PATROCINADOR

25 outubro 2013

SAP expande soluções para gestão de grandes volumes de dados

Empresa anuncia três novidades para gestão de Big Data, entre elas o lançamento de uma aplicação específica para o setor de manufatura


A SAP AG (NYSE: SAP) anuncia a expansão de seu portfólio de produtos para gestão de grandes volumes de dados (Big Data). 

A primeira novidade é a integração da tecnologia de computação em memória SAP HANA com Hadoop, plataforma para análise de dados de código aberto, desenvolvida pela Apache. A solução combina visão em tempo real com armazenamento de grandes volumes de dados, resolvendo um dos maiores problemas da gestão de Big Data: a conexão de soluções de análise e armazenamento. 

"Nossa estratégia oferece uma abordagem única e integrada que combina os dados das empresas com informações adicionais, aperfeiçoando, assim, os processos de negócios, tais como o engajamento de clientes, a manutenção preventiva e a capacidade de reação da cadeia de suprimentos" afirma Steve Lucas, presidente da área de soluções de plataformas da SAP.

Dados em tempo real e com segurança
A SAP também anuncia parceria com a Intel e a Hortonworks, empresa que comercializa e implementa a plataforma Apache Hadoop. Pelo acordo, a SAP passa a oferecer aos seus clientes algumas de suas soluções de análise e gestão de informações com Hadoop e rodando com SAP HANA. A integração com Apache Hadoop faz parte da estratégia global adotada pela SAP para fornecer visões de negócios valiosas baseadas na fonte inesgotável de dados, cuja disponibilidade está fundamentada no armazenamento eficiente de grandes volumes de dados e na análise em tempo real.

Por meio do desenvolvimento de otimizações no hardware da Intel e de melhorias na codificação e decodificação que garantem níveis mais altos de segurança, a integração do Intel Distribution for Apache Hadoop com SAP HANA vai proporcionar patamares mais elevados de segurança e de capacidade de expansão, sem sacrificar os padrões de desempenho.

"As empresas precisam de soluções simples para lidar com Big Data que forneçam um panorama claro e em tempo real dos dados. E  tudo isso dentro de um ambiente seguro para aprimorar os processos de negócios", explica Boyd David, vice-presidente e gerente geral da divisão de software de data centers da Intel. 

“Como uma revenda autorizada Hortonworks Data Platform, a SAP pode assegurar aos seus clientes que eles estão implementando uma arquitetura baseada em SAP HANA e Hadoop. Além disso as empresas terão total suporte da SAP”, afirma Shaun Connolly, vice-presidente de estratégia corporativa da Hortonworks. 

A novidade amplia o escopo da parceria com a Intel, que existe desde fevereiro de 2013. Além disso, a SAP pretende dar continuidade à certificação e ao suporte para todas as distribuições do Apache Hadoop como parte do programa global de parceiras comercias da SAP.

Big Data para indústria manufatureira
A terceira novidade é o lançamento de uma aplicação de gestão de grandes volumes de dados para a indústria manufatureira, que se esforçam para basear sua produção na demanda e reagir de modo mais rápido e eficaz à evolução das necessidades do mercado. Contando com o desempenho da plataforma SAP HANA, a solução SAP Demand Signal Management ajuda a cumprir esses requisitos por meio das seguintes operações:

 - Captura de enormes volumes de sinais da parte final do ciclo de demanda (por exemplo, dos dados provenientes dos pontos de venda de varejistas), bem como de dados de pesquisa de mercado e sobre sentimentos manifestados pelos consumidores; 

- Geração em tempo real de informações com a finalidade de ajudar os gerentes das áreas de marketing, vendas e cadeia de suprimentos a serem mais proativos e tomarem melhores decisões. 

O SAP Demand Signal Management é a primeira de uma série de aplicações voltadas para a gestão de grandes volumes de dados que a SAP planeja lançar antes do final de 2013, incluindo a ferramenta analítica de fraudes, SAP Fraud Management, e a solução para engajamento de clientes SAP Customer Engagement Intelligence, que reúne as aplicações analíticas SAP Audience Discovery and Targeting, SAP Customer Value Intelligence, SAP Social Contact Intelligence e SAP Account Intelligence. 

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR. 

II Expocietec: USP apresenta amostras de tecnologias e disponibiliza orientação de negócios a startups

Estande da Agência USP de Inovação contará com exposição de equipamentos produzidos em âmbito acadêmico e terá equipe de plantão para tirar dúvidas de empreendedores

A Agência USP de Inovação exibirá algumas tecnologias para terapia fotodinâmica (a partir de fontes de luz) em seu estande na 2ª Exposição e Conferência de Inovação e Empreendedorismo de Base Tecnológica (II Expocietec), nos dias 30 e 31 de outubro. Entre os equipamentos está o LINCE, que tem a finalidade de tratar o câncer de pele.  A universidade também realizará atendimento  e orientação gratuitos a startups sobre inovação e solução de problemas no desenvolvimento de produtos. A II Expocietec acontece em São Paulo e é realizada em parceria pelo Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP),

O LINCE (protótipo produzido sob licença pela MM Optics) permite tanto detectar a extensão do câncer de pele como tratá-lo. A interação da luz emitida por LED com um medicamento em forma de pomada gera a fotorreação que leva as células cancerígenas à morte. Também serão apresentados no estande protótipos de equipamentos de terapia fotodinâmica para tratamento de infecções fúngicas na unha, desinfecção bucal, estética facial e feridas na pele. Esses protótipos são produzidos atualmente em parceria com empresas do setor (MMO Ltda e PDT Pharma) e instituições clínicas (Fundação Amaral Carvalho de Jaú).

Dentre as demais inovações que a USP leva à II Expocietec, estão o  Smart Audio City Guide e o projeto Arquigrafia. 
O primeiro é um aplicativo de suporte à locomoção urbana de deficientes visuais. Ao usá-lo, o sistema de geolocalização acessa mensagens sonoras sobre o lugar pelo qual o usuário passa (endereço, indicações sobre passarelas, calçadas irregulares, acesso a parques, entre outros). As mensagens são inseridas na plataforma virtual pelos próprios usuários por intermédio de rede social. 

O Arquigrafia também tem base em plataforma virtual. É um portal colaborativo para compartilhamento de imagens arquitetônicas. A intenção com o site é contribuir para o estudo de formas, docência, pesquisa e difusão da cultura arquitetônica e urbanística ao promover interações entre pessoas e instituições. O Arquigrafia estimula o compartilhamento de imagens e não impõe restrições para download, com exceção do respeito às licenças de uso atribuídas por cada autor das fotos.

Orientação a startups
No estande da USP, a Agência de Inovação promoverá atendimento a  empreendedores por meio de de dois programas: Vocação para Inovação (VPI) e Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas (SBRT). O VPI é voltado para esclarecer dúvidas relacionadas à inovação como propriedade intelectual, parcerias e convênios com a universidade, linhas de fomento e outros. Empresários interessados devem se credenciar previamente para receber o atendimento na feira pelo site: www.inovacao.usp.br/apoio/formulario. Os inscritos serão agendados em uma sequência de atendimentos de até 60 minutos, no horário que se estenderá das 10hs às 18hs.

Já o SBTR é um programa composto por diversas instituições com o objetivo de orientar empresas para solução de problemas em produtos - mesmo aqueles que ainda não tenham saído do papel. O serviço conta com extenso banco de dados e respostas técnicas que auxiliam os empreendedores a melhorar a competitividade de produtos; diversificar e incrementar a produção; aumentar eficiência; minimizar custos; e atingir determinados padrões de qualidade. Durante a Expocietec, a Agência de Inovação da USP terá um plantão de atendimento especial para acolher dúvidas, que irão para o site do SBRT e devem ser respondidas em 15 dias.

A universidade também abrirá espaço em seu estande para o Coletivo Escola do Futuro - USP apresentar seu trabalho, com destaque para o programa de inclusão digital Acessa São Paulo, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. A ideia é aproximar do público projetos e programas de pesquisa-ação na educação formal e não formal para buscar novos contornos da sociedade em rede. A apresentação do coletivo acontece nos dois dias de evento, às 15 horas.

A Agência USP é uma das patrocinadoras da II Expocietec. Nesta edição, cerca de 60 startups de base tecnológica terão a oportunidade de expor produtos e serviços na feira. O evento pretende criar um ambiente de negócios propício para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, além de oferecer uma programação de workshops e criar oportunidade para empresas previamente selecionadas apresentarem seus negócios a grupos de investidores. A inscrição para a II Expocietec é gratuita e pode ser feita pelo site: http://www.expocietec.com.br/

Sobre o Cietec
O Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), inaugurado em abril de 1998, é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos. Desde julho de 2013, é o gestor da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo, instalada no campus do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), cuja direção estratégica é de responsabilidade da Universidade de São Paulo (USP) e do IPEN.

Tem como missão incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, apoiando a criação, o fortalecimento e a consolidação de empresas e de empreendimentos inovadores de base tecnológica. Assim, por meio da incubadora, possibilita a ampliação do índice de sobrevivência das micro e pequenas empresas de base tecnológica, contribuindo para o aumento da capacidade de inovação e de produtividade da empresa nacional. O Cietec incentiva ainda a busca por recursos, como investimento-anjo, capital semente e venture capital (capital de risco).

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 154 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista - cerca de 4% do PIB brasileiro -, gerando em torno de cinco milhões de empregos.

24 outubro 2013

A partir de 28 de outubro, Turkish Airlines terá mais voos entre Istambul e Tel Aviv

Por causa da demanda elevada e das altas taxas de ocupação, a Turkish Airlines vai aumentar mais uma vez o número de voos na rota Tel Aviv – Istambul – Tel Aviv, passando de 39 para 53 voos semanais.  Com as novas opções, a rota São Paulo – Tel Aviv ganha melhores conexões e maior oferta de assentos.
Outro destino que passa a contar com melhores conexões a partir do Brasil neste fim de ano com a Turkish Airlines é o Japão. A companhia aérea de bandeira turca começou a voar diariamente de São Paulo para Istambul em julho e, em novembro, vai contar com dois voos diários de Istambul para Tóquio, no Aeroporto Internacional de Narita. As sete novas frequências serão oferecidas em um horário perfeito para conexão de quem sai do Brasil. E com uma vantagem a mais, é possível chegar no Japão por Tóquio e sair por Osaka, e vice-versa, sem custos extras.
Do Brasil, a Turkish Airlines voa todos os dias para Istambul, com conexões para diversos destinos na Europa, Ásia e Oriente Médio, e também oferece voos diários da capital paulista para Buenos Aires.
Sobre a Turkish Airlines
Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 233 aeronaves (passageiros e carga) e atende 239 destinos em todo o mundo, incluindo 197 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior daquele continente. Em 2013, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo terceiro ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Business Class Catering", graças ao programa Flying Chef. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente é capaz de oferecer mais de 21.900 voos diários para 1.328 destinos em 195 países. Mais informações em www.turkishairlines.com

X-Treme Motorsports começa nesta sexta no Imigrantes

Car looping do Beto Carrero World, easy drift e a última etapa do Campeonato Paulista de Drift são as principais atrações do evento, que recebe ainda – na área de exposições – cerca de 160 marcas que trabalham com carros personalizados.

O principal evento brasileiro de carros customizados, o X-Treme Motorsports, em sua 7ª edição, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, vai contar como uma de suas principais atrações na arena o car looping, pela primeira vez fora das dependências do Beto Carrero World, parque de entretenimento que fica no município de Penha, em Santa Catarina.

O car looping do Beto Carrero World é feito em uma estrutura metálica de 21 metros de altura. Os pilotos a bordo do modelo Volkswagen Gol precisam “acessar” e manter velocidade constante de 70 km/h por alguns segundos para cumprir o “percurso”. Na arena do Beto Carrero World, o car looping é praticado somente por pilotos profissionais.

Na Arena Imigrantes, onde acontecem as atrações interativas com o público, já estão programados a última etapa do Campeonato Paulista de Drift e o easy drift, modalidade esportiva a motor praticada com carros de tração dianteira.

Novos apps – No Pavilhão de Exposições, novidades tecnológicas para quem curte interagir com o automóvel e seu smartphone. Durante a X-Treme Motorsports, as empresas Castor Suspensões e a Volcano Wheels promovem o lançamento de novos apps, disponíveis para Android e iOS.

Desenvolvido pela Castor Suspensões, o novo aplicativo permite levar o funcionamento da suspensão a ar para dentro do seu celular. Para isso, é necessário um módulo receptor e um aplicativo de smartphone que pode ser baixado gratuitamente para sistema Android. O objetivo da empresa é permitir e proporcionar uma nova experiência ao usuário, além de trazer a grande comodidade que o sistema proporciona, eliminando a necessidade de um controle remoto.

A Castor Suspensões é empresa líder no segmento de suspensões reguláveis, com mais de 10 anos no mercado de suspensões esportivas. A suspensão a ar da Castor substitui as molas do veículo por pneumáticas com um sistema elétrico, possibilitando a regulagem da altura do veículo por botões internos ou a distância por um controle remoto e agora por meio do smartphone. Assim, a alteração da altura do veiculo é realizada por meio do enchimento e esvaziamento das molas pneumáticas.

Rodas - Sediada em Santa Bárbara d’Oeste (SP), a Volcano Wheels preparou uma série de novidades para o público que visitar o seu estande durante o evento, como o lançamento de um novo aplicativo que permite ao usuário, após baixá-lo em seu celular, escolher um modelo de roda e posicioná-lo em seu veículo.  A novidade, nas plataformas iOS e Android, também vai exibir de forma tridimensional os três modelos de rodas que serão lançados pela Volcano Wheels durante o evento: V 20 aro 18’, Sunset aro 17’ e Lanin Aro 20’.

“Trata-se de uma tecnologia que será utilizada pela primeira vez para simulação e entretenimento no segmento de rodas”, diz Sidinei Cristo, diretor da Volcano Wheels. E os entretenimentos não param por ai. Além de exibir os novos modelos das rodas automotivas desenvolvidas pela Volcano Wheels, a empresa contratou dois profissionais que vão produzir caricaturas do público presente.

Dip Shine – Falando em rodas, a Autoshine, fabricante nacional de produtos de car care, lança oficialmente no mercado brasileiro – durante a 7ª edição do X-Treme Motorsports, o emborrachador líquido Dip Shine, uma tinta em aerosol com efeito reversível, capaz de promover o efeito de envelopamento de superfície de automóveis.

De fácil remoção, o Dip Shine é formulado com resinas de secagem rápida, que proporcionam acabamento em diversos tipos de superfícies, em especial em pequenas áreas da carroceria de veículos, rodas, frisos, retrovisores e acessórios. Com a aplicação Dip Shine, ampliam-se as possibilidades de personalização de automóveis, de acordo com os diferentes estilos de seus proprietários.

O Dip Shine será disponibilizado em 11 cores - laranja, verde, rosa e amarelo fluorescentes, verniz, preto, grafite, dourado, cobre, azul Bugatti e branco – em embalagem aerossol contendo 500 ml/320 g, cujo rendimento é de até 2 rodas de 17 polegadas (de acordo com as instruções de uso, mencionadas na embalagem). Para obter o efeito “fluorescente”, é necessária a aplicação do fundo branco. Seu preço sugerido é de R$ 60,00.

"Com a nova onda crescente de personalização de carros, um dos itens que mais chamam a atenção dos consumidores, sem dúvida, são as rodas. Na impossibilidade de trocar por modelos de rodas maiores e melhores, por conta do investimento, a pintura é o melhor caminho”, enfatiza Kazuo Matsui, diretor de Marketing da Autoshine, para quem a pintura definitiva pode custar de R$ 300,00 a R$ 600,00, com o inconveniente de executar a tarefa, caso o proprietário queira retornar à cor original, enquanto o emborrachador líquido, além de baixo investimento, pode ser removido com facilidade.

Ainda segundo Matsui, as cores fluorescentes amarelo, rosa, verde e laranja, além do dourado e do cobre, devem compor a nova onda da customização, seguindo as tendências da Europa e EUA.

Serviço 
X-Treme Motorsports – 7ª edição
25/10 – das 14:00 às 22:00 h e 26 e 27 de outubro, das 10 h às 20 h
Pavilhão de Exposições Imigrantes
Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo - SP.
Tel: (11) 5067-1717
Ingresso: R$ 20,00 (crianças até  7 anos e adultos acima de 60 anos não pagam)
Estacionamento: R$ 30,00

23 outubro 2013

SuperMáquinas leva Ferrari 430 cor de rosa para a Paulista

Para promover a estreia do site SuperMáquinas, o jornalista Diego Castellari, ex-apresentador do programa Auto Esporte, leva para a Av. Paulista, na próxima quinta-feira, 24, uma Ferrari 430 cor de rosa, a única do País e em homenagem às mulheres. Depois será exposta no X-Treme Motorsports.

Na quinta-feira, 24 de outubro, a Av. Paulista será palco de um desfile bem diferente. Uma Ferrari 430 cor de rosa, a única do País, vai percorrer lentamente uma das avenidas mais importantes de São Paulo para promover a estreia do site SuperMáquinas.

O irreverente jornalista Diego Castellari e suas “gatas” Luana Finger, Giuliana Baronti e Hag Schultz, que apresentam as reportagens, pretendem chamar a atenção dos paulistanos que estiverem na Paulista para o inédito site SuperMáquinas, que procura fazer matérias com um “olhar” diferente do cotidiano automotivo.


Depois do “passeio” pela Paulista, ainda na noite de quinta-feira, a Ferrari 430 cor de rosa vai direto para a 7ª edição do X-Treme Motorsports, a maior feira de personalização de automóveis da América Latina, que acontece de 25 a 27 de outubro, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, onde Diego Castellari e suas “gatas” vão interagir com o público visitante.

Brasil Pharma é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar

Companhia recebeu o prêmio As Melhores na Gestão de Pessoas, do jornal Valor Econômico

A Brasil Pharma foi eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar no país, de acordo  com o prêmio As Melhores na Gestão de Pessoas, do Valor Carreira, publicação do jornal Valor Econômico.  A pesquisa é desenvolvida pela Aon Hewitt Associates e avalia a cultura de alto desempenho e o comprometimento dos funcionários com os resultados de suas empresas.

A conquista é resultado dos constantes investimentos em capacitação de profissionais, além da política de meritocracia que faz parte do modelo de gestão da Companhia. 
Os rankings são publicados de acordo com o número de funcionários, e a Brasil Pharma alcançou o 5º lugar na categoria de empresas acima de 15 mil funcionários.

Sobre a Brasil Pharma:

A Brasil Pharma é a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas. Está presente em todo o território nacional, com 1160 lojas. Dessas, 727 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant’Ana e Mais Econômica. Os outros 433 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.

Mais de 300 milhões de dólares na luta da África do Sul contra o HIV

A África do Sul recebeu mais de 300 milhões de dólares do Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária, conforme anunciou o vice-presidente Kgalema Motlanthe durante reunião no Conselho Nacional Sul-africano da AIDS (Sanac, sigla em inglês) na cidade de Rustemburgo, na ultima semana.
Motlanthe, president do Sanac, disse que a aprovação do maior investimento do Fundo Global que a África do Sul já recebeu permitirá ao país expandir seus programas de tratamento da AIDS e tuberculose, mas também para o importante trabalho de prevenção a novas doenças.

O ministro da saúde Aaron Motsoaledi disse que 52% do investimento irá para o Departamento Nacional da Saúde, com o resto sendo dividido entre ONGs que trabalham na área, como a Right to Care, National Religious Association for Social Development e a National Aids Convention of South Africa.

Motsoaledi afirmou que o dinheiro dedicado ao HIV/AIDS será gasto em vários programas, incluindo a aquisição de remédios antirretrovirais para 350.000 pacientes e fortalecimento da unidade central de saúde, com a compra de novos remédios para evitar faltas no estoque.

O CEO da Sanac, Dr. Fareed Abdullah disse que a doação também permitirá ao país atacar as causas de novas infecções em mulheres jovens e populações de alto risco, como prostitutas.

Tuberculose: foco em minas e prisões
Sobre a tubercoluse, Motsoaledi disse que a maior concentração da doença no país é nas prisões. No Dia Mundial Contra a Tuberculose (World TB Day) em março, uma nova ferramenta de diagnóstico, GeneXpert, foi revelada na prisão de Polsmoor.

Entre março e agosto, somente na prisão Polsmoor, 12.656 prisioneiros foram testado para tuberculose, dos quais 2.327 foram detectados com suspeitas da doença e submetidos à tecnologia GeneXpert, com 176 diagnosticados com tuberculose. 8 destes apresentaram quadro de tuberculose multi-droga resistente (MDR), e receberam tratamento em 24 horas.

“Com esse investimento seremos capazes de fazer isso em todas as penitenciárias do país,” afirmou Motsoaledi. “Cada detento será examinado e aqueles com suspeitas serão submetidos ao GeneXpert. Os que estiverem com tuberculose serão tratados imediatamente. Também acompanharemos suas famílias, que serão visitadas e examinadas.”

A doação também permitirá ao Departamento de Saúde a descentralizar o tratamento, com um crescente foco nas comunidades, para assegurar que os pacientes sejam tratados em sua região.

Das prisões, afirma Motsoaledi, o departamento se deslocará para as minas. Mais de 100.000 mineiros serão examinados nas minas menores, e uma checagem dos programas de tratamento e prevenção da doença será realizada nas grandes minas.

África do Sul no caminho para atingir alvos
Durante a reunião na terça-feira, notou-se o progresso da África do Sul rumo à meta global das Nações Unidas em reduzir o HIV/AIDS em 50% até 2015. O país estendeu seu programa de tratamento antirretroviral, com 2 milhões de pessoas recebendo tratamento gratuito, tornando assim o maior programa de tratamento do mundo.

O país também está no caminho de alcançar a meta de eliminar a transmissão do HIV de mãe para filho até 2015. O índice de transmissão no país é atualmente de 2,7% contra 8% no ano de 2008.

Sobre a Brand South Africa


Brand South Africa, anteriormente conhecida como o Conselho Internacional de Marketing da África do Sul, foi criada em agosto de 2002 para ajudar a criar uma imagem de marca positiva e atraente para a África do Sul. O nome mudou oficialmente para melhor alinhar seu mandato de construir a reputação da marca da nação da África do Sul, a fim de melhorar sua competitividade global.