PATROCINADOR

18 maio 2010

Naturaltech 2010 recebe palestra sobre metodologia natural de recapacitação da mente

ü Dianética marca presença na feira de alimentação saudável, produtos naturais e saúde, maior evento do gênero no país

ü Participantes terão a oportunidade de realizar o teste de estresse aplicado gratuitamente pela Editora Ponte

São Paulo, 18 de maio – Entre os dias 20 e 23 de maio, a Editora Ponte do Brasil participa da Naturaltech 2010, sexta edição da Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde. Durante o evento, maior do gênero no país, os participantes poderão conhecer a Dianética, metodologia que aborda e recapacita a mente humana de forma totalmente natural. Além do stand da Editora, a feira contará com uma palestra de Lucia Winther, presidente da Editora Ponte e responsável pela divulgação da Dianética no Brasil. Com o tema “Dianética: O Poder da Mente Sobre o Corpo”, a apresentação abordará esse método 100% natural de reabilitação da mente, que já conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

“Não podíamos deixar de estar presentes na Naturaltech e levar ao público um método totalmente natural de abordagem da mente humana”, diz Lucia, ao enfatizar que sem a ajuda de remédios ou quaisquer outras formas não-naturais de tratamento, é perfeitamente possível obter saúde mental e alívio para o estresse. “Nosso objetivo é mostrar que podemos ter mais controle sobre nosso corpo, bastando para isso entender e usar o poder da mente”, atesta.

O stand da Editora Ponte realizará ainda, gratuitamente, o famoso teste de estresse idealizado por L. Ron Hubbard, fundador da Dianética. O método, que consiste na elaboração de perguntas e na mensuração dos níveis de estresse causados pelos assuntos abordados, revela por meio de um aparelho quais tópicos são mais problemáticos para determinada pessoa. “É uma ótima oportunidade para os visitantes descobrirem seus pontos fracos e começarem a tratá-los de maneira direta, precisa e completamente natural, utilizando os métodos da Dianética”, finaliza Lucia.

Serviço

Naturaltech 2010

Quando: 20 a 23/5, das 11h às 20h.

Onde: Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera, Portão 3.

Entrada Gratuita.


Palestra “Dianética: O Poder da Mente Sobre o Corpo” com Lucia Winther

Quando: 22/5, às 17h.

Onde: Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera, Portão 3.

Entrada Gratuita.

Sobre a Naturaltech

A Naturaltech é o único e principal evento de negócios do setor de alimentação saudável e produtos naturais.A feira é palco de negócios e atualização profissional, além de ser ferramenta precursora e incentivadora. Considerada por empresários como um evento que gera resultados efetivos e que alavanca o desenvolvimento do mercado, recebe anualmente a visita de mais de 20.000 pessoas, entre profissionais e público consumidor em geral.

Sobre a Dianética

Difundida a partir de 1950 por L. Ron Hubbard, físico nuclear americano, essa ciência ajuda na compreensão de si mesmo e dos outros. Após décadas de pesquisa e estudo de 21 raças e culturas, Hubbard descobriu que a mente está dividida em duas partes: a analítica, que envolve o lado racional e da inteligência; e a reativa, parte subconsciente da mente que grava e armazena mágoas, sofrimentos, angústias e medos vividos durante a vida. Com esses dados, a mente reativa comanda a consciência, os pensamentos e as atitudes do presente.

Os conhecimentos da Dianética foram publicados por Hubbard em diversos livros, entre os quais o mais famoso é Dianética: O Poder da Mente sobre o Corpo, lançado em 1950. Traduzido para mais de 50 idiomas e disponível em cerca de 150 países, o livro rapidamente tornou-se um best-seller com a venda de mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Mais informações podem ser encontradas nos materiais didáticos de L. Ron Hubbard publicados pela Editora Ponte do Brasil ou por meio do site www.dianetica.org.br.

Mais informações

Camila Balthazar

Nenhum comentário: