PATROCINADOR

11 outubro 2014

Cerca de 650 mil certificados digitais emitidos para acesso ao conectividade Social estão no prazo de renovação, estima Boa Vista

As empresas que utilizam o sistema Conectividade Social da Caixa precisam de certificado digital válido para transmitir dados relacionados ao FGTS e à Previdência Social; no caso da renovação de e-CPF a Boa Vista recomenda incluir número do PIS

Neste último trimestre de 2014, estima-se que cerca de 650 mil certificados digitais emitidos em 2011, e com validade de três anos, devam ser renovados, segundo a Boa Vista Serviços com base em dados divulgados pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação). A substituição das mídias (cartão e token) também merece uma atenção especial nessa renovação.

A maior parte das empresas que adquiriu certificados em 2011 era composta por 20 ou mais empregados e precisaram se adequar ao uso do certificado digital, de acordo com Angelo Tonin, diretor de Identidade Digital da Boa Vista, em atendimento às normas da Caixa Econômica Federal para a transmissão de arquivos de Recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e da Previdência Social (SEFIP e GFIP).

“Há três anos houve um pico de emissões de certificados digitais para atender a obrigatoriedade da Caixa. Como a maioria era de certificados tipo A3, com validade de três anos, estimamos que mais de 650 mil certificados estejam no período de renovação. Neste momento, também é importante observar a necessidade da troca da mídia usada para armazenar o certificado, ou seja, cartão e token, pois houve uma atualização na tecnologia dos certificados digitais (cadeia V2), e as mídias em uso antes desta data precisam ser substituídas”, complementa o executivo.

Para empresas e escritórios de contabilidade, a Boa Vista sugere o e-CNPJ tipo A3. Para os funcionários vinculados a essas empresas e que trabalharão com as transmissões das informações de FGTS (procuradores), a Boa Vista recomenda informar o PIS nos novos certificados digitais, que devem ser e-CPF nestes casos. Para profissionais autônomos, a recomendação também é do e-CPF, desde que tenha o CEI (obrigatório). Recomenda-se ainda que antes da renovação seja levado em consideração o custo-benefício dos certificados digitais disponíveis no mercado, para que a escolha contemple o que mais se adequa às necessidades da empresa.

A renovação ou aquisição do certificado digital pode ser feita no www.certificadoboavista.com.br. Neste portal é possível comprar, agendar o melhor dia e horário para a validação presencial e ainda obter suporte técnico por meio de chat, se necessário. Ao fazer a compra de um certificado digital Boa Vista Serviços, o solicitante recebe por e-mail a confirmação do pedido e os devidos dados do agendamento para a validação presencial. Ao comparecer ao ponto de atendimento na data agendada, com os documentos obrigatórios, o responsável já sai com o certificado digital pronto para ser usado de imediato. Caso não saiba a validade do certificado digital, o usuário pode acessar o site da Boa Vista também e testar seu certificado acessando o menu inferior da página para obter essa informação, independente de qual foi o fornecedor do certificado anteriormente.

Em todo o Brasil, a empresa dispõe de mais de 200 pontos de atendimento espalhados em aproximadamente 20 estados. Localize o mais próximo na relação disponível no www.certificadoboavista.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo televendas (11) 3160-6446 ou SAC 3003-7292 – São Paulo ou Regiões Metropolitanas e 0800 725 7292 para as demais cidades.

Sobre a Boa Vista SCPC
A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é uma empresa que oferece as melhores soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.
A empresa coloca à disposição do brasileiro serviços que o ajudam a cuidar bem do seu nome, a prevenir-se contra fraudes e usar o crédito de forma sustentável. É a única empresa que oferece ao consumidor a consulta gratuita pela Internet (site www.consumidorpositivo.com.br) de seus débitos ou pendências financeiras registrados no banco de dados. Também atua no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, provendo serviços de certificação digital.
Está presente em todo o Brasil por meio de escritórios regionais, distribuidores, representantes e parcerias com mais de 2,2 mil entidades de classe. Inovadora e controlada por brasileiros, a Boa Vista SCPC opera o Cadastro Positivo no País e investe continuamente em tecnologia de ponta para atender à sua crescente carteira de clientes em todo o território nacional.
Boa Vista SCPC: consumidores e empresas do mesmo lado.

CASTELO PARK HOTEL É NOVA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM EM CESÁRIO LANGE

dsc_0096.jpg
dsc_0149.jpg

A cidade de Cesário Lange, localizada há cerca de 150 quilômetros da capital, pertinho de Campinas e Sorocaba, acaba de ganhar um produto hoteleiro diferenciado. Trata-se do Castelo Park Hotel.  São 60 suítes de decoração moderna, equipadas com tv led, cofre, camas King size, e wi-fi. Sua localização privilegiada,  próximo a grandes cidades do interior, beneficiam os hóspedes a encontros de negócios ou apenas um refúgio de descanso e lazer. O Castelo Park Hotel está a localizado a três quilômetros da Rodovia Castelo Branco e funciona  a poucos metros do Castelo Park Aquático, com 52.000m² de diversão e muita adrenalina. 
Além da estrututa e localização privilegiada o hotel possui um restaurante com  500 metros quadrados e atendimento diferenciado. O café da manhã  é composto por bolos e pães caseiros, frios, frutas, sucos naturais, chá, café, leite, achocolatado, salsicha ao molho, cuscuz, bolachas, geleias, e pão de queijo. 
O Castelo Park Hotel oferece também um espaço para eventos e convenções com 400 metros quadrados de área todo equipado, podendo atender casamentos, aniversários, reuniões empresariais e confraternizações. 
Para recreação o empreendimento dispõe de sala de jogos, piscina com cascata, campo de futebol society e estacionamento. Diárias a partir de R$ 179,00 o casal com uma criança cortesia de até seis anos. 

No mês das crianças, Avianca e Turma da Mônica espalham alegria pelo ar

Campanha especial para o mês das crianças traz vídeos, exibição de filmes e toda alegria da turminha de Mauricio de Sousa para dentro das aeronaves da Avianca

Para agradar crianças e adultos no mês das crianças, a Avianca acaba de lançar, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, campanha especial com a Turma da Mônica. Vídeos, ações on board e uma história com os personagens mais queridos do Brasil durante voo da companhia aérea fazem parte das ações, que poderão ser conferidas até o final de outubro nos voos, mídias sociais e site da Avianca. "Esta ação é um presente da Avianca a passageiros de todas as idades. Afinal quem não ama os personagens de Mauricio de Sousa? Há muito tempo queríamos realizar esta primeira campanha”, afirma Flavia Zülzke, Gerente Geral de Marketing Avianca.
É a primeira vez que Avianca e Mauricio de Sousa Produções fazem esse tipo de parceria, mas as ações desenvolvidas juntas pelas empresas já são antigas. “As animações da Turma da Mônica fazem a alegria da garotada na programação dos voos. Aproveitamos o Dia das Crianças para comemorar essa união de sucesso”, afirma Claudia Arbex, do Marketing Comercial da Mauricio de Sousa Produções. “Os desenhos da Turma estão entre os mais assistidos do nosso sistema de entretenimento de bordo”, completa Flavia Zülzke.
A primeira parte da campanha já está disponível no site da Avianca e pode ser acessada em www.avianca.com.br/turma_da_monica. Com o título “A diversão está no ar”, a história, desenvolvida pela Mauricio de Sousa Produções com exclusividade para a companhia aérea, conta que “a Avianca tem um plano infalível para espalhar pelo ar a alegria do mês das crianças”. Dessa vez, a aventura da turminha se passa em um dos confortáveis aviões da Avianca, com um caprichado lanche servido a bordo que Magali adorou. Segundo Cebolinha, “até a golducha da Mônica voa confoltável”, com joguinhos e filmes aprovados pelo Cascão e toda a turminha.
Será exibido também no sistema de entretenimento de bordo das aeronaves uma animação exclusiva, com a aventura da turminha a bordo. O filme poderá ser assistido também no canal da Avianca no Youtube: https://www.youtube.com/user/AviancaBr
Passagem grátis e serviço de bordo especial
A alegria no ar da Avianca e da Turminha não para por aí: três filmes com as personagens de Mauricio de Sousa serão exibidos ao longo do mês no sistema de entretenimento de bordo da companhia aérea: Super Heróis, Brincando de Magia e Coisa de Louco. No dia 12 de outubro, os quatro primeiros voos da ponte aérea Rio (SDU) – São Paulo (CGH) receberão os pequenos com novidades para lá de especiais, entre elas um serviço de bordo exclusivo para os homenageados, com hot-dog, beijinho, brigadeiro e uma maçã da Turma da Mônica. Até dia 12 de outubro, passagens emitidas para criança (de 2 a 11 anos completos), acompanhada de um adulto, não terão nenhum custo em todos os voos da companhia aérea com embarque até 31 de outubro. “Na Avianca, crianças sempre ganham atendimento especial e, em seu mês, queremos reforçar a alegria sentida ao recebê-las, com o carinho que só a nossa equipe tem e novidades que deixarão o voo ainda mais divertido”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.
 Sobre Avianca – www.avianca.com.br
 Com frota atual de 40 aeronaves, operando em 23 destinos, 25 aeroportos, e expectativa de transportar cerca de 7 milhões de passageiros em 2014, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
  
Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)

 A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, musicais, parques temáticos etc.). Em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, a empresa conquistou grande parte do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, totalizando dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.

Museu da Energia de São Paulo promove exposição que revela desenvolvimento do Estado a partir da evolução da energia elétrica

Mostra explora objetos antigos, documentos raros e múltiplos recursos tecnológicos para revelar como a energia elétrica transformou a vida dos paulistas
Um mapa virtual que traça a evolução urbana e populacional da cidade de São Paulo desde 1881; telas interativas que comparam o consumo dos eletrodomésticos nas casas da década de 1970 e da atualidade; miniaturas perfeitas de hidrelétricas e sistemas de geração de energia solar e eólica; ferros de passar roupa, enceradeiras, televisores, rádios, secadores de cabelo e dezenas de objetos antigos.
Todas essas e outras atrações, que revelam como a chegada da eletricidade transformou o Estado, estarão presentes na exposição "Tempos de Energia - São Paulo em Transformação", aberta desde o dia 12, no Museu da Energia de São Paulo (Alameda Cleveland, 601, Campos Elíseos), espaço mantido pela Fundação Energia e Saneamento. Com temporada indeterminada, a exposição pode ser visitada de terça a sábado, das 10 às 17 horas. O acesso é gratuito.
Distribuído em seis grandes salas, o acervo propicia uma verdadeira viagem no tempo e contribui de forma lúdica e interativa para o aprendizado sobre a história de desenvolvimento do Estado mais populoso do Brasil. Um dos diferenciais da exposição é o equilíbrio entre o antigo e o moderno. Se numa sala o visitante pode se deparar com um aparelho de rádio General Eletric dos anos 1950, muito usado para ouvir as famosas radionovelas, em outra tem a oportunidade de percorrer, por meio de um grande totem iluminado internamente por feixes de luzes, uma linha do tempo que revela a história e a evolução do setor elétrico brasileiro.
Depois de acompanhar num telão valiosos depoimentos de grandes especialistas no tema sustentabilidade, o visitante ingressa numa sala em que é possível aprender em detalhes como as águas represadas se transformam na energia que ilumina nossas casas.
Na sala de experimentos, o público terá contato com diferentes fontes geradoras de energia, como placas fotovoltaicas em tamanho reduzido que reproduzem a dinâmica de produção de energia solar, e pequenas pás giratórias que demonstram o fundamento da energia eólica, captada através dos ventos.
Embora destinada a públicos de todas as idades, a exposição "Tempos de Energia - São Paulo em Transformação" é uma atração imperdível, especialmente para alunos na faixa dos 7 a 16 anos, que têm a oportunidade de aprender muito sobre a importância e a influência da energia elétrica na vida de todos nós, levantando, também, uma reflexão sobre a urgência do uso racional e da busca por fontes sustentáveis que garantam as necessidades das gerações futuras.
Concurso Cultural
Par aproximar o público das questões levantadas na nova mostra, o Museu está promovendo o concurso cultural "Tempos de Energia". O objetivo é fomentar a produção de contos e ilustrações que abordem a urbanização e industrialização de São Paulo, ao longo dos séculos 19 e 20, e a importância da energia elétrica no nosso dia a dia. Além de verem seus trabalhos expostos no Museu da Energia, os vencedores ganharão um kit com publicações da Fundação Energia e Saneamento voltadas à história da Capital: "Belle Époque na Garoa - São Paulo entre a tradição e a modernidade", "1924 O Diário da Revolução - os 23 dias que abalaram São Paulo" e "Imagens de São Paulo: Gaensly no acervo da Ligth - 1899 - 1925". O regulamento do concurso pode ser conferido no www.energiaesaneamento.org.br.

09 outubro 2014

Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes inaugura neste final de semana

Evento aos sábados e domingos será das 11h às 19h e contará com mais de 50 expositores entre barracas, food trucks e carrinhos


No próximo dia 11, sábado, será inaugurada a Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes. Mais um projeto da KQi Produções – responsável pelos projetos Butantan Food Park, Feirinha Gastronômica e Chefs na Rua -, o evento será uma versão ainda maior da já existente, hoje localizada no bairro do Butantã e que continuará funcionando normalmente aos domingos.

Em um grande espaço de 4.000m² ao ar livre, onde barracas, caminhões, carrinhos e trailers convivem com mesas compartilhadas e um grande parque, inclusive com estacionamento gratuito, a Feirinha terá mais de 50 expositores, entre comidinhas, pratos e bebidas, e funcionará aos sábados e domingos, das 11h às 19h.

Idealizados pelos sócios Maurício Schuartz e Daniela Narciso, o projeto tem como objetivo promover um espaço democrático para a divulgação da cultura gastronômica de rua. O projeto atende, também, a necessidade de entretenimento do público da região e dá vida ao novo bairro que está nascendo: o Jardim das Perdizes. “A Feirinha Gastronômica é itinerante e tem como característica difundir a comida de rua e gerar uma nova experiência ao público que o frequenta”, explica Schuartz, responsável pela produção do evento.

Para se deliciar, o público do Jardim das Perdizes e região contará com 35 barracas, 10 carrinhos e 8 food trucks servindo diversos tipos de comidinhas, pratos, doces e bebidas, de italiana à indiana, de hambúrguer a acarajé, de baião de dois à costelinha suína ao molho barbecue, todas com preços de 5 a 20 reais. A responsável pela curadoria é a chef de cozinha Daniela Narciso. “Em uma feira tão grande, queremos colocar o maior número de variedades possível. O objetivo é que todos saiam satisfeitos e contentes com suas escolhas, desde a criança de cinco anos até os avós que foram acompanhar a família no passeio.”

Entre as novidades, estão o Choripan, um prato clássico argentino de pão com linguiça e o Do Carmo, com croquetes e empanadas caseiros. Já entre os clássicos da Feirinha, entram a coxinha de pato do chef Carlos Bertolazzi, o hot dog francês do Raphael Despirite; a macaxeira rosti do Buffet Nordestino, com diversos recheios, como o de jabá com queijo; e o sanduíche de porchetta da Mondiale, preparado pelo chef Ailton Piovan, membro da Federazione Italiana Chuochi.


Serviço

Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes
Data: Sábados e domingos
Horário: 11h às 19h
Endereço: Av. Nicolas Boer, 300, Jardim das Perdizes, São Paulo. 

Keyd Stars agora joga sem cabos, conectada ao Wi-Fi

Centro de treinamento recebe roteadores com tecnologia 11AC da D-Link

Atletas profissionais buscam o maximizar seu rendimento de todas as maneiras possíveis, por meio dos melhores equipamentos e mais recentes tecnologias. E no e-Sport – modalidade que abrange os jogos eletrônicos profissionais – isso não é diferente. Cada segundo é precioso e os jogadores não podem viver o drama de um “lag”, conhecido como um atraso ou travamento do jogo.
Como até então não tinha no mercado uma solução para que isto não acontecesse, 100% dos computadores da Gaming House da equipe Keyd Stars eram conectados por cabos. Vendo isso a D-Link – provedora de soluções de conectividade para o mercado corporativo e residencial – em uma iniciativa inédita no mercado, implantou uma estrutura sem fios no centro de treinamento desse time, que é o atual campeão da Liga Brasileira de um dos principais jogos da atualidade, o League of Legends, além de também terem times para os games Dota 2 e Cross Fire.  
“Para essa modalidade, em que a conexão com a internet é primordial, os jogadores normalmente ficam receosos em usar redes e equipamentos sem fios”, afirma Renan Philip, técnico e empresário da Keyd Stars. “Qualquer falha na comunicação entre os equipamentos e os jogadores do time pode causar uma derrota, por isso a preocupação com a conexão. Nós tínhamos muitos problemas com a rede anterior que, mesmo feita por cabos, era instável e não era possível aproveitar toda a velocidade de internet contratada. Assim que instalamos os roteadores 11AC da D-Link todos os problemas desapareceram. Agora temos 100% da capacidade de internet e jogamos via Wi-Fi”, diz.
O Brasil tem acompanhado o forte crescimento desse segmento, em que os jogadores (ou times) disputam grandes competições e torneios – tanto no mercado nacional quanto mundial – com generosas premiações em dinheiro, que superam US$ 1 milhão. Nos Estados Unidos a audiência de competições com transmissão online através da plataforma twitch.tv já alcançou números impressionantes.
Atualmente a gaming house da equipe está instalada em um apartamento de cerca de 300m² em São Paulo. A infraestrutura é composta por uma rede com cerca de 20 computadores, entre notebooks e desktops, além de smartphones e tablets. Lá estão instalados dois roteadores DIR-868L, que cobrem as necessidades de conexão em toda a área do imóvel. Todos os computadores usam também o adaptador DWA-171 para que trafeguem na banda 11AC.
Em parceria com a D-Link, a Keyd Stars tem treinado e se dedicado a competições cada vez maiores. “Seria absolutamente inviável o uso de uma rede cabeada para tantas máquinas. Não ficaria nada funcional, ainda mais depois de tantos problemas de conexão que tivemos em nosso centro de treinamento anterior. Graças aos roteadores 11AC da D-Link conseguimos mostrar que é possível sim jogar em alto nível e sem restrições usando uma rede Wi-Fi”, conclui Renan.
Sobre a D-Link:
A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.
Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a  experiência de acesso às redes, para que seus clientes mantenham-se conectados e obtenham no dia a dia mais experiências, produtividade e oportunidades. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e performance de seus produtos.
Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

Danny e Vicsa lançam mob epi

Ferramenta de gerenciamento inédita e gratuita pode garantir mais segurança
e saúde para 25 milhões de trabalhadores brasileiros

CapturarA Danny, empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado brasileiro de segurança do trabalho, e a Vicsa, companhia de segurança industrial do comércio presente no mercado desde 2001, anunciam o lançamento da mob epi (www.mobepi.com.br), ferramenta de gerenciamentogratuita e com funções inéditas, que fornece suporte completo e de fácil acesso para o controle da segurança e da saúde de milhares de profissionais que utilizam Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs), em um segmento que movimentacerca de R$ 2,25 Bilhões por ano no País.
mob epi permite criar e organizar grupos de Certificados de Aprovação Única (CAs) e EPIs conforme as áreas da empresa ou da fábrica, para um controle rígido dos vencimentos, além da encomenda de EPIs e amostras de equipamentos de proteção para cada necessidade. O técnico consegue ver seus grupos de CAs no celular, ou no site, sempre atualizados, pois as duas plataformas são sincronizadas. O download é gratuito e pode ser feito na Apple Store (iOS) e no Google Play (Android).
Além de consultar os CAs de todo o Brasil por número, fabricante ou equipamento, sem a necessidade de acesso à internet, a ferramenta também oferece o exclusivo serviço de alertas de vencimentos via e-mail e celular, com antecedência de 90 e 30 dias. Ainda, na data de cada vencimento, todos os membros do grupo recebem a notificação que determinado CA venceu.
Os principais públicos-alvo são Técnicos e Engenheiros de Segurança e Saúde do Trabalho, bem como todos os profissionais envolvidos com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no Brasil. Hoje, a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG), estima que 20 a 25 milhões de trabalhadores utilizem EPIs, em diferentes setores da indústria e do comércio nacional.
Os Técnicos de Segurança e Saúde no Trabalho, responsáveis pela segurança contra acidentes, têm que ficar atentos quanto à organização e validade de todos os EPIs utilizados dentro da empresa. Até então, o gerenciamento é feito por meio de planilhas manuais. Outros recursos disponíveis são: consulta de fichas técnicas de EPIs de diversas marcas do mercado, a criação de uma aba personalizada de notícias favoritas do setor de SST (mercado, cursos, feiras, normas, estatísticas etc.) e legislação específica do setor de SST.
Todos os anos são registrados cerca de 700 mil acidentes de trabalho. Em 2012, mais de 2.700 trabalhadores morreram e quase 15 mil ficaram permanentemente incapacitados devido a acidentes laborais, segundo dados do Ministério da Previdência Social divulgados em março.
O lançamento oficial da ferramenta será na FISP 2014, Feira Internacional de Segurança e Proteção, com uma apresentação no Auditório 3, no dia 8, quarta-feira, às 19 horas,  além de demonstração nos estande das empresas, localizado na Rua 400, estande número 407.
A 20ª edição da FISP será realizada de 8 a 10 de outubro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, reunindo cerca de 700 empresas que irão apresentar o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador. O evento espera receber mais de 45 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos,  fonoaudiólogos, engenheiros  e  técnicos  de  segurança  do  trabalho,  inspetores  de  risco,  segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores e compradores.
Sobre a DANNY:
A DANNY é uma empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado brasileiro de segurança do trabalho. Com duas linhas de produtos desenvolvidos para cada necessidade do usuário:  A linha DANNY SUPREMA formada por luvas e óculos de alta performance e incorporam novas tecnologias em seu processo de fabricação. E a linha DANNY ESSENCIAL que resume o compromisso da empresa na busca do melhor para o cliente, traduzido em uma linha de EPIs tradicionais de alta qualidade. Localizada em Guarulhos e com mais de 130 funcionários, hoje, é a mais conhecida empresa de luvas de segurança do Brasil.
Sobre a VICSA:
A VICSA iniciou suas atividades comerciais no Chile, em setembro de 2001, com o propósito de satisfazer a demanda de elementos de segurança industrial do comércio, logo depois iniciou um processo de expansão por diversos países da América Latina, e em 2007 iniciou suas atividades aqui no Brasil.  Hoje, estão incorporadas ao portfólio da empresa coletes refletivos, óculos de proteção e equipamentos de altura de diversas marcas renomadas com qualidade no mercado internacional.