PATROCINADOR

09 fevereiro 2011

A Policia de São Paulo

No dia 08/02/2011 fui assaltado.

O individuo de aproximadamente 1,86 de altura, ténis novo, Calça jeans Escura, e Camisa Azul Escuro.

Ele chegou perto de mim dizendo que havia saído ontem da cadeia e precisava de ajuda, disse ao mesmo tempo que não teria como ajuda-lo pois não tinha nada, foi quando ele sacou a Arma de calibre 38 e disse quero todo o seu Dinheiro, Celular e se tiver computador na Mochila pode me passar, isso aconteceu por volta das 10:30 da manha no viaduto Condessa de São Joaquim na Liberdade.

Quando o mesmo viu o meu Celular de marca XYZ disse que não iria pega-lo pois não tem mercado para ele, foi então quando abria a carteira e ele viu aquela linda nota de R$ 50,00, pegou ligeiramente e perguntou ainda, não tem mesmo computador na mochila, disse que não e saiu correndo, nesse bate papo com o individuo estava andando e comecei a andar mais rápido ele disse se sair correndo leva bala na cabeça.

Tentei ligar para o 190 e não foi possível segundo a minha operadora de celular disse que eu não tinha autorização de ligar para esse numero, ou seja para o 190.

Foi quando avistei uma viatura da Policia contei o ocorrido e os mesmos disseram faça um B.O. pela Internet, foi quando entrei no Site da SSP e pude ler no mesmo que, esse tipo de assalto não posso registrar na Internet, fui a Delegacia da Região para Registrar o fato e o Delegado de Plantão disse que não poderia fazer nesse momento e pediu para VOLTAR no dia Seguinte.

Cheguei a uma triste conclusão COM POLICIA OU SEM POLICIA, nos Brasileiros estamos FUDIDOS, pois eles não estão afim de resolver nada.

Nenhum comentário: