PATROCINADOR

08 agosto 2014

GFT Brasil abre 50 vagas de emprego para área de Tecnologia da Informação

Expansão dos negócios da companhia de Tecnologia da Informação requer time para atender demandas locais  de projetos de na área de cartões, seguros e bancos, além de exportação de serviços para os Estado Unidos



Em meio a um cenário econômico crítico, com altas taxas de juros e crescimento desacelerado, a GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, expande suas operações e abre 50 vagas de emprego para a capital paulista e Sorocaba, interior de São Paulo.
Para concorrer às vagas é necessário ter formação em ciências da computação, tecnologia, engenharia, matemática, entre outras áreas correlatas, além do inglês com nível médio a fluente. As posições que estão em aberto são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.
A demanda de contratação de novos funcionários se deve à atuação especializada da companhia no setor financeiro brasileiro. Uma pela pesquisa da Febraban sobre tecnologia bancária realizada em parceria com a Strategy&, os bancos são os maiores compradores de tecnologia do País, gastando cerca R$ 20,6 bilhões em tecnologia no ano de 2013. O valor representou uma alta de 2,5% em relação a 2012. Com esse montante, os bancos responderam por 17% dos gastos totais em TI no Brasil.
Além dos investimentos do setor financeiro em TI no Brasil, outra demanda em forte crescimento retratada pela GFT é a exportação de serviços. Neste modelo, o colaborador tem a possibilidade de atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos, podendo melhorar sua experiência profissional e pessoal ao viajar e até morar fora do Brasil. Globalmente, a companhia emprega cerca de três mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 200 funcionários e iniciou suas operações no país em 2005.
Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br

07 agosto 2014

“MARAVILHAS DO BRASIL” é o tema da 23ª EXPO AFLORD em 2014

foto Aflord 2013
Este ano, a ExpoAflord , que vai de 23 de Agosto a 7 de Setembro, traz as regiões dos mais belos cartões postais do País, mostrando a exuberância de nossa flora tropical, com a decoração temática dos pontos turísticos mais visitados pelos brasileiros e estrangeiros.
Aflord (Associação dos Floricultores da região da Via Dutra) realiza emtrêsfinais de semana, nos dias 23, 24, 30 e 31 de agosto e nos dias 6 e 7desetembro de 2014 a 23ª Expo Aflord – Feira de flores, que acontece na sede da associação, em Arujá (SP), a 43 quilômetros da capital paulista . É a maior feira de flores do Estado de São Paulo em variedade de espécies.
Este ano, a Aflord deve levar à cidade de Arujá um público estimado em 40 mil pessoas, que poderão conhecer a grande variedade de flores e plantas produzidas na região da Via Dutra. O público formado, principalmente, por famílias, poderá comprar flores, plantas e sementes com qualidade direto do produtor.
Realizada sempre na véspera da Primavera, a feira organizada pela Aflord caracteriza-se por antecipar e lançar as novas tendências da estação. Serão apresentadas mais de 2 mil variedades para o público apreciar a beleza das de flores e plantas. Durante toda a exposição, engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas permanecem na área de vendas para fornecer orientação aos compradores sobre como garantir maior durabilidade e saúde dos produtos adquiridos.
O número de visitantes deste ano deve aumentar 5% em relação a 2013, quando 38 mil pessoas prestigiaram o evento. “Para 2014, cerca de 40 mil visitantes são esperados”, diz Luis Kei Takanashi, organizador do evento e responsável pelo marketing da Aflord.
Cerca de 80 produtores das cidades São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guararema, Santa Isabel, Mogi das Cruzes, Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos irão expor seus produtos na feira.
Maravilhas do Brasil
Uma das grandes atrações da Aflord é a exposição temática preparada pelos floricultores com arranjos de flores e que este ano terá como tema as atrações turísticas do Brasil, como as Cataratas de Foz do Iguaçu, Brasília, a Festa de Parintins, no Amazonas, o Bairro oriental da Liberdade, em São Paulo, Pantanal, Festa Tradição Gaúcha, além do Carnaval e do Frevo, entre outros.
Uma programação incluindo comidas típicas japonesas, como tempurá, udon, missoshiro, sashimi, sushi, entre outros, além de música, jardins decorados, shows de mágica, entre outras atrações, alegra o ambiente já colorido por milhares de flores, distribuídas em uma área coberta de 2.000m2. Os visitantes ainda podem degustar diferentes alimentos da culinária japonesa em uma diversificada praça de alimentação, bem como roupas e artefatos de decoração importados diretamente do Japão. São opções para todas as idades. Há estacionamento para veículos de passeio e ônibus fretados, vindo de excursões por todo o País.
Serviço
Dias: 23, 24, 30 e 31 de Agosto / 6 e 7 de Setembro
Horário: 8h30 às 18h

INGRESSOS
Bilheteria: R$ 20,00
 
  
Antecipado: R$ 15,00
 
  
Turismo: R$ 15,00 (para mais de 20 passageiros)
 
  
Pessoas acima de 60 anos: R$ 10,00
 
  
Estudante com carteirinha escolar: R$ 10,00
 
  
Antecipado p/ estudantes c/ carteirinha escolar/idosos acima de 60 anos: R$ 7,50
 
  
Crianças até 8 anos (acompanhado) isento
Estacionamento: R$ 12,00 (veículos de passeio)

– Haverá atrações, comidas típicas, jardins decorados, Pavilhão Principal (ambiente decorados de flores),)
- Estamos situados a Av. PL do Brasil, KM 4,5 – Fazenda Velha – Arujá – SP .
- Sentido SP/RJ – após o pedágio de Guarulhos 2ª saída do Km 201 da Dutra, faz o retorno, passa-se por baixo da viaduto da Dutra e em frente a rotatória entrar na Av. que fica entre o Colégio Jean Piaget e o ferro velho e continuar por aproximadamente 3Km a 3,5 Km (do lado direito há uma placa da AFLORD).

Amazon Beer conquista medalha de ouro para a Forest Pilsen no International Beer Challenge 2014

Premiação da Cervejaria consolida o crescimento e a qualidade do mercado de cervejas artesanais no Brasil
International Beer Challenge é um dos desafios internacionais cervejeiros mais prestigiados do mundo, que acontece anualmente em Londres. Mais de 30 países participam do concurso que tem como Corpo de Jurados os mais renomados e gabaritados nomes da cultura cervejeira, em uma rigorosa e sublime seleção dos melhores rótulos das cervejarias e micro cervejarias participantes.   Este ano, o Brasil estava bem representado e a Cervejaria Amazon Beer, de Belém do Pará, garantiu a medalha de ouro para o rótuloForest Pilsen.

Amazon Beer Forest Pilsen é uma cerveja Pilsen legítima brasileira. Tem coloração amarelo-palha, creme medianamente denso e persistente. Aroma com toques bem leves de lúpulos e cereais. Na boca, leve acidez e amargor. Teor alcoólico 3,5%.

Forest Bacuri é uma cerveja que traz o aroma frutado proveniente da maturação do fruto Bacuri, leve e com espuma de boa resistência, recebeu medalha de bronze na categoria Fruit Beer.

As características peculiares da cerveja renderam à Cervejaria uma das medalhas de maior prestígio na competição.  “Este foi um dos maiores desafios da Cervejaria, receber um prêmio dessa importância, em um país com tradição secular na produção de cerveja é extraordinário. Mais do que nunca, temos certeza que exaltar a riqueza do nosso país foi a nossa melhor escolha de identidade”,declara o proprietário da cervejaria, Arlindo Guimarães.
As Cervejas premiadas no concurso já estão sendo comercializadas no Reino Unido e a Amazon Beer têm surpreendido o paladar europeu com as especialidades da Amazônia.

PIZZA HUT LANÇA PRODUTO E PLANEJA 20% DE CRESCIMENTO PARA O SEGUNDO SEMESTRE

Os Sliders, pizzas individuais com preço acessível, é a aposta da rede para atrair novos consumidores
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A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está ampliando o leque de opções em seu cardápio com o objetivo de atrair novos consumidores. Para isso, a rede desenvolveu um produto inédito, com melhor custo-benefício para o consumidor, que será comercializado em todas as lojas da rede por R$ 4,90 cada. Os Sliders são pizzas individuais com 9,5 cm de diâmetro e 70 gramasfeitas com a famosa e tradicional massa PanSerão a grande aposta da marca para 2014 e prometem aumentar o giro de vendas nos restaurantes.

“Realizamos diversas pesquisas até chegarmos em um produto que consideramos ideal para lanches rápidos ou como entrada. Com um excelente custo-benefício, a ideia dos Sliders é atrair novos consumidores, especialmente o aumento de público vindo da classe C. Temos acompanhado de perto o avanço da categoria de alimentação fora de casa e os consumidores buscam sempre a melhor oferta, principalmente em um momento de economia menos aquecida como o atual. E os Sliders são exatamente isso: a massa mais tradicional da Pizza Hut com os sabores mais pedidos pelo público em um preço muito mais atrativo, nunca imaginado para a Pizza Hut!”, explica Joana Fleury, Head of Marketing da Yum! Brands.

Com o lançamento dos Sliders, a rede espera atingir 20% de crescimento para este segundo semestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa investiu fortemente em marketing e entrará com seu segundo filme em mídia televisiva nacional. Além disso, haverá comunicação visual em todos os pontos de venda, campanha nos meios digitais, ações de venda online, além de ações específicas para consumidores fieis.

A expectativa de faturamento no Brasil é de US$150 milhões em 2014, além de expansão em número de lojas, chegando a 100 unidades. Presente no Brasil desde o final da década de 80, a Pizza Hut possui hoje 84 restaurantes nas principais cidades do país.

Todo plano de desenvolvimento da Pizza Hut é feito em parceria com os atuais franqueados, sempre respeitando áreas geográficas e potencial de expansão da região. Por ser uma marca diferenciada, com produtos de alta qualidade, os planos de expansão da Pizza Hut visam a busca pelo ponto ideal para abertura de uma nova loja. “Dessa forma, ao invés de uma expansão quantitativa agressiva, que acaba por comprometer o faturamento médio mensal por loja e a qualidade do serviço ao consumidor, nossa estratégia de expansão está baseada em um estudo qualitativo e financeiro de cada ponto, seja ele um restaurante de rua para uma loja Dine-in, ou um ponto no shopping para abertura de um Express”, completa Joana.

Um dos grandes diferenciais da empresa é o rigor com os procedimentos de operação. Todas as lojas Pizza Hut são auditadas semestralmente para avaliar cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, o que garante que os consumidores recebam sempre o melhor atendimento.

Nos últimos anos, a Pizza Hut retomou o crescimento através da expansão do conceito Express - lojas de shopping – onde criou uma relação mais diária de consumo que permitiu a aproximação da marca de um número maior de consumidores. Ao mesmo tempo, o conceito Dine-in segue sendo a marca registrada da Pizza Hut, onde o consumidor tem a experiência completa com a marca e, por isso, os esforços de marketing buscam o fortalecimento também desse canal.

A Pizza Hut Brasil pertence a holding Yum! Brands Internacional, empresa de capital aberto formada em 1997 após um spin off com a Pepsico, sendo a líder global no mercado de restaurante de serviço rápido, com as suas três marcas: Pizza Hut, KFC e Taco Bell. No Brasil, a empresa tem como general manager a profissional Andrea Rolim e um quadro diretivo composto por profissionais das áreas Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Operações, Finanças e Supply Chain.

A Yum Brands! divulgou recentemente seu balanço do segundo trimestre do ano. No período, a companhia apresentou um crescimento global nas vendas de 6% e teve 34% de aumento no lucro operacional. O grupo abriu 298 novos restaurantes, sendo 78% localizados em mercados emergentes.

BMW M235i: a evolução da categoria Coupé Premium

·         Novo membro da linha M Performance traz design ousado e ainda mais esportividade por R$ 229.950,00;
·         Com 326 hp de potência, compacto faz de zero a 100 km/h em 4,8 segundos.
*BMW M235i

São Paulo, 04 de agosto de 2014 – O BMW Group Brasil apresenta neste mês ao mercado nacional o mais novo integrante da seleta linha M Performance. Combinando design único, dimensões compactas e mecânica de alto desempenho, o BMW M235i é ideal para quem busca a esportividade que só um Coupé premium pode oferecer.

Criado a partir do sucesso do BMW Série 1 Coupé, o projeto do BMW M235i representa uma evolução do conceito de Coupé esportivo compacto. Do design à motorização, tudo no novo compacto evoca o prazer de dirigir. Seus 326 hp de potência são capazes de levá-lo da imobilidade aos 100km/h em 4,8 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

“O BMW M235i é irreverente e apimentado. Sua potência é surpreendente e estou certo de que este produto irá agradar aos apaixonados por alto desempenho”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Design e conforto inconfundíveis

O inconfundível visual Coupé de duas portas esbanja esportividade, com spoiler traseiro e retrovisores com cor exclusiva M Performance. As rodas trazem o estilo da linha BMW M, com 18” de diâmetro. Por dentro, estão disponíveis quatro tonalidades de revestimentos em couro Dakota (Preto, Terra, Oyster e Vermelho), para bancos e forrações de porta. O volante M Sport e os paddle shifts tornam a condução ainda mais prazerosa.

No novo BMW M235i, conforto e tecnologia andam juntos com o alto desempenho. O iDrive Touch Controller, além de conferir um visual charmoso ao console central, facilita os comandos de todas as funções do automóvel com poucos movimentos. Entre as tecnologias disponíveis estão o Park Assist, sistema de som Harman Kardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos elétricos esportivos com memória e ar-condicionado automático digital Dual Zone. 

O modelo traz ainda um pacote completo de conectividade, com Sistema de Navegação Professional, BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de disco rígido de 20 Gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlists de favoritos.

Tradição em alto desempenho

Por baixo do capô, o BMW M235i incorpora todos os atributos que tornam a linha M Performance uma grife de respeito no mundo da esportividade. A motorização de seis cilindros em linha (3.0 L) TwinPower Turbo desenvolve 326 hp de potência, com 450 Nm de torque, disponíveis a partir de 1.300 rpm. 

A partir da combinação das tecnologias que trabalham eletronicamente na admissão de ar e mistura de combustível (como o Valvetronic e injeção de alta precisão), o conjunto consegue oferecer a melhor resposta do motor com o máximo de eficiência na queima de combustível, que resulta em maior economia. Com o apoio do controle de largada (Launch Control), os 100km/h podem ser alcançados em 4,8s. A transmissão é de oito velocidades, com opção de trocas automáticas ou manualmente, pelos paddle shifts (borboletas) atrás do volante.

Para propiciar o máximo de segurança, o BMW M235i conta com os mais avançados dispositivos do mercado, como faróis Bi Xenon, seis air bags, controle de estabilidade e tração e assistente de farol alto. Disponível nas cores Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino, Prata Glacier e Preto Safira, o BMW M235i chega ao Brasil por R$ 229.950,00.


Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Ambev investe R$ 180 milhões na construção de Centro de Inovação e Tecnologia no Rio de Janeiro

ü    CIT reunirá o que há de mais moderno na pesquisa de novos líquidos e embalagens. Produzirá protótipos para atender a demanda crescente por novos produtos, até mesmo em quantidade suficiente para a comercialização em mercados-teste;

ü    Aporte vem somar-se aos mais de R$ 2,3 bilhões que a Ambev já investiu no Estado do Rio de Janeiro nos últimos seis anos;

A Ambev, ao lado do Governo do Estado do Rio de Janeiro, anuncia hoje a construção de um Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) na capital fluminense. Com um investimento de cerca de R$ 180 milhões, a empresa aposta nesse local para acelerar seu processo de inovação de produtos, voltado tanto a novos líquidos quanto a embalagens mais modernas. A cerimônia no Palácio da Guanabara conta com a presença do governador Luiz Fernando Pezão e do presidente da empresa, João Castro Neves. 

Em uma área de mais de 36.000 m² na Ilha do Bom Jesus, próxima à Ilha do Fundão, o centro contará com plantas fabris experimentais em nano e micro escala, com capacidade para gerar protótipos em quantidade suficiente para atender a demanda crescente de desenvolvimento de novos produtos e a comercialização em mercados-teste. O foco do trabalho será o desenvolvimento de cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos e energéticos, assim como de embalagens nos mais diversos materiais. Além de pesquisas para entender as percepções e comportamento dos consumidores, com o intuito de apurar hábitos e necessidades atuais.

O centro terá os mais modernos equipamentos de produção de bebidas, com tecnologia de ponta na produção de cerveja sem álcool, modernos sistemas de filtração de cerveja e refrigerante, impressoras 3D, entre outros. Inicialmente, a unidade empregará diretamente cerca de 50 pessoas, com potencial de saltar para 80 vagas em breve. Uma mão de obra extremamente qualificada, formada por profissionais especializados e treinados para coordenar esse trabalho específico.

“O Rio de Janeiro vive um grande momento. A construção de um centro de pesquisa da Ambev no Rio é mais uma demonstração da confiança no nosso estado. Este será o 18º centro de pesquisa a se instalar no Rio, dos 21 que foram implantados no Brasil nos últimos cinco anos. Cada vez mais teremos mão de obra qualificada no estado, capaz de aproveitar a diversidade enorme de investimentos que estamos recebendo. Isso é sinal de prosperidade, de justiça social e prova de que estamos no caminho certo”, governador Luiz Fernando Pezão.  

A previsão é que a obra fique pronta em dois anos. Com capacidade de produção dimensionada para atender a demanda crescente no país, o CIT virá ampliar e modernizar o trabalho já feito atualmente no centro da Ambev em Guarulhos (SP).

“Nosso setor surgiu no Rio de Janeiro há mais de um século. Somos um dos segmentos mais tradicionais do país e um dos mais dinâmicos do Estado. Nossa parceria com a região fluminense é antiga e constantemente renovada. Nos últimos seis anos, investimos mais de R$ 2,3 bilhões no Rio. O que mostra a relevância do Estado para a Ambev. E, por isso, escolhemos a Ilha de Bom Jesus – reconhecida por concentrar importantes núcleos de pesquisa – para instalar o nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, afirma João Castro Neves, presidente da Ambev.   

“A vinda do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev para o Rio representa, assim como os demais centros que estão chegando ao Estado, a sintonia da economia fluminense com o século XXI. Essa é uma evolução para o nosso Estado, que é fortemente pautado pela economia do século XX, que é o petróleo. Mais uma vez, o Rio está na vanguarda nacional do conhecimento, gerando empregos de elevada qualificação e renda”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno.

9ª edição da Eletrolar Show - 15 a 18 de setembro

Maior feira de bens duráveis da América Latina será visitada por 30.000 profissionais qualificados que respondem por 25.000 pontos de venda de todo o país  
Representantes da indústria e do varejo de todas as regiões do Brasil se reúnem entre os dias 15 e 18 de setembro, no Transamerica Expo Center em São Paulo, durante a 9ª edição da Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis.

O objetivo da feira é apresentar antecipadamente para o varejo as principais novidades da indústria de eletrônicos, TI, eletrodomésticos linha branca e portáteis, além de gadgets da área de telefonia. “Serão mais de 10.000 produtos e mil marcas trazendo muitas novidades para os visitantes”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar e responsável pela organização do evento.

Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que já cresceu nove vezes em quatro anos, foi sucesso e recebeu mais de 28 mil visitantes. Este ano, quando a organização promete trazer ainda mais inovação, a feira deverá receber 30.000 qualificados profissionais de compras que respondem por 25.000 pontos de venda em todo o país.  Para garantir a participação de compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda de 550 executivos para a feira.

Serviço:

Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI” 
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar – 3034-4000