PATROCINADOR

13 janeiro 2015

RÓTULOS DA CALDERA BREWING CHEGAM COM EXCLUSIVIDADE NA MR. BEER

Ao todo serão 5 rótulos de cervejas norte-americanas disponíveis em lata

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, está sempre trazendo novidades exclusivas para seus clientes. Dessa vez, a marca trouxe rótulos da cervejaria norte-americana Caldera Brewing Company. A micro cervejaria foi fundada em 1997, em Ashland, no Estado do Oregon, principal região produtora de lúpulo do país. 

Serão 5 rótulos, todos em latas de 335 ml, que são mais fáceis de carregar, 100% recicláveis e não sofrem alteração e oxidação pela luz. “A Caldera expressa muito bem em suas latinhas a alma da nova escola norte-americana de cervejas, famosa pelos lúpulos aromáticos e embalagens extravagantes”, explica Demian Salles, beer sommelier da Mr. Beer.

Veja abaixo as cervejas que estão disponíveis nas mais de 80 unidades da rede Mr. Beer:
 

Caldera Ashland Amber Ale  – Equilibrada, com alto drinkability e corpo maltado. Simplicidade é a chave desta receita.

Álcool: 5,4% e 24 IBUs (International Biterness Unit – Escala de Amargor da Cerveja).

Preço sugerido: R$ 19,90

Caldera IPA – Uma American IPA no seu melhor estilo. Encorpada, maltada e com perfil de lúpulo marcante e amargo. Feita com lúpulos Citra, Amarillo, Centennial e Simcoe. 6,1% de Álcool e 94 IBUs.

Preço sugerido: R$ 19,90



Caldera Lawnmower Lager Para os iniciantes, que conhecem pouco ou mesmo dizem que não gostam de cerveja. Essa é feita especialmente para você. Possui 3,9% de álcool e 16 IBUs.
Preço sugerido: R$ 19,90



 
Caldera Pale Ale – Uma autêntica West Coast Pale Ale, perfeitamente balanceada e caráter de lúpulos cítricos frescos. Teor alcoólico: 5,6% e 55 IBUs.
Preço sugerido: R$ 19,90

 

 

Caldera Pilot Rock Porter  – Cremosa, suave e bem achocolatada. Como uma Robusta Porter deve ser. 5,8% de álcool e 27 IBUs.
Preço sugerido: R$ 19,90


*O preço pode variar de acordo com o Estado por causa dos impostos interestaduais.

Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades de rótulos, 70% deles importados e mais de 100 exclusivos. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

DAF realiza maior operação no Brasil

  • Transportadora do Rio Grande do Sul adquire 37 unidades do XF105
  • Extrapesados serão utilizados no transporte de líquidos e produtos químicos
  • Estrutura da DAF no Brasil foi fundamental para a compra
     
A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, efetua a maior operação da companhia desde a sua chegada ao País. A aquisição envolve 37 unidades do XF105 pela Translíquidos, empresa de transporte e logística de produtos químicos e outros granéis líquidos, tais como gasolina, diesel, álcool e biodiesel.

Comercializados pela concessionária Eldorado Caminhões, a entrega do lote de 37 unidades já foi concluída. Os modelos adquiridos pela transportadora são nas versões 6x2 e 6x4, ambas de 460 cv.
“A DAF disponibilizou unidades do XF105 para teste por cerca de 20 dias. A operação foi feita com caminhão tanque bitrem. Neste período, identificamos alguns itens que foram decisivos para a compra: o torque, a potência e a economia. No entanto, a facilidade na troca de marcha, robustez na subida, segurança na descida, conforto e espaço interno também foram critérios cruciais”, afirma Giovani Pasini, diretor Operacional da Translíquidos.
Os extrapesados são fabricados na planta em Ponta Grossa, Paraná, e equipados com motor PACCAR MX 12,9 litros. “Nossos veículos são compatíveis com diversos tipos de operação. Esta flexibilidade de configuração nos possibilita atuar em variados mercados. Somos reconhecidos na Europa pela qualidade de nossos produtos e queremos proporcionar esta experiência ao mercado nacional”, declara Michael Kuester, diretor Comercial da DAF Caminhões.
Segundo dados divulgados em janeiro pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o mercado geral de caminhões registrou em dezembro de 2014 crescimento de 12,6% em relação ao mês anterior. A perspectiva da entidade para 2015 é de crescimento de 4,1% na produção de autoveículos.
Estrutura DAF no Brasil
A fábrica da companhia, instalada em Ponta Grossa (PR), e operando desde outubro de 2013, foi outro aspecto fundamental na escolha do XF105 para a frota da Translíquidos.
“Antes da negociação das 37 unidades visitamos a fábrica e ficamos impressionados com a estrutura e os planos da marca no Brasil. Desde a prospecção, a equipe DAF foi extremamente atenciosa. Estamos satisfeitos com a nossa escolha e, claramente, o investimento da montadora no País é para longo prazo", completa Jaime Dalacorte, diretor da Translíquidos.
Rede de concessionária
A venda dos XF105 para a Translíquidos foi realizada pela Eldorado Caminhões, que possuí unidade em Canoas, no Rio Grande do Sul, e previsão de abertura de mais uma loja no estado, em Eldorado do Sul, e outras duas em Santa Catarina, em Tubarão e Chapecó.
As concessionárias DAF possuem estoque de peças para suporte e manutenção dos caminhões da companhia, com agilidade e excelência no atendimento. Os clientes também contam com o suporte DAF Assistance, serviço técnico especializado 24 horas. Em caso de problemas com o veículo, o programa providencia reparo por meio de unidade móvel de socorro ou telefone.
A DAF está desenvolvendo sua rede de acordo com o padrão da marca, que privilegia a qualidade no atendimento. Mais de R$ 1,5 bilhão está sendo investido em infraestrutura, ferramentas, peças e mão de obra qualificada.

Quanto mais divertidas, melhor!

Clássicos ou descolados, o que todos querem é arrasar na volta às aulas! E se tem um acessório democrático que sempre está em alta e acompanha as principais tendências de moda é a mochila. Quanto mais diferenciada, mais se torna objeto de desejo. E nesse caso, a idade pouco importa, todos querem usar e abusar da sua praticidade e conforto!

            Para agradar a gregos e troianos, a Kings Sneakers tem uma grande variedade de mochilas divertidas e que vão deixar qualquer fã desse produto BABANDO! Uma das marcas presente nas lojas da Kings, a americana Sprayground, especializada em peças com designer ultramodernos, está com uma coleção inspiradora. Para os discretos, a mistura de couro e nylon nas cores preta e azul com marrom são as melhores opções.

Já para os que fazem o estilo mais cool, as mochilas com desenhos de boca, dólar e em formato de asas são ideais. Os que adoram desenho animado também não ficam de fora! Bob Esponja, Tartaruga Ninja e videogame são só algumas das opções divertidas e certeiras!

Todas as peças podem ser encontradas em www.lojakings.com.br.

PIZZA HUT APRESENTA O PRIMEIRO VÍDEO SEM IMAGEM DA HISTÓRIA

Com estratégia inédita, rede destaca sua famosa massa Pan em campanha nacional

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, lança o primeiro vídeo online sem imagem em uma estratégia exclusiva para divulgar sua famosa massa Pan.

O primeiro filme sem imagem das redes sociais estreia hoje e narra o consumo de uma deliciosa pizza Pan com todos os detalhes da degustação. Nele, o ouvinte tem a sensação de hipnose, e vai imaginando o sabor maravilhoso, típico da Pizza Hut. 

“Essa ação faz parte de uma série de ativações desenvolvidas ao longo do ano em mídia online. Nossa intenção é causar um verdadeiro burburinho nas redes, já que o conteúdo é inédito no segmento”, diz Graciane Kerbej, gerente de Marketing da Yum! Brands, grupo responsável pela Pizza Hut. A rede tem como estratégia um grande foco em mídia online, com linguagem jovem e baseada no target da marca.

A assinatura da campanha, produzida pela Rái Advertising, do Grupo Rái, é “Pensou, pediu, provou, pirou. Pizza Pan”, reforçando o seu item core, a Massa Pan. Além do vídeo divulgado nas redes sociais, as lojas da Pizza Hut estão vestidas com o material de PDV com o tema da campanha.

A Pizza Hut foi pioneira no desenvolvimento da massa Pan, que é o carro chefe da rede em todo o mundo. A inconfundível receita crocante por fora e macia por dentro fica deliciosa com qualquer um dos sabores disponíveis nas lojas Pizza Hut. 

Assista o filme:


FILME Ficha Técnica

Agencia: Rái Publicidade
Anunciante: Pizza Hut
Direção Geral Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Ricardo Domingues, Julio Dias, Willian Motta, Wellington Fonseca.
RTVC: Angelo Pende
Diretora de Atendimento: Bia Magalhães
Atendimento: Roberta Mendes e Graziella Borsatti
Produtora do Filme: Teolá
Montagem: Evelyn dos Santos
Áudio: Atakk
Maestro: Marcos Romero e Luiz Portella
Direção de atendimento: Marcelo “Marcelinho” Romero

Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 96 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com.br

Sobre o Grupo Rái
O Grupo RÁI é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 22 anos de atuação. O grupo integra seis empresas: Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá e Yad, que prestam os serviços de propaganda, promoção, soluções em tecnologia/internet, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, coordenação de redes sociais, pesquisa de mercado/branding e lógística. O Grupo RÁI tem sede em São Paulo, com mais de 160 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal). http://www.rai.com.br/site/

10 janeiro 2015

Happy Moto apresenta vantagem dos passeios em duas rodas no Salão Bike Show

Um dos expositores do evento, empresa promove aluguel de Scooters para facilitar a vida dos turistas e cariocas na cidade maravilhosa

Nada melhor que aproveitar bem o tempo durante uma viagem de férias e ficar no engarrafamento não é a melhor opção. Pensando nisso, a Happy Moto oferece aluguel de Scooters para cariocas e turistas. Com passeios guiados, individualmente ou em grupo, a scooter permite mais mobilidade e diversão em regiões turísticas como praias, parques e centro da cidade. A Happy Moto será um dos expositores do Salão Bike Show 2015, que ocorre entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro, no Riocentro.

"No Salão Bike Show reunimos todas as cilindradas e todos os serviços em duas rodas. Muitas das pessoas acham que é um evento para mais velhos, mas a Happy Moto mostra que isso não é regra e se encaixa muito bem no perfil de nossos visitantes, apresentando um diferencial para atingir todos os públicos, inclusive o mais jovem e aventureiro", afirma Gustavo Lorenzo, organizador do Salão Bike Show. 

A empresa opera três passeios pré-programados: o Tour Histórico, City-tour e Tour de Praias. A frota opera com modelos da Shinerai, Honda e Suzuki.  As motos podem ser entregues no hotel, hostel ou apartamento do cliente. Para alugar é necessário apenas ter mais de 21 anos e uma carteira de habilitação própria para a categoria. 

Para mais informações: www.happymoto.com.br

Mais sobre o Salão Bike Show: 

         De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, o Rio de Janeiro recebe a quinta edição do Salão Bike Show – SBS, com a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. O evento, que acontece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, além de produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.

Além disso, o Salão reforça sua posição de salão de negócios, possibilitando novos acordos entre as marcas participantes e também fomentando o mercado de consumidor final, com ações de entretenimento e de educação e respeito no trânsito.

SERVIÇO:
Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Onde: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ - Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br

SolarReserve leva tecnologia líder mundial de energia solar de carga base para o Chile com o projeto de energia solar Copiapo

Tecnologia própria de armazenamento de energia permite que o maior projeto solar do mundo forneça anualmente energia confiável, em tempo integral (24/7), para atender à crescente demanda de energia do Chile
SolarReserve, a líder do setor em soluções integrais (24 horas por dia, 7 dias por semana) de energia solar de carga base e tecnologia solar térmica avançada, hoje anunciou a expansão de suas atividades no Chile com uma linha de 800 megawatts (MW) de projetos de energia solar em desenvolvimento, incluindo o projeto solar Copiapo. Utilizando a tecnologia solar térmica própria da SolarReserve para armazenamento de energia, o Copiapo será a primeira unidade do seu tipo no Chile e será a maior planta de energia solar do mundo capaz de fornecer energia de carga base 24 horas por dia confiável, limpa, sem interrupção. A tecnologia do projeto será baseada no bem sucedido projeto Crescent Dunes, nos EUA, da SolarReserve, cuja construção está concluída, atualmente entrando em comissionamento. Em fase final de desenvolvimento, o projeto Copiapo será compreendido de 2 torres de energia solar térmica com capacidade de armazenamento, combinado com fotovoltaicos solares (PV). Este conceito híbrido vai maximizar a produção da unidade, fornecendo mais de 1.700 gigawatt-horas (GWh), anualmente, enquanto ao mesmo tempo oferece um preço de energia altamente competitivo. Ele vai produzir até 260 MW de firme energia de carga base, o que é fundamental para o setor da mineração, operando em um fator de alta capacidade e percentual de disponibilidade igual ao de uma planta de energia acionada por carvão. 
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150105/167096
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130927/LA87962LOGO
PDF - http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/ENR/1226676-1-SolarReserve-Mining-Brochure-8Jan2015.pdf

"Dadas a escalação e a incerteza dos preços dos combustíveis fósseis, a energia solar com armazenamento faz mais do que sentido ambiental – ela faz sentido econômico para o Chile e seu importante setor da mineração", disse Kevin Smith, CEO da SolarReserve. "A tecnologia própria de armazenamento de energia solar térmica da SolarReserve, líder da indústria, tornou a energia solar competitiva com fontes convencionais de energia no Chile, mas sem as emissões danosas associadas e sem volatilidade de preços dos combustíveis fósseis".
"A SolarReserve é a líder em sistemas de torre de energia de sal fundido financiáveis e comercialmente testadas e será capaz de levar importantes bancos internacionais e chilenos a apoiarem o financiamento do projeto, dado o nosso histórico comprovado", disse Tom Georgis, vice-presidente sênior de desenvolvimento da SolarReserve. "A empresa já organizou com êxito o financiamento de dois projetos de energia solar termal escalável com torre de armazenamento de sal similar ao Copiapo: o projeto Crescent Dunes, de 110 MW, nos EUA, e o projeto Redstone, de 100 MW, na África do Sul".
A planta de energia solar Crescent Dunes de 110 MW da SolarReserve, situada em Nevada, é a primeira unidade do mundo em escalas de serviços públicos a apresentar capabilidades avançadas de armazenamento de energia em torre de sal fundido. O projeto, cuja construção foi concluída e atualmente está na fase de comissionamento, deve iniciar suas operações integrais no início de 2015 e será a única torre de energia de sal fundido operando em escala pública no planeta. O Crescent Dunes vai gerar mais de 500.000 megawatt-horas por ano e inclui 10 horas de armazenamento de carga total de energia.  Essa produção anual é mais do que o dobro da de outras tecnologias por MW de capacidade, tal como fotovoltaicos (PV) ou solar térmica direta, de vapor. A tecnologia de armazenamento desenvolvida pela SolarReserve também elimina a necessidade de qualquer reserva de combustíveis fósseis, como gás natural, que são necessários com outras tecnologias de energia solar para manter o sistema operando em tempos de reduzidos recursos solares. A maior empresa pública de energia elétrica deNevada, a NV Energy, vai comprar 100% da eletricidade gerada pelo projeto Crescent Dunes, segundo um acordo de compra de energia com duração de 25 anos, e deve designar o projeto para produzir eletricidade gerada por energia solar até à meia-noite de modo a atender seus períodos de pico de demanda de energia.
Somente em dezembro passado, o Departamento de Energia da África do Sul (DOE) escolheu o projeto Redstone100 MW da SolarReserve, em sua mais recente rodada de projetos de energia solar. O projeto Redstone foi proposto dentro do Programa de Aquisição de Produção Independente de Energia Renovável do DOE da África do Sul, ao mais baixo custo de fornecimento de eletricidade de qualquer projeto de concentração de energia solar na África do Sul até o presente momento. O primeiro de seu tipo na África, o projeto de energia solar térmica Redstone apresenta a tecnologia de armazenamento de energia de sal fundido, numa configuração de torre, com capacidade de suportar a demanda da África do Sul por energia quando ela é mais necessária – dia e noite. O projeto de 100 MW com 12 horas de armazenamento de energia de carga plena será capaz de seguramente fornecer um suprimento estável de eletricidade para mais de 200.000 lares sul-africanos, durante períodos de demanda de pico, mesmo depois de o sol ter se posto. Alimentado completamente pelo sol, sem necessidade de reserva de combustível, o projeto também apresenta a refrigeração a seco do ciclo de geração de energia como um elemento importante para minimizar o uso de água. O projeto deve alcançar o fechamento financeiro ao final de 2015 e começar suas operações no início de 2018.
"Através de seu bem-estruturado e completo Programa de Aquisição de Produção Independente de Energia Renovável, a África do Sul fez uma chamada por soluções de energia renovável que estabelecem um alto patamar, com exigências rigorosas para projetos licitando junto ao programa, incluindo a garantia de 100% da dívida do projeto e financiamento de capital", acrescentou Kevin Smith. "A oferta especificamente contrata energia solar concentrada, com armazenamento. A SolarReserve foi a única entidade capaz de atender a todas as exigências para ofertar com tecnologia de armazenamento de energia de sal fundido numa configuração em torre – o que ainda determinou a SolarReserve como a líder do setor nesta tecnologia".
Sobre a SolarReserveA SolarReserve, LLC – com sede em Santa Monica, Califórnia, é uma importante desenvolvedora de projetos de energia solar de escala de serviço público e tecnologia solar térmica avançada, com mais de US$ 1,8 bilhão de projetos em construção e em operação no mundo todo. A experiente equipe de profissionais de projetos de energia da SolarReserve montou um amplo portfólio mundial de desenvolvimento de 5.000 MW em projetos de energia solar de grande escala. O portfólio diversificado de projetos de energia solar da empresa compõe-se de tecnologia solar térmica avançada (CSP), tecnologia fotovoltaica (PV) e soluções híbridas (CSP combinada com PV) que podem proporcionar energia com custo competitivo em relação às fontes de energia convencionais, incluindo projetos que podem fornecer energia solar de confiança 24 horas por dia.  
Além de sua sede nos EUA, a SolarReserve possui escritórios no Chile, África do Sul, Turquia, Espanha, Austrália e nos Emirados Árabes Unidos, com atividades em andamento no Oriente Médio, Austrália, China, Índia e América Latina.
Para mais informações: www.solarreserve.com
Contato de mídia: Mary Grikas, SolarReserve, Mary.Grikas@SolarReserve.com

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/solarreserve-leva-tecnologia-lider-mundial-de-energia-solar-de-carga-base-para-o-chile-com-o-projeto-de-energia-solar-copiapo-300017557.html
FONTE SolarReserve

09 janeiro 2015

Resoluções de Ano Novo: Skyscanner dá dicas de como economizar mais em 2015

O ano apenas começou e junto com ele, aparecem também as famosas resoluções de Ano Novo. Emagrecer, parar de fumar, começar a academia, mudar de emprego e encontrar um amor são pedidos comuns para o novo ano que se inicia.
Mas uma das metas mais buscadas na hora de pular as sete ondas é economizar mais dinheiro no fim de cada mês de salário. Porém, para muitos, a grande dificuldade é descobrir como colocar a meta em prática e não deixar que fique apenas como uma promessa de Ano Novo.
Para ajudar nessa tarefa, o Skyscanner, líder global em busca de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros, elaborou um infográfico que dá dicas preciosas de como guardar dinheiro de forma fácil e prática.