PATROCINADOR

16 outubro 2009

NB Press abre vagas para assessoria de imprensa

A NB Press Comunicação anuncia a abertura de três vagas para as áreas de Coordenação de Contas, Gerência de Contas e Assistente de Contas.
Para vaga de Coordenação, é necessário inglês fluente, disponibilidade para viagens e trabalhos em finais de semana. A coordenadora irá atuar na liderança com as equipes, controle minucioso de prazos, revisão de textos e coordenação detalhada de atividades de clientes de variados segmentos como entretenimento, tecnologia da informação, e-commerce, educação, entre outros.
A vaga também exige profissional altamente dedicado para acompanhamento full time e geração de ideias junto à diretoria para resultados diferenciados em assessoria de imprensa.
Para gerência de contas, a agência busca profissional formado em jornalista e relações públicas, com experiência em tecnologia da informação, redes sociais, marketing digital e e-commerce. O colaborador atenderá a quatro clientes e precisa trazer no mínimo dois anos de assessoria de imprensa, com atuação estratégica para sugestões de pauta com grande imprensa (rádio, TV, jornais e revistas, além da internet), excelente texto, gostar de telefone para contato permanente com jornalistas e ter foco em resultados.
A vaga de assistente de contas necessita de um estagiário em jornalismo ou relações públicas para trabalhar meio período, preferencialmente entre o segundo e o terceiro ano. É necessário ser comunicativo, articulado, ter bom texto e trazer noções de assessoria de imprensa.
Para todas as vagas, é fundamental ser comunicativo, proativo, dinâmico e ter facilidade para trabalho em equipe.
Os interessados podem enviar o CV para fabianoandrade@nbpress.com com pretensão salarial e no assunto do email o cargo que esta se candidatando.
Só serão aceitos CV com as informações exigidas acima.

Nenhum comentário: