PATROCINADOR

18 novembro 2009

Geisy Arruda causa demissão do reporter

ESCLARECIMENTO – JULINHO DO CARMO É DEMITIDO POR RESPEITAR PEDIDO DE CLIENTE E NÃO FAZER MATÉRIA EXCLUSIVA PARA O PROGRAMA QUE ERA REPÓRTER


Apos 08 anos trabalhando como repórter, ao lado de Sônia Abraão no programa “A Tarde é Sua”, Julinho do Carmo que sempre fazia matérias de entretenimento com muita diversão, além de informativas, foi demitido de uma forma desrespeitosa pelo programa.

Tudo começou no último dia 12 de novembro quando Julinho fez um contato telefônico com Geisy, a garota que ficou conhecida nacionalmente após a polemica situação da roupa da estudante com a faculdade UNIBAN. Julinho presenteou a jovem, que estava muito abalada com a situação que a envolvia, com um tratamento estético no seu salão de beleza. E a pedido do advogado da mesma, não comunicou a imprensa para não causar tumulto no estabelecimento.

A única autorização cedida, foi o uso das fotos do novo visual de Geisy. Por ser uma pessoa idônea e honesta, Julinho respeitou o pedido e seguiu com o trabalho de uma forma digna e justa.

Foi feita uma divulgação do antes e depois de Geisy, conforme combinado com a mesma e seu advogado.

Na última sexta-feira, dia 13, Julinho recebeu um telefonema da produtora de Luciano Caproni questionando o fato de fazer o trabalho para a garota que estava em destaque em todo o Brasil e não comunicou o fato ao programa. O repórter explicou a situação e o combinado com o advogado da jovem, mas que em breve faria uma matéria exclusiva para o programa com a Geisy. No sábado, dia 14, a jovem retornou ao salão de Julinho do Carmo para uma nova sessão de beleza. Julinho ligou para o advogado da jovem e ele autorizou fazer uma matéria descontraída e popular, com toda a família no domingo, dia 15 de novembro.

No sábado, por volta das 20h, Julinho ligou para Luciano Caproni para providenciar uma equipe para o domingo, Julinho estava feliz por ter conseguido essa exclusiva, que seria super legal para o Programa.

Porém, ao ligar para Luciano, Julinho é questionado se ainda não estava sabendo, ele respondeu que não, foi quando Luciano o informou que ele estava demitdo do programa “A Tarde é Sua”, pois o Elias Abraao, diretor do programa não queria mais matérias do reporter pelo fato da moça ter ido ao salão e Julinho do Carmo não ter comunicado o fato, pois fotos de divulgação foram publicadas em toda a mídia.

Julinho indignado explicou o motivo novamente, e que acontece dentro de sua empresa não tem vinculo nenhum com a produtora. Ele escutou a seguinte frase: “Sua exclusiva não nos interessa mais, afinal no outro dia que você fez a sessão de beleza dela, ela esteve no super pop, sendo que você poderia ter feito que ela viesse ao programa antes”. Julinho ficou pasmo com a “bomba”, e ele nao é produtor, sempre fez seu trabalho da melhor forma possível!

Julinho conta que se sentiu uma pessoa descartável, um objeto quebrado, a noticia foi uma bomba para ele, pois sempre foi honesto e digno com todos! Ele não sabia que pelo fato da moça ter ido ao Super Pop poderia magoar tanto a equipe do programa que trabalhava, a própria Geisy que estava ao lado dele ouviu a conversa e ficou indignada com a atitude do produtor em comunica-lo de uma forma tão informal que ele estava desempregado.

Julinho do Carmo resolveu esclarecer a situação em respeito aos fãs e um desabafo, pois sabe que muitas pessoas admiram e gostam do seu trabalho, e para que saibam o verdadeiro motivo pelo qual não faz mais parte do programa, da sua querida Sonia Abraão.

Resumindo, ele foi mandado embora por ter sido honesto e ter respeitado o momento da cliente!

Nenhum comentário: