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16 março 2011

Atendimento SIC NOVARTIS - Parte I

No dia 28 de Fevereiro estava com uma enorme dor de cabeça, e como é de meu costume sempre utilizo o remédio Bufferin ácido acetilsalicílico de 500mg/comprimido.

Quando fui retira-lo da embalagem o comprimido estava melado, com uma cor estranha. FOTO ABAIXO.


Entrei em contato no mesmo dia com o SIC, relatei o problema a Atendente, a mesma pediu o número do lote do produto 0B0798VAL01/12, para verificar as informações do produto, e pediu para enviar um e-mail para sic.novartis@novartis.com com o numero de protoloco de atendimento (00607477) mais a cópia da Nota Fiscal, e disse que após o recebimento do e-mail num prazo de 48 horas estariam entrando em contato para efetuar a troca do produto, e ainda perguntou se eu gostaria de receber uma cópia do laudo para saber o motivo do porque o produto ficou melado.


Enviei este e-mail no dia seguinte 01/03/2011 e ate o presente momento não recebi nenhum contato da NOVARTIS.


Tento ligar no número do SIC 0800-775-8181 e não acontece nada, não chama, simplesmente fica mudo, as vezes uma voz aparece, obrigado por ter ligado e cai a ligação, ou da sinal de ocupado.


Da parte da NOVARTIS percebi que é uma enorme falta de educação e de respeito, não atender um cliente, eles não estão nem um pouco preocupado pelo que aconteceu com este medicamento, não correm atrás.


E mais uma vez o consumidor fica no prejuízo.

Foto do Produto:

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