PATROCINADOR

19 janeiro 2012

JUMEIRAH IRÁ OPERAR RESORT DE LUXO EM BALI

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, acaba de assinar um acordo de gerenciamento com a PT Asia Pasifik Properti para operar um resort de luxo na ilha de Bali, na Indonésia. O resort, que receberá o nome de Jumeirah Bali, tem inauguração prevista para 2015.

Localizado na cidade de Jimbaran, na ponta sul da ilha, o Jumeirah Bali terá vista privilegiada da conhecida praia de surf Dreamland e estará ao lado do campo de golfe, Bali Golf Course New Kuta. Será um espaçoso hotel com 80 suítes e 25 vilas privadas situadas entre exuberantes jardins tropicais. O projeto arquitetônico reflete o rico patrimônio cultural da Ilha, com design inspirado nos antigos templos de água, característicos do lugar.

O Jumeirah Bali oferecerá varias opções da culinária internacional, bem como da gastronomia local, em seus três restaurantes.  Contemplará também um spa Talise e um centro fitness de alta geração. Na área de eventos haverá um ambiente exclusivo para cerimônia de casamentos ao ar livre, localizado no topo da falésia e com vista para um por do sol deslumbrante. Um espaço business completamente equipado com salas de reuniões e aparatos tecnológicos de última geração, permitirá ao Jumeirah Bali atender tanto hóspedes de negócios, como de lazer.

Durante a assinatura do acordo, que aconteceu no hotel Burj Al Arab, em Dubai, Sukowati Sosrodjojo, Diretor Executivo da PT Ásia Pasifik Properti, comentou: "A rede Jumeirah estabelece um novo padrão para hotéis e resorts de luxo, indo muito além da indústria. Com seu serviço suntuoso e atendimento personalizado, uma mistura única de conceitos arquitetônicos e designs, o Grupo Jumeirah elevou o nível das viagens de luxo."

Gerald Lawless, Diretor Executivo do Grupo Jumeirah, disse: "Estamos muito satisfeitos em trazer a experiência STAY DIFERENT™ para Bali. Nossos hóspedes irão desfrutar da localização privilegiada à beira-mar, bem como da atmosfera tradicional de Bali. Isso reafirma nosso compromisso com a celebração da singularidade cultural de cada destino, oferecendo o nosso premiado serviço nos cenários mais luxuosos".

Jumeirah já possui um hotel na Ásia, o Jumeirah Himalayas Hotel, em Shangai, e tem outro seis projetos na região, cinco na China e um na Tailândia.

Nenhum comentário: