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27 março 2014

Show do Guns N’ Roses no Anhembi deve movimentar o turismo de São Paulo

Primeiro show da banda norte-americana no Anhembi aconteceu em dezembro de 1992

Na próxima sexta-feira, 28 de março, o Guns N’ Roses volta a São Paulo, desta vez com a turnê do disco "Chinese Democracy". A banda norte-americana, que teve seu auge nos anos 90, vai apresentar seus maiores sucessos na Arena Anhembi, onde já esteve em 1992.

De acordo com o secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), Wilson Poit, os shows de grandes bandas e artistas são altamente rentáveis para a cidade, pois atraem muitos visitantes. "Mais de um terço do público desse tipo de evento é de fora da cidade, especialmente do interior de São Paulo e de estados do sudeste e sul do país. Eles vêm para a capital paulista em razão do show, mas costumam ficar todo o fim de semana e movimentam a economia da cidade", diz.

Ele cita uma série de pesquisas em shows no Anhembi, realizadas pelo Observatório do Turismo, núcleo de estudos estatísticos da SPTuris. Esses levantamentos traçaram um perfil do público e dos turistas atraídos para essas apresentações, como foi o caso do show do Red Hot Chili Peppers, em 2011, na Arena Anhembi. "Devemos ter um perfil bastante próximo. Podemos esperar um público jovem, entre 18 e 24 anos, em sua maioria estudantes, com gastos de cerca de R$ 500 e formas de se hospedar mais baratas, como casas de amigos ou parentes, hostels e hotéis econômicos", afirma. As pesquisas na íntegra estão disponíveis no site www.observatoriodoturismo.com.br


Grupo volta ao Anhembi quase 22 anos depois

A previsão do tempo para a apresentação do Guns N’ Roses desta sexta-feira, no Anhembi, é de céu com pouca variação de nuvens e temperatura em torno dos 22ºC à noite. Muito diferente do cenário com chuvas torrenciais há quase 22 anos, quando o grupo conduzido por Axl Rose se apresentou no mesmo lugar, em dezembro de 1992.

A passagem foi durante a turnê de "Use Your Illusion", com duas noites de chuva implacável e um público absolutamente fiel. Na primeira noite, dia 10 de dezembro de 1992, uma quinta-feira, abriram o espetáculo com o hit daquele ano, "Welcome to the Jungle". Mesmo com toda a água que caía, a banda interpretou com energia outros sucessos como "Don’t Cry", "Patience", "Sweet Child O’ Mine" e "November Rain".

A chefe de equipe das Centrais de Informação Turística (CITs) da SPTuris, Silvia Chimenti, ainda não trabalhava na empresa na época, mas assistiu ao show e lembra de detalhes marcantes. "Chovia torrencialmente e vim bem cedo com o namorado da época, minha mãe e irmã para pegar um bom lugar na pista. A produção pedia para o público esperar e, quando o Guns subiu ao palco, ainda vimos o guitarrista Slash no piano de cauda. Foi enlouquecedor!", afirma.

A apresentação do dia seguinte foi adiada em razão da chuva, mas, mesmo assim, a tempestade não deu trégua e o show do dia 12 também aconteceu debaixo d’água, com o local lotado e um público muito empolgado. Estima-se que entre 70 e 80 mil pessoas compareceram às apresentações.

Para os shows históricos no Brasil, a banda tinha viajado com dois aviões Boeing (um com 83 pessoas da produção e o outro com 130 toneladas de equipamentos) e o guitarrista Slash havia trazido nada menos do que 13 guitarras para a turnê.


Sobre a Arena Anhembi

Inaugurado no início de 1991, o Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi, é um dos maiores e mais conhecidos locais para shows na capital paulista. Conta com vários espaços disponíveis, entre eles a Arena Anhembi, que ocupa a chamada área da Concentração com 23 mil m² e capacidade para mais de 30 mil pessoas.

Desde sua inauguração, o Sambódromo já passou por diversas reformas e melhorias e conta com estrutura completa para diferentes tipos de eventos, incluindo banheiros fixos, bares e lanchonetes, posto médico, salas de apoio e canaletas de piso para evitar alagamentos.

As duas apresentações do Guns N’ Roses no Anhembi em 1992 foram os primeiros megashows de uma banda internacional do momento realizado em espaço aberto na cidade de São Paulo, e abriram precedentes para vários outros artistas desembarcarem nos anos seguintes na capital paulista.

Desde então, a Arena Anhembi passou a receber diversos shows e festivais de música, com cerca de 30 eventos do gênero por ano. Já passaram grandes nomes como Carlos Santana, Jack Johnson, Black Eyed Peas, Green Day, Amy Winehouse, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Whitesnake, Red Hot Chili Peppers e diversos festivais, entre eles o Monsters of Rock.

Desde o final de 2012, o Espaço Anhembi - localizado no setor I - possui estrutura fixa coberta que permite utilizar a área para eventos de formatos variados para cerca de três mil pessoas. Se usada de forma simultânea com a pista do Sambódromo e a arquibancada Monumental (setor B), a capacidade pode chegar até 18 mil pessoas.

Para fazer um tour virtual em 360º para conhecer os espaços do Anhembi, acesse: www.anhembi.com.br/360

Feipesca 2014 recebe 34 mil pessoas e tem recorde de público

Evento ainda comemora a estreia das duas grandes lojas que fizeram a alegria dos visitantes à procura de novidades e bons preços
A Feipesca 2014, maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina movimentou R$ 23,5 milhões em negócios no Expo Center Norte, de 20 a 23 de março, com um recorde de público de 34 mil pessoas. Além disso, os expositores estimam novos volumes de negócios pós-feira. Um dos destaques do evento foi a Vitrine da Pesca que fez sua estreia nesta edição do evento e demonstrou as principais novidades que chegarão às lojas ao longo do ano – como varas, carretilhas, linhas, iscas artificiais e muito mais – estavam reunidas neste espaço totalmente dedicado. Para os visitantes, o evento trouxe duas grandes lojas onde o público pôde comprar todos os lançamentos da feira.

Para facilitar o contato e a negociação entre os atacadistas e lojistas, o evento promoveu rodadas de negócios em um ambiente exclusivo para o acesso direto aos maiores importadores, fabricantes e distribuidores de equipamentos e serviços.

O evento ainda fez a alegria dos visitantes com um aquário gigante, com 12 metros de comprimento com mais de 10 espécies de peixes. Nele foram apresentadas demonstrações de pesca e arremesso por pescadores profissionais.  A pista de arremesso aberta para participação do público, adultos e crianças, que experimentaram o arremesso com varas e iscas com auxílio de instrutores profissionais. Além disso, os visitantes também acompanharam oficinas e palestras gratuitas, uma exposição fotográfica de pesca e turismo. Outra sensação do evento foi o Espaço Kids para crianças de até 12 anos que foram monitoradas e incentivadas a participar de diversas atividades, especialmente elaboradas para informar e conscientizá-las de forma lúdica, didática e divertida.

“O evento se consolidou tanto em público como pela presença de todo o mercado. Para o ano que vem já estamos trabalhando para aumentar o evento em número de expositores e atrações”, declara Mateus Zillig, organizador do evento.

Novidades
Pesca e bons motores caminham juntos, a Yamaha trouxe para a feira a linha de motores VMax indicados para barcos do tipo bass boat, muito conhecido entre os pescadores que gostam de pescar em águas abrigadas. A empresa que está no mercado atendendo com produção nacional há de 20 anos também demonstrou o seu tradicional e mais vendido modelo quando o assunto é motor de popa. A menina dos olhos, o 15 hp, sozinho já vendeu mais de 100 mil unidades ao longo desses anos, segundo Tânia Abe, responsável pela área de marketing da Yamaha Náutica, no Brasil. Vale lembrar que além do 15 hp também são de produção nacional com funcionamento ecológico os motores popa de 25, 40, 60 e 90 hp.

Usando o casco do maior e mais antigo estaleiro brasileiro, a Levefort, esse barco de alumínio da LeveSport de 5,5 m por 2 m de boca é rápido e tem alta velocidade. Projetado para chegar rápido ao pesqueiro, levando com folga três pescadores ou até cinco, dependendo do tipo de pescaria, pode ter o convés revestido com teca artificial. O preço do casco é R$ 36 mil, podendo chegar na versão top, equipado com motor de popa de alta performance Yamaha V Max de 150 hp, teca artificial e carreta rodoviária a R$ 100 mil.

A Humminbird apresentou um sonar para quem não quer perder nenhum peixe. Com tela colorida de 3,5 polegadas este eletrônico 2 em 1 tem duas frequências de operação, 200 kHz e 455 kHz, o que possibilita operar em águas rasas e profundas. Tem ainda alarme de profundidade, zoom e medidor de temperatura da água. Seu GPS não tem mapa, mas além de indicar a velocidade grava waypoints e o traçado do barco, o que permite traçar rotas. Custa cerca de R$ 1.600.

O ponto forte do estaleiro de barcos de alumínio Maresias Náutica é a personalização, inclusive nas cores. Fabricante de barcos de alumínio rebitados de 3 a 8 metros, este estaleiro paulista faz barcos sob medida, tanto na pintura, com cores tradicionais ou brilhantes, como no arranjo interno. Este barco de 6,7 metros de comprimento, em verde limão, é um bom exemplo da linha, já que seu arranjo foi encomendado sob medida, priorizando o espaço para circulação e a quantidade de viveiros. Custa R$ 21 990 somente o casco, leva até 6 pessoas e usa motor de popa com potência máxima de até 115 hp. 

Comodidade e mobilidade são os pontos fortes da série de motores elétricos sem fio da MotorGuide para uma pescaria hightech . Desenhados para operar com um comando de pé sem fio, esta nova série de motores auxiliares elétricos dá mais liberdade ao piloto, já que o comando poder ser posicionado em qualquer posição do barco. Disponíveis em modelos de 45 a 105 libras de empuxo custam cerca de 30% a mais que os motores elétricos convencionais equipados com comandos remotos com fio. Opcionalmente, podem vir ainda com controle remoto sem fio, do tipo chaveiro.

O novo caiaque de pesca da Brudden, líder nacional na fabricação de caiaques de polietileno, segue o padrão americano para este tipo de barco. Isto significa que o Safari Fishing é largo, 0,90 me de boca e bem estável.  Com 3,60m de comprimento, leva uma pessoa, totalizando 240 kg de carga no total. Tem lugar para iscas, varas, caixa de pesca e caixa para peixes, além de dois compartimentos fechados. Começa a ser vendido em 15 de abril, ao preço estimado de R$ 2.800. 

Outra novidade na Feipesca é o Bass 17. Fabricado no Paraná pela Quest, está lancha de proa aberta de pesca com 5,25 m de comprimento por 1,85 m de boca foi desenvolvida baseada no Bass 15, de 4,5 m. Com capacidade para até 5 pescadores e um cockpit maior que do seu irmão menor, a Bass 17, que usa motores de popa de 60 a 115 hp, é indicada para pescarias em águas parcialmente abrigadas.  Com preço promocional na Feipesca de R$ 22 mil, somente casco, será comercializado por R$ 24,5 mil após o evento. 

A característica principal do Grand Quest 195 apresentado pela Metalglass é o sistema Double Fishing, arranjo que proporciona dois tipos de pescaria. Para fisgar peixes com iscas artificiais basta posicionar a plataforma interna de popa na posição superior. Já para pescarias com iscas naturais, com o barco ancorado, a plataforma é colocada na posição inferior, formando assim um bom espaço no cockpit para este tipo de pescaria. Outro destaque do modelo projetado para um motor de popa de 115 a 150 hp é a grande plataforma de popa, ideal para pescarias de arremessos com iscas artificiais.

A MTK guardou alguns lançamentos especialmente para a feira. Entre os destaques: um produto para proteger o pescoço e o rosto, o Pipe que tem elasticidade nos 4 lados, proteção solar e corta-vento; o Manguito para proteger os braços durante a pesca também com proteção solar FPS 50+, UVB e UVA; e a inovadora camisa Evolution com proteção solar e capuz embutido na gola.

Turismo

As agências e secretarias de turismo apresentaram as principais novidades para quem é fã da prática por esporte ou lazer, entre elas entre elas a opção do aluguel de barcos para pescar em família ou com amigos. Foram mais de 100 roteiros expostos no evento. Além dos governos com várias opções, teve os lodges (hotéis de pesca internacionais) e pousadas com estandes próprios. São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, Goiás (com apoio do Sebrae) e Presidente Epitácio-SP foram algumas das regiões presentes no evento. Exclusivas pousadas e barco-hotéis de regiões da Amazônia, de Rondônia, Minas Gerais, São Paulo e Bahia. E roteiros de pesque-pague de várias regiões do Brasil. Outros países também apresentaram destinos para pesca, entre eles: Argentina, Chile, Alaska, e Canadá.

A Feipesca tem patrocínio do SEBRAE

26 março 2014

Nova ferramenta de apoio ao DISC ajuda empresas na contratação e desenvolvimento de talentos

O Treinamento da Ferramenta DISC-Sistema APRI, será realizado pela Razão Humana Consultoria e já está com inscrições abertas
O DISC-Sistema APRI (Análise de Percepção e Reação Individual), ferramenta idealizada pelo consultor José Gordiano, é um instrumento de apoio no desenvolvimento do capital humano, já que exerce papal fundamental na contratação e no desenvolvimento de talentos. Neste cenário, a Razão Humana Consultoria e Assessoria realizará no próximo dia 2 de abril, o treinamento aberto de formação no DISC-Sistema APRI. O DISC é aplicado em processos seletivos/ assessment, desenvolvimento profissional, coaching, entre outros que presumam desenvolvimento comportamental, atitudinal e autodesenvolvimento.
Os objetivos do curso são proporcionar conhecimentos da ferramenta DISC e  Sistema APRI e sua utilização. Conhecer de que forma ele pode gerar melhores resultados na seleção de profissionais, Gestão de Pessoas e facilitar o plano de desenvolvimento dos seus colaboradores.
O curso será ministrado pelo consultor José Gordiano, que é associado da Razão Humana Consultoria e administrador de empresa formado pela PUC.E tem em seu currículo mais de 10.000 análises de perfil realizadas individualmente. Pesquisador da antropologia e sociologia brasileira com ênfase na relação profissional/empresa e indivíduo/ambiente social. Sendo incluso coffee break, almoço, material de apoio, material didático e certificado.
O treinamento é destinado aos responsáveis por seleção de pessoal, líderes, consultores, Coach, e para profissionais que buscam autoconhecimento.


Serviço:
Data e Local:
Data: 02 de abril de 2014 das 8h00 às 18h00
Carga horária: 08 horas
Local: Mercure Campinas
(Av. Aquidaban, 400 – Centro – Campinas / SP)
O local específico de realização do evento será confirmado em até 7 dias antes do mesmo.

Investimento:
Confirme sua inscrição com até 10 dias de antecedência da realização do evento e pague o valor promocional de R$ 1.300,00.
Após esse prazo, o valor será de R$ 1.450,00.
Os nossos clientes terão o valor de R$ 900,00.
Desconto especial acima de três inscrições da mesma empresa e para consultores.
Cortesia: 2 sessões de coaching após o curso e 5 ferramentas DISC-APRI
Consulte-nos quanto a forma de pagamento.
Indicações:
Indique pessoas e ganhe CINCO Relatórios DISC a cada inscrição realizada advinda de sua indicação.
Informações e inscrições:
Acesse o site www.razaohumana.com.br
(19) 3231 0491 / 9 9117 7089
skype: razaohumana
Tags: Treinamento, Razão Humana Consultoria, talentos humanos, líder, DISC, Coaching, desenvolvimento, APRI, equipe, curso.
Sobre a Razão Humana Consultoria

A Razão Humana Consultoria, fundada em 2001 pela Consultora Helena Ribeiro, oferece soluções diferenciadas no desenvolvimento do capital humano com treinamentos vivenciais (TEAL), treinamento e desenvolvimento in company, Academia de Líderes, Coaching, Consultoria Organizacional e Organização de Eventos. Acredita na capacidade do ser humano e na sua essência. Pensando que ele não é só uma ferramenta para obtenção de lucros das empresas, mas sim um profissional capaz de assumir lideranças e tendo capacidade de trabalhar em grupo, gerando melhores resultados para empresa. A metodologia utilizada na Razão Humana Consultoria é inovadora, multidisciplinar e permite a prática de treinamentos que possibilitam a formação de líderes capazes de gerenciar áreas e equipes com excelência, para que garantam o crescimento contínuo das empresas, aplicando conhecimentos em toda a organização.

Shopping Center D celebra o sucesso de 20 anos com promoção que vai distribuir milhares de relógios

Com investimentos de um milhão de reais, centro de compras valoriza a força do seu mix de lojas e celebra o sucesso com promoção que vai distribuir milhares de relógios

O Shopping Center D desenvolverá uma grande promoção que vai distribuir três mil relógios. Serão cinco modelos, entre masculino, feminino e unissex.
Válida até 13 de abril (ou enquanto durarem os estoques), a promoção terá a seguinte mecânica: a cada 300 reais em compras e mais 10 reais, o cliente apresenta seus cupons fiscais no balcão da promoção, localizado no piso 1, e retira o relógio.
Segundo a gerente de Marketing do Shopping Center D, Bete Henriques, a promoção objetiva iniciar a comemoração dos 20 anos e, ao mesmo tempo, estimular o cliente a se presentear.
"Optamos por esta estratégia para incentivar o público neste período, em que não há nenhuma grande data comemorativa, a pensar e investir no seu próprio presente, o que geralmente não acontece em datas tradicionais do varejo, como Dia das Mães e Dia dos Pais", explica.   
Para ampliar a visibilidade dos produtos oferecidos, facilitando a escolha por parte dos clientes, o Shopping Center D publicará um catálogo especial de moda, com os hits da estação outono-inverno, em produções que trazem novidades em cores, brilhos, estampas, peças casuais e moda festa.
Serão dezenas de sugestões. Com 24 páginas e 50 mil exemplares, o catálogo será distribuído gratuitamente dentro do shopping e encartado em jornais da Capital. Estará disponível também na versão digital, na seção Novidades do site www.shoppingd.com.br.

Sobre o Shopping Center D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

Mercado de trabalho formal tem o pior início de ano desde 2008

Número de empregados do comércio na região metropolitana de São Paulo, apesar do fechamento de vagas, manteve-se acima de 1 milhão

Mesmo com a redução de 12.716 vagas em janeiro, o mercado de trabalho formal do comércio na Grande São Paulo não regrediu à casa dos milhares e iniciou 2014 com 1.007.520 empregados registrados. O número foi 0,8% maior que o apurado em janeiro de 2013, quando havia um total de 999.058 funcionários celetistas. Em relação a dezembro (1.020.236), porém, constatou-se uma redução de 1,2%. Os números são da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), com base nas informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O saldo negativo de janeiro, resultado da diferença entre postos de trabalho abertos e fechados no mês, foi devido à contratação de 42.340 pessoas, inferior à demissão de 55.056 trabalhadores. Trata-se da maior baixa de vagas para o mês desde 2008, cujo saldo foi de -1.226 postos. Nos anos seguintes, também foram constatados saldos negativos, com recuos de 5.643 em 2009; de 948 em 2010; de 4.612 em 2011; de 6.552 em 2012; e de 8.049 em 2013.

Para a assessoria econômica da Entidade, o arrefecimento visto nas contratações de funcionários formais no comércio varejista nos últimos meses revela que os empresários estão cautelosos em realizar investimentos ou até mesmo em aumentar seu quadro de funcionários, uma vez que o cenário geral da economia não está favorável para que isso ocorra. Além do baixo crescimento econômico, a inflação mostra sinais de alta persistente. Tudo isso, associado ao aumento das taxas de juros, impacta no nível de consumo das famílias, mantendo a confiança do consumidor e do empresário em queda.

Os segmentos que mais contribuíram para o quadro ruim de janeiro de 2014 foram os de supermercados e de lojas de vestuário, tecidos e calçados, com diferenças entre admitidos e desligados apuradas em -4.528 vagas e -5.587 postos, respectivamente. São esses mesmos segmentos, inclusive, os de mais elevados contingentes de mão de obra do comércio e tradicionalmente com maior rotatividade.

Ainda de acordo com a assessoria econômica, a redução do nível de emprego verificada no primeiro mês do ano reflete um cenário de menor confiança por parte dos empresários do comércio, especialmente quanto às estimativas de melhoria de seus negócios para as vendas durante o ano. Há, no entanto, a possibilidade de que aconteça algum tipo de incremento na contratação formal de mão de obra nos próximos meses, devido à Copa do Mundo e às eleições.

Nota metodológica
A pesquisa analisa o nível de emprego do comércio varejista na região metropolitana de São Paulo em 12 ramos de atividade por meio de dados primários do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho (Caged). A FecomercioSP acompanha e analisa essas informações desde janeiro de 2008.

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de empresas de todos os portes e congrega 154 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista - cerca de 4% do PIB brasileiro -, gerando cerca de 5 milhões de empregos.

25 março 2014

BUG OPEN AIR 2 - OPEN BAR

Arena do Imirá - 06 de junho de 2014

Início : 23:59
Término : 14:00


O maior OPEN AIR de Natal, depois de muita expectativa, vem com força total nesta 2ª edição que promete ser fulminante !!! Estreia de live, versus inédito de duas lendas mundiais, nas vésperas da copa do mundo 2014, isso e muito, mas muito mais, nós teremos na nossa festividade.

Estão prontos para a Bug Open Air 2 ?

O 1º Lote promocional de R$ 80,00 já está disponível na Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim em Natal - RN, mas se você não é de Natal e quiser comprar seu ingresso basta acessar site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com ) ! Lembrando que esse lote é limitado em 300 unidades !!!

A Bug Open Air nessa segunda edição vem com uma proposta inovadora, teremos um OPEN BAR de Vodka Nacional, Cerveja, Refrigerante e Água) começando a Meia noite 00hrs até 07hrs (Sete horas da manhã), uma aposta da Produtora No2 com a Beats4You e com apoio da Viva Promoções para proporcionar ao público o maior padrão de festas de música eletrônica da atualidade!!!

Permita-se Voar !! você não vai querer ficar de fora dessa!

Mais informações: 084 3207-1818

Feijoada e muito samba com Kilder Jarier neste sábado no Sussa Bar

O instrumentista, compositor e intérprete Kilder Jarier, neste sábado realizará pela primeira vez uma apresentação no Sussa Bar, localizado na região de Santo André, acompanhado pelos músicos convidados: Fernando Sanduba (pandeiro), Fábio Ferreira (cavaquinho), Walter Poli (percussão) e Beto Sorriso (percussão).

O show acontecerá das 15h às 19h, em três blocos de 1h10 cada. Jarier irá interpretar músicas gravadas por Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Reinaldo e Fundo de Quintal. Com certeza será uma ótima opção para quem gosta de uma boa feijoada e samba da melhor qualidade.

O intérprete que se apresenta em diversos bares de São Paulo, faz sempre questão em representar grandes obras clássicas de muitos ícones da música que marcaram época e que ainda fazem sucesso, com suas belíssimas canções.

Já participou de bandas que abriram shows de renomados cantores e grupos: Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Jovelina Peróla Negra, Eliana de Lima, Roberto Ribeiro, Biro do Cavaco, Exaltasamba, entre outros.

Para saber mais sobre Kilder Jarier, acesse: facebook.com/kilderjarieroficial

Informações e reservas - Sussa Bar:
Endereço: Rua dos Ramalhões, 126 - Parque Jaçatuba/ Santo André
Telefone: 11 3458.6649