PATROCINADOR

25 dezembro 2010

Indignado

Como é de meu costume sempre mando mensagens de Natal para minha lista de Amigos, mas este ano resolvi escolher as pessoas para quem iria mandar.

Mando essas mensagens por que gosto e por que quero não cobro nada por isso. Não é que tive uma surpresa,.... Para uma das pessoas que não mandei a mensagem de Natal, me liga as 6:00 da manhã do dia 25/12 dizendo:
...... nossa esse ano você esqueceu de mim !!!!!!!!! nem para desejar um FELIZ NATAL .......

Que sacanagem,........ ligar as 6:00 cobrando uma mensagem de NATAL,.... é muito feio, ninguém tem obrigação de fazer isso, faltou pouco mas muito pouco eu não mandar essa pessoa para aquele LUGAR.

Depois dessa pude ver quem são os verdadeiros amigos. Fico p.... com isso. Eu não cobro nada, grande parte das pessoas que mando uma mensagem retribuem com uma resposta e a minoria não responde.

Em pleno dia de NATAL fazer isso ninguém merece, DEPOIS dessa, essa tal pessoa será riscada de minha lista, e será colocada no lixo.

Nenhum comentário: