PATROCINADOR

15 junho 2011

AVANADE APRESENTA SUAS SOLUÇÕES DURANTE O CIAB 2011

As soluções Microsoft Dynamics CRM para Contact Center, para Gestão Financeira, e para o setor de Seguros, além de inovações em canais eletrônicos serão apresentadas durante o evento

A Avanade, uma fornecedora de serviços de tecnologia para empresas e joint-venture entre Accenture e Microsoft, marcará presença no XXI CIAB FEBRABAN com seus especialistas e soluções de CRM para o mercado financeiro e outros setores da indústria. As soluções Microsoft Dynamics CRM para Contact Center, Gestão Financeira (Avanade CRM for Wealth Management) e setor de Seguros (Avanade CRM for Insurance Industry) serão apresentadas aos brasileiros no estande da Microsoft. Já as inovações em canais eletrônicos serão apresentadas junto com a Accenture.

Para muitos clientes seu Contact Center é provavelmente o primeiro – e muitas vezes o único – ponto de contato. A experiência que eles têm definirá a forma como eles veem a empresa, logo, o relacionamento com o cliente precisa ser cuidadosamente cultivado. Com a solução da Avanade para o Contact Center, as empresas poderão oferecer a melhor experiência possível para o seu cliente em todos os canais, e ainda fornecer informações para aumentar o faturamento e cortar custos significativamente.

Já o Avanade CRM for Wealth Management proporciona às empresas de Gestão Financeira uma solução prática, flexível, eficaz e de fácil integração para expandir as carteiras, prestar melhor serviço aos clientes, além de fazer crescer os negócios identificando rapidamente os produtos que correspondem às necessidades de cada cliente. O principal benefício ao utilizar esta solução é proporcionar uma visão global do cliente para consultores financeiros e oferecer uma experiência altamente personalizada para cada um deles. A solução também padroniza os processos de vendas e prospecção para assegurar consistência e melhorar o desempenho, além de antecipar proativamente as demandas dos clientes por serviços para fidelização.

Para fornecer a melhor experiência para o cliente em todos os níveis e inspirar a confiança que gera aumento de vendas é preciso ter uma visão global, que também é necessária para seus agentes e corretores independentes. Com o CRM da Avanade para Seguradoras é possível obter uma visão de 360 graus do cliente. Ele permite o desenvolvimento e a venda dos produtos exigidos pelo mercado, ao mesmo tempo em que minimiza riscos e maximiza rentabilidade. A solução é feita sob medida para os negócios e fornece a inteligência necessária para mostrar o que está acontecendo em tempo real para que seja possível tomar decisões mais assertivas. Isso também permite às empresas identificar oportunidades, bem como tendências, para reduzir o risco das ofertas de novos produtos e serviços.

Já com a Accenture, a Avanade traz para o CIAB uma visão de tecnologias emergentes para o setor bancário. Hamilton Berteli, CTO da Avanade no Brasil, estará à disposição de clientes, da imprensa e interessados nestas tecnologias para apresentará uma demonstração sobre inovação em canais eletrônicos. Dispositivos móveis, telas multi-touch e com reconhecimento de objetos, redes sociais, mecanismos de busca inteligente, além de Rich Internet Application – RIA, podem criar novos cenários de negócio na interação dos bancos com os clientes em diversos canais, quer seja por um RIA Internet Banking, Assisted ATM, Assisted Contact Center ou VIP Client Station.

São esperados 18 mil visitantes na feira e 1,7 mil participantes no Congresso desta edição da CIAB, que acontece de 15 a 17 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O endereço do local é Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro.

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