PATROCINADOR

10 abril 2014

PÁSCOA SAUDÁVEL NA YOGOOTHIES: FROZEN YOGURT COM OPÇÕES DE CHOCOLATE

A Páscoa está chegando e nada melhor que aproveitar o feriado com as novidades e opções de produtos com chocolate da Yogoothies. São várias opções da nova linha de produtos 2014. O primeiro é o Yo! Shake, o milk-shake com frozen yogurt nos inéditos sabores de Ovo Maltine, Caramelo e Amarena.

Já a linha Supreme conta com o novo sabor Amendocream, frozen yogurt de creme de amendoim com toque de baunilha, além dos já tradicionais Chocotella (chocolate ao leite e avelãs), Pistacchio e Dulce de Leche. São quatro sabores sofisticados, com um toque de Gelateria Italiana. Outra linha que pode agradar especialmente na Páscoa são as Delícias de Sobremesas, com o Brownie e o Petit Gateau.

Para quem gosta de frutas, a Salada de Frutas Fondue é a melhor opção, com frutas selecionadas pelos consumidores servidas com cobertura de chocolate ao leite, chocolate branco ou leite condensado.

Todos os produtos também podem ser associados com o Crispy Cup, uma casquinha multi grãos rica em fibras, 0% açúcar e glúten free; e também com diversos toppings no clima da Páscoa, como choco balls, negresco, gotas de chocolate e calda de chocolate.

Diferenciais
Todos os produtos da Yogoothies são cuidadosamente analisados antes de chegar ao mercado. “Nosso produto é a sobremesa perfeita para qualquer idade. Além de deliciosa, tem a vantagem de ser extremamente saudável”, diz Rychard Curcovezki, o Diretor de Franchising e Expansão da Yogoothies. A empresa tem a estratégia de sempre apresentar novos produtos de acordo com as vontades dos próprios consumidores através de pesquisas de mercado, e em cada temporada novos sabores são oferecidos, como agora na Páscoa.

"Na busca de nos diferenciarmos no segmento de Frozen Yogurt, sempre apresentamos novidades aos consumidores, realizando a troca de alguns sabores e, como de costume, também criando excelentes novidades”, afirma Curcovezki.

Todos os novos sabores e combinações da linha 2014 já estão disponíveis nas lojas da Yogoothies.

Patroni Pizza marca presença no ConPizza

Evento é destinado exclusivamente a empresários do ramo de pizzas
Rubens Augusto Júnior, presidente e fundador da Patroni Pizza, maior rede pizzarias do país, foi convidado para compor o seleto grupo de palestrantes durante a segunda edição do Congresso Internacional de Pizza.
O encontro édestinado exclusivamente a empresários do ramo de pizzas e promete reunir importantes nomes do setor nacional e internacional. O ConPizza acontecerá na capital paulista, no Transamérica ExpoCenter, entre os dias 9 e 11 de abril.
A palestra fica a cargo do fundador da Patroni, intitulada “Pizzaria além da pizza” que irá tratar da estratégia de compor um mix de produtos como forma inteligente e sustentável de manter o negócio saudável e se adequar ao comportamento do cliente. O empresário também marca presença em uma das mesas de debate: “A importância da experiência”.
"O encontro é uma excelente oportunidade de reunir nosso setor de forma integrada e especifica. Vários setores conseguem se organizar, o ConPizza veio para sanar uma carência de debates e troca de experiência em nosso ramo", conclui Rubens.
O evento é gratuito e as vagas limitadas. Interessados podem se inscrever pelo sitehttp://www.conpizza.com.br.
Serviço:
ConPizza - 2º Congresso Internacional de Pizza
Data: de 9 a 11 de abril
Local: Transamérica Expo Center
End: Av.Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Sobre a Patroni Pizza
Fundada há 30 anos, a Patroni Pizza possui 179 unidades (sendo 133 em operação e 46 negociadas) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Alagoas, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Rondônia, planeja abrir 46 novas unidades até o final do ano e incrementar o faturamento em 30%.
No cardápio, os clientes podem encontrar mais de 30 produtos que variam de pizzas - feitas com a autêntica massa italiana, aberta a mão e assadas em forno a lenha -, carnes, massas, saladas, petiscos e chopp, opções que prometem agradar a todos os gostos. 

Monroe Amortecedores faz 40 anos no Brasil

Líder no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, a multinacional se destaca pela parceria com as principais montadoras com presença local

Referência mundial no desenvolvimento de amortecedores automotivos, a Monroe completou, em março, 40 anos de Brasil. Em sua trajetória de quatro décadas como parceira tecnológica das montadoras instaladas do País, além de liderar diversos segmentos do mercado de reposição, a Monroe se destaca por seguir todos os processos e padrões industriais da matriz norte-americana, fundada em 1916, na cidade de Monroe, Michigan (EUA).

Outro diferencial competitivo da Monroe no Brasil, a exemplo do que realiza em todo o mundo, é entregar para a reposição (aftermarket) rigorosamente o mesmo produto que fornece ao mercado original. Com essa prática, tanto o dono do carro como o reparador automotivo encontram no produto da Monroe toda aexpertise de quem desenvolve amortecedores com a chancela da montadora.

Com participação de aproximadamente 30% no aftermarket local, a Monroe pertence ao Grupo Tenneco Automotive, que também produz no País componentes para suspensão e sistemas de exaustão.

No Brasil, a maior fabricante de amortecedores do mundo está localizada, desde 1974, estrategicamente em Mogi Mirim, próxima a importantes mercados e de parte da indústria automotiva nacional.

A planta tem capacidade para produzir 6 milhões de amortecedores por ano, incluindo projetos de montadoras, segmento também liderado pela Monroe. A linha de borrachas gera 50 milhões de unidades para ambos os mercados, e os conjuntos de escapamentos, produzidos apenas para OEM, tanto na Argentina quanto no Brasil, chegam a 100 mil anualmente, considerando basicamente apenas veículos pesados.

“Estamos em 14 países, com 22 unidades industriais, e é com muito orgulho que comemoramos 40 anos de Monroe no Brasil. Acreditamos no mercado nacional e continuaremos investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e em produtos de alta qualidade, para o crescimento permanente”, explica Guillermo Minuzzi, presidente da Tenneco na América do Sul.

Como resposta à importância estratégica do Brasil para os negócios da Monroe, a fabricante lançou, em 2012, o primeiro amortecedor do mercado com três anos de garantia ou 60.000 quilômetros, o Monroe OEspectrum. O produto de linha premium oferece maior estabilidade, segurança e conforto, melhorando o controle direcional do veículo e é aplicável em veículos das principais montadoras, respeitando suas características específicas.

Outro exemplo de pioneirismo é a certificação do Inmetro, que fez da Monroe a primeira fabricante a possuir toda sua linha de amortecedores em conformidade com as diretrizes de segurança do órgão.

Programa de capacitação profissional
A líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores investe, desde 1999, em uma ação de fidelização com clientes Monroe e Monroe Axios. Conhecido como Monroe Club, oferece diversos programas de treinamento e assistência que auxiliam o empreendedor a conduzir a empresa de maneira sustentável e segura. Essas capacitações são direcionadas aos diferentes públicos-alvo, atingindo desde os gerentes e proprietários, até os aplicadores nos centros automotivos e autopeças.

Políticas sociais
Ao longo de 40 anos, a Monroe atuou no desenvolvimento econômico e também no socioeducacional de seus colaboradores e das comunidades ao redor, por meio de iniciativas em parceria com o governo e ONGs. Além disso, os impostos pagos pela empresa são fundamentais para o crescimento da região.

“A Monroe faz parte da história de Mogi Mirim, e contribuímos constantemente para o seu  desenvolvimento socioeconômico e educacional. Continuaremos apoiando ações assertivas, sempre reforçando nosso compromisso com a comunidade”, afirma Marli Manara, diretora de Recursos Humanos da Tenneco.

A executiva ressalta o projeto Carpe Diem com crianças e adolescentes assistidos pelo ICA - Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim. A ação foi premiada pela Associação dos Profissionais de Recursos Humanos da Região de Campinas (DEASA), na categoria Best Practice, em 2012. “Atuamos com responsabilidade social e investimos em ações socioeducativas que ajudam a ampliar a cultura e a cidadania entre os jovens mais carentes. Esse reconhecimento é um dos atestados de que estamos no caminho certo”, completa.

Monroe e a invenção do amortecedor
Quando a indústria automobilística dava os primeiros passos, a carroceria era fixada diretamente nos eixos, deixando os carros desconfortáveis, principalmente com as más condições das estradas. A introdução de molas separou a carroceria do eixo, permitindo que o movimento das rodas fosse independente, melhorando o conforto ao dirigir.

Com o desenvolvimento de modelos mais velozes, as molas começaram a causar problemas, pois a energia acumulada durante sua movimentação produzia movimentos de extensão e compressão, resultando em oscilações, comprometendo a estabilidade e dificultando a direção. Ao mesmo tempo, em 1916, surgia a Monroe, com o nome de Brisk Blast Company, na cidade de Monroe, nos Estados Unidos, fundada por August F. Meyer.

A empresa, que em pouco tempo se tornou líder na produção de bombas de pneu, começou a utilizar a tecnologia para uma função que ninguém havia imaginado: suavizar o movimento da suspensão do veículo durante sua rodagem. Em 1926, a Monroe lançou o primeiro amortecedor do mercado.

Em 1964, inaugurou uma planta na Bélgica, a primeira da Europa. Dez anos 
depois, instalou-se no mercado brasileiro e, em 1977, tornou-se parte da Tenneco Automotive, detentora de marcas produtoras de peças automotivas, como Monroe Axios e Walker, hoje Tenneco Sistemas de Exaustão. Nos anos seguintes, a Monroe desenvolveu diversas inovações tecnológicas no amortecedor e em seus componentes, o que faz da fabricante a principal referência de qualidade nos mercados brasileiro e mundial.

Sobre a Tenneco
A Tenneco é uma empresa que fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

VIII SALÃO DAS MOTOPEÇAS ANFAMOTO

Com expectativa de público de mais de 10 mil pessoas, um expressivo volume de negócios, possibilidade de contatos e oportunidades o Salão das Motopeças acontece em agosto deste ano.

A ANFAMOTO — Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, realiza a cada dois anos, desde 1998, uma das maiores e mais importantes feiras do setor, o Salão Nacional e Internacional das Motopeças, conhecido como Salão das Motopeças, único direcionado exclusivamente para negócios, que chegará a sua 8ª edição em agosto de 2014.

Em 2012, durante a última edição do evento, foram registrados mais de 9.500 visitantes ao longo dos 4 dias de feira. Os expositores, em depoimentos concedidos ao longo do evento, informaram que o volume de negócios gerado superou em até 60% o mesmo período com relação ao ano anterior, saldo considerado positivo para o empresário Orlando Leone. O ano de 2012 foi um tanto conturbado para a indústria de motocicletas, visto que o mercado sofria com a ausência de crédito para aquisição de novos veículos naquela ocasião. No entanto, o setor de reposição registrou alta na procura por produtos, uma vez que a frota circulante não foi renovada, o que gera a necessidade de manutenção e o consequente aumento nas vendas dos serviços relacionados.

Presidida atualmente por Orlando Leone, a entidade conta com mais de 300 empresas associadas, entre fabricantes, atacadistas, comerciantes, lojistas e representantes do setor de motopeças no país. Leone explica que o foco da feira está na facilitação e intermediação de novos contatos entre empresários, lojistas, oficinas, concessionárias, profissionais do setor e entidades de classe, entre outros. Isso, graças ao mix de setores participante, com representantes de todos os segmentos do universo de motopeças.

São atraídos para o evento, marcas e agentes de todo o mundo. Somente da Ásia, são aproximadamente 16% de visitantes interessados neste mercado, seguido da América do Norte e Europa, empatados com pouco mais de 5%, e a região da América Latina (exceto Brasil) com mais de 73%.

De 13 a 16 de agosto de 2014, a ANFAMOTO realiza mais uma edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças. A previsão para este ano é de alcançar público superior a 10 mil pessoas.

O evento chega a sua 8ª edição como a mais forte referência no setor e único destinado com exclusividade para os negócios do segmento de motopeças. Serão mais de 100 expositores e marcas participantes, que interagem e ampliam relações durante os 4 dias de evento, gerando contatos importantes e milhares de reais em negócios. Os principais lançamentos, novidades e tendências de mercado estarão à disposição de um público qualificado, composto por potenciais compradores, representantes de toda a cadeia do segmento de motopeças e acessórios. Também serão realizadas coletivas de imprensa com expositores.

SERVIÇO
VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (quarta, quinta, sexta e sábado)
Das 15h às 21h30 (qua/qui/sexta-feira) sábado das 15h às 20h
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), Av. Otto Baumgart, 1000 – SP
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)
Salão das Motopeças: salaodasmotopecas.com.br/2014/

Estado de São Paulo ganhou 4.257 franquias em 2013

Faturamento do Franchising no Estado paulista foi R$ 14 bilhões maior do que em 2012

A RIZZO FRANCHISE - maior consultoria de pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina - acaba de divulgar o balanço do desempenho do mercado de franquias de 2013 no Estado de São Paulo. Somente no ano passado, foram abertas 4.257 novas unidades de diversas marcas, totalizando 69.559 franquias em operação.

O Estado paulista também lançou 101 novas marcas que começaram a expandir por meio da venda de franquias no ano passado. Hoje, já são 1.495 os franqueadores de São Paulo. O número total de empregos diretos gerados pelas franquias paulistas em 2013 também apresentou alta em relação a 2012: foram 730 mil novos empregos durante todo o ano passado - quase 40 mil a mais do que em 2012.

O faturamento gerado pelas franquias no Estado de São Paulo passou de R$ 135,5 bilhões em 2012 para R$ 149,5 bilhões em 2013, uma alta de R$ 14 bilh ões e o equivalente a 4% de toda a participação das redes de franquias no PIB Nacional.

Franquias de olho nas cidades do interior

O ano de 2014 terá extensa expansão de franquias em diversas cidades do interior de São Paulo. Isso porque muitas redes iniciam a venda de franquias primeiramente nas capitais mais próximas de onde estão instaladas e, quando consolidadas, partem para o interior dos grandes Estados.

Um exemplo de marca nacional que chega ao interior este ano é a Primicia - líder na fabricação de malas e acessórios para viagens - que lançou sua própria loja de malas em 2012 e agora está abrindo diversas franquias pelo país. No interior do Estado de São Paulo, o alvo da empresa são as cidades de Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, Santos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Piracicaba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Barueri e São Caetano do Sul.

Outra franquia que está em busca de franqueados no interior do Estado é a ERA - Expense Reduction Analysts - franquia de consultoria de redução de custos para empresas. A rede quer abrir novas unidades em todas as cidades que possuem empresas com mais de 100 funcionários. Dentre as regiões onde a franquia chegará este ano estão: Região de Campinas, Região de Sorocaba, Região de São José dos Campos, Região de Guarulhos e Região de Barueri/Osasco.

09 abril 2014

Fazenda histórica de Campinas oferece mãe cortesia no final de semana das mães


O Solar das Andorinhas convida a família inteira a comemorar o Dia das Mães
 
 
Solar das Andorinhas reúne tudo que as famílias buscam para fugir da rotina e ainda comemorar o Dia das Mães. O hotel fazenda considerado o mais antigo do Brasil fica em Campinas, em uma propriedade histórica dos tempos áureos do café, e conta com estrutura de lazer para todas as idades.
Além de Patrimônio Histórico, o destino é privilegiado pela natureza. Ideal para tirar mães e filhos da agitação da capital! O Solar conta 83 apartamentos - equipados com ar condicionado, frigobar e tv – e também apresenta o maior complexo de aventura abrigado dentro de um hotel; onde o hóspede pode praticar balonismo, paintball, arvorismo e rafting.
As mães de toda a região encontram no Solar a opção ideal para descansar durante o final de semana ou somente no domingo de comemoração. Isso porque, os menos aventureiros contam com parque aquático com três piscinas interligadas com toboagua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil, além de quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e boate dentro do Solar das Andorinhas.
Fica mais um pouquinho – Quem vai ao Solar das Andorinhas, sempre fica com aquele gostinho de ‘podia ter aproveitado mais’ ou ‘nem deu para conhecer tudo’. Para a família toda conhecer cada canto da fazenda, o ideal é passar o final de semana dos dias 9 a 11 de maio e ainda desfrutar do Almoço das Mães no domingo. As diárias em apartamento duplo saem em média R$ 400,00 com a mãe cortesia, pai e uma criança pagantes. Com pensão completa inclusa.
Escolhendo essa opção, o hóspede vai poder aproveitar toda a programação pensada para as famílias, além do já tradicional serviço de Lazer 24 horas. Com isso, os hóspedes mais animados, que gostam de ação até na madrugada, tem a companhia dos monitores do hotel. Noite afora, a turma vai desde sessões de piada até jogos de carteado.
Preocupado com o conforto das mães o ano inteiro, o Solar das Andorinhas conta com o Solar dos Bebês, com monitoria especializada em uma sala de recreação. O serviço leva toda a segurança que os pais precisam para deixar seus filhos se divertirem sem muitas preocupações!
Vale lembrar também, que o hotel recebe os animais de estimação – de pequeno porte - da família.
Para as famílias que preferem passar somente o domingo das Mães no hotel, o day use tem valores de R$85,00 para adultos e R$42,50 para as crianças. A mãe, neste caso, tem 30% de desconto no valor do day use. Outras informações e reservas em (19) 3257-1414 ou 3757-2700/ (11) 3675-0755 ou  www.solarandorinhas.com.br.

19ª MOSTRA SÃO PAULO em clima de Dia das Mães!

O evento abre a temporada de oportunidades de bons negócios para esta importante data do comércio

O Dia das Mães é uma data em que lojistas e comerciantes ficam mais confiantes com as vendas. Para as grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios não é diferente. As marcas do setor se reúnem em São Paulo e apresentam, durante a 19ª Mostra São Paulo, as novidades que devem abastecer as vitrines para a ocasião e, consequentemente, gerar bons negócios.

O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de abril no Centro de Eventos São Luís, é promovido pela Baum Feiras e Eventos e dá a oportunidade para atacadistas, revendedores e lojistas alavancarem as vendas nessa importante data.
Além de presentes para as mães, os expositores da Mostra São Paulo apresentam peças focadas na Copa do Mundo, que fazem alusão ao Brasil. Tema bastante em alta nas vitrines e presente em editoriais de moda.

Para essa segunda edição do ano, a organização espera receber cerca de 1,5 mil visitantes de diversas localidades do país.

Vale lembrar que a Mostra São Paulo é um evento profissional, não aberto ao público em geral. Para participar é necessário apresentar o CNPJ da empresa ou comprovar atuação no segmento.

Dia das Mães, Copa do Mundo e outras novidades

As coleções dos expositores da 19ª Mostra São Paulo sinalizam uma tendência com uma brasilidade aflorada e peças sofisticadas que evidenciam a beleza feminina, como um todo.

By Rosembaum
Glamour é a palavra que rege as peças da grife de São Paulo (SP). Com uma coleção que passeia pela sofisticação, a marca aposta em lançamentos ousados que dão ênfase a mulheres de personalidade. Em destaque no evento, o anel banhado a ouro, forrado de zircônia com cristal ao centro. 

Caredan
A grife mineira tem criações exclusivas feitas à mão com o cuidado e acabamento de uma joia. O design é inspirado nas riquezas da flora e fauna brasileiras. As peças são banhadas a ouro 18k ou ródio e confeccionadas com materiais naturais, como madeira, sisal, sementes, pedras, pérolas e couro.

Devicta
Uma coleção luxuosa! É isso que a marca de Belo Horizonte (MG) apresenta na 19ª Mostra São Paulo. As peças, sempre com zircônia branca ou colorida, dão as boas vindas ao glamour que a grife enfatiza em suas criações.

Diamandi
A grife de São Paulo leva para a 19ª Mostra São Paulo peças em prata 925 banhadas em ródio branco e ouro amarelo. Anéis vistosos com detalhes vivos chamam a atenção entre as novidades apresentadas.

Gold Filled
Uma mistura de cores fortes toma conta das novidades da grife de joias alternativas. A marca de São Paulo selecionou peças contemporâneas, banhadas a ouro e valorizadas por pedras naturais nas cores hits da moda. 

Lemnis 
A marca trouxe de Minas Gerais uma variedade de produtos com cristais e peças com mistura de tons. Um dos destaques é esse conjunto em ródio negro, cravado com cristal azul safira. Os detalhes em tom diamante e champagne mostram a preocupação com combinações em todas as criações da grife.

Natalia Chaim 
A grife das sócias Natalia e Kati Chaim apresenta coleções com peças contemporâneas. Inspirado nas cerâmicas de Iznik, o brinco Ankara é composto de ágata negra e cristais aquamarine com detalhes em zircônia.

Ravic 
Natural de Limeira (SP), a marca traz para a 19ª Mostra São Paulo uma linha atual, que evidencia os cristais e o ródio negro, mantendo a sofisticação, qualidade e elegância de suas peças. 

Rimele 
O lançamento faz parte da coleção Mulher Moderna, uma homenagem ao público feminino que acompanha as tendências da moda. Este anel com banho de ouro tem detalhes em ródio negro e é uma das novidades que a grife apresentará na 19ª Mostra São Paulo.

Rincawesky
A hora e a vez da Copa do Mundo! Devido ao grande sucesso da coleção Pátria Amada da grife de Limeira, as peças continuam em alta na 19ª Mostra São Paulo. Esse brinco é uma das apostas da marca! 

Tereza Nandes
Peças diferenciadas com design inovador e excelente qualidade. Destaque para esse conjunto cravado com zircônia e cristal azul tanzanita, cor em alta nesta estação.

Via Oro 
A marca de Curitiba (PR) aposta em peças glamourosas e chiques. Para a 19ª Mostra São Paulo, a grife traz uma coleção focada na sofisticação e riqueza de detalhes.

Vijaya
Os tons eleitos da grife são mais claros. Focar em peças mais clássicas com tonalidades neutras é o objetivo da empresa. Esse conjunto com banho de ródio negro e pedras safira coloridas é o eleito da coleção.

WClass
Acompanhar de perto todas as tendências do mercado é o que inspira a grife de Americana (SP). O destaque para essa edição da Mostra São Paulo é esse anel com aros entrelaçados de 719 pedras zircônia negra e cristal.

As novidades não param por aí...

Além das marcas citadas acima, outras grandes grifes também participam da 19ª Mostra São Paulo e apresentam seus lançamentos para a temporada. São elas:

ADHARA / AFRIKA / ANABELLA / BELISSIMA / BLANCA LEONE / DIFRANCO / DIVINO METAL / EDEN / FACCION / FERNANDA CASTRO / FIORITA / GANDALF / GATA MARIA / GLAMOUR DAS MENINAS / GRIFFE STORE / IRENE CASANOVA / JM LAPIDAÇÕES / LOUISE ZANI / LUCIANNA RANGEL / MADAME MORDÔ / MARILENE BRAGA / MARLI PANÃO / MIRES BRANDÃO / MONT BLANCK / MR GOLD / NURIA SEMIJOIAS / OSKA / PANFELE EXCLUSIVE / PB JOIAS / PERFECT DESIGN / RAQUEL ROCHA / RIEVERS / ROSANI’Z / SANTO ACESSÓRIO / SENNAS / SL DESIGN / SORELLE / STUDIO 3 / TAGARELA’S / TERRAFOGO / VERA LOPES / VIENA.

www.mostrasaopaulo.com.br