PATROCINADOR

19 setembro 2014

Cerveja sem álcool é opção isotônica para atletas

Beer sommelier da Mr. Beer, Demian Salles, explica quais os  benefícios da bebida

Os amantes da cerveja e adeptos de atividades físicas têm motivos de sobra para comemorar. Pesquisas mostram que a cerveja sem álcool é uma ótima opção para reidratação. Segundo o beer sommelier da Mr. Beer, Demian Salles, as cervejas sem álcool já são consumidas na Europa há bastante tempo como opção isotônica. “As cervejas são ricas em carboidratos e nutrientes que auxiliam na reidratação depois dos exercícios físicos. Além disso, mais de 90% da composição da bebida é de água”, completa Salles.

Para quem deseja experimentar, a sugestão é a premiada Engel Alkoholfrei, cerveja alemã, do estilo Kellerbier Hell, ou seja, uma lager não filtrada, com apenas 0,45% de álcool. De coloração dourada, a cerveja possui aroma fresco e picante de malte com lúpulos ligeiramente frutados e herbais. Tem sabor refrescante, com leve dulçor e notas de nozes e avelã, devido ao blend de maltes. O rótulo é ideal para harmonizar com saladas e peixes.

“A Engel Alkoholfrei é uma ótima opção para reposição energética e de sais minerais após atividades físicas. Além disso, é uma bebida com pouquíssimas calorias”, afirma o beer sommelier.

 Engel_KellerHell_alcoolfreeEngel Alkoholfrei
País: Alemanha
Estilo: Kellerbier Hell
Amargor: Leve
ABV: 0,45%
Preço sugerido: R$ 27,90







 *Os preços podem variar de acordo com o Estado por causa dos impostos interestaduais.


Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br

Txai Itacaré prepara programação especial para o Dia das Crianças

Durante a semana do feriado, o resort disponibilizará aos pequenos uma série de atividades que inclui aula de capoeira , atelier de arte local e fabricação de chapéu
Para quem procura um destino exclusivo e divertido para os filhos comemorarem o Dia das Crianças, o Txai Itacaré é o lugar perfeito. O resort, que faz parte do restrito grupo de hotéis Relais Châteaux, preparou uma programação especial para a criançada aproveitar o feriado enquanto os pais relaxam.
Na tarde do sábado, 11 de outubro, os pequenos terão à disposição para celebrar sua data aulas de capoeira, oficina de argila, atelier de arte local e ainda aprenderão a fabricar chapéus artesanalmente. Além da programação especial, os hóspedes podem adquirir as atividades oferecidas pela Casa de Passeios do Txai, que vão desde aulas de surfe, até trilhas e passeios pelas mais belas praias da região baiana.
Enquanto os pequenos se divertem, os pais podem aproveitar toda a infraestrutura do resort que conta com o Spa Shamash Healing Space, cinco piscinas, quatro bares, fitness center, três restaurantes, sala de jogos e quadras de tênis. O Shamash oferece a experiência de uma seleção única de práticas e tratamentos trazidos de antigas culturas. Fica no ponto mais alto do resort e possui uma incrível vista para o mar e para o verde da Mata Atlântica. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Dia das Crianças no Txai Itacaré
A partir de R$ 5.145,00 para três noites (mais taxas de 15%). Uma criança de até oito anos não paga hospedagem na acomodação dos pais. Em caso de uma criança com mais de oito anos é cobrada taxa de 25% sobre o valor.

Txai Resort Itacaré
- Endereço
Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BR 101 – km 48
Ø  Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca
- Informações e reserva
Telefone: (11) 2627-6363 / (73) 2101-5000

Sobre o Txai Resorts
Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 

A primeira unidade, inaugurada há 12 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef Paulinho Martins.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Com previsão de entrega em 2015, o Txai Resorts ganha uma nova unidade: o Txai Terravista Trancoso que, além do serviço hoteleiro, nasce com um modelo que oferece ao cliente também a possibilidade de adquirir uma unidade com um dos bangalôs (8), apartamentos (42) ou casas (19) do resort. Quando não utilizadas, as unidades podem ser administradas pelo resort e o proprietário tem uma rentabilidade proporcional ao lucro do hotel. Outra vantagem é o fato do Txai Trancoso integrar o complexo Terravista, que reúne hotéis, condomínios residenciais, centro comercial e de serviços, pista de pouso privativa, além do Terravista Golf Course.

Prêmios do Txai Itacaré
-“Most Excellent Best for Romance” South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2014
-“Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2013
-“Most Excellent Eco Resort” Top 3 South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2013
-“Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2012

Futurecom 2014: RAD Vai Demonstrar a Virtualização em Operadora de Telecom

(Empresa mostrará funcionamento de sua solução D-NFV, que permite às operadora levar as funções virtualizadas para a instalação do cliente)
 
A RAD irá demonstrar na Futurecom 2014 o funcionamento da sua nova solução de NFV Distribuído (D-NFV), uma tecnologia pioneira na área de virtualização para operadoras e provedores de serviços. A solução já passou por prova de conceito em escala real e já está em comercialização no mercado, mas esta será sua primeira demonstração pública no Brasil.

O modelo D-NFV vai além das funcionalidades de uma típica abordagem de NFV (Virtualização de Funções de Rede), ao permitir o emprego de funções virtualizadas tanto no data center quanto nas bordas da rede ou na instalações do cliente.

Na Futurecom, demonstração irá destacar a nova solução associada tecnologia de acesso com garantia de serviços (Service Assured Access) que utiliza capacidades de demarcação dedicada em Camada 2/3.

O D-NFV permite às operadoras e provedores de serviços acelerar a substituição de ativos de hardware por funcionalidades de software e facilita a implementação de serviços ou upgrades na rede de forma mais rápida e econômica. Com isto, o sistema ajuda as operadoras a aumentar as receitas e reduzir o custo de propriedade de infraestrutura.

"As funcionalidades de NFV Distribuído irão alargar o conceito de acesso com garantia de serviço para redes Ethernet e IP. Elas serão o próximo passo lógico na evolução das estruturas de serviço, que exigem cada vez mais economia, rapidez e flexibilidade", afirma Valter Teixeira diretor da RAD do Brasil.

O D-NFV, segundo a RAD, exige menor investimento inicial, ao mesmo tempo em que proporciona agilidade de serviços. A RAD projetou o modelo para otimizar a fase da migração para o emprego de NFV em escala real no tempo mais curto possível, permitindo combinar funções de rede virtualizadas (VNFs) tanto na ponta do cliente, quanto nos nós da rede e no data center.

A tecnologia D-NFV já foi testada em provas de conceito (PoC) com diversos fornecedores globais da indústria de telecom, desde meados de 2013. Em junho último, a empresa realizou publicamente um PoC multifornecedor, dentro da arquitetura ETSI NFV ISG, obtendo  sucesso nas aplicações.

Também em junho último, a solução D- NFV da RAD foi vencedora do Prêmio "Inovação do Ano em NFV", entregue à direção da empresa durante o evento Network Virtualization & SDN World, ocorrido em Londres.

Recentemente, a RAD também apresentou ao Mercado a RAD D-NFV Alliance, um ecossistema de aplicações de funções de rede e de valor agregado. Embora se trate de um modelo aberto a todos os fornecedores, a RAD realiza pré-testes e certifica cada aplicação para a sua plataforma, de forma a garantir a máxima qualidade e peformance. O ecossistema abrange múltiplas categorias de funções virtualizadas, tais como segurança e ferramentas de teste de redes.

Sobre a RAD
A RAD é um fornecedor global de tecnologias de Acesso para Telecom. Nossas Soluções de Acesso com Garantia de Serviços para provedores de serviços móveis, corporativos ou de redes de atacado são projetadas para otimizar as bases competitivas dessas empresas: maior agilidade de serviços para minimizar os prazos de obtenção de receitas; completa visibilidade da performance da rede, para garantir a máxima eficiência, e melhor Qualidade de Experiência (QoE) para reduzir a perda de clientes.

Estamos na vanguarda de tecnologias pioneiras, tais como: NFV Distribuído; monitoramento de performance MEF Carrier Ethernet 2.0 em Camada 2 e Camada 3; miniaturização de hardware e sincronização de tempo sobre pacotes. Fundada em 1981, a RAD tem uma base instalada de mais de 13 milhões de unidades e atua com grande proximidade com operadoras e provedores de serviços Tier 1 ao redor do globo.

A RAD é membro do RAD Group, um grupo de empresas de US$ 1,2 bilhões que é líder em mundial em soluções de comunicação.

RAD Data Communications site: www.rad.com
Twitter: http://twitter.com/RADdatacomms
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/rad-data-communications

18 setembro 2014

FORTAERO DEVE SE TORNAR O MAIOR OPERADOR NEXTANT NA EUROPA

•    Nextant 400XTi será um sucesso espetacular no mercado charter em  toda a Europa
•    O agente de vendas exclusivo da Nextant na Rússia e CIS soma um terceiro 400TXi à sua frota
•    Baixo custo de operação, maior alcance, excepcional confiabilidade e incomparável suporte ao cliente são fatores – chave para uma decisão


A Nextant Aerospace (“Nextant”), que produz o Nextant 400XTi – o único jato executivo remanufaturado no mundo – e do turboélice Nextant G90XT que será lançado em breve, anunciou a venda de um terceiro Nextant 400XTi para a FortAero Baltic Business Aviation Alliance (FortAero). A operação aconteceu em Moscou durante a 9th. International Business Aviation Show JetExpo onde o 400XTi foi exposto.

Como aconteceu recentemente no Brasil, ao nomear a Aerie Aviação Executiva como representante exclusivo, a Nextant se fez presente na região em junho passado ao nomear a FortAero, seu agente exclusivo de vendas para a Rússia e a CIS. Ao mesmo tempo, a FortAero encomendou dois jatos leves 400XTi. Com a compra de sua terceira aeronave, a FortAero se tornou a maior operadora Nextant na Europa.

“O Nextant 400XTi tem sido um adendo incrivelmente popular aos nossos serviços charter, graças a seu baixo custo de operação, alcance superior, confiabilidade e conforto”, afirmou o CEO da FortAero, Vadim Opryshko. “Na média, operamos nossos dois 400 XTi de 80 a 90 horas por mês e a demanda continua a crescer. Podemos manter este tipo de utilização graças à uma confiabilidade de despacho excepcional e a resposta rápida do serviço de suporte ao cliente prestado, tanto pela fábrica quanto pelos centros de serviço Nextant. Desde o início, nossas expectativas eram as melhores e, definitivamente, a Nextant pode satisfazê-las. O 400TXi é um jato leve, perfeito para o mercado charter da Rússia e da CIS.”

Com motores econômicos e de baixa emissão e o impressionante alcance de 3.710 km (2003 n.m.), o 400TXi pode voar praticamente sem escalas, ponto-a-ponto dentro da Europa. O 400TXi custa cerca de metade do preço dos concorrentes com custos de manutenção e operação significativamente menores. A garantia de fábrica é validada por uma rede mundial de centros de serviço, próprios e autorizados e pelo maior inventário mundial de peças de reposição. No Brasil, o centro de serviços nomeado é a Japi Aeronaves, no Aeroporto de Jundiaí em São Paulo.  A Europa está provando ser um mercado popular para o 400TXi. Desde 2011, a Nextant fez a entrega de 45 aeronaves, das quais 15% estão baseadas na Europa.

“O 400TXi está se tornando o “cavalo de batalha” do mercado charter europeu, e muitos de nossos operadores na Europa reportam utilizações mensais na faixa das 80/100 horas”, declarou Jack Heublein, Vice-Presidente Executivo para Vendas e Marketing da Nextant. “O 400XTi oferece aos operadores de charter, um alcance incomparável, rapidez e conforto dentro da categoria dos jatos leves com uma base de custos consideravelmente menor. Lucros maiores e custos mais baixos se traduzem em lucros para nossos operadores, mesmo num mercado em baixa.”

FortAero
A FortAero está definindo as estratégias de vendas, marketing e suporte ao cliente da Nextant na Rússia e CIS. Em maio de 2014, a companhia expandiu seu território para incluir a Bélgica, França, Luxemburgo e Suíça. Nestes países, a FortAero é parceira da De Bethune, fabricante suíço de relógios de luxo, que mantém relacionamentos fortes e duradouros com corporações e HNWIs na região.

Nextant Aerospace
O processo pioneiro da Nextant aplicado na remanufatura de jatos executivos é hoje reconhecido mundialmente como um sucesso técnico e comercial firmemente estabelecido, com vendas significativas em cada categoria principal de operadores. E mais níveis diferenciados de conforto, desempenho e confiabilidade a metade do preço de compra de uma aeronave comparável.

O revolucionário jato leve 400TXi é equipado com motores Williams FJ44-3AP e cockpit integrado Rockwell Collins Pro Line 21®. Espera-se que a mesma combinação ‘vencedora’ da tecnologia mais recente em células remanufaturadas se repita no turboélice Nextant G90XT potenciado pelos motores GE H75 de próxima geração e um cockpit aprimorado Garmin 1000.

Fundada em 2007, a Nextant é uma empresa da Directional Aviation, baseada em Cleveland, Ohio. Mais informações emwww.nextantaerospace.com

"BoxOffice", em parceria com a "Revista Exibidor", distribuirá edição Especial na Expocine

Evento será realizado em novembro

A revista americana BoxOffice, numa parceria inédita com a Revista Exibidor, estará na Expocine, a maior convenção de negócios da América Latina voltada ao mercado cinematográfico que será realizada em 10 e 11 de novembro no  Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo/SP).

BoxOffice produz conteúdo jornalístico sobre a indústria cinematográfica desde 1920 e foi a primeira a reportar resultados de bilheteria já em 1937. Já a Revista Exibidor, direcionada aos donos de cinemas e profissionais do segmento no Brasil, apesar de ter apenas três anos de vida, já é considerada referência no mercado.
Ambas se uniram para fazer uma revista especial de 64 páginas com conteúdo compartilhado que será distribuída exclusivamente durante a Expocine e para os exibidores da América Latina. A publicação terá matérias especiais e um guia do evento.
"A BoxOffice tem feito a cobertura da indústria de exibição nos EUA por quase 100 anos e estamos muito animados em finalmente chegar à América Latina por meio de nossa parceria com a Exibidor. A América Latina é um mercado próspero e diversificado e estamos ansiosos em trabalhar com a Exibidor e trazer a visão do mercado e análises de tendências-chave da indústria em uma revista que atende exclusivamente aos interesses dos exibidores", diz Julien Marcel, CEO da publicação.
Ele acrescenta ainda que a Expocine marca uma oportunidade perfeita para os exibidores da América Latina se unirem. "A BoxOffice está muito feliz com esta parceria e vai trazer o mesmo nível de cobertura presente nas principais convenções que já são realizadas ao redor do mundo. Estou confiante de que o evento vai se tornar um grande sucesso e estamos orgulhosos em fazer parte disso".
"A Revista Exibidor foi criada para dialogar com o exibidor brasileiro e trazer as principais novidades e tendências mundiais. Esta parceria só fortalece nossa preocupação em trazer sempre o melhor conteúdo e a melhor cobertura jornalística. Estar ao lado da BoxOffice, que é referência há muitos anos, é motivo de orgulho para nós", salienta Marcelo J. L. de Lima, diretor e editor-chefe da Revista Exibidor.
Revista Exibidor é um dos produtos da Agência Digital Tonks que é co-realizadora da Expocine ao lado da JKPG.

17 setembro 2014

Tupperware ministra Workshop no 3° Encontro Gourmet

Encontro reúne foodbloggers para interação, aulas e workshops


São Paulo, setembro de 2014 -  A Tupperware, multinacional presente há 38 anos no Brasil, participará da 3ª edição do Encontro Gourmet, evento que reúne blogs e canais de comunicação online voltados para a gastronomia. A empresa é patrocinadora Master do evento que acontece no dia 20 de setembro de 11h às 22h no Campus Estácio de Sá, em São Paulo.

Durante o evento, a Tupperware realizará o workshop O Sabor da Qualidade Tupperware ministrado por Chef Otávio Felix e com participação do Julio Vieira, Gerente de Produtos e Juliana Lippe, Analista de Produtos Tupperware. O workshop realizará uma experiência Tupperware ao vivo e os participantes terão a oportunidade de conhecer os benefícios que os produtos da empresa trarão ao seu dia a dia.

Em uma tarde dedicada aos apaixonados pela gastronomia, o Chef Otávio Felix apresentará deliciosas receitas utilizando os lançamentos da marca, como utensílios e recipientes decorados e com alta tecnologia. O grande destaque da apresentação ficará por conta do Quick Chef, produto que será o lançamento do Vitrine 12, com tecnologia exclusiva Tupperware que promete facilitar preparação de receitas. O workshop O Sabor da Qualidade Tupperware acontecerá às 17h20 e as vagas são limitadas.
A Tupperware também terá um estande fixo em que os participantes poderão conhecer e experimentar os utensílios da marca durante todo o evento.


Serviço
O Sabor da Qualidade Tupperware 
Horário: 17h20

Encontro Nacional Gourmet
Data: 20/09/2014
Horário: 11h ás 22h
Local: Campus Estácio de Sá - Av. Nossa Senhora do Sabará, 765, São Paulo – SP


Embratel comemora 49 anos de atuação

Trajetória de sucesso é marcada pela experiência
em grandes eventos nacionais e internacionais

Embratel, a mais completa operadora de telecomunicações do Brasil, completa esta semana 49 anos de existência. Pioneira na área de telecomunicações no País, a empresa avança, apresentando excelentes resultados, atribuídos ao alto desempenho e importantes avanços tecnológicos em TI. Desde sua fundação, a Embratel foi responsável por diminuir a distância de um Brasil continental, viabilizando as comunicações e, sobretudo, permitindo que as mais diversas regiões estivessem interligadas, possibilitando que o desenvolvimento econômico se espalhasse por todo território nacional.
“Estamos muito felizes por comemorar os 49 anos da Embratel repletos de cases de sucesso. Toda a experiência adquirida nesse tempo nos torna uma empresa ainda mais forte e competitiva nos mercados em que atuamos. Temos muitos desafios pela frente e, por isso, continuaremos realizando investimentos em infraestrutura para sempre ofertar serviços de alta qualidade”, afirma José Formoso, Presidente da Embratel, destacando que a empresa diversificou suas atividades incluindo novas ofertas de TI, principalmente em Data Center, Cloud Computing, Segurança de Dados, Servidores Virtuais, Telepresença e Mobilidade Corporativa.
A Embratel sempre esteve presente nos momentos mais importantes do Brasil. Foi responsável por viabilizar a tecnologia necessária para a primeira transmissão em cores da Copa do Mundo, em 1970. Nos anos seguintes, consolidou-se na oferta de soluções de ponta para a transmissão de grandes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos, Panamericanos, Copas do Mundo e Fórmula 1.
 Com esse histórico, a Embratel já está pronta para o próximo grande desafio, que será comportar todo o aparato de infraestrutura de telecomunicações, telemetria e dados para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, oferecendo serviços de excelência não só para os brasileiros, mas também para milhões de estrangeiros que estarão no Brasil trabalhando, competindo, acompanhando os Jogos, ou apenas torcendo à distância.
Outro ponto de destaque é a relação da Embratel com o esporte, considerado pela empresa como um dos principais pilares de comunicação da marca. A companhia possui uma plataforma esportiva diferenciada e foi uma das primeiras a apoiar a candidatura do Rio de Janeiro como sede desses mega eventos, além de ser a Patrocinadora e Fornecedora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Telecomunicações, junto com a Claro. A Embratel incentiva o esporte por acreditar que esse movimento envolve, inspira e une as pessoas.