PATROCINADOR

21 maio 2010

Prysmian Lança Bolão Para a Copa do Mundo de 2010

Seguindo o clima de preparação para o Mundial, a empresa desenvolve hotsite para diversão do público durante os jogos

A Prysmian Energia Cabos e Sistemas do Brasil, sucessora da Pirelli Cabos, acaba de lançar o Bolão Prysmian Copa do Mundo 2010, desenvolvido para apresentar o horário dos jogos e seus resultados e ainda servir para realizar uma competição saudável entre todos os participantes. Para o Bolão, que acontecerá entre os dias 17 de maio e 11 de julho, poderão participar os interessados maiores de 18 anos e residentes no Brasil.

Os palpites acertados rendem pontos, que são acumulados durante cada etapa da competição e, também, de uma fase para a outra. Para participar, basta preencher os dados cadastrais solicitados e interagir conforme as possibilidades e alternativas apresentadas. O hotsite do Bolão Prysmian Copa do Mundo 2010 pode ser acessado através do site da Prysmian www.prysmian.com.br.

“Não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante como o principal torneio de futebol do mundo. O nosso Bolão é uma forma divertida de acompanhar os jogos”, conta Rubens Bertim de Campos, gerente de marketing de produtos da Prysmian.

SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário: