PATROCINADOR

21 março 2011

Eu Aprontei

Não me lembro direito o ano que isso aconteceu, mas foi um fato bastante divertido é as vezes é lembrado de damos muita risada.

Já era Natal, e sempre passávamos o Natal na casa de minha avó. Acredito que eu tinha uns 5 para 6 anos de idade, e o marido de minha avó precisava ir no banheiro, e como ele estava meio apertado acabou usando o da lavanderia, este banheiro tinha duas trancas uma do lado de dentro e outra do lado de fora.

Ele virou e disse para mim:
preciso usar aqui, vai ver televisão.

Bom ele entrou no banheiro e se trancou, não sei porque, mas eu empurrei a porta e o trancei pela tramela do lado de fora, e eu fui embora.

O homem ficou um fera, começou a gritar, xingar, pedindo socorro; minha mãe conta que ela escutou um monte por causa disso, pois ele não gostou da brincadeira.

Quanto mais ele reclamava por causa disso, minha avó dava risada, meu pai, meu irmão e minha mãe davam muita risada. Minha avó disse ele é só uma criança, não fica bravo com isso.

Me lembro ate hoje disso que aprontei, juro que não foi por mal, não sei o porque fiz isso.

Resumindo:
Minha avó já foi casada, ficou viuvá e depois de alguns anos se casou novamente, por isso citei marido de minha avó.

Saudades deles:
Iris Schlemm Volkl
Edmund Karl Gellert

Nenhum comentário: