PATROCINADOR

23 janeiro 2012

TOTVS oferece solução para escritórios de advocacia

Solução Série 1 Jurídico proporciona facilidade na gestão de processos combinando mobilidade, eficiência e acessibilidade.

Pilha de processos, controle de agenda, audiências, cumprimento de prazo, envio de relatórios, gestão de clientes e necessidade de acesso aos processos em qualquer lugar. Esses são parte dos inúmeros desafios que os escritórios de advocacia enfrentam para gerenciar com eficiência suas demandas.

Reforçando o compromisso de facilitar o dia a dia de seus clientes do segmento, a TOTVS oferece a solução Série 1 Jurídico, em versão na nuvem. Voltada aos escritórios de pequeno porte, possibilita qualidade na gestão de processos combinada com a praticidade da mobilidade e um preço acessível.

A solução TOTVS Série 1 Jurídico permite a visualização da base de processos cadastrados, a localização de um caso especifico e a inclusão de novos processos. A partir daí, o sistema pode ser, constantemente, atualizado com as rotinas em andamento, cadastro de clientes, despesas, levantamentos, encerramento de casos, novos documentos relacionados aos processos e armazenamento das informações.

 

Além dessas vantagens, a solução para o segmento é inovadora, devido a facilidade no acesso às informações, que pode ser feita de qualquer computador, tablet ou Ipad. A TOTVS ainda garante a segurança de dados por meio da estrutura fornecida pelo seu Datacenter, que está sendo ampliado para atender a necessidade de mais clientes que utilizam o software online, ou até mesmo quem tem a intenção de apenas guardar os dados em segurança, remotamente.


A TOTVS tem 22 anos de experiência no segmento jurídico e suas soluções são utilizadas pelos principais escritórios de advocacias do Brasil, envolvendo mais de sete mil advogados. A licença mensal do Série 1 Online para o segmento jurídico é comercializada a R$ 69,00 por usuário.


Para mais informações sobre o TOTVS Série 1 Jurídico, acesse: http://www.totvs.com/serie1/juridico

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 48,6% de market share*, e também na América Latina com 34,5%, a TOTVS é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão. É a maior empresa da América Latina no desenvolvimento de software aplicativos, a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes. A Companhia é líder absoluta no Brasil e no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital, e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP possuem mais de 26 mil clientes e são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços de valor agregado como Consultoria, Infraestrutura e BPO. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

*Fonte: Gartner - “All Software Markets, Worldwide, 2010”.

Nenhum comentário: