PATROCINADOR

25 novembro 2011

Boteco Dona Rosa

Ir ao Boteco Dona Rosa, aqui em São Paulo na Vila Sofia, localizado na Rua Olavo Bilac, 58, na cidade de São Pauloé uma grande surpresa, você pode ser atendido ou não, ou simplesmente ser ignorado pelos seus funcionários.

Isto aconteceu hoje 25/11/11 as 19:45 fiquei na entrada, entre a calçada e as primeiras mesas deste estabelecimento, permaneci por aproximadamente 15 minutos, e ninguém vei atender meu amigo que estava com sua filha e a minha pessoa.

Diante, deste acontecimento eu não recomendo este local para ninguém, logico que o local estava cheio, não lotado, mas sempre se da um jeito brasileiro para colocar mais clientes no local,para que ele possa ser atendido, sempre tem mesa e cadeira sobrando nos fundos.

É uma pena pensei que um local fino como o Boteco Dona Rosa, fosse atender meu amigo e minha pessoa, eu prefiro ir num boteco de esquina mesmo que eu fique em pé, não me importo de ficar de pé, mas sei que o proprietário ou funcionário deste local ira me atender com um PRÍNCIPE,

Provavelmente no Boteco Dona Rosa alguém me viu, mas não teve a simpatia ou coragem de perguntar, o que o SR. DESEJA, queria simplesmente beber cerveja gelada (um boa cerveja, elaborada "ORIGINAL OU SERRAMALTE) e degustar uma porção.

Nota para o BOTECO DONA ROSA ZERO, em tudo atendimento, local, e funcionários. 

Nenhum comentário: