PATROCINADOR

06 março 2015

Após quatro anos relativamente calmos, PhoneBrasil anuncia novos produtos, serviços e grandes parcerias mundiais

O Phone Brasil Group, fazendo negócios como a PhoneBrasil International Inc. (PHBR-OTC) fez diversos anúncios públicos hoje, consolidando-se como um protagonista-chave no setor mundial de sem fio.

A PhoneBrasil lançou com êxito seus serviços sem fio ConectUSA, dirigido a clientes situados na América do Norte. Oferecendo diversos planos de serviço, todos com voz, textos e dados ilimitados no âmbito doméstico e mais ilimitado roaming de texto e dados em mais de 90 países. De mais de 500 cidades do mundo, os clientes podem escolher números de telefone que ligam para o serviço ConectUSA baseado na América do Norte. O serviço também permite ilimitadas ligações e mensagens de texto internacionais. Oferecendo um serviço sem fio baseado nos EUA, com perfeita conexão, verdadeiramente mundial, por um preço baixo único por mês.
A PhoneBrasil está agora em processo de finalizar o teste de uma solução de conectividade mundial similar, no Brasil. O serviço sem fio ConnectBrasil foi um grande sucesso local. A partir de abril de 2015, a  PhoneBrasil vai começar a testar ConnectColombia e ConnectMexico.  O resto da América do Sul será adicionado até o final de 2015, fazendo da PhoneBrasil a primeira operadora verdadeiramente transamericana, eliminando o roaming e a cobrança de chamadas internacionais de longa distância para sua base de clientes.
A PhoneBrasil também anunciou a aquisição de uma licença integral de operadora sem fio na Espanha, tornando-se uma de um punhado de operadoras capazes de oferecer o espectro completo de serviços sem fio na península Ibérica. Essa aquisição permite que a PhoneBrasil  seja o portão de entrada para a União Europeia, com a capacidade de oferecer planos ilimitados de voz, texto e dados, sem roaming, durante as viagens dos clientes à Europa. Seus serviços na Europa devem ser comercializados no terceiro trimestre de 2015.
O objetivo primordial da PhoneBrasil é oferecer a seus clientes um serviço sem fio perfeito nas Américas e na Europa, tornando-se a primeira transportadora mundial.
A PhoneBrasil também anunciou sua parceria com o braço fornecedor de soluções da T-Mobile nos EUA, consolidando sua capacidade de oferecer serviços para sua base de clientes na América do Norte. A relação com a T-Mobile permite uma parceria de marcas (co-branding) e proporciona à PhoneBrasil tarifas exclusivas para o para seus serviços ConectUSA. Combinada com sua também anunciada parceria com a VirFon, uma empresa de telecomunicações com sede na Flórida, ela também permite acesso de comunicação fácil e barato, em todo o mundo, para seus clientes.
Adicionalmente, a PhoneBrasil anunciou sua parceria com uma grande fabricante de aparelhos portáteis sem fio na China, que permite que  a empresa fabrique sua própria marca, Evolution, para distribuição mundial. PhoneBrasil apresentou a linha de aparelhos portáteis Ev-Os e  Ev-Os4S. Com preço especial de pacote para clientes que compram aparelhos Evolution em conjunto com seus serviços ConectUSA e ConnectBrasil. 
Em abril de 2015, a PhoneBrasil estará pedindo a todos os seus investidores, clientes e amigos que visitem sua página na internet para um importante anúncio sobre o recém-desenvolvido produto portátil da empresa, "The Glass", um revolucionário aparelho feito de vidro, um dispositivo completamente transparente, equipado com o novo sistema operacional da PhoneBrasil, de tecnologia própria.
Para finalizar, a PhoneBrasil anunciou que o grupo está no processo de trabalhar com diversas instituições financeiras e alguns dos maiores bancos do mundo para garantir o financiamento adequado ao auxílio na realização de suas metas globais.
Comentou Anderson A. Dias, presidente e CEO da PhoneBrasil: "Esses anúncios de hoje posicionam a PhoneBrasil na dianteira das telecomunicações em todo o mundo, como a primeira operadora mundial sem cobrança de roaming". Ele acrescentou: "Nossa linha Evolution de aparelhos sem fio está recebendo avaliações excelentes de nossos clientes e especialistas, mas o fator fundamental é a nossa linha de produtos Glass, que anunciaremos no período de abril de 2015. Estamos motivados, essa é a culminação de anos de trabalho árduo e apreciamos o apoio dos membros de nossa equipe, executivos, empresas parceiras e investidores para que chegássemos a esse ponto. Em breve anunciaremos nossas parcerias bancárias de financiamento, permitindo que levemos a PhoneBrasil para a linha de frente das empresas de telecomunicações de todo o mundo".
Sobre o PhoneBrasil Group:
Por meio de sua subsidiária PhoneBrasil International Inc.,  é um provedor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia e banda larga sem fio para clientes e entidades empresariais em todo o Brasil, EUA e no mundo, ao mesmo tempo em que oferece seus aparelhos, tablets e periféricos  da marca Evolution em todo o mundo. A empresa tem sua sede mundial em Miami, Flórida, EUA, com seus escritórios brasileiros em Curitiba, Paraná, Brasil.  Para mais informações, favor visitar www.phonebrasil.com.
Este documento inclui declarações prospectivas. Todas as afirmações relativas à PhoneBrasil International, incluindo, sem limitações, a futura posição financeira, resultado das operações, planos de financiamento, produtos e serviços, posições competitivas, planos e objetivos da administração para futuras operações, bem como afirmações que incluem palavras como "antecipa", "se", "crê", "planeja", "estima", "espera", "pretende", "pode", "poderia", "deveria", "vai" e outras expressões similares, são declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas são inerentemente incertas e os leitores devem reconhecer que os resultados de fato podem materialmente diferir das expectativas ou projeções. A PhoneBrasil International Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas. Fatores que podem levar os resultados de fato a serem materialmente diferentes daqueles nas declarações prospectivas incluem a capacidade de financiar as operações, ações da concorrência, aceitação pelos consumidores das ofertas atuais e novas de produtos e mudanças nas condições econômicas gerais, bem como a condução dos negócios em jurisdições estrangeiras e riscos inerentes às taxas de câmbio de moeda.

05 março 2015

G-Star RAW apresenta o Slander jeans para o Alto Verão 2015

Com uma enorme variedade de jeans stretch no mercado, a preocupação agora também é a busca por alta qualidade das peças. Com a tecnologia de fusão de fibra, a G-Star RAW desenvolveu o Slander - à vanguarda do denim stretch. Entrelaçando o algodão e Tencel no tecido, o micro-poliéster descontínuo e a Lycra na trama, o Slander possui uma flexibilidade excepcional e ainda é sustentável.

Para o Alto Verão de 2015, a G-Star lançou o lado escuro mais amado do denim. Com tons industriais de preto e cinza, o jeans Slander não muito fino e nem muito pesado, permite liberdade total de movimento, mas com aparência de denim rígido.

Com detalhes inspirados em bicicletas, os modelos 5620 Custom feminino e o 5620 3D Slim masculino são ideais para quem procura jeans com diferencial. 

A coleção de Alto verão de 2015 da G-Star, com o Denim Slander, estará disponível on-line e nas lojas, a partir de maio de 2015.


Notas para os editores

G-Star RAW
Fundada em 1989, a G-Star RAW permanece fiel a uma filosofia de "Just the Product". Com esta dedicação à qualidade e ao progresso, a marca representa a vanguarda da indústria da ganga, produzindo produtos pioneiros e progredindo rapidamente para uma marca global. Desde a invenção da abordagem "3D Denim" ao fabrico das calças de ganga em 1996, com a criação da G-Star Elwood, a G-Star oferece agora uma vasta gama de vestuário, acessórios, calçado e óculos, juntamente com o negócio central das calças de ganga.

Siga G-Star RAW no:
facebook.com/gstar
twitter.com/GstarRAW
youtube.com/gstarrawtv
instagram.com/gstarraw_official

DIGITALKS LANÇA PROGRAMA DE IMERSÃO EM MARKETING DIGITAL

Com mais de 70 atividades, o programa capacita e atualiza o profissional para o mercado digital
O Digitalks acaba de lançar o Programa de Imersão em Marketing Digital 2015. Com  formato diferenciado, o programa reúne mais de 70 atividades, que incluem a participação em fóruns, congressos, conferências, cursos e meetings, por exemplo. O objetivo do programa é capacitar, inserir e atualizar os profissionais de Marketing Digital e E-commerce, além de envolvê-los no que há de mais atual no segmento.

Embora existam vários cursos profissionalizantes, cursos universitários de graduação e de pós-­graduação, o Brasil não está conseguindo preparar alunos altamente capacitados para atuar nesse mercado. “Quando o profissional pega o diploma, o que ele aprendeu no início do curso já não é tão relevante, as práticas do mercado se alteram e as novas tecnologias já são outras. Para contornar esse gap, o Digitalks preparou esse programa exclusivo, que possibilita o crescimento profissional dos participantes através de vários pontos de contato com o mercado digital”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks e especialista em marketing digital.

Com duração de 10 meses, o programa alterna teoria e prática com ações diferenciadas e oportunidades únicas, como visitas técnicas em grandes organizações do setor, como Google, IBM, Facebook, Twitter e Baidu, além da troca de experiências com profissionais da área em todo o Brasil, através dos eventos regionais promovidos pelo Digitalks.

Segundo Flavio Horta, nos últimos 3 anos, a comunicação digital passou por transformações importantes no Brasil, como novas ferramentas, novas tecnologias e muita inovação. O marketing ficou muito mais automatizado e as métricas começaram, definitivamente, a fazer parte da vida do profissional dessa área. A publicidade online evoluiu e, finalmente, passou a ter características próprias. “Com esse cenário, ter uma bagagem na área de comunicação não significa mais entender o meio digital. A complexidade e a 'obrigatoriedade' do uso de tecnologias pede uma especialização em marketing digital para que o profissional tenha êxito na profissão”, conclui. 

Como boa parte do programa é subsidiado por mais de 20 empresas inovadoras do setor, não é cobrada a adesão ao programa, mas as vagas são limitadas. O profissional paga somente a mensalidade de R$ 390,00, cujo valor é considerado baixo pelo mercado, uma vez que o profissional tem direito a todos os benefícios que a imersão proporciona.

programa de imersão também colabora para o crescimento do setor digital brasileiro. “Quanto mais profissionalismo na área, mais verbas serão investidas pelos anunciantes, mais empresas irão surgir no segmento e melhores serão os salários”, completa o especialista.

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em São Paulo ganhou ainda mais corpo e vai se transformar no grande Fórum Internacional, reunindo todo o mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento de Baidu, Google, IBM e Twitter e é mantido pelas empresas AD.Dialeto, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Conversion, Dinamize, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, Makazi, Media Response, Performa Web, Scup, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 80 20 MKT, Apiki Wordpress, +Digital Institute, Maple Brasil, Putz Filmes, SiegelPress, Video Click e WebStorm.

Serviço – Programa de Imersão em Marketing Digital
Início: março
Duração: 10 meses
Investimento/mensalidade: R$ 390,00
Informações:  imersao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

TomTom e Fiat/Chrysler estendem parceria global para a América Latina

A TomTom (TOM2) fornecerá o Mapa e o software de Navegação para a Fiat/Chrysler na América Latina. O UconnectTMTouch Nav 5" foi lançado no modelo do Novo Bravo, em fevereiro deste ano no Brasi.  A implantação do sistema em outros países da América Latina se dará ao longo de 2015.

UconnectTM Touch Nav 5" é um moderno sistema de infoentretenimento que oferece uma experiência única em entretenimento e navegação de GPS. Além disso, com a orientação por voz e tela LCD, os motoristas poderão customizar várias funções para tornar a busca mais rápida, fácil e segura. No Brasil, motoristas da Fiat se beneficiarão de uma das mais vastas coberturas de mapas disponíveis hoje no país, combinado com o mecanismo de navegação líder de mercado da TomTom, reunido no conforto de um sistema de informação e entretenimento embutido de fábrica.

A TomTom é fornecedora líder de peças de navegação acopladas (mapas digitais, software de navegação, serviços em tempo real) para a indústria automotiva global e um parceiro chave de longa data do grupo FCA, já tendo entregue com sucesso diversos produtos de navegação. A extensão da colaboração é um importante passo para trazer ao mercado uma plataforma de navegação global abrangendo Europa e América Latina.

“A Fiat é uma das maiores marcas de carro na América Latina e líder no Brasil. Estamos extremamente satisfeitos em trazer nossas soluções líderes na indústria para o continente,” comenta Jan-Maarten de Vries, vice-presidente Automotivo da TomTom. “Ao incorporar as soluções de navegação da TomTom, a Fiat garante que seus motoristas desfrutem da melhor experiência de navegação disponível hoje em dia”, completa.
--
Notas aos editores:
UconnectTM Touch Nav 5"  sistema introduzido pela Fiat na América Latina contém mapas TomTom e software de navegação. O software modular da TomTom cria uma experiência personalizada de navegação integrada. O mecanismo “NavKit” de classe mundial da TomTom" é comprovada para entregar as rotas mais rápidas e os mais precisos tempos de chegada.
Os produtos da TomTom são baseados em principais ativos: mapas digitais, software de navegação modular e serviços conectados, tais como o TomTom Traffic.
Sobre a TomTom
TomTom (TOM2) potencializa movimento. Todos os dias milhões de pessoas ao redor do mundo dependam da empresa para tomar decisões mais inteligentes. A TomTom projeta e desenvolve produtos inovadores que facilitam as conquistas de diversos objetivos. Mais conhecida por ser líder global em produtos de navegação e mapeamento, a TomTom também cria relógios esportivos com GPS e soluções de gestão de frotas, além de comandar a indústria de produtos baseados em localização.
A empresa tem quatro divisões de negócios: Consumo, Automotivo, Licensing e Telematics.
Fundada em 1991 e com sede em Amsterdã, a TomTom conta com 4000 funcionários ao redor do mundo e comercializa seus produtos em mais de 43 países.

04 março 2015

Lorde Browne nomeado chefe do conselho de administração da DEA

- Companhia alemã do setor upstream (exploração e produção de petróleo) se transforma em plataforma para crescimento
- Referência cruzada: Foto disponível na epa european pressphoto agency (http://www.epa.eu) e http://www.presseportal.de/pm/116249/


Após aquisição pela LetterOne, a companhia do setor upstream RWE Dea, baseada em Hamburgo, tem um novo dono, um novo conselho de administração e recebe um novo nome. A LetterOne é um veículo privado de investimentos globais com base em Luxemburgo, que se concentra na utilização de seus recursos financeiros, gerenciamento e experiência em investimentos.

Durante a primeira assembléia geral de acionistas um novo conselho de administração foi nomeado. O Presidente do Conselho de Administração da DEA é Lorde John Browne, que recentemente foi nomeado como Presidente Executivo do Conselho da LetterOne Energy e que foi Executivo-Chefe da BP plc, o grupo de energia britânico, de 1995 até 2007.
"Com a DEA, adquirimos uma companhia com uma longa história de excelência técnica e gerencial, um histórico de pensamento criativo, perspectiva internacional e um enorme potencial", disse Lorde Browne, o novo Presidente do Conselho de Administração da DEA. "A DEA se enquadra perfeitamente na nossa estratégia de investimentos".
Os membros do conselho de administração são, entre outros, Mikhail Fridman, que é Presidente do Conselho da Diretoria da LetterOne Holdings S.A. e German Khan, um dos fundadores originais da LetterOne Holdings S.A.
O Executivo-Chefe da DEA é Thomas Rappuhn, responsável pela direção da companhia desde 2010. Como Executivo-Chefe de Operações, Dirk Warzecha é o responsável pelas atividades operacionais. O Executivo-Chefe de Finanças é o Dr. Johannes Karlisch.
A assembléia geral de acionistas decidiu também mudar o nome da companhia de RWE Dea AG de volta para DEA Deutsche Erdoel AG. Depois de sua fundação como Deutsche Tiefbohr-Actiengesellschaft em 1899, a companhia já operou de 1911 até 1970 com o nome Deutsche Erdoel AG. Mesmo depois da mais recente troca de donos, a DEA continua sendo uma companhia alemã. Os nomes das subsidiárias internacionais serão adaptados em conformidade.
As primeiras prioridades empresariais, como a revisão da estratégia corporativa, já estão sendo preparadas. Apesar da notável queda dos preços do petróleo bruto e do gás natural, a companhia planeja lançar as fundações para crescimento adicional. Em todo o mundo, o petróleo e o gás continuarão sendo as fontes mais importantes de energia durante as próximas décadas. Conforme previsões independentes a demanda global de energia crescerá aproximadamente 40% até 2035.
"O realinhamento da DEA de subsidiária de um grupo para companhia independente de petróleo e gás, oferece muitas oportunidades", disse Thomas Rappuhn, Executivo-Chefe da DEA.
A DEA, com 1.440 funcionários, opera atualmente em 17 países e possui cerca de 160 licenças de exploração e produção, como operadora e como parceira.
Um importante incentivo de crescimento para a DEA serão investimentos em exploração e produção. Tendo em vista a queda nos preços do petróleo, agora o posicionamento bem-sucedido da companhia na indústria do petróleo e gás é essencial, uma indústria que é caracterizada por mudanças estruturais. "Estamos bem preparados para o futuro", ressaltou Rappuhn. "Nossos sucessos de exploração nos últimos anos, os aumentos na nossa produção de petróleo e gás e reservas garantidas formam a base para o sucesso futuro da DEA".
Fotos adicionais no endereço http://www.dea-group.com
Informações básicas
A DEA Deutsche Erdoel AG (a mudança no nome da companhia foi apresentada para registro) é uma operadora internacional no campo da exploração e produção de gás natural e petróleo bruto baseada em Hamburgo. A companhia se concentra na exploração segura, sustentável e ecologicamente consciente de petróleo e gás. A DEA possui 116 anos de experiência trabalhando em toda a cadeia de valor do setor upstream como operadora ou parceira de projetos.
A DEA, com uma força de trabalho de 1.440 funcionários, possui participação em instalações e concessões de produção na Alemanha, Reino Unido, Noruega, Dinamarca, Egito e Argélia e atualmente possui concessões de exploração em Irlanda, Líbia, Polônia, Suriname, Trinidad & Tobago e Turquemenistão. Além disso, na Alemanha, a DEA também opera grandes instalações subterrâneas de armazenamento de gás natural.
A LetterOne é um fundo privado de investimentos com sede em Luxemburgo, estabelecido em 2013. O fundo utiliza seus recursos financeiros bem como sua experiência em gerenciamento e investimentos para fazer investimentos baseados em valor nos setores de energia e telecomunicações através de suas subsidiárias L1 Energy e LetterOne Telecom. Seus ativos têm origem no histórico bem-sucedido de investimentos e operações de seus acionistas fundadores, incluindo a venda da companhia integrada de petróleo e gás TNK-BP.

Gaby Amarantos, a estrela do aniversário do Memorial

Da periferia de Belém do Pará até subir ao palco para comandar a festa de aniversário do Memorial da América Latina no dia 15 de março, Gaby Amarantos teve carreira meteórica ao fundir a chamada eletromelody com os sons regionais que deram a ela o estilo peculiar de cantar e encantar todos os gêneros de plateia onde tem se apresentado.
Foi assim na Bélgica, onde foi aplaudida por 40 mil pessoas e no palco do maior centro de cultura da Europa: o Barbican Centre, em Londres. Ou em Nova York, cantando com jovens alunos do Harlem no Central Park e para fãs de Billie Holliday no famoso clube de jazz Birdland. Pioneira de um gênero inusitado que contagiou o país, Gaby conquistou definitivamente o estrelado com Ex Mai Love. A canção, escolhida como tema de abertura da novela Cheias De Charme , viralizou nas redes sociais e rendeu à cantora uma coleção de prêmios e indicações que fizeram de Gaby a celebridade de 2012 nos meios artísticos do país.
Em 2013 sua trajetória foi documentada pelo canal Multishow, no Gaby Gringa. No mesmo ano, Gaby se apresentou no festival de Cannes e foi elogiada por diversos veículos europeus, como o The Guardian, BBC, Huffington Post, Financial Times, Le Monde e Liberation, entre outros. Em 2014, escapou do vexame da seleção brasileira de futebol: “Todo Mundo”  foi o hit da Copa, tocada em todas as rádios do país e  considerada pela imprensa internacional  como a melhor música do evento.
A cantora nascida na periferia de Belém do Pará, tem novidades ainda para este semestre. Entre elas, deve estrear como apresentadora do programa Troca de Estilos, no canal Discovery Home & Health. E também para os próximos dias, espera lançar novo single.  Quem sabe, quando vier ao Memorial, Gaby não surpreenda seu público com algumas de suas novas músicas.

SERVIÇO
Show de Aniversário – Gaby Amarantos
Dia 15 de março –  domingo, 18h
Praça do Memorial
Grátis
Entrada pelos portões 1, 2, 5 e 6
Estacionamentos: portões 4, 8 e 15

03 março 2015

Huawei apresenta o Huawei Watch no Mobile World Congress 2015

Com tecnologia Android Wear?, o Huawei Watch conta com design atemporal totalmente circular
A Huawei continua a abrir novos caminhos no ambiente de acessórios vestíveis, ao apresentar hoje o Huawei Watch, com tecnologia Android Wear?, no Mobile World Congress (MWC) 2015. Esse relógio totalmente circular conta com uma tela AMOLED sensível ao toque de 1,4 polegadas, lente de cristal de safira à prova de riscos, estrutura de aço inoxidável forjado a frio, monitor integrado de frequência cardíaca e sensores de movimento de 6 eixos. O Huawei Watch é o primeiro smartwatch da família de acessórios vestíveis da Huawei.
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150301/178622
"Respondemos às solicitações dos consumidores do mundo todo, que pediam um smartwatch com design atemporal e realmente inteligente por dentro. Por meio do compromisso constante da Huawei de 'tornar isso possível', o Huawei Watch cumpre essa promessa e proporciona ao consumidor um smartwatch de alto nível com tecnologia inovadora", afirmou Richard Yu, diretor geral do Huawei Consumer Business Group. "Como o primeiro smartwatch da nossa crescente linha de produtos vestíveis de alto nível, o Huawei Watch foi desenvolvido e criado para aprimorar e fazer parte do cotidiano dos consumidores."
Design atemporalDesenvolvido por uma equipe de designers de relógios experientes, com grande histórico na criação de relógios modernos e atemporais, a atenção ao detalhe fica nítida ao bater o olho, pois o dispositivo conta com uma tela AMOLED brilhante de 1,4 polegadas, com resolução de 400 x 400 pixels em 286 ppi, com uma taxa de contraste de 10.000:1, o que o torna o smartwatch Android Wear mais vibrante do mundo.
Com mais de 130 componentes, a coroa, a estrutura e a dobradiça do Huawei Watch são feitas de aço inoxidável forjado a frio, resistente a riscos e de alta qualidade, o que faz com que seja 40 por cento mais rígido. Com um botão de pressão intuitivo na altura das 2 horas, esse relógio oferece os níveis mais altos de controle e conforto ao usuário. O Huawei Watch estará disponível em três cores estilosas: dourado, prateado e preto.
Desenvolvido de maneira personalizada, mais de 40 modelos exclusivos do relógio estarão disponíveis, inclusive uma ampla gama de pulseiras de relógio feitas em diferentes materiais e estilos. O Huawei Watch virá com uma estação de carga magnética para o benefício dos usuários.
Inteligente por dentro Com tecnologia Android Wear, o recebimento de notificações de SMS, e-mail, calendário, aplicativos e chamadas telefônicas nunca foi tão fácil ou prático. Compatível com smartphones com Android 4.3 ou superior, o Huawei Watch conta com o poderoso processador Qualcomm de 1,2 GHz para o máximo desempenho, inclui 4 GB de capacidade de armazenamento, 512 MB de memória RAM e Bluetooth 4.1. Para os amantes dos esportes ou aqueles interessados em monitorar os níveis de aptidão física, o Huawei Watch conta com um sensor de monitoramento da frequência cardíaca, sensor de movimento de 6 eixos e sensor de barômetro que detecta e rastreia, automaticamente e em tempo real, se o usuário está caminhando, correndo, andando de bicicleta, caminhando em ritmo acelerado ou dormindo. Os usuários podem monitorar tudo: número de calorias queimadas, frequência cardíaca, altura de escalada, passos dados e distância percorrida.
Ecossistema de saúde da Huawei
Para estimular os consumidores a viverem vidas mais felizes e saudáveis, a Huawei dedica-se a criar um ecossistema de acessórios vestíveis de saúde e estilo de vida que ajudará os usuários a estabelecerem metas e monitorarem seu progresso. Com excelentes parceiros como a Jawbone, o ecossistema de saúde da Huawei procura outros aplicativos inovadores de saúde e fitness de terceiros para estimular os usuários a se libertarem.
Disponibilidade e acessórios O Huawei Watch estará disponível em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Noruega, Filipinas, Rússia, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Emirados Árabes Unidos. A disponibilidade e preços exatos serão anunciados em datas futuras nos mercados locais.
Sobre o Huawei Consumer BG Com 16 centros de P&D em países como a Alemanha, Suécia, EUA, França, Itália, Rússia, Índia e China, os produtos da Huawei estão presentes em mais de 170 países e chegam a um terço da população mundial. Em 2014, o envio global de smartphones da Huawei ficou em terceiro lugar no mundo todo. Como um dos três grupos empresariais da Huawei, o Huawei Consumer BG oferece telefones celulares, dispositivos de banda larga móvel (MBB) e dispositivos domésticos. Com mais de 20 anos de profunda experiência no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), uma ampla rede global, grandes operações de negócios no mundo todo e rede de parceiros, o Huawei Consumer BG dedica-se a oferecer a tecnologia mais moderna aos consumidores, com várias possibilidades, criando experiências extraordinárias e realizando sonhos de pessoas em todas as partes do mundo.