PATROCINADOR

06 janeiro 2011

TV Brasileira

Começa a temporada de cultura inútil na TV Brasileira.

Começando pelo BBB 2011 - onde 17 pessoas entram numa casa para passar ferias, na minha opinião quem entra nessa casa não tem nada para fazer, são pessoas totalmente desocupadas, somente querem saber de festas, brigas, intrigas, SEXO e DINHEIRO.

Na verdade todos os Brasileiros estão precisando de dinheiro, do jeito que o Brasil se encontra, cheio de Mala Preta / Corrupção / Falcatruas / Pilantras / Diversos Deputados que não fazem nada, e mais um monte de coisas que nos Brasileiros não sabemos, é bem provável que 17 desocupados querem ir no BBB 2011 para conseguir a BOLADA no final do Programa .

A Rede Globo poderia mudar o horário da transmissão do BBB 2011 para a madrugada, pois no mesmo dia de ESTREIA dessa CULTURA INÚTIL entra no ar uma ótima minissérie Amor em 4 Atos, essa minissérie deveria passar logo após a novela Passione, e depois do Jornal da Globo o BBB 2011.

Mas o que a Rede Globo quer é pontos de IBOPE, e não é a toa que eles colocam essa CULTURA INÚTIL do BBB 2011 depois de Passione.

Eu já tenho minha lista de DVD's de filmes e séries que vou assistir durante a transmissão dessa PORCARIA do BBB 2011.

Nenhum comentário: