PATROCINADOR

03 maio 2010

Computador é ótima opção de presente para o Dia das Mães

A Intel preparou uma lista com sugestões de computadores para presentear no Dia das Mães

Para algumas pessoas, o computador se tornou indispensável nos dias atuais, para outras, um objeto de desejo. As mulheres não são diferentes quando o assunto é presente e valorizam um desktop ou um notebook em sua lista de aquisições.

Cada vez mais antenada e utilizando a tecnologia a seu favor, a mãe moderna vê no computador um equipamento aliado no seu dia a dia, seja para olhar a melhor rota na internet para levar sua filha à festa da amiga, seja para controlar os gastos da casa em uma planilha enquanto baixa suas músicas preferidas em MP3 ou para buscar receitas e dicas de beleza, afinal ela precisa cuidar da casa e se cuidar.

Por isso, a Intel preparou uma lista com sugestões de computadores para presentear no Dia das Mães. São modelos equipados com os novos processadores Intel® Core™, os Core i3, Core i5 e Core i7, para notebooks e desktops, que oferecem integração sem precedentes e desempenho inteligente, incluindo a Tecnologia Intel® Turbo Boost, que se adapta automaticamente às necessidades de desempenho do usuário.

Os processadores Intel® Core™ i5, por exemplo, são cerca de duas vezes mais rápidos do que os PCs similares existentes e oferecem uma experiência visivelmente mais rápida para o download de vídeos, fotos e músicas.

Os novos processadores Intel® Core™ são fabricados com o processo de 32nm da Intel que permite processadores com diversas faixas de preços e integração de gráficos de alta definição dentro do processador.

Modelos equipados com Core i3 - Por ser o primeiro nível da nova família de processadores da Intel®, o novo processador Intel® Core™ i3 2010 é o ponto de entrada perfeito para uma experiência rápida e ágil com PCs.

Lenovo G460 - 067724P

Intelbras i650

HP Pavilion dv4-2040br

Megahome M3 Series

Win T35L+

Sony VPC-EB17FB/B

i680

HP Pavilion p6360br

Megahome M5 Series

Lenovo G460 - 067725P

Megahome M7 Series

FONTE: BM



Nenhum comentário: