5.0", 1280*720,IPS, Captive Touch
Câmera: Traseira: 8M AF LED + 1M FF(720P)  
MF93D (Roteador wireless LTE pocket)
GSM/GPRS/EDGE/WCDMA/HSPA/LTE FDD (DL 100Mbps / UL 50Mbps)
Chipset: MDM9200
Interface: porta MicroUSB, entrada SIM, USIM padrão
Bateria: Li-Ion battery 2800mAh
Sistema Operacional: Win7/Vista/Xp, Mac OS
Sobre a ZTE
ZTE é uma das cinco maiores fabricantes de telefones móveis e fabricantes no mundo, de acordo com o índice global de análises IDC. A companhia produz uma completa variedade de dispositivos móveis, que inclui celulares, tablets, modems de banda larga móvel e pontos de acesso e terminais de integração de desktop familiares.
Uma líder global, a ZTE tem parcerias com mais de 230 das principais operadoras e distribuidoras em cerca de 160 países e regiões ao redor do mundo. A empresa tem também parcerias estratégicas com 47 das 50 maiores operadoras. Em 2012, a ZTE solicitou mais patentes do que qualquer outra companhia no mundo.
Desde o início de 2011, a ZTE anunciou sua estratégia focada no mercado de smartphones e sua transformação de smart terminal se tornou bem sucedida. A ZTE abrange todos os preços e níveis de recursos com aparelhos líderes mundiais desde a linha de entrada ZTE Blade, até a linha intermediária ZTE Skate e agora a linha de alto nível ZTE Grand. Mais de dez milhões de ZTE Blades tem sido vendidos em mais de 50 países - Blade é o smartphone com Android mais vendido na China. Na linha ZTE Skate, mais de cinco milhões de aparelhos tem sido vendidos em mais de 30 países e regiões ao redor do mundo. A linha ZTE Grand inclui outras três séries, que são a Grand X, posicionada como intermediária, a Grand Era, posicionada como alta tecnologia, e a Grand S/ Grand Memo como flagship
Para mais informações, visite a página da ZTE www.zte.com.cn.

Lufthansa inaugura 15.ª lounge em Frankfurt; novo espaço fica na área A

Os passageiros da Lufthansa em Frankfurt agora têm um número ainda maior de lounges para escolher. A 15.ª lounge da Lufthansa foi inaugurada na semana passada, no Terminal 1, perto do portão A26. A nova Business Lounge vai complementar a oferta de espaços vips existentes na área central de embarque para os países que compõem o acordo de Schengen do novo pier A. Os passageiros que embarcarem entre os portões 20 e 42, com destino a cidades da Alemanha e Europa, podem parar lá antes do voo.
Em um design moderno, a nova lounge ocupa os 840 metros quadrados da antiga lounge First Class, e convida os passageiros a descansar enquanto aguardam o voo. O uso de uma estrutura de espaço diferenciada garante a esta lounge um lay-out exclusivo, único entre todas as Business Lounges da Lufthansa. Em destaque, o piso de pedra natural, as superfícies de mármore nos toaletes e os móveis de cores quentes.
Os passageiros desfrutam de uma impressionante vista do pátio do aeroporto, a partir de cadeiras de couro super confortáveis. Além disso, contam com duas salas silenciosas e três banheiros com chuveiro. É possível ainda trabalhar em paz em quatro escritórios separados e a internet está disponível gratuitamente em toda a área da lounge. Aos convidados da lounge, a Lufthansa ainda oferece drinques e refeições que mudam a cada semana e variam de acordo com o horário do dia.
No Aeroporto de Frankfurt, no ano passado, cerca de 3,2 milhões de clientes usaram o Terminal First Class, uma das duas lounges First Class, as quatro Senator Lounges, as sete Business Lounges, assim como a Welcome Lounge. Ao todo, estes espaços somam mais de 20 mil metros quadrados. Em todo o mundo, a Lufthansa oferece 70 lounges próprias e mais de 900 se somadas às oferecidas pela Star Alliance e parceiros, ou seja uma das maiores redes de lounges da indústria da aviação mundial.

No Brasil, os passageiros contam com lounges em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para passageiros First Class e portadores do cartão HON, e outra no Rio de Janeiro, no Galeão, destinada a passageiros voando First Class ou portadores dos cartões HON, Senator e StarGold Members. Ambas foram inauguradas nos últimos 60 dias. Mais informações em www.lufthansa.com

Stefanini participa do Brasscom Global IT Forum

Evento aborda o uso de Tecnologia da Informação como propulsora do desenvolvimento econômico e social

A Stefanini, uma das principais provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, é uma das empresas que participam da 4ª edição do Brasscom Global IT Forum, que acontece de 23 a 25 de outubro em São Paulo. Com o tema TI como motor do desenvolvimento econômico, o evento reúne os principais players do mercado, líderes do governo, formadores de opinião e analistas para avaliar o cenário do setor de TI no Brasil e seu papel no desenvolvimento do País.

Considerada a 3ª empresa mais internacionalizada do País, segundo a Fundação Dom Cabral, a Stefanini está presente em 30 países, atuando nas áreas de Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura, além de BPO para processos de negócios. Durante o evento, a Stefanini estará apresentando o seu expertise como a maior empresa latino-americana de serviços de tecnologia e suas estratégias para consolidar sua posição como player global.

Além disso, Marco Brasil, Gerente de Operações e Serviços de TI, participa do evento apresentando o case da Stefanini na Braskem. “A estratégia de crescimento e internacionalização da Stefanini, apoiada na inovação e na expansão de capacidades para suprir a demanda do mercado doméstico e abrir espaço no mercado global, proporciona novas oportunidades de negócios para a Braskem”.

O Brasscom Global IT Forum reúne executivos globais e locais e líderes do governo, agências governamentais, associações, e analistas de indústrias globais. Perfis dos participantes: CIOs, CTOs, Senior IT Leaders, Influenciadores (Analistas de Indústria, Associações, Media). “Acreditamos que o mercado de TI vem crescendo e se transformando ano após ano. Acompanhar essas mudanças em eventos como o Brasscom IT Forum é um passo decisivo para oferecer soluções que atendam as necessidades dos nossos clientes de maneira cada vez mais eficiente e essa é uma premissa da Stefanini”, afirma Marco Stefanini, CEO global da Stefanini.


Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Mr. Beer recebe rótulos da cervejaria Insana

Gold, Weizen e Chocolate Porter de produtora paranaense chegam às lojas da rede ainda nesta semana

Ainda nesta semana, chegam às lojas do Mr. Beer os três rótulos da cervejaria nacional Insana – vencedora das medalhas de ouro e prata no Festival Brasileiro da Cerveja Blumenau 2013. Os rótulos são produzidos em Palmas – PR, município onde, além de baixas temperaturas, encontram-se fontes de águas cristalinas, que influenciam diretamente na qualidade e sabor das cervejas.

“Uma característica muito forte do Mr. Beer é a escolha dos rótulos, a seleção minuciosa, antes de comercializá-los na rede. A qualidade de tudo que oferecemos ao nosso público é algo muito importante e que levamos a sério. E as cervejas da Insana eram nacionais que faltavam no nosso mix por todas as suas características. O mercado nacional tem crescido quantitativa e qualitativamente, não só em consumo, mas em produção também. E a Insana está entre as melhores cervejarias do país”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da marca

Uma das três opções que fazem parte do “trio Insano” é a Chocolate Porter, medalha de ouro no estilo Brown Porter do Festival Brasileiro da Cerveja Blumenau 2013. Ela é produzida com maltes caramelos e escuros e apresenta características que se assemelham ao chocolate amargo. Escura e de alta fermentação, vai bem com carne de porco assada e com sobremesas de chocolate e frutas vermelhas.   

Outro excelente exemplar da família Ale, a Insana Weizen foi premiada com a medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja Blumenau 2013 (estilo South German – Style Hefeweisen/ Hefeweissbier). De alta fermentação, apresenta paladar frutado e refrescante. É produzida com leveduras ricas em vitaminas do complexo B, por isso é turva e bastante nutritiva. Harmoniza bem com frutos do mar, saladas e sobremesas de frutas.

A Insana Gold é uma cerveja Lager, ou seja, de baixa fermentação, ideal para acompanhar carnes vermelhas, saladas amargas e grelhados. Possui coloração dourada intensa e aromas cítricos com sabores refrescantes e equilibrados entre o malte e o lúpulo.

As cervejas são distribuídas para o Mr. Beer pela Cantu Importadora,  uma das maiores importadoras de vinho do país.

A rede Mr. Beer surgiu em 2009, na capital paulista, aliando criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011, criou os espaços gourmets e no ano seguinte passou a importar rótulos, o que a possibilitou expandir o leque de exclusividades. Hoje, é uma das maiores referências em cervejas especiais no país.

Sobra a Insana
Três amigos, a paixão por cerveja e um ideal comum. Esta foi a fórmula que deu origem à Cerveja Insana, criada por Pedro Reis, Evandro Marini e Francelo Carraro, sócios cervejeiros que, há 8 anos, começaram a desenvolver a bebida para consumo próprio. A empreitada ganhou novos rumos quando os amigos perceberam o forte potencial para compartilhar a produção de suas cervejas especiais e conquistar outros apreciadores Brasil afora. Do primeiro rascunho até a sua concretização, o projeto da Cervejaria Insana foi concluído em 2008, após 4 anos de trabalho. Reconhecendo o potencial turístico da região, os sócios buscaram inspiração nas vinícolas do sul do Brasil para construir o complexo cervejeiro, que fica em Palmas, município mais frio do Paraná e conta com 30.000m², dos quais 750 são de área útil. “Resolvemos sair do formato de ‘cervejaria indústria’ e buscar um projeto diferenciado para a Insana, para trazer uma experiência nova aos amantes da cerveja e incentivar o turismo na região”, explica Pedro Reis, um dos sócios da marca. www.cervejainsana.com.br

Sobre a Cantu Importadora

Empresa do grupo Cantu, com sede no estado do Paraná, a Cantu Importadora iniciou suas operações em 2004 trazendo ao Brasil os vinhos chilenos da Viña Ventisquero. Hoje, figura entre as maiores importadoras de vinho do país e conta com um amplo portifólio, com mais de 350 rótulos provenientes da Alemanha, Argentina, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai. www.cantuimportadora.com.br

 Sobre a Mr. Beer Cervejas
Pioneira e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São 74 unidades - distribuídas por 15 Estados brasileiros, com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br     

WABCO exibe na Fenatran tecnologias avançadas que aumentam a eficiência de veículos comerciais

Combinadas, tecnologias verdes da WABCO permitem economia de combustível superior a 10%
O compressor com embreagem c-comp™, da WABCO (foto), combinado com FuelGuard™, uma nova geração de unidade eletrônica de processamento de ar, melhora a economia de combustível em aplicações de longo curso e reduz as emissões de gás carbônico
O compressor com embreagem c-comp™, da WABCO (foto), combinado com FuelGuard™, uma nova geração de unidade eletrônica de processamento de ar, melhora a economia de combustível em aplicações de longo curso e reduz as emissões de gás carbônico
A WABCO Holdings Inc. (NYSE: WBC ), líder global em tecnologia e fornecedora de primeira linha da indústria de veículos comerciais, mostra na Fenatran 2013, entre 28 de outubro e 1 de novembro, em São Paulo, um conjunto de tecnologias avançadas desenvolvidas para aumentar a eficiência de caminhões, ônibus e semirreboques. Um caminhão equipado com todas as tecnologias verdes da WABCO pode ter uma economia de combustível superior a 10%, o que também reduz significativamente as emissões e os custos operacionais ao longo da vida útil do veículo.
Os  avanços tecnológicos da WABCO ajudam a poupar combustível, otimizam a recuperação de energia e reduzem peso. Por exemplo, o compressor de ar com embreagem integrada (c-comp™), da WABCO, deixa de usar a força do motor do caminhão ou ônibus quando o fornecimento de ar é desnecessário. Já o FuelGuard™, nova geração de unidade eletrônica de processamento de ar, monitora de maneira inteligente o modo de dirigir o veículo para uma eficiente recuperação de energia.  Juntos, esses avanços tecnológicos permitem uma economia anual de combustivel de até mil litros em longos percursos e também diminuem as emissões de dióxido de carbono em até 2.600 kg.
Além disso, a suspensão a ar controlada eletronicamente (ECAS) da WABCO consome menos ar que os sistemas convencionais e substitui o alumínio por plástico de baixo peso no compartimento das válvulas, o que aumenta ainda mais a economia de combustível.
“Vamos mostrar na Fenatran 2013 um mundo de soluções verdes que ajudam a tornar os veículos comerciais mais eficientes e a diminuir seu impacto ambiental, o que diferencia ainda mais a WABCO como marca preferida em toda a América do Sul, e principalmente no Brasil, onde existe preocupação crescente com a otimização do custo do combustível”, diz Reynaldo Contreira, presidente da WABCO South America. “A WABCO continua empenhada em satisfazer as necessidades das frotas, operadores de transporte e fabricantes de caminhões, ônibus e semirreboques na América do Sul, na medida em que trabalha pela maior eficiência do veículo e para conseguir menor consumo de combustível”, completa.
Outras tecnologias WABCO direcionadas à eficiência do veículo incluem o premiado OptiDrive™, sistema de transmissão manual automático que melhora a economia de combustível em até 5%; o cruise control adaptativo (ACC); unidades compactas de processamento de ar, compressores elétricos de alto rendimento com dois estágios; sistemas eletrônicos de monitoramento da pressão dos pneus; e unidades integradas de pedal, entre outras inovações.
A  WABCO é líder de mercado na América do Sul em ABS, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistemas de freio convencionais, controles de transmissão automática e outras tecnologias de segurança e eficiência. Estabelecida em 1980 com sede em Sumaré (SP), a WABCO South America é também um polo importante na rede de produção e vendas da WABCO global.  A empresa possui uma fábrica de classe mundial  e um centro de distribuição na região de Campinas (SP), nos quais emprega mais de 500 pessoas em produto e aplicações de engenharia, vendas, serviço de reposição,  gestão da cadeia de suprimentos e manufatura.

WABCO na Fenatran 2013
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo – SP, Brasil
Estande: F108
Quando: De  28 de outubro a 1 de novembro de 2013, das 13h às 21h

Sobre a WABCO

A WABCO (NYSE: WBC ) é líder global no fornecimento de tecnologias e sistemas de controle para a segurança e eficiência de veículos comerciais. Fundada há quase 150 anos, a WABCO continua a ser pioneira na descoberta de novas tecnologias em eletrônica, mecânica e mecatrônica para frenagem, estabilidade e sistemas de automação de transmissão fornecidos para as principais montadoras de caminhões comerciais, ônibus e fabricantes de semirreboques do mundo. Com vendas de US$ 2,5 bilhões em 2012 , a WABCO tem sede em Bruxelas, na Bélgica. Para mais informações, visite http://www.wabco-auto.com.

NT Expo inova ao oferecer "NT SNCF Auditorium”

A NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos, que a UBM Brazil realizará de 5 a 7 de novembro de 2013, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo está inovando mais uma vez oferecer gratuitamente aos expositores e visitantes o "NT SNCF Auditorium”.

Patrocinado pela SNCF – empresa francesa operadora de trens e de transporte urbano (Veículos Leves sobre Trilhos - VLT, Metrôs Leve, etc.), engenharia ferroviária e concepção de estações de trens - o "NT SNCF Auditorium” é um espaço aberto ao público com capacidade para receber 60 pessoas sentadas onde as empresas realizarão palestras gratuitas de 45 minutos de duração.

05 de Novembro
13h00 - Brasel / POD-SIT – Inovação, conforto e mobilidade para um futuro sustentável
14h00 – Thales - Sistemas de Telecomunicações & Multimedia Metroferroviário
15h00 – Alstom - Soluções modernas do Metrô para altas e médias capacidades
16h00 – SNCF - Intermodalidade e integração de sistemas de transporte
18h00 – ANLEV - Escadas rolantes e elevadores da mobilidade urbana
19h00 - Abramon - A sustentabilidade e o monotrilho como opção de transporte de massa

06 de Novembro
13h00 - Brasel / POD-SIT - Inovação, conforto e mobilidade para um futuro sustentável
14h00 – Thales - Sistema Green CBTC: Solução para Otimização dos Tempos de Implantação, dos Custos de Operação e de Manutenção
15h00 – ADTREM - Trem de passageiro e Organização Territorial
16h00 – Revista Ferroviária - O renascimento das Ferrovias
17h00 – CPTM/SENAI Escola Engenheiro James C. Stewart - Evolução dos sistemas de controle de tráfego ferroviário
18h00 – Conprem - Os desafios na indústria
19h00 - Abramon - A sustentabilidade e o monotrilho como opção de transporte de massa

07 de Novembro
13h00 - Brasel / POD-SIT - Inovação, conforto e mobilidade para um futuro sustentável
14h00 – Thales - Tecnologia Sinalização ETCS: fácil operação entre fronteiras e redes ferroviárias, benefícios de interoperabilidade e segurança
15h0 – ARCTEST - Inspeção automatizada de rodas e eixos (on-train e off-train).
16h00 – Caixa Econômica Federal - A atuação da Caixa em financiamentos de Infraestrutura
17h00 – CPTM/SENAI Escola Eng. James C. Stewart - Formação profissional
18h0 - Bombardier - Monotrilhos de nova geração para alta capacidade de transporte
19h00 - Abramon - A sustentabilidade e o monotrilho como opção de transporte de massa
O horário da ADTREM do dia 07/11 às 15:00 foi alterado para a empresa ARCTEST que apresentará o tema: Inspeção automatizada de rodas e eixos (on-train e off-train).

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) – A NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South América e Auditórios Comerciais - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição está com quase 100% da área disponível para exposição comercializada, deve receber cerca de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.
Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Credenciamento Imprensa até 04/11/2013 com Katia Siqueira – (11) 3667-0640/(11) 9 9740-6122 siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Serviço
NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição:
Dia 5 - Abertura oficial da NT Expo – 11 horas
Dias 6 e 7 - 13 horas às 20 horas
Eventos paralelos:
Dia 5 de novembro
Rail Brazil Tech & Business Summit – 14h00 às 16h30 - Sala Santana 1
Fórum UIC South América - 17h30 às 20h30 – Sala Santana 1
Data: 6 e 7 de novembro das 9h00 às 17 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP
Obs: Proibida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.

Mais informações sobre a NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos e eventos paralelos poderão ser obtidas acessando: www.ntexpo.com.br

Falcon estará presente na sétima edição do X-Treme

Empresa referência em som automotivo expõe seus produtos e "carros show" no maior evento de veículos modificados da América Latina

A sétima edição do maior evento de carros modificados da América Latina, acontece do dia 25 a 27 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O X-Treme traz lançamentos de produtos e diversas atrações, envolvendo shows de manobras de carros e motos, além de uma etapa do Campeonato Paulista de Drift, que receberá juízes e equipamentos do King of Europe/World Drift Association.

A Falcon, referência nacional em som automotivo, é um dos mais de 50 expositores confirmados no evento. Segundo o consultor técnico da Falcon, Robert Amorin, três "carros show" da empresa estarão expostos. "A Falcon estará presente para apresentar sua linha de produtos, entre eles, amplificadores digitais e alto-falantes automotivos com tecnologia de ponta. Para que os visitantes possam ver os equipamentos em ação, levaremos o Calibra, o Tiguan e o New Fiesta. Cada um dos veículos conta com um projeto de som ideal".

Veja abaixo os carros conceito da Falcon:
Chevrolet Calibra Conception versão 2013
O projeto de som do Calibra mostra que mesmo veículos sem capota podem oferecer um excelente desempenho acústico. A cor laranja estilo Eletric Orange Pearl da Ford Europa, à base de água da marca Glasurit foi desenvolvida com exclusividade pela BASF. As Rodas Tsuya do modelo Imola, aro 20x8.5" e acabamento black/fosco com borda polida.  

Sistema de som: 2 Kits FC 280 K 6" (Portas), 1 Kit FC 280 K 5" (Portas), 6 Subwoofers FS 1600 D 12", 3 Amplificadores FS 2000 D (classe D) subwoofer e 2 Amplificadores HS 800 D (classe D) estéreo. 

Volkswagen Tiguan
O Volkswagen Tiguan tem um sistema que mescla amplificadores do tipo Booster e Mosfet, mostrando que um sistema de alta potência pode agregar produtos de baixo custo. Rodas Tsuya modelo ELITE, Aro 22x8,0",  acabamento Black com face e anel na borda Polido, e envelopamento líquido Imprimax Grafite Escuro Fosco. 

Sistema de som: 1 Kit FC 280 K 6" (Portas dianteiras)/ 1 Kit FC 280 K 6" (Portas traseiras), 1 Kit FC 280 K 5" (Porta malas), 4 Subwoofers FS 1000 D 12", 2 Amplificadores HS 800 D (classe D) estéreo, 1 Amplificador FS 2000 D (classe D ) subwoofer.

New Fiesta
O projeto do New Fiesta visa qualidade de som com canal central e um posicionamento dos alto-falantes que permite o máximo de sensação estereofônica, sem deixar de lado a potência. O carro tem detalhes de pintura, acessórios e interior personalizados. As rodas são Tsuya modelo Napoli, aro 19x8,0" e  acabamento branco com face Black. Envelopamento líquido Imprimax Branco Fosco. 

Sistema de som: 1 Kit FC 280 K 6" (Portas dianteiras)/ 1 Kit FC 280 K 6" (Portas traseiras), 1 Kit FC 280 K 5" (Porta malas) /1 Kit 3 vias FC 280 K 6" + mid bass FC 280 K5", 2 subwoofers FS 600 D 8" /4 subwoofers FS 1000 D 10", 2 Amplificadores F 400 M (Conception) / 1 Amplificador F 2000 D (classe D).

Serviço:
X-Treme
Data: 25 a 27 de outubro de 2013.
Local: Centro de Exposições Imigrantes.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, São Paulo.


Sobre a Falcon
Há mais de 20 anos no mercado, a Falcon é referência nacional em som automotivo, presente em mais de 3.000 pontos de venda entre os principais distribuidores do segmento no Brasil. A Falcon conta com uma linha de produtos de amplificadores, alto-falantes automotivos e linha de sonorização ambiente com tecnologia de ponta e alta qualidade.