PATROCINADOR

12 setembro 2014

Audi e Audi Finance apresentam o Audi Pass, financiamento com entrada e prestações reduzidas, além de garantia de recompra


  • Entrada mínima de 20% e parcelas até 40%  menores que as de um plano convencional
  • Acessórios também fazem parte do plano de financiamento
São Paulo, 11 de setembro de 2014 – A Audi do Brasil continua apresentando soluções inovadoras de comercialização a seus clientes, após ter ofertado em agosto condições especiais de financiamento na campanha Audi 100K, em celebração ao carro 100 mil entregue no país. Desta vez, em parceria com a Audi Finance, a companhia está apresentando ao mercado o Audi Pass, solução que combina entrada reduzida, prestações em média 40% menores que as de um plano convencional e  uma parcela final de 50% do valor do veículo com a possibilidade de recompra pela concessionária Audi.
“O Audi Pass é maneira pela qual vamos possibilitar que muitas pessoas façam sua entrada para o mundo da marca. Trata-se de uma solução boa para o consumidor, que poderá ter sempre um carro novo com um investimento menor, e boa para o concessionário, que terá uma excelente oportunidade de fidelização dos clientes”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Por meio do Audi Pass, os clientes poderão adquirir os modelos da marca com entrada mínima de 20%, prazo de 23 meses e parcela balão final de 50% do valor do veículo. E tudo isso com a possibilidade de recompra por uma concessionária Audi, o que, segundo Hofmann, “vai possibilitar que os clientes possam ter um Audi novo a cada 24 meses”.
Outra vantagem do Audi Pass para o cliente é que, com as parcelas menores, será possível adquirir uma gama maior de acessórios para seu modelo escolhido, já que eles também poderão ser incluídos no plano de financiamento. Além disso, o consumidor sabe exatamente quanto terá que desembolsar na entrada e em todas as parcelas, pois as revendas da marca contam com o Simulador Audi Pass, que calcula o valor do financiamento de maneira simples e rápida a com toda a transparência necessária.

10 setembro 2014

WICKBOLD LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE TORRADAS MISTAS

Empresa desenvolve produto que mistura dois sabores de torradas na mesma embalagem, oferecendo maior praticidade e opção de escolha ao consumidor

A Wickbold inova mais uma vez e cria uma edição limitada de Torradas Mistas, para que o consumidor encontre seus sabores favoritos em um único pacote.
Disponível em duas versões, Torrada Mista 10 Grãos com Integral e Torrada Mista 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa, a novidade traz um novo conceito de consumo para este segmento fortalecendo o pioneirismo da marca.
Por serem embaladas a cada três fatias, oferecem maior praticidade e permitem que o produto seja levado na bolsa ou mochila, facilitando seu consumo em todos os lugares, seja no trabalho, na escola, no trânsito ou em momentos de lazer.
O novo formato também é perfeito para as famílias menores, que consomem pequenas porções e ao mesmo tempo buscam maior variedade de sabor, sem abrir mão de um produto fresquinho e crocante.
As Torradas Mistas serão comercializadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até dezembro de 2014.

Conheça todos os produtos da linha de torradas Wickbold:

Torradas Mistas (edição limitada):

Torrada 10 Grãos com Integral: pacote com dois sabores divididos em seis porções com três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.


Wickbold_Torradas Multipack 10 Grãos e CPQ_bx.jpgTorrada 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa: pacote com dois sabores divididos em seis porções de três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.

Torradas Especiais:

Torrada can&passas.jpgCanela e Passas Integral: lançada em 2012, como a primeira versão doce da marca, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 31 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Castanha-do-Pará e Quinoa Integral: lançada em 2011, para ampliar a linha de torradas especiais, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 29 calorias por fatia, zero de gordura trans e fonte de fibras.

10 Grãos Integral: lançada em 2009, como a primeira torrada especial da marca. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP.  Contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Torradas Regulares:
Tradicional.png
Tradicional: contém 30 calorias e zero de gordura trans, acompanhada de embalagem ZIP.

Integral.pngIntegral: contém 29 calorias por fatia, zero gordura trans e fonte de fibras, acompanhada de embalagem ZIP.

Light.pngLight: contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras, acompanhada de embalagem ZIP.

Torradas Canapés:
Canapé 120g.jpg
Canapés: contém 7,5 calorias por fatia e zero de gordura trans.

WICKBOLD LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE TORRADAS MISTAS

Empresa desenvolve produto que mistura dois sabores de torradas na mesma embalagem, oferecendo maior praticidade e opção de escolha ao consumidor

A Wickbold inova mais uma vez e cria uma edição limitada de Torradas Mistas, para que o consumidor encontre seus sabores favoritos em um único pacote.
Disponível em duas versões, Torrada Mista 10 Grãos com Integral e Torrada Mista 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa, a novidade traz um novo conceito de consumo para este segmento fortalecendo o pioneirismo da marca.
Por serem embaladas a cada três fatias, oferecem maior praticidade e permitem que o produto seja levado na bolsa ou mochila, facilitando seu consumo em todos os lugares, seja no trabalho, na escola, no trânsito ou em momentos de lazer.
O novo formato também é perfeito para as famílias menores, que consomem pequenas porções e ao mesmo tempo buscam maior variedade de sabor, sem abrir mão de um produto fresquinho e crocante.
As Torradas Mistas serão comercializadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até dezembro de 2014.

Conheça todos os produtos da linha de torradas Wickbold:

Torradas Mistas (edição limitada):

Torrada 10 Grãos com Integral: pacote com dois sabores divididos em seis porções com três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.


Wickbold_Torradas Multipack 10 Grãos e CPQ_bx.jpgTorrada 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa: pacote com dois sabores divididos em seis porções de três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.

Torradas Especiais:

Torrada can&passas.jpgCanela e Passas Integral: lançada em 2012, como a primeira versão doce da marca, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 31 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Castanha-do-Pará e Quinoa Integral: lançada em 2011, para ampliar a linha de torradas especiais, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 29 calorias por fatia, zero de gordura trans e fonte de fibras.

10 Grãos Integral: lançada em 2009, como a primeira torrada especial da marca. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP.  Contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Torradas Regulares:
Tradicional.png
Tradicional: contém 30 calorias e zero de gordura trans, acompanhada de embalagem ZIP.

Integral.pngIntegral: contém 29 calorias por fatia, zero gordura trans e fonte de fibras, acompanhada de embalagem ZIP.

Light.pngLight: contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras, acompanhada de embalagem ZIP.

Torradas Canapés:
Canapé 120g.jpg
Canapés: contém 7,5 calorias por fatia e zero de gordura trans.

Audi do Brasil apresenta alta de 59% nas vendas de agosto

·         1.172 veículos foram entregues para os clientes em agosto
·         Desempenho de agosto é ainda 11% maior do que o de julho último
·         No acumulado do ano, crescimento dos negócios tem alta da 110%

Mantendo um acelerado ritmo de negócios em 2014, a Audi do Brasil encerrou o mês de agosto com vendas de 1.172 unidades, o que representou uma alta de 59% na comparação com o mesmo mês de 2013 e um crescimento de 11% em relação a julho último, quando havia vendido 1.048 veículos.

“Esse tem sido um ano no qual estamos registrando um ótimo desempenho de vendas no Brasil, seguindo uma tendência global da marca. Estamos comemorando nossos 20 anos de Brasil comercializando modelos de classe mundial e apresentando oportunidades interessantes de compra para o consumidor e isso tem se refletido no nosso volume de negócios”, justificou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

No acumulado de 2014, a Audi já entregou aos clientes brasileiros 8.449 veículos, o que significa um desempenho 110% superior ao registrado entre janeiro e agosto de 2013. Para Hofmann, esse avanço nos negócios foi um dos principais motivos que fizeram com que a Audi fosse eleita “A Marca Mais Desejada” em pesquisa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), realizada com os concessionários de todas as marcas do País. A escolha, feita entre maio e julho deste ano, teve a participação mínima de 25% das revendas de cada rede.

Em 2014, a Audi fez uma completa renovação de seu portfólio, tendo apresentado ao mercado diversos produtos que já se tornaram objeto de desejo dos brasileiros. Entre eles, o RS Q3, o S3 Sportback (da família A3) e o superpotente RS7, um V8 de 560 cv.  Além disso, as ruas locais tiveram como novidade o exclusivo A1 Kult e duas versões do A3 Sedan, a 1.8 TFSI e a 1.4 TFSI.

A Audi tem hoje 32 concessionárias em todo o país e o objetivo é chegar a 60 revendas em 2017. O aumento da rede para este volume fornecerá o suporte ideal para a ampliação das vendas no Brasil, que deve se intensificar ainda mais após o segundo semestre de 2015. A partir desta data, começará a produção da nova fábrica de Curitiba, com investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan e o SUV Q3.

Friboi fecha parceria com restaurante Brasil a Gosto

A Friboi, marca do Grupo JBS, que é referência de carnes no país, fecha parceria inédita com o restaurante Brasil a Gosto, da Chef e empresária Ana Luiza Trajano. O novo Menu Paraná, que apresenta aos clientes experiências e receitas garimpadas na região sul do país, conta com o patrocínio da marca.

“Tem carne Friboi na entrada e também no Barreado. A chef Ana Luiza conhece os produtos da marca, gosta e confia. Ela sabe que as carnes passam por um rigoroso processo de qualidade, garantia de origem e total higiene”, ressalta Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing da JBS. Durante os quatro meses de vigência do novo menu, também será veiculado um anúncio da marca Friboi no cardápio do Brasil a Gosto.

Essa homenagem à região paranaense marca o 33º menu especial criado pela chef do restaurante Brasil a Gosto. Confira o que ela leva à mesa como culinária do Paraná:

Petisco:
Pão com bolinho e maionese caseira

Entrada:
Carne de onça (Carne moída Friboi sob pão preto, cebola, cheiro verde e mostarda preta)

Prato 1:
Leitão maturado à pururuca acompanhado de canjiquinha e conserva de tomate verde e repolho

Prato 2:
Barreado Friboi acompanhado de pirão e banana da terra cozida no vapor de cachaça (para duas pessoas)

Sobremesa
Folhado de doce de leite e compota de maçã verde com sorvete de nata e canela e farofa de amendoim

PLAYMOBIL 40 ANOS: SUNNY BRINQUEDOS PROMOVE EVENTO EM PARCERIA COM O SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE

Ação faz parte das comemorações de aniversário que homenageiam o boneco

Para comemorar o aniversário do Playmobil em grande estilo, a Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), importadora exclusiva do boneco no Brasil, promoverá em parceria com o Shopping Iguatemi Alphaville, um evento especial em homenagem à data. A ação ocorrerá entre os dias 19 a 30 de setembro, no piso Xingu.

No Playmobil 40 anos, as crianças serão divididas em grupos de 15, de acordo com as idades, – de 1 a 3 anos, na mesa Amarela Playmobil, e de 4 a 11 anos, na mesa Azul Playmobil – para soltar a imaginação com os bonecos mais queridos. O evento é gratuito e funcionará de segunda à sexta, das 13 h às  21 h, no sábado das 10 h às 21 h e no domingo das 14 h às 20 h. Os pais deverão acompanhar os filhos durante toda a permanência dos pequenos. Não será permitida a entrada com alimentos ou bebidas.


Diversão garantida para a família toda! Vale à pena conferir.

Serviço
Playmobil 40 anos
Local: Shopping Iguatemi Alphaville – Piso Xingu
Endereço: Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, SP
De 19 a  30 de setembro

PLAYMOBIL 40 ANOS: SUNNY BRINQUEDOS PROMOVE EVENTO EM PARCERIA COM O SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE

Ação faz parte das comemorações de aniversário que homenageiam o boneco

Para comemorar o aniversário do Playmobil em grande estilo, a Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), importadora exclusiva do boneco no Brasil, promoverá em parceria com o Shopping Iguatemi Alphaville, um evento especial em homenagem à data. A ação ocorrerá entre os dias 19 a 30 de setembro, no piso Xingu.

No Playmobil 40 anos, as crianças serão divididas em grupos de 15, de acordo com as idades, – de 1 a 3 anos, na mesa Amarela Playmobil, e de 4 a 11 anos, na mesa Azul Playmobil – para soltar a imaginação com os bonecos mais queridos. O evento é gratuito e funcionará de segunda à sexta, das 13 h às  21 h, no sábado das 10 h às 21 h e no domingo das 14 h às 20 h. Os pais deverão acompanhar os filhos durante toda a permanência dos pequenos. Não será permitida a entrada com alimentos ou bebidas.


Diversão garantida para a família toda! Vale à pena conferir.

Serviço
Playmobil 40 anos
Local: Shopping Iguatemi Alphaville – Piso Xingu
Endereço: Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, SP
De 19 a  30 de setembro