PATROCINADOR

19 novembro 2014

Citymarket seleciona tecnologia da NCR para inauguração no Paraguai

Rede de minisupermercados conta com a solução de ponto de venda da NCR para uma excepcional combinação de performance, confiabilidade e eficiência energética

NCR Corporation (NYSE: NCR), líder global em tecnologia de transações de consumo, anunciou que o Citymarket, rede de minimercados de propriedade da PRV STORES PY AS, abriu 10 lojas em Assunção, Paraguai e planeja abrir mais quatro até o final desse ano usando a tecnologia de ponto de venda da NCR.

Como parte do acordo, Citymarket está usando a solução NCR RealPOS™ 40 como peça chave para suas operações. A tecnologia apresenta um tamanho menor e, também, um consumo mais baixo de energia de toda sua linha.

“Com o conceito da Citymarket estamos aproveitando a tendência global em oferecer lojas de formato menor, mas bem abastecidas em regiões com densas populações proporcionando aos clientes cerca de 80% de variedade que poderiam encontrar em um supermercado”, afirma Carlos Gesino, CEO do Citymarket. A solução NCR POS foi a combinação perfeita de tamanho reduzido, mas um grande retorno sobre o nosso investimento”. 

Como parte de um plano de cinco anos, Citymarket pretende abrir um total de 90 lojas no Paraguai, todas com a tecnologia da NCR.

“Clientes que usam esse tipo de minimercado buscam fazer suas compras rapidamente, afirma Jorge Belmar”, vice-presidente da NCR Varejo CLA. Essa solução reúne as características de velocidade e rendimento em pequenos espaços. Acreditamos que nossa tecnologia vai atender as necessidades do Citymarket por muitos anos.

NCR está trabalhando com o parceiro local Technologia de Negocios S.R.L (TDN) e seu software especializado para criar uma solução de varejo completa para o Citymarket, incluindo o gerenciamento de toda a operação do back office para a empresa.

Sobre a NCR Corporation 
NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder mundial em tecnologia de transações de consumo, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com seus softwares, hardwares e portfólio de serviços, a NCR executa mais de 485 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.
A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 29.000 funcionários e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.
Web site: www.ncr.com
Twitter: @NCRCorporation
Facebook: www.facebook.com/ncrcorp
LinkedIn: http://linkd.in/ncrgroup
YouTube: www.youtube.com/user/ncrcorporation

TIME FOR FUN APRESENTA LINE UP OFICIAL DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2015

Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Robert Plant And The Sensational Space Shifters, Skrillex, Bastille e The Smashing Pumpkins são os headliners do festival

Ingressos de segundo lote do Lolla Pass, que dão acesso aos 2 dias de festival, custam R$ 660 (inteira) e R$ 330 (meia-entrada)
Clique na imagem para visualizar o vídeo oficial do line up Lollapalooza 2015

São Paulo, 16 de novembro de 2014 – Agora é oficial! TIME FOR FUNC3 PresentsWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME) anunciam o line up completo doLollapalooza Brasil 2015, um dos maiores e mais importantes festivais do mundo. Mais de 50 atrações estão confirmadas.

A quarta edição brasileira do festival de música criado por Perry Farrell acontece, nos dias 28 e 29 de março de 2015, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento contará com patrocínio da SkolChevrolet Onix e AXE, e apoio daPepsi e Fusion Energy DrinkRede GloboMultishowGlobo.com e 89 FM – A Rádio Rock são media partners.

Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, 
Robert Plant And The Sensational Space Shifters, Skrillex, Bastille e The Smashing Pumpkins são os headliners do festival. E os amantes de boa música ainda vão contar com as apresentações de Foster The People, Kasabian, Alt-J, Interpol, Steve Aoki eMajor Lazer.

Completam o cast, Marina and the Diamonds, The Kooks, KONGOS, The Chainsmokers, Rudimental, Fitz and the Tantrums, St. Vincent, Dillon Francis, SBTRKT, Childish Gambino, Young The Giant, Pitty, Banda Do Mar,Ritmo Machine, Molotov, DJ Snake, Carnage, Three Days Grace, O Terno,Mombojó, Boogarins, Bula, Far From Alaska, Victor Ruiz AV Any Mello, Big Gigantic, Fatnotronic, Vintage Culture, Baleia, Nem Liminha Ouviu, DJ Anna,E-cologyk Vs Jakko, Chemical Surf Scalene.

“O Lollapalooza está chegando novamente! Posso dizer que, com esse lineup,  você nunca vai se perdoar se perder o festival!”, declarou Perry Farrell, fundador do Lollapalooza. "Mal posso esperar para revê-los em março!".

Mais informações sobre todos os artistas estão disponiveis em
www.lollapaloozabr.com/2015-line-up.

Ingressos -  Os primeiros ingressos, que estavam à venda desde o dia 24 de setembro, estão esgotados. A partir de agora começa a vigorar o 2º lote do Lolla Pass. As entradas, que dão acesso aos dois dias de festival, custam R$ 660 (inteira) e R$ 330 (meia-entrada), podem ser adquiridas pela internet (
www.ticketsforfun.com.br), bilheteria do Citibank Hall em São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro) e nos pontos de venda em todo o país. A compra pode ser parcelada em até 3X nos cartões aceitos pela Tickets For Fun.

Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, também já pode garantir o serviço exclusivo do Lolla Lounge. O pacote dá direito a curtir os dois dias de festival, transporte até o autódromo, open barsnack barbuffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do evento. Mais informações sobre este serviço estão disponíveis em 
www.ticketsforfun.com.br.

Em breve

* Ingressos de Lote 1 do Lolla Day  (1 dia de festival)
R$ 340 (inteira) – R$ 170 (meia-entrada)

* Ingressos do Lote 2 do Lolla Day (1 dia de festival)
R$ 380 (inteira) - R$ 190 (meia-entrada)

Site Oficial
www.lollapaloozabr.com
Facebookwww.facebook.com/LollapaloozaBR 
Twitter: @
lollapaloozabr
Flickrhttp://www.flickr.com/LollapaloozaBRphotos/t4fbr/
Instagramhttp://instagram.com/lollapaloozabr
YouTubehttp://www.youtube.com/LollapaloozaBR

Lollapalooza Berlim
Lollapalooza Berlim irá acontecer no Aeroporto Tempelhof, nos dias 12 e 13/09 de 2015. A Alemanha irá se juntar ao Chile, Brasil e Argentina e será a quarta capital internacional do festival icônico, além do original, no Grant Park, em Chicago. Será a primeira edição europeia do festival.

SUCRILHOS® EXPANDE SEU PORTIFÓLIO DE BARRINHAS DE CEREAIS E LANÇA NOVO SABOR MORANGO E CHOCOLATE

Lançamento da Kellogg’s® traz a nutrição do cereal mais conhecido do País em uma nova versão. Novidade vem para reforçar a ampliação da linha Sucrilhos® de barras de cereais que vai além do café da manhã

LINER MORANGO bA rotina de uma criança é supercorrida! Além de muitas brincadeiras, elas vão à escola, fazem suas lições e praticam esportes. Por isso, nada melhor do que muita energia para enfrentar o dia a dia. Em cada um desses momentos, a alimentação é importante para manter o corpo em bom funcionamento, e comer bem é fundamental para que meninos e meninas tenham mais força e consigam manter o pique para crescer com saúde.

Kellogg’s® traz mais uma novidade, a barra de cereal Sucrilhos® Morango e Chocolate. O lançamento chega a fim de ampliar o portfólio da empresa, que trouxe ao Brasil em 2013 a primeira barrinha da linha Sucrilhos®. O produto vem reforçar a estratégia da companhia de oferecer aos brasileiros produtos não só para o café da manhã, mas também para outras ocasiões do dia. Desta forma, a Kellogg’s® passa a ser uma empresa de alimentos que inclui uma linha de snacks, com as barras de cereais.

Combinando a crocância dos deliciosos flocos de milho mais conhecidos do País com o sabor morango e uma camada sabor chocolate, Sucrilhos® Morango e Chocolate é uma ótima opção para os lanches da manhã e da tarde, além de uma boa pedida depois das brincadeiras. Com 79 quilocalorias, a barrinha de 20 gramas é fonte de cinco vitaminas (A, B1, B6, B12 e C) e perfeita para ser incluída à lancheira.

3PACK MORANGO b
A nova aposta tem um motivo. O sabor morango é um dos principais da categoria e representa 15% das vendas em volume (Nielsen Retail Index, Móv’2014 – JA’2013 a MJ’2014). Além disso, ele é considerado o segundo preferido das crianças na categoria de biscoitos, um mercado bastante desenvolvido para o target infantil. A novidade também promete agradar as mães, que poderão oferecer para seus filhos uma nova opção de snack gostoso e ao mesmo tempo nutritivo.


“Queremos contribuir com uma nova opção para a lancheira e também para uma alimentação mais equilibrada. Com o novo sabor, damos mais uma opção de levar a energia dos cereais Kellogg’s® a outros momentos do dia”, explicaTatiana Brammer, diretora de categoria da Kellogg’s®.

A linha de barras de Sucrilhos® inclui ainda as versões Sucrilhos® Original Sucrilhos® de Chocolate. Todo o portfólio apresenta uma selecionada combinação de ingredientes e traz toda a tradição da Kellogg’s® em um formato prático, que proporciona mais sabor e nutrição. As barrinhas estão disponíveis em embalagens individuais e tripack, com três unidades. A nova barra de cereal Sucrilhos® Morango e Chocolate chega ao mercado em todo o Brasil a partir de outubro deste ano.

KELLOGG’S® E O MERCADO DE BARRAS DE CEREAL

Além do lançamento da linha de barras de cereais em 2013, com os sabores Kellness™ morango com chocolate,Kellness™ banana, aveia e mel e Sucrilhos® Original, esta última inaugurando no Brasil uma nova categoria voltada para os tweens, a Kellogg’s® trouxe para o mercado no início deste ano outros dois novos sabores, ampliando seu portfólio de barras: Sucrilhos® de Chocolate e Kellness™ Castanha e Chocolate.

De acordo com a Nielsen, o Brasil é o maior mercado de alimentos considerados saudáveis da América Latina e indica que, cada vez mais, o consumidor brasileiro tem se preocupado com a sua saúde e sua aparência (Nielsen Homescan, 2014). Segundo a consultoria, esse tipo de alimento são aqueles que apresentam algum benefício nutricional ou são light. Eles já representam 22% da cesta de compras dos brasileiros e estão presentes em 100% dos lares do País.

Seguindo esta tendência de comportamento do mercado, a categoria de barras de cereais também vem apresentando um crescimento positivo e, em 2013, cresceu 7,9% em relação ao ano anterior, ficando a frente de outros segmentos como os de mercearia doce e de mercearia salgada, que obtiveram um crescimento de 1,3 e 2,5, respectivamente (Nielsen Retail Index – 2013 x 2012).

18 novembro 2014

Pepsi traz webcelebridades como embaixadores digitais do programa The Voice

Ação da parceria iFruit e agência Rapp conta com diálogos espontâneos no Twitter sobre o programa e gera interação com média de 50 mil seguidores por edição
iFruit (www.ifruit.com.br), primeira empresa especializada em influência digital em redes sociais com artistas, celebridades e atletas, promove ação criada pela agência Rapp no Twitter para divulgar o programa The Voice Brasil. A ação é uma parceria com a marca de refrigerante Pepsi e consiste na criação de diálogos entre webcelebridades comentando os acontecimentos do programa, durante a exibição de todos os 12 episódios que vão ao ar aos sábados.
“Os webinfluenciadores são pessoas comuns que construíram uma audiência digital muito fiel e numerosa, e configuram hoje uma ferramenta fantástica para marcas. A Pepsi optou por utilizar perfis jovens com grande audiência e engajamento para serem embaixadores da campanha nas redes sociais. Com investimento baixo é possível atingir milhões de usuários dentro de nichos específicos e targets certeiros”, ressalta Felipe Iacocca, sócio-diretor da iFruit.
PeaShrek, Gabi Lopes, Ana de Cesaro, Adam Smith e Juzão estão entre os perfis participantes da campanha, que foi organizada para tornar o Twitter a “segunda tela” do show. BicMuller, Papelpop e Hugo Gloss também fazem ações isoladas para comentar as atrações e curiosidades que acontecem ao longo do programa.
“Essa ação, que transforma a rede social no canal de comentários e compartilhamentos espontâneos, conta com webcelebridades e tuiteiros expressivos, alcançando 50 mil seguidores em média. O buzz contribui para que a marca e o programa fiquem em evidência durante a exibição”, ressalta Murilo Oliveira, sócio-diretor da iFruit.
Para saber mais sobre as soluções e o portfólio de artistas, celebridades e atletas parceiros da iFruit, acesse: www.ifruit.com.br

Abesata participa do Balanço Conaero – Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias, que acontece esta semana em Brasília

Entidade que acaba de completar um ano reúne mais de 80% das empresas do segmento de ground handling

A Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) participa na próxima quarta, dia 19 de novembro, do Balanço Conaero – Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias – 2011- 2014. O evento acontece em Brasília em dois dias, 18 e 19, e o espaço reservado para o segmento de ground handling está na quarta-feira, quando o tema será “A Ação da Conaero em conjunto com os operadores aéreos e as empresas de serviços auxiliares”.

Ao lado de Ricardo Aparecido Miguel, presidente da Abesata, estarão Carlos Ebner, diretor da IATA (Associação Internacional de Transporte International) no Brasil, e mais o presidente da Jurcaib (Junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais), Robson Bertolossi, e o diretor de Relações Internacionais da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), Guilherme de Almeida Freire. As seguintes organizações públicas estarão também no evento:  Secretaria de Aviação Civil, ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Polícia Federal, Receita Federal, Anvisa, Infaero e ANEAA (Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos).

“Para a aviação brasileira é fundamental envolver o segmento específico dos serviços auxiliares nos foruns de debates como este. Sempre surgem soluções equilibradas e toda a indústria do transporte aéreo sai ganhando”, disse Ricardo Miguel, presidente da Abesata.  Para ele, mesmo sendo necessário para a aviação, o segmento de ground handling era pouco conhecido no Brasil, mas agora começa a ganhar força e prestígio.

As chamadas Esatas (Empresas de  Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) estão presentes em 70% das operações da aviação comercial, seja na realização de serviços operacionais (abastecimento de água, catering, carregamento de bagagem etc), serviços de proteção, serviços de emergência  e serviços comerciais.  Os dados fazem parte do levantamento do 1.° Anuário Brasileiro de Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos, lançado este ano.

Ao todo existem hoje 211 empresas de Esatas no Brasil, sendo que a maior parte está em São Paulo, 70 companhias, seguido de Minas Gerais, com 45, Rio de Janeiro, 36, e Rio Grande do Sul, com 31 empresas do setor. A maioria se concentra na prestação de serviços operacionais para as companhias aéreas, 147 empresas, mas muitas estão envolvidas com outros serviços, tais como atendimento de aeronaves (60), limpeza de aeronaves (50), movimentação de carga (50), atendimento e controle de embarque de passageiros (38), entre outros. Mais informações em www.abesata.org

MULTILASER TRAZ DICAS PARA PRESENTEAR NO NATAL

Com um portfólio cheio de novidades, a empresa oferece produtos tecnológicos de qualidade e fáceis de usar para tornar seu dia a dia mais prático e prazeroso


A época de celebrar com as pessoas queridas está chegando, um momento que todos aproveitam para se reunir e trocar presentes.Tem que ser algo especial, que se encaixe no gosto de quem recebe e no bolso de quem presenteia. Não importa o estilo: conectado, moderno, descolado, discreto ou sério, a Multilaser tem opções que vão de tablets a caixas de som. Andre Poroger, diretor de produtos da empresa, ressalta: “Buscamos inspiração nos desejos dos nossos consumidores. Por isso, estamos sempre atentos em desenvolver produtos de qualidade, que facilitem o dia a dia e tenham uma boa relação custo-benefício. Além disso, contamos com uma plataforma de atendimento completa e eficaz para interação com os nossos consumidores”.

APAIXONADOS POR TECNOLOGIA
Tablet M7S Dual Core - Multilaser - R$ 349,00 (preto)
Uma boa pedida para quem está sempre em movimento, seja para diversão, assistir um vídeo, escutar um música, interagir nas redes sociais ou até para e se informar no dia a dia, o tablet M7S Dual Core é ideal. Seja para navegar na web, acessar redes sociais ou até mesmo para jogar, o modelo vem com sistema Android 4.4 (KitKat) e conexão wi-fi. O destaque fica por conta do preço (R$ 349,00) e do processador de dois núcleos, que garante mais agilidade e rapidez.

O produto possui tela capacitiva multitoque de cinco pontos e câmera frontal de 1.3 MP, que pode ser usada como filmadora. O aparelho também dispõe de alto-falante e microfone embutidos e é ótima opção para conversar com os amigos por programas como Skype. O M7S da Multilaser traz entrada USB 2.0 para modem 3G e tela de 7’’ com boa qualidade de brilho e nitidez. Com bateria de longa duração, contém processador dual core de 1,2 GHZ, 512 MB de RAM e armazenamento de 7 GB (1 GB interno mais 6 GB de memória flash embutida). Sua memória pode ser expandida para até 32 GB com cartão microSD (não incluso). Disponível nas cores preto, branco e rosa. Preço sugerido: R$ 349,00.
Description: M:\DEA\2014\CLIENTES\MULTILASER\Imagens\Smartphones\MS2\P3278_ms2_preto_frente_bx.jpg
Já para quem curte gadgets discretos e compactos, a opção é o MS2 da Multilaser. Com tela de 3,5”, o smartphone é ótimo para acessar as redes sociais e e-mails em qualquer lugar. O aparelho vem com o sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean) e processador dual core de 1 GHz, mais rápido e eficiente. Com capacidade para dois chips simultaneamente, o que possibilita aproveitar os melhores planos das operadoras, o produto possui conexões wi-fi e 3G, câmera de 3 MP e bluetooth, além de poder ser utilizado como modem. Possui memória interna de 4 GB, expansível para até 32 GB utilizando cartão microSD (não incluso). Disponível nas cores preto, azul e branco. Preço sugerido: R$ 24,90.
MC004 - microSD 8GB_SA_pos1_alta
E para ganhar velocidade na hora de tirar fotos, fazer vídeos e aproveitar mais o seu smartphone e tablet Multilaser, o ideal é contar com o Cartão de Memória 8 GB. Além da boa capacidade de armazenamento, conta com um adaptador SD, que pode ser usado em diversos modelos. Preço sugerido: R$ 24,90.

 

 

PARA DIVERSÃO


mo207_pos3_altaIdeal para o público gamer (fãs de jogos para PC), o mouse Metal War dispõe de quatro velocidades 800, 1.600, 2.400 e 3.200 dpi, indicado para os jogos de ação que requerem rapidez. Com um botão dedicado exclusivamente para atirar (com disparo duplo), o jogador consegue ainda ajustar a precisão e a mira de maneira mais rápida.
Além do botão atirador, o mouse possui botão de ajuste de velocidade e botões laterais para avançar e retornar páginas.
Com formato superanatômico, possui peso interno especial para melhorar a sensibilidade do jogador. Além disso, seu cabo de náilon e conector banhado a ouro conferem mais flexibilidade aos movimentos e melhoram o desempenho. Para otimizar o atrito entre o mouse e a mesa, o kit acompanha também um mouse pad gamer. Preço sugerido: R$ 99,90.

ALTO E BOM SOM
Uma solução superversátil da Multilaser para escutar músicas em qualquer lugar e momento sem se preocupar com fios é oBluetooth Handsfree. Compacto e com um design moderno, o aparelho é excelente para curtir sp155_1 bsuas músicas favoritas direto de seu  smartphone, tablet, notebook ou PC desde que possua função bluetooth. Apesar de compacto possui potência de 10 W RMS.

A bateria de lítio permite ao usuário curtir até quatro horas de música, sem estar conectado na tomada. Na parte superior, possui um prático botão para atender e desligar chamadas, caso alguém ligue enquanto estiver ouvindo música. Preço sugerido: R$ 99,00.


SERVIÇO

MULTILASER – www.multilaser.com.br
Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php
SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões)

14 novembro 2014

BEBIDA LÁCTEA PIRAKIDS ZERO LACTOSE É ELEITA O “LANÇAMENTO DO ANO 2014” PELA ABRAS



 Considerada o Oscar do setor supermercadista, premiação avalia quesitos como inovação, praticidade, qualidade e confiabilidade


Com mais uma importante premiação, 2014 ficará para a história da Piracanjuba. A empresa acaba de conquistar o Prêmio Lançamento do Ano 2014, na categoria “laticínios”, coma bebida láctea Pirakids Zero Lactose sabor chocolate. A entrega do troféu foi realizada ontem, 12 de novembro, em um café da manhã realizado no Hotel Bourbon do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
 “Ficamos extremamente agradecidos e lisonjeados com todas as premiações que recebemos. Entretanto, essa é ainda mais relevante, uma vez que retrata a escolha dos próprios supermercadistas. Fomos pioneiros ao lançar a primeira bebida láctea zero lactose do mercado brasileiro, o que muito nos orgulha. O mercado reconhece e admira a visão inovadora de nossa empresa. Queremos continuar desenvolvendo produtos saborosos e de qualidade, que proporcionam mais qualidade de vida e bem-estar aos consumidores”, reforça a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Metodologia
Promovida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em parceria com a empresa GfK, a premiação é resultado de pesquisa feita com supermercadistas, entre proprietários e executivos, que avaliaram produtos de 13 categorias diferentes, lançados entre janeiro e dezembro de 2013, e as mais eficientes campanhas promocionais no período.
Na primeira etapa, são analisados os produtos lançados em 2013, através de consultas a revistas do trade, mídias de massa e internet. Por meio de contato telefônico com as fabricantes, as informações colhidas são checadas pela Gfk, constituindo assim a primeira base de dados de novos produtos.
Na segunda etapa, é realizada a triagem e classificação dos produtos inscritos pela indústria. A Gfk verifica a categoria em que os produtos foram inscritos pela indústria, reclassificando, se necessário. A etapa seguinte é a elaboração e teste do questionário, entrevistas e entrega de brinde. São entrevistados gerentes e diretores de 325 lojas, levando em conta os seguintes quesitos: novidade; boa venda; agrega benefício aos clientes;  inovação, praticidade; qualidade e confiabilidade.
Terminada as análises, a Gfk fornece a Abras uma lista com todos os produtos pesquisados, divididos por categorias, com a devida colocação por pontuação, além dos motivos mais citados para a escolha de cada um, em percentual (%). A ficha técnica de cada item também é fornecida com categoria, descrição, SKU, data de lançamento, campanha promocional etc. Com todo o processo finalizado, chega-se a três finalistas, que passam por uma bancada da diretoria da Abras.
Todos os premiados receberão o selo Lançamento do Ano, que poderá ser utilizado em embalagens, anúncios, divulgação de produto, entre outros.

Bebida láctea Pirakids Zero Lactose
A bebida láctea Pirakids Zero Lactose sabor chocolate é composta por leite integral e cacau, e está disponível na embalagem de 200 ml. É uma bebida do tipo chocolate ao leite, mas sem lactose, e pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

Sobre a Piracanjuba        
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,9 mil empregos diretos. Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC).
A empresa já é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais, relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.