PATROCINADOR

23 dezembro 2011

Intervenção urbana em Balneário Camboriú acontece na terça-feira (27/12)

A primeira *intervenção urbana da região, alusiva ao verão em Balneário Camboriú, acontecerá na próxima terça-feira (27/12) com performance do artista plástico Eduardo Baruch em frente à obra do Privilége Residence em Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú, SC: Com objetivo de valorizar a cultura, a arte, e os talentos da região, a equipe de marketing da Construtora Embraed inova mais uma vez com o lançamento da etapa de verão da campanha: “Toda grande obra tem o toque de um artista”.

No dia 27 (terça-feira) as cores, a alegria e a vibração do verão em Balneário Camboriú serão transportadas a um tapume na área central e a arte será desenvolvida pelo artista plástico Eduardo Baruch que, na ocasião, também realizará exposição de outras de suas obras.

A pintura será feita das 16h às 20h  no tapume do Privilége Residence (Av. Brasil, em frente à rua 2480) com direito a som de DJ para animar os turistas e a população que transitarem pela região. 

“Além de valorizar a cultura e os artistas locais queremos agregar valores à cidade e interferir culturalmente no seu dia a dia, aproveitando um tapume como uma grande tela e com belas obras de arte a céu aberto. Essa intervenção urbana vem para alegrar e traduzir a temporada de verão em Balneário Camboriú,” explica o gerente de marketing José Roberto de Oliveira.

A campanha é uma idealização do depto de marketing da EMBRAED em parceria com o artista plástico Eduardo Baruch.

               
INTERVENÇÃO URBANA
Lançamento da Campanha de Verão Embraed 2012
Data: 27/12/2011
Horário: 16h às 20h
Local: Tapume do Residencial Privilége
Avenida Brasil, (em frente a rua 2480), Centro, Balneário Camboriú – SC

Nenhum comentário: