PATROCINADOR

01 janeiro 2009

RÉVEILLON NA PAULISTA

Todo ano acontece na cidade de São Paulo a tradicional festa de final de ano na Paulista, mas nunca é igual aos anos anteriores, sempre tem algo diferente o clima o publico tudo muda, ainda bem que esse ano não choveu teve um tempo bom e agradável, foi tudo espectacular.

Mas como sempre festas que reuni milhões de pessoas sempre tem os espertinhos que gostam de estragar tudo e acabam sendo levados pela policia ao distrito mais próximo.

A festa desse ano 2008 / 2009, pensei que teria algo um pouco melhor para os jornalistas e colegas presente na sala de imprensa, tinha duas geladeira do co-patrocinio, lotada de refrigerantes e agua saborizada e gaseificada, ate ai tudo bem e legal tomar algo para se refrescar, mas para comer foi super desagradável, não tinha quase nada, duas bandejas de papelão com salgadinhos de massa podre e outra com uns doces, ai vem a reclamação:
Jornalista não sente fome são considerados robôs.
mas ai vem o pior nos podíamos acessar a área vip onde estavam, presentes convidados, artista, políticos entre outras pessoas para fazer fotos, mas não podíamos chegar perto da mesa da ceia, repleta de frios frutas carnes doces etc.
Ai vem a grande pergunta que não se quer calar:
Os assessores disseram que nos não podíamos comer da ceia dos convidados, nem chegar perto, e eles os assessores será que passaram fome ? Ou jantaram da ceia dos convidados.

Vale ressaltar:
Assessorias festas como essa ( GRANDIOSAS ) providencia uma ceia para nos, trate nos jornalistas um pouco melhor, acredito que conversando com a organização eles conseguem providenciar uma ceia caprichada para os jornalistas presentes e garanto que grande parte da comida que sobrou foi para a lata do lixo !!!! Ou será que o lixo sente mais fome que nos jornalistas ? Eu sempre aprendi desde criança o lixo não sente fome, jogar comida no lixo é crime é feio pois existem pelo mundo afora bilhões de pessoas passando fome não ter o que comer durante o dia.

Depois desse desabafo vamos falar da festa da Paulista:
O Show da Paulista foi ótimo, estiveram presentes Daniel, Babado Novo, Skank ( os mineiros ) KLB ( cantaram musicas ótimas como ERA UM GAROTO QUE COMO EU - Engenheiros do Hawai ) que levantou a galera e o Grupo Saia Rodada.

Foi montado um palco de 800m2, na esquina da Rua Ministro Rocha de Azevedo e Frei Caneca bem próximo a rua da consolação, segundo estimativa estavam presente  2.4 milhões de pessoas na festa, na queima de fogos que cruzaram a Avenida Paulista foram 15 minutos de queima 110 mil tiros e 6 mil bombas multicoloridas que enfeitaram o céu da cidade, uma chuva de 5 milhões de confetes metalizados e uma revoada de 10 mil balões coloridos.

Como sempre a festa foi divina encantadora e encerrada com a grande campeã do Carnaval de 2008 a VAI-VAI, que encantou todos que estavam presentes no local, e com certeza agradou muito bem todos que estavam na região.

Alias diversas pessoas estavam de camarote nesse show, moradores dos edifícios residencial da própria avenida.

Abaixo algumas fotos dessa virada.








Nenhum comentário: