PATROCINADOR

25 novembro 2014

Panasonic renova produtos da Linha Branca

Crescimento de 50% nas vendas neste ano em relação a 2013 faz empresa realizar novo investimento em refrigeradores e micro-ondas




As vendas de linha branca da Panasonic no Brasil cresceram 50% de janeiro a outubro de 2014, em comparação com o mesmo período no ano anterior. O segmento teve aumento na participação do faturamento da empresa em 5 pontos percentuais. Para comemorar o bom resultado e reforçando o foco em linha branca como estratégia da Panasonic, a marca investe em novos modelos de refrigeradores tipo “bottom freezer” e micro-ondas com tecnologia exclusiva.  O consumidor poderá optar por uma linha 100% reformulada e de produção nacional, com funções intuitivas que oferecem mais praticidade.

Todos os modelos da Panasonic possuem selo A Procel de consumo de energia, alinhados ao conceito sustentável da Panasonic. O principal destaque dos novos lançamentos é o refrigerador bottom freezer BB52, com acabamento em vidro temperado preto. Ele traz o design exclusivo para consumidores que buscam um produto clean  e elegante na cozinha. Outras características dos refrigeradores bottom freezer são as cores e estilos variados e a economia de energia de mais de 33%. “O consumidor dos nossos produtos é exigente e demanda por produtos modernos e funcionais, por isso, a renovação anual da linha branca é um compromisso da empresa para disponibilizar sempre o que há de melhor”, afirma Sergei Epof, gerente dos produtos de linha branca da Panasonic.


Conheça os modelos abaixo.



O Refrigerador Panasonic BB52 Glass é a grande novidade da linha com acabamento em vidro temperado preto, e faz parte da nova geração de refrigeradores bottom freezer da Panasonic, ideal para quem procura um produto clean e elegante. Todos os produtos da linha possuem a tecnologia Inverter, que reduz em 33% o consumo de energia e é 19% mais silencioso que modelos tradicionais. Já as versões aço escovado e branca contam também com a tecnologia Econavi, que proporciona uma economia adicional de até 10% de economia, pois monitora o uso diário para otimizar seu funcionamento. Todos possuem um exclusivo gavetão hortifruti com Vitamin Safe, uma luz de LED especial que potencializa os nutrientes dos alimentos, e biodesodorizador, que elimina bactérias que causam mau cheiro. Disponível nas cores branca, aço escovado e com acabamento em vidro temperado preto.
Preço sugerido: R$3.999,00.


Série Style Grill


34-NN-GT684S.jpg
Micro-ondas Style Grill GT684S tem 30 Litros de capacidade e potência de 1000W no modo Grill, função que deixa os alimentos crocantes e dourados como no forno convencional. A tecla “Combinado” permite cozinhar e dourar os alimentos ao mesmo tempo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para a elaboração da próxima receita. Além disso, possui 8 receitas pré-programadas que facilitam ainda mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, escondidinho, brigadeiro, pudim e bolo. Disponível em Inox.

Preço sugerido: R$ 549,00


34-NN-ST674S.jpg       34-NN-ST654.jpg

              INOX | ST674S                                                                     BRANCO | ST654W

Os Micro-ondas da série Style tem 32 Litros de capacidade, com potência de 900W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função autorreaquecimento e também uma trava de segurança eletrônica e função mudo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui oito receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, vegetais, sopa, brigadeiro e pudim. Disponível nas cores Inox e Branca.
Preço sugerido:
ST674S: R$ 499,00
ST654W: R$ 439,00



Série Piccolo


34-NN-ST364M.jpg    34-NN-ST354W.jpg

                      PRATA| ST364M                                                                  BRANCO | ST354W

Os Micro-ondas da série Piccolo tem 25 Litros de capacidade, com potência de 800W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função autorreaquecimento e também uma trava de segurança eletrônica e função mudo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui oito receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, carne moída, omelete, sopa, brigadeiro e pudim. Disponível nas cores Prata e Branca.
Preço sugerido:
ST364M: R$ 379,00
ST354W: R$ 359,00



34-NN-ST254W.jpgMicro-ondas Dia-a-Dia ST254W tem 21 Litros de capacidade, com potência de 700W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função auto reaquecimento e também conta com uma trava de segurança eletrônica. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui cinco receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, lasanha e brigadeiro. Disponível na cor Branca.
Preço sugerido: R$ 329,00



Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera cerca de 500 unidades consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2014. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes.

Para mais informações sobre a Panasonic, por favor acesse o site da empresa em http://panasonic.net/.

Sobre a Panasonic do Brasil

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.

Stefanini e Pollux promovem Road Show de demonstração de rastreabilidade de medicamentos, em São Paulo

Evento apresentará solução completa, serialização, agregação, expedição e rastreabilidade segura

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, juntamente com a Pollux Automation, promovem entre os dias 24 a 28 de novembro, Road Show de demonstração da solução de rastreabilidade de medicamentos, além de sua implementação, em São Paulo.   
O evento apresentará solução completa, serialização, agregação, expedição e rastreabilidade segura; equipe conjunta com mais de 200 profissionais técnicos no Brasil para o trabalho de implantação; investimentos competitivos e equipamentos credenciados no BNDES para aquisição via Finame. Serão 16 sessões com grupos fechados de 20 pessoas cada uma. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: eventos@pollux.com.br.
O objetivo da Road Show é reunir know-how de TI da Stefanini e o de automação industrial da Pollux para compor uma solução de rastreabilidade completa para a indústria farmacêutica, da marcação do código Data Matrix nas embalagens até a dispensação do medicamento nas farmácias e hospitais.
Há sete anos, a Stefanini criou uma vertical específica para gerenciar o desenvolvimento de tecnologia para o setor de saúde. “Este mercado ainda é muito carente em termos de tecnologia”, estima José Roberto de Oliveira, gerente executivo da vertical de saúde da Stefanini. A companhia faturou US$ 1,3 bilhão no ano passado e tem planos de dobrar este número até 2016. Para isso, conta com os ganhos provenientes do setor de saúde. “Saúde é um mercado defasado do ponto de vista tecnológico em relação a outros, fator que trará mais chances de crescimento. Esta é uma vertical muito importante para a companhia nos próximos anos”, analisa o executivo.

“A parceria surgiu a partir da percepção de ambas as empresas, ao interagir com seus clientes no segmento farmacêutico, de que havia uma grande preocupação do setor para garantir que a solução completa de rastreabilidade cobrisse toda a cadeia de valor da indústria”, explica Oliveira. A aliança com a Pollux faz parte da estratégia da Stefanini em investir em nichos específicos nos quais a empresa vê grande potencial, sendo o mercado de saúde um dos destaques.

A Pollux é uma empresa de engenharia de automação com enorme experiência no segmento farmacêutico e dehealth care, em relaçãoa sistemas de inspeção e rastreabilidade. “A partir das necessidades específicas do cliente, a Pollux realiza o planejamento e desenvolve o projeto seguindo uma metodologia avançada e utilizando tecnologia dos líderes mundiais na área de automação industrial”, comenta o diretor da Pollux, José Rizzo Hahn Filho.

Serviço:

Road Show de demonstração de solução de rastreabilidade de medicamentos
Local: Edifício Company Plaza
Endereço: Avenida Eusébio Matoso, 1375, 08° andar/ Butantã - São Paulo

24 de novembro:1ª sessão: 13h30 às 15h30
2ª sessão: 16h às 18h
25, 26 e 27 de novembro:1ª sessão: 8h às 10h
2ª sessão: 10h30 às 12h30
3ª sessão: 13h30 às 15h30
4ª sessão: 16h às 18h
28 de novembro: 1ª sessão: 8h às 10h
2ª sessão: 10h30 às 12h30

Inscrições: eventos@pollux.com.br

TAM PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA O NATAL

Ação Social TAM 2014 beneficiará 49 ONGs de todo o Brasil
A TAM Linhas Aéreas promove, até 28 de novembro, a Ação Social TAM 2014, primeira campanha de arrecadação direcionada aos funcionários que beneficiará 49 ONGs de todo o Brasil.
A iniciativa contempla a doação de bens para atender entidades sociais localizadas nas cidades onde a TAM opera. Para realizar as arrecadações, serão distribuídas, nas mais de 60 bases e escritórios da companhia situados em todo o território nacional, caixas nas quais os funcionários poderão deixar suas contribuições.
De acordo com Cristine Naum, gerente de sustentabilidade da TAM, a responsabilidade social sempre fez parte do DNA da companhia e avaliza a intenção dos colaboradores, envolvidos em ajudar o próximo. “Estamos presentes no Brasil inteiro, inclusive em várias cidades carentes”, afirma. “Nosso compromisso é promover o desenvolvimento nos locais onde atuamos, além de engajar os funcionários em questões sociais, estimulando o voluntariado.”

24 novembro 2014

Embraed conquista Prêmio IMPAR

Construtora foi a marca mais lembrada pelo consumidor catarinense na categoria “construção civil” na região da Foz do Itajaí. Cerimônia de premiação foi realizada na manhã do última terça-feira, 18, em Itajaí.
Balneário Camboriú, SC – A Embraed Empreendimentos foi a construtora mais lembrada pelo consumidor catarinense da região da Foz do Itajaí. É o que apontou a pesquisa realizada pelo Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência para o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). A Embraed recebeu o certificado da 7ª edição da pesquisa na categoria Construtora de Imóveis. A cerimônia de premiação foi realizada na manhã da última terça-feira, 18, no Hotel Sandri em Itajaí onde foram entregues os certificados às empresas ganhadoras do Prêmio IMPAR 2014.
O diretor comercial Rodrigo Cequinel representou a Embraed durante o evento que reuniu cerca de 100 pessoas entre autoridades, convidados e os premiados. 
“Ficamos muito satisfeitos em estarmos entre as empresas reconhecidas pelo público catarinense. São 30 anos de história em Balneário Camboriú focados em produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes e também no desenvolvimento da cidade”, destacou o diretor Rodrigo Cequinel.
Sobre a Embraed
Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú, desde 1984, a Embraed se tornou referência nacional e internacional pela exclusividade de seus empreendimentos e serviços impecáveis. Um mix de trabalhos artesanais com tecnologia de ponta em suas obras – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres - é um de seus diferenciais reconhecidos mesmo à distância. Com cerca de 1,5 mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídos e 32 empreendimentos finalizados e entregues até o fim deste ano. A sua força e solidez no mercado são justificados pela ampla aceitação de seus produtos. Este ano teve um acréscimo de cerca de 15% de vendas em relação ao ano anterior.

Itaipu comprova que grandes hidrelétricas são viáveis, diz Lobão


O sucesso da Itaipu Binacional na promoção de iniciativas voltadas ao
desenvolvimento sustentável, como o Cultivando Água Boa (CAB), veículos
elétricos e geração a partir de biogás, comprova que grande projetos
hidrelétricos são viáveis do ponto de vista econômico, social e ambiental,
na opinião do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, que abriu nesta
noite de quarta-feira (19), a 12ª edição do encontro anual do programa CAB.
A programação do encontro prossegue nesta quinta-feira, 20, com a
participação do ex-presidente Lula.


“No momento em que o Brasil precisa ampliar seu parque gerador, Itaipu
permanece à frente, como exemplo de que é possível construir grandes
hidrelétricas respeitando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento
nacional. No caso da Itaipu, isso também se estende ao Paraguai e a outros
países vizinhos”, afirmou Lobão.


A abertura do encontro do CAB foi marcada pela consolidação do programa
socioambiental da Itaipu como uma ação de cooperação internacional do
Brasil. Na ocasião, com a chancela do Comitê Intergovernamental Coordenador
da Bacia do Prata (CIC), as binacionais de Salto Grande
(Uruguai-Argentina), Yacyereta (Paraguai-Argentina) e Itaipu firmaram um
convênio que oficializa o compartilhamento da metodologia de gestão
participativa e recuperação de microbacias hidrográficas do CAB.


A metodologia será aplicada em seis microbacias da Bacia do Prata. Além
dessas, microbacias localizadas na Guatemala, República Dominicana e
Espanha, relacionadas a hidrelétricas e mineradoras, também adotaram essa
metodologia. “O Cultivando Água Boa é um belo exemplo dessa visão generosa
e responsável da Itaipu, de gestão que une a eficiência econômica, a
justiça social e a responsabilidade ambiental”, acrescentou Lobão, que
afirmou que as experiências de Itaipu também são referência para novos
projetos hidrelétricos no Brasil. E complementou: “Itaipu é um grande
exemplo e orgulho para o País”.

22 novembro 2014

EXPO CATADORES: OFICINA DO METAL TRAZ SOLUÇÃO DE TRANSPORTE PARA CATADORES E LINHA DE MOBILIÁRIO E ACESSÓRIOS FEITOS A PARTIR DE RECICLADOS

A tendência de veículos elétricos e sustentáveis estão ganhando espaço, não apenas no setor automotivo, com os lançamentos cada vez mais frequentes das principais montadoras. Uma empresa do Paraná, a OFICINA DO METAL, apresenta o veículo elétrico ECCOCELL, modelo Coleta Seletiva, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, no pavilhão oeste do Parque Anhembi, em São Paulo, durante a 5ª Edição da Expo Catadores.

O objetivo da empresa é ter o contato direto com os catadores e suas cooperativas, assim, o estande da marca terá em exposição uma unidade do veículo ECCOCELL para demonstração a todos os interessados e apresentação de vídeos do veículo sendo utilizado por catadores. “Hoje, o principal produto da empresa, o ECCOCELL, foi criado com a intenção de minimizar o esforço para o catador e desenvolver um produto ecologicamente correto. O produto, que custa R$ 14.500,00 e transporta até 500 kg, pode durar mais de 10 anos e hoje é utilizado também por grandes empresas, em todo o país.”, afirma Daisy Maria Wicthoff Cunha, sócia-gerente da OFICINA DO METAL.

A perspectiva para 2015 é um grande crescimento do setor e veículos elétricos são uma tendência mundial. “O ECCOCELL é o melhor custo benefício, já que não envolve gasto com combustível, preserva a saúde do catador, evitando lesões decorrentes do trabalho e é extremamente silencioso e não poluente”, conta asócia-gerente da OFICINA DO METAL.

Visando a necessidade de sustentabilidade do planeta, cada vez mais os órgãos públicos estão se preocupando em regulamentar a destinação dos resíduos e incentivar a coleta seletiva para o reaproveitamento do material reciclável. “O grande desafio é a busca do apoio de órgãos públicos, instituições financeiras, e até mesmo grandes empresas, para viabilizar o processo em que o catador adquira seu próprio veículo elétrico para trabalho.” diz Daisy. 

A feira de negócios, organizada pela EPS Eventos, vai reunir uma gama de soluções, tecnologias e serviços disponíveis para reciclagem e tratamento de resíduos sólidos, além de empresas que pretendem abraçar a causa. A 5ª Expo Catadores deve reunir um público de mais de 3 mil catadores os  26 estados brasileiros, 14 países da América Latina e Caribe, Ásia, África e Europa. São esperados 4 mil visitantes diários, especialistas em gestão de resíduos sólidos do Brasil e da América Latina.

Sobre a EPS EVENTOS
Especializada em organização de eventos para o ambiente business-to-business em nichos específicos e eventos setoriais corporativos, se consolidou no mercado como bistrô de eventos, assessoria de associações e organizações, e integradora, customizadora de serviços – adequada as necessidades do cliente. Há 13 anos no mercado, tem em seu portfólio o atendimento a clientes como ABVA, Ambev, ANCAT, Coca-Cola, Grupo trigo – Spoleto, Domino’s e Koni, Heineken, Intel, Nestlé Professional, Pepsico, Petrobrás, Philips Saeco, Qualimax, Raízen, Tetra Pak, Casa do Pão de Queijo, Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Amor aos Pedaços, Hope, Swarovski, Rollmatic, WWF, Revista Vogue no SPFW e Fashion Rio e Revista Glamour no SPFW.

Caracterizados pelo alto direcionamento nos setores de atuação e elevada qualificação de visitantes, os eventos da EPS conquistam resultados pelo forte plano de marketing aliado ao atendimento personalizado, que identifica as reais necessidades dos clientes. A empresa acumula em sua bagagem a promoção e a organização de feiras como EXPO Vending & Office Coffee Service, Gas & Shop, Mármores & Granitos, Expocatadores, China Sourcing Fair, Posto Shopping, FeiCorte, Pequenos e Médios Animais, CVCAV – Congresso do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária, no Brasil.

No exterior, a EPS realiza visitas a eventos com foco em prospecção de mercados e segmentos como road shows, consultorias com grupos para visitas técnicas, congressos, entre outros. A empresa ainda garantiu a qualidade do público visitante e prospecção de mercado no Salon du Chocolat, na França e NACS–Feira, e o Congresso Norte-Americano de Lojas de Conveniência, EUA.

Serviço:
Data: 01 a 03 de dezembro de 2014
Horário: 10h – 20h
Local: Parque Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo, 02012-021

Expo Moto Show de Limeira reunirá motociclistas de todo Brasil em um dos últimos encontros do ano

Evento é um dos mais esperados por motociclistas de todo país; moto clubes de vários estados já confirmaram presença

Depois de um público recorde em 2013 e uma bela festa com a presença de mais de 10 mil pessoas no Horto Florestal, o Expo Moto Show de Limeira, edição 2014, já está confirmado para o mês de dezembro. O evento acontece nos dias 06 e 07, sábado e domingo, e contará novamente com uma mega estrutura de entretenimento. O local, inclusive, já está sendo preparado para receber os participantes que deverão chegar de todo o país.
 Com um amplo espaço e bem distribuído, o horto receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motos, estandes de concessionárias das principais montadoras de motocicletas, área de camping, exposição de artesanato, espaço mulher, espaço kids, banheiros e vestiários, globo da morte e café da manhã.
 O que não poderia ficar de fora para o evento são os shows de rok’n roll. A organização se empenhou e misturou parte das bandas que se apresentaram na última edição, que fez um grande sucesso, com algumas apostas. No total, 11 bandas se apresentam no belo palco que já começa a ser montado. São elas: AC/DC Cover, Creedence Maniacs, Nacontramão, Monalliza (tributo a Tim Maia), Elvis Rock Band, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Tio Mandrake, Nowhere Band, Senhores Lokos, Banda Memory e Artt Rock. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios e atividades culturais durante todo o final de semana.
 Para o organizador do Expo Moto e diretor da Reda Eventos, David de Souza, a expectativa é de mais uma bela festa no interior de São Paulo. “Esperamos novamente por um grande público para esse ano. O evento em Limeira já começa a ganhar um histórico positivo. Temos confirmado a vinda de motociclistas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Esperamos ainda contar com público de todo o Estado, em especial das cidades de Piracicaba, Rio Claro, Americana, Limeira, São Carlos, Bauru, Campinas e São Paulo”.
 evento começa no sábado (06), a partir das 8h, com o apoio da prefeitura municipal de Limeira. A entrada para o evento é 1 Kg de alimento não perecível, que pode ser adquirido no local, válido para os dois dias de evento e que posteriormente será revertido para entidades assistenciais do município. O estacionamento no local é gratuito até às 18h, após esse horário será cobrado uma taxa com parte da renda revertida para as entidades sociais. O Horto Florestal fica na Via Jurandyr da Paixão de Campos Freire, Km 4, Bairro Tatu. Para mais informações: 19-99212 4269 ou no site do evento www.expomotoshow.com.