PATROCINADOR

20 agosto 2014

Ecad faz levantamento inédito nos 25 anos da morte de Raul Seixas

Ecad divulga levantamento inédito sobre a obra de Raul Seixas com suas canções mais executadas e mais regravadas

Nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, faz 25 anos que Raul Seixas nos deixou. Em homenagem ao cantor e compositor, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) preparou um levantamento inédito sobre sua obra: o primeiro ranking traz as dez obras de Raul mais executadas nos últimos cinco anos (em rádios, shows, casas de festas, música ao vivo e casas de diversão), em que "Maluco beleza", "Tente Outra Vez" e "Metamorfose Ambulante" aparecem como as músicas mais tocadas.

A segunda lista levantada pelo Ecad especialmente para a data traz as dez obras do artista que mais foram regravadas até hoje. "Medo da chuva", "Gita" e "Se ainda existe amor" lideram o ranking das mais regravadas. Raul Seixas tem, no total, 299 obras e 322 fonogramas cadastrados no banco de dados do Ecad.


As dez obras mais executadas de RAUL SEIXAS nos últimos cinco anos:
Segmentos: Casas de Diversão, Casas de Festas, Música ao Vivo, Rádios e Shows

1 - Maluco beleza (Claudio Roberto/Raul Seixas)
2 - Tente outra vez (Paulo Coelho/Marcelo Motta/Raul Seixas)
3 - Metamorfose ambulante (Raul Seixas)
4 - Aluga-se (Claudio Roberto/Raul Seixas)
5 - Gita (Paulo Coelho/Raul Seixas)
6 - Medo da chuva (Paulo Coelho/Raul Seixas)
7 - Cowboy fora-da-lei (Claudio Roberto/Raul Seixas)
8 - O carimbador maluco (Raul Seixas)
9 - Eu nasci há dez mil anos atrás (Paulo Coelho/Raul Seixas)
10 - Ainda queima a esperança (Mauro Motta/Raul Seixas)


As dez obras mais regravadas de Raul Seixas:

1 - Medo da chuva
2 - Gita
3 - Se ainda existe amor
4 - Maluco beleza
5 - Metamorfose ambulante
6 - Ainda queima a esperança
7 - Tente outra vez
8 - Como vovó já dizia
9 - O trem das setembro
10 - Cowboy fora-da-lei

Tokio Marine patrocina o 8º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de MG

Companhia também é a seguradora de Acidentes Pessoais do evento, além ter um stand na Feira de Exposição e participar de um painel de debates

Entre os dias 21 e 23 de agosto, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, participa do 8º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (MG), em Caeté. Além de ser uma das patrocinadoras, a empresa é a seguradora de Acidentes Pessoais Eventos para os corretores participantes. A Companhia também terá um estande na Feira de Exposição e participará do Painel de Debates sobre as oportunidades do Produto Responsabilidade Civil no mercado local.
Considerado um dos eventos mais importantes do mercado segurador mineiro, o congresso ocorre bianualmente e reúne cerca de 600 corretores de todo o Estado, que têm a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, trocar experiências e discutir sobre novos nichos de negócios. Além de assistir às palestras, os profissionais podem fortalecer o relacionamento e conhecer as novidades e os diferenciais dos produtos e serviços oferecidos pelas seguradoras na Feira de Exposição.
“A Tokio Marine preza pela Satisfação dos Corretores, Clientes e Colaboradores. Seguindo sua estratégia de manter sempre forte o relacionamento com Corretores e Assessorias parceiras, a empresa investe em inovações que tornam seus processos mais ágeis e fáceis”, afirma a Superintendente Comercial Varejo Minas Gerais, Andreia Padovani.
De acordo com a executiva, a empresa está analisando as oportunidades de negócios em todas as regiões de Minas Gerais para implementar seus planos de expansão, identificar demandas e apresentar soluções sob medida. O objetivo é oferecer produtos, serviços e atendimento de qualidade e superar as expectativas de satisfação de nossos Corretores e Clientes.
A Seguradora será representada no evento pelo Diretor Executivo Comercial Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, a Superintendente Comercial Varejo MG Andreia Padovani e todos os gestores das sucursais de MG: Oswaldo Leão (Belo Horizonte), Alysson Maia (Divinópolis) Cristina Carvalho (Ipatinga), Wesley Fonseca (Juiz de Fora), Leandro Godinho (Pouso Alegre) e Geraldo Pereira Filho (Uberlândia)  além do Gerente Regional de Vida, Sergio Canesso.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

19 agosto 2014

Gestão de Mudança na ISS, fornecedora número 1 de serviços terceirizados, é destaque do BPM Day Campinas

Estudo de caso "A importância de Change Management na implantação do BPM: Lições Aprendidas e Boas Práticas" será apresentado por Anna Beatriz Freitag, Responsável pela área de Projetos e Processos da ISS; evento BPM Day Campinas acontece em 27/8
A experiência de sucesso do braço brasileiro da global ISS no uso de BPM para gestão de seus negócios é destaque do calendário oficial do BPM Day Campinas, evento corporativo que acontece em 27 de agosto no interior de São Paulo.
O estudo de caso “A importância de Change Management na implantação do BPM: Lições Aprendidas e Boas Práticas” será apresentado às 10h por Anna Beatriz Freitag, Responsável pela área de Projetos e Processos da ISS, referência mundial em terceirização de serviços em Limpeza, Alimentação, Suporte, Segurança e Property.
“Nossos processos eram ruins e caóticos, mas não sabíamos realmente onde estava o problema”, diz a executiva da ISS. “Com a implantação do AtosBPM, da Lecom S/A, a bordo de uma Gestão de Mudança ativa e estrategicamente adaptável, mapeamos e identificamos dificuldades e em apenas dez meses aumentamos a produtividade com melhorias sem precedentes em fluxos e automatização de processos críticos. E é essa história que vamos contar no  BPM Day”.
A ISS é a fornecedora número 1 de Facility Services, com mais de 500 mil colaboradores e 200 mil clientes por ano em todo o mundo. No Brasil, conta com nove escritórios distribuídos em São Paulo, Valinhos/SP, Rio de Janeiro e Curitiba/PR. 
O encontro empresarial e de líderes de negócios BPM Day Campinas acontece em 27 de agosto, das 8h às 18h, na Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral – Campinas (SP), com a organização e patrocínio da Lecom S/A, líder no setor de fabricantes independentes de software para gestão de negócios no Brasil.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas em http://migre.me/k2iwx.
O BPM Day é uma iniciativa da ABPMP Brazil (Associationof Business Process Management Professionals - Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio).
Agenda
BPM Day Campinas 2014
Dia:
 27/08/2014 – 8h às 18h
Estudo de caso Change Management: 10h
Quanto: Gratuito
Inscrições: http://migre.me/k2iwxOnde: Espaço Guanabara
Endereço: Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral - Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano) 

PIXEL SHOW 2014: MAIOR EVENTO DE ARTE E CRIATIVIDADE DA AMÉRICA LATINA CHEGA À 10ª EDIÇÃO

Evento acontece nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo, e conta com palestras, workshops, feira de criatividade e artistas convidados de diversos países

Pixel Show 2014, maior evento de arte e criatividade da América Latina que acontece entre os dias 18 e 19 de outubro de 2014 no Clube A Hebraica (rua Dr. Alceu de Assis, São Paulo), chega este ano à décima edição com muitas novidades. Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições, workshops e palestras, o evento deste ano também conta com show de bandas, portfólio review e o Sharp Talks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes no mundo criativo como estudar internacionalmente, projetos e sessões de filmes, entre outros.

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. A edição deste ano traz renomados palestrantes  como o austríaco Nychos, um dos mais importantes da arte urbana contemporânea, os franceses Scien e Klor, o americano Mark Jenkins, o israelense Yossi Lemel, os poloneses do estúdio Platige e os brasileiros Rafael Grampá, Rafael Silveira e Questto Nó, entre outros. Confira a programação completa de palestras aqui.

Feira de arte e criatividade
Feira de arte e criatividade é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado criativo de design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais. A feira ainda tem exposições de arte e live-paintings e nessa edição, nomes como Rafael Silveira, Saci, Nychos e Márcio Moreno confirmaram presença.

O visitante também poderá conferir no Pixel Show 2014 alguns eventos paralelos como a moda inspirada pela cultura japonesa do grupo Harajuku Lovers, show da banda Patavinas e uma intervenção artística ao vivo do artista Mark Jenkins. Veja a programação completa da feira aqui.

Workshop
O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pelo Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente até 18 de setembro). Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas como Quilling 3D, Encadernação e Impressão, Ilustração, Toy Art, Lambe Lambe, Diagramação, Charges e Quadrinhos, Tipografia, Graffiti, Design Tactile, Kirigami, Sketch de Produto e Colagem, entre outros.
Veja aqui os cursos e como se inscrever.


O Pixel Show 2014, patrocinado por SEBRAE e WACOM, é uma iniciativa da Zupi. Para mais informações e compra antecipada de ingressos para as palestras e workshops acesse www.pixelshow.com.br e fique atento para mais anúncios.

SERVIÇO:
Pixel Show  2014
Quando: 18 e 19 de outubro de 2014 (sábado e domingo) 
Horário: das 8 às 21 horas
Onde:   Clube A Hebraica -  Rua Dr. Alceu de Assis / Jardim Paulistano - São Paulo 
Website Oficial: www.pixelshow.com.br

Ambev promove ação de consumo responsável na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Companhia irá exibir vídeos e distribuir 30 mil cartilhas para orientar pais a falar com filhos para prevenir o consumo de bebidas alcoólicas antes dos 18 anos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1BUfJjvzcPySQ7BvarR-jayXmgyEZKfpP8z5FQiJIp-RCIE3TVd9MXlnQqAkSx977i8dyYrP8NkoRRou3PVlclMUd6ejLD_Sixtvl0qcmY8VCTYH7qXGhVYB6ZyzN0j1lPjVN9irJ8bnD/s1600/Cartilha+da+Ambev+MSP.pngSão Paulo, agosto de 2014 - Para ampliar ainda mais seu trabalho em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas, a Ambev vai exibir vídeos e distribuir 30 mil cartilhas na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre 22 e 31 de agosto, no pavilhão de Exposições do Anhembi. As peças fazem parte do Papo em Família, um projeto da empresa, lançado em 2013, para orientar os pais a prevenir o consumo de álcool por seus filhos menores de 18 anos. O programa foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e conta com uma série de materiais didáticos multimídia, todos ilustrados pela Turma da Mônica Jovem e pela da Turma da Tina.

Os vídeos trazem as personagens em situações do cotidiano que ilustram a importância de abordar o tema com os jovens para que eles entendam a gravidade de beber antes dos 18 anos.  Em uma das animações, intitulado “Opinião”, por exemplo, há um diálogo da Mônica com seu pai, a caminho de uma festa, em que ela diz que não vai beber, pois ainda não tem idade para isso. Em outra história, chamada “Pra casa”, a Tina e seus amigos reforçam que não se pode beber e dirigir.

A cartilha é a principal peça do projeto Papo em Família. Dividida de acordo com diferentes faixas etárias, é uma ferramenta educacional eficaz, com dicas práticas aos pais sobre como orientar os filhos quando o assunto é consumo de bebidas alcoólicas. O conteúdo foi desenvolvido com base em estudos de instituições internacionais especializadas no assunto como a ONG canadense Éduc’alcool, e em pesquisas do Cisa – Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, referência nacional sobre o tema.

O processo para elaboração da cartilha levou mais de um ano e também contou com a participação de um grupo de especialistas de três áreas distintas do conhecimento – educação, medicina e sociologia. São eles: a psicóloga e educadora Rosely Sayão; o psiquiatra e coordenador do Grupo Interdisciplinar de Estudos de Álcool e Drogas da USP, Dr. Arthur Guerra de Andrade; o professor da Unifesp e fundador da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas (ABRAMD), Dartiu Xavier da Silveira; o cientista social e professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, Edemilson Antunes de Campos; e a médica especialista em prevenção e saúde coletiva Bettina Grajcer.

“A distribuição das cartilhas e a exibição dos vídeos na Bienal de São Paulo são ações importantes para ampliarmos a conscientização sobre o tema. Os pais são agentes fundamentais neste trabalho. O exemplo que as crianças e adolescentes têm dentro de casa é essencial para prevenir o consumo indevido de bebida alcoólica e queremos ajudar nessa orientação”, afirma Ricardo Rolim, diretor de relações institucionais, sustentabilidade e comunicação da Ambev.

O público da Bienal poderá assistir aos vídeos e retirar as cartilhas distribuídas pela Ambev no espaço temático interativo criado pela Mauricio de Sousa Produções. Neste stand, as pessoas terão oportunidade de conhecer – por meio de uma exposição – a trajetória do cartunista, a evolução de suas criações e todo o processo de como se faz as histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. Todas as peças do projeto Papo em Família estão disponíveis gratuitamente no site www.ambev.com.br/papoemfamilia.

A Ambev e o consumo responsável
A Ambev organiza ações de defesa das práticas de consumo responsável há mais de 10 anos. Desde 2003, a companhia participa das discussões da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre os efeitos do uso inadequado de bebidas alcoólicas. Naquele ano, a empresa lançou o pioneiro Programa Ambev de Consumo Responsável (clique aqui e assista ao vídeo).

Norteadas pelas premissas da OMS, as ações da Ambev têm o objetivo de estimular o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores; promover a segurança viária; e incentivar o consumo moderado. Além do Papo em Família, a companhia possui ainda os projetos: Jovens de Responsa, Supermercado de Responsa e Bar de Responsa.

Jovens de Responsa começou em 2010 e hoje reúne 23 ONGs de cinco estados brasileiros. Desde a sua criação, o projeto conseguiu impactar mais de 7,3 mil jovens diretamente, reuniu mais de 50 mil pessoas em eventos do programa e impactou 3,7 milhões de pessoas com ações de comunicação. Com apoio, orientação e acompanhamento da Ambev, cada uma das ONGs desenvolve um trabalho diferenciado de acordo com a realidade local para conscientizar os menores de idade que eles não devem beber.

Regularmente, a Ambev realiza o Seminário Social, evento onde todas as ONGs se reúnem para apresentar os resultados de suas ações, discutir os desafios atuais, cocriar novas ideias e soluções e também compartilhar melhores práticas. Por meio do Jovens de Responsa, a Ambev tem encontrado iniciativas de prevenção simples, eficazes e de baixo custo de serem reaplicadas, as chamadas tecnologias sociais. Essas ferramentas têm colaborado com a elaboração de políticas públicas voltadas para o uso consciente do álcool.

Supermercado de Responsa é uma parceria com redes de supermercados que visa evitar que menores de idade consigam comprar bebidas alcoólicas em supermercados do país. Já o Bar de Responsa é um amplo programa de treinamento de profissionais que trabalham em bares, restaurantes e eventos para que eles se tornem multiplicadores do consumo responsável. Desde que foi lançado, o Bar de Responsa já treinou mais de 100 mil pessoas.

Sobre a Ambev
Ser a “melhor empresa de bebidas do mundo unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 16 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).
Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – 35 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande. 
Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Dentre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Jovens de Responsa, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade.
Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano de 2013, o volume de vendas da companhia chegou a quase 165 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 34,8 bilhões – crescimento de 6,4% em relação ao ano de 2012.
Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem pós consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla. 

Sobre Mauricio de Sousa Produções (MSP)
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de um milhão de exemplares vendidos ao ano. No licenciamento, é a empresa número um do Brasil e trabalha com cerca de 100 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos. www.monica.com.br

15 agosto 2014

Netflix anuncia novas aquisições para sua lista de comédias stand-up

"Jim Jefferies: BARE" estreia em 29 de agosto
"Uganda Be Kidding Me Live", de Chelsea Handler, estreia em 10 de outubro
"Chelsea Peretti: One of the Greats" estreia em 14 de novembro
"Bill Cosby 77" estreia em 28 de novembro
"Bill Burr: I'm Sorry You Feel That Way" estreia em 5 de dezembro
A Netflix anunciou hoje quatro novos especiais de comédia stand-up que farão parte de sua lista de comédias originais, além do já anunciado especial de uma hora de duração de Chelsea Handler, "Uganda Be Kidding Me Live", que estreia em 10 de outubro. Jim Jefferies, Bill Cosby, Bill Burr e Chelsea Peretti são os novos talentos adicionados à diversificada lista de especiais de comédia stand-up disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO
"Jim Jefferies, Chelsea Handler, Bill Cosby, Bill Burr e Chelsea Peretti figuram na lista dos comediantes mais engraçados da atualidade, e nossos assinantes vão rolar de rir", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de programação de documentários e comédias originais da Netflix. "Estamos empolgados em apresentar talentos tão diversos com ideias tão peculiares, multifacetadas e hilárias com exclusividade para os nossos assinantes do mundo todo."
O especial de comédia stand-up "Jim Jefferies: BARE" estreia com exclusividade na Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, em 29 de agosto, sexta-feira. Gravado no Wilbur Theatre, em Boston, o novo especial deJim Jefferies traz o comediante de volta com mais humor do que nunca.  Ninguém escapa dos seus comentários hilários e chocantes sobre política, paternidade, orgias e Neil Diamond. O novo especial acompanha sua bem-sucedida turnê internacional "Day Streaming Tour", dando continuidade às suas três apresentações anteriores: "Jim Jefferies: Alcoholocaust", "Jim Jefferies: Fully Functional" e "Jim Jefferies: I Swear to God". "BARE" tem produção executiva de Jim Jefferies, Lisa Blum e Michelle Caputo.
Chelsea Handler apresenta seu primeiro especial de comédia stand-up exclusivamente para a Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, em 10 de outubro, sexta-feira.  "Uganda Be Kidding Me Live" é o ápice da turnê popular de Handler para promover seu quinto livro a chegar a número 1 nos best-sellers do New York Times, "Uganda Be Kidding Me". Usando fotos pessoais para enriquecer suas histórias e sua comédia, Handler delicia o público com relatos absurdos de suas viagens pelo mundo e dos personagens ridículos em sua vida. Com o atrevimento que se tornou sua marca registrada, ela fala de expectativas quanto a parceiros sexuais e do perigo real de ser estuprada por um golfinho. "Uganda Be Kidding Me Live" tem produção executiva de Chelsea Handler,Tom Brunelle e Brad Wollack.
Reinterpretando seu especial de comédia "One of the Greats", Chelsea Peretti chega à Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, dia 14 de novembro. Com presença e piadas únicas, uma "mente que brilha até no escuro e linhas que misturam besteirol com bom acabamento, a apresentação gravada ao vivo em San Francisco dá voz ao talento da estrela de Brooklyn 99, mostrando seus dotes como atriz, comediante stand-up, escritora e fã incondicional de motos. "One of the Greats" tem produção executiva de Chelsea Peretti, Christie Smith, Mike Berkowitz, Brian Volk-Weiss, Cisco Henson e Lance Bangs.
"Bill Cosby 77" é o mais novo especial do comediante Bill Cosby, que traz seu jeitão amigo para falar de relacionamentos, casamento e filhos. Com direção de Robert Townsend, o especial foi gravado no SF Jazz Center, em São Francisco, no dia do 77º aniversário de Cosby, e estreia com exclusividade na Netflix à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, em 28 de novembro, sexta-feira.
Bill Burr apresenta seu quarto especial de uma hora de duração "I'm Sorry You Feel That Way" no palco do Tabernacle, em Atlanta, no dia 5 de dezembro, sexta-feira, à 00:01, horário da costa oeste dos EUA, com exibição exclusiva pela Netflix. Descubra como ele escapa de um apocalipse de zumbis a bordo de seu helicóptero de fuga, por que uma comédia romântica é a melhor coisa para acabar com momentos íntimos e como o excesso de abraços na infância pode ser a ruína de um homem.  O especial dá continuidade às apresentações anteriores de Burr, "You People Are All the Same", "Let It Go" e "Why Do I Do This". "I'm Sorry You Feel That Way" tem produção executiva de Bill Burr, Dave Becky, Mike Berkowitz, Brian Volk-Weiss e Cisco Henson.
Sobre a NetflixA Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 50 milhões de assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
FONTE Netflix, Inc.

AZIMUT YACHTS LANÇA EMBARCAÇÃO EXCLUSIVA AO MERCADO BRASILEIRO

Azimut 42 será lançada oficialmente no São Paulo Boat Show. Iate será fabricado apenas em território nacional e foi projetado para atender às exigências dos clientes brasileiros.

A filial brasileira da italiana Azimut Yachts anuncia um lançamento inédito na história do Grupo Azimut-Benetti - que promete fazer sucesso na próxima temporada náutica. Desta vez será uma exclusividade fabricada no Brasil – resultado daexpertise e da união entre os especialistas italianos e brasileiros. A Azimut 42BR da Coleção Flybridge será oficialmente lançada em setembro deste ano no São Paulo Boat Show 2014.O alto padrão da italiana Azimut Yachts poderá ser percebido em todos os detalhes em seus quase 13 metros de comprimento, aliados à tecnologia de ponta, desempenho e muita elegância.

“Desenvolvemos uma embarcação compacta e ao mesmo tempo espaçosa graças às inovações da marca na composição dos espaços exteriores e interiores. Trata-se de um iate que atende com perfeição às necessidades dos brasileiros – indicada aos navegadores iniciantes e também a um público jovem que preza por conforto e por exclusividade”, explica o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.
“Há uma demanda considerável no Brasil interessada em ingressar no universo náutico e há ainda público que deseja ter uma embarcação que seja mais acessível e de alta qualidade. Graças à experiência de mais de 40 anos do Grupo Azimut-Benetti, à equipe de especialistas italianos e brasileiros, e às constantes tendências lançadas no mercado náutico, transformamos essas necessidades em um modelo belíssimo produzido unicamente ao território nacional”, complementa.
Assinado por Stefano Righini o design exterior da Azimut 42 impressiona pelas suas janelas grandes e curvas garantindo luminosidade natural e ampla visão e contato com o exterior. O estilo clássico e inconfundível da Coleção Flybridge – que preza pelo prazer de vida a bordo - também está presente neste modelo inédito, capaz de ser reconhecido mesmo à distância.
O charme do “fly” da Azimut 42 garante uma navegação prazerosa para reunir a família e amigos. Além de um segundo posto de comando os espaços foram estrategicamente planejados para se adaptarem a diversas situações. Os assentos à proa estão dispostos em “C” com a possibilidade de conversão para uma agradável área para banhos de sol. À popa, um confortável sofá em “L” esconde um amplo baú na parte inferior para armazenamento, com opção, inclusive, de instalar uma geladeira de gavetas de 36 litros. Além disso, conta com compartimento para alojar bote inflável com capacidade para 10 pessoas. À proa, no convés inferior, a Azimut 42 reserva mais um espaço para aproveitar o passeio com opção de incluir almofadas para banhos de sol. Outra alternativa de diversão e banhos de mar é a plataforma de popa que, através do acionamento de um comando eletrônico, se abre e se transforma facilmente em uma passagem para comportar um tender.
Apesar de ser um modelo compacto, a disposição dos espaços interiores também impressiona aliados à nobreza do acabamento, carpetes e mobiliário, graças à experiência do arquiteto italiano Carlo Galeazzi. Cores suaves, móveis em madeira com revestimento em carvalho decapê e painéis com revestimento em cedro natural conferem elegância e intensidade. O salão, além do posto de comando principal, conta com sofá em “L” (que pode ser transformado em uma cama adicional); móvel com televisor de 22” LCD embutido; armários e acesso à sala de máquinas.
Há ainda mesa para 6 pessoas para agradáveis refeições à bordo que é removível e facilmente dobrável – pode também ser utilizada no cockpit (lado externo da embarcação). A cozinha é perfeitamente integrada ao salão e está equipada com pia em inox, cooktop, microondas, geladeira/ freezer e armários.
O pavimento inferior comporta 2 cabines espaçosas e 2 banheiros, sendo a suíte do proprietário e o quarto de hóspedes/ VIP. Os materiais e a decoração carregam toda a excelência do estilo Azimut Yachts.
A Azimut 42BR está equipada com 2 motores Cummins QSB 6.7 313 kW / 425 mHP que alcançam 27 nós em velocidade de cruzeiro e 31 nós em velocidade máxima.
AZIMUT YACHTS
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut-Benetti – o mais importante construtor de embarcações a motor de luxo do mundo. Com as coleções: Atlantis, Magellano, Flybridge, S, e Grande, oferece a mais extensa gama de iates entre 34 a 120 pés. Tem representações em Shanghai, Hong Kong, Fort Lauderdale (USA), e Itajai (Brasil).
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PRINCIPAIS – AZIMUT 42
Comprimento máximo Lmax ISO 8666 (incluindo plataforma da popa, saliência do guarda mancebo e defensas)12,84m
Comprimento do casco LH ISO 8666 (não considerando a fibra de vidro)11,58m
Comprimento de Linha d’Água LWL ISO 8666 (em plena carga)9,85m
Largura do casco BH ISO 8666 (na seção mestra)3,865m
Largura do casco com defensas BHOA (na seção mestra, BH + defensas)3,905m
Largura máxima Bmax ISO 8666 (nas proteções laterais da popa)4,097m
Calado na quilha (Calado de projeto, da linha de flutuação à quilha, em plena carga)0,840
m
Calado máximo TMAX ISO 8666 (nos hélices, em plena carga)1,28m
Deslocamento em plena carga ISO 8666 mLDC14,0t
Tanques de combustível1.100l
Cabines2
Leitos4 (+2 opcional no sofá do salão)
Serviços2
Material de construçãoFibra de Vidro
Design do exteriorStefano Righini
Designer de interioresArquit. Carlo Galeazzi
ConstrutorAzimut Yachts
Os desempenhos especificados na tabela acima são válidos para uma embarcação em configuração padrão (equipamentos padrão instalados) com casco, hélices e leme limpos. Os desempenhos acima definidos foram determinados com boas condições de mar e de vento (escala Beaufort índice 1, escala Douglas índice 1, T Ambiente < 35°); condições de mar diferentes e piores podem influenciar significativamente o desempenho.