PATROCINADOR

10 novembro 2008

Almoço com o Governador de Santa Catarina

No Dia 5 de Novembro de 2008, depois de muito tempo esperando, tive um encontro com o Luiz Henrique da Silveira, Governador do Estado de Santa Catarina.

Todo o inicio de sua carreira politica começou em Joinville Santa Catarina, na Rua Lages, XXX, na casa de meus avós - pais de minha mãe.

Luiz Henrique da Silveira disse, que a minha família ( MEUS AVÓS ) o acolheu com muito amor e bastante carinho logo que se mudou para Joinville, para a casa de meus avós, comentou um fato que acontecia sempre aos Domingos, que meu avó abria todas as janelas de sua casa colocava na radiola um vinil de MOZART / VIVALDI entre outros ( SOMENTE MUSICA CLÁSSICA ) abria uma garrafa de um bom vinho tinto para degustar e escutava no ultimo volume uma bela musica, quando dava o Luiz Henrique o acompanhava.

Mas vamos ao que interessa:
Ele esteve aqui em São Paulo anunciar, que Florianopolis será sede de um FORUM internacional, o WTTC, que acontecera em maio de 2009, mas esse forum sera diferente dos outros que aconteceram, pois, sempre que acontece em um país é na sua capital, e Florianopolis como não é capital do Brasil, foi escolhida pela organização do evento para sedia-lo, devido a sua beleza e localização geográfica no continente.

Para o estado de Santa Catarina principalmente Florianopolis, isso é muito bom, pois se torna um pólo de turismo muito bom e atraente.

No final da apresentação e respondidas todas as perguntas foi servido um belo almoço com vinho da Região de São Joaquim que fica no Estado de Santa Catarina.

Abaixo o pequeno menu servido ( DEGUSTAÇÃO COMO ESTA ESCRITO EM SEU CARDÁPIO )

Nenhum comentário: