PATROCINADOR

02 abril 2012

Cosméticos produzidos com óleos e extratos naturais da biodiversidade brasileira


Produtos fazem sucesso no mercado hoteleiro

Já passou o tempo em que os hotéis e pousadas ofereciam aos hóspedes shampoos, condicionadores e sabonetes com essências tradicionais e design conservador. Nos dias de hoje, tendo em vista o crescimento do mercado de amenities (cosméticos para hotelaria), os hoteleiros estão dispostos a sempre inovar e surpreender os hóspedes com os produtos deixados à sua espera nos apartamentos.

De acordo com a Realgem’s Amenities – indústria paranaense que é considerada a maior e mais moderna do setor no país – os hoteleiros estão cada dia mais exigentes para oferecer aos hóspedes cosméticos modernos e de altíssimo padrão de qualidade. A empresa, que atende mais de três mil hotéis clientes no Brasil e exporta para países da África e América Latina, oferece centenas de produtos e linhas diferenciados ao mercado.

“Hoje os hotéis querem novas fragrâncias, formulações exclusivas, conceitos e embalagens modernas e design funcional. Ao longo dos anos fomos adaptando nossa estrutura à essa necessidade do mercado e hoje temos opções para todos os perfis de hotéis e de consumidores”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Segundo Carvalho, uma das linhas da Realgem’s que mais faz sucesso entre os hotéis do país é a Terra Brasilis Riqueza Natural, que conta com essências de pitanga, maracujá, guaraná, murumuru e buriti. A linha – que tem formulação biodegradável para não agredir o meio ambiente - é desenvolvida a partir de óleos essenciais, extratos vegetais, cores da terra e texturas da natureza brasileira conciliadas com as mais puras fragrâncias, proporcionando ao cabelo e pele as melhores sensações.

Mauro disse ainda que os produtos da linha estão disponíveis em grandes redes hoteleiras do país e fazem sucesso entre os clientes. “É uma das linhas mais vendidas em todo o país e com o início das nossas exportações para alguns países da África e América do Sul, vamos conseguir divulgar através destes amenities um pouco mais da natureza brasileira”, acrescenta o diretor.

Um dos diferenciais desta linha é que ela está disponível em frascos de 30 e 45 ml. Mauro Carvalho conta que essa estratégia agradou muito os clientes. “Nossa maior preocupação está em desenvolver cosméticos de qualidade e inovadores para satisfazer os clientes. Os frascos em tamanho maior são novidades no mercado e estamos apostando nessa nova produção, que foi feita especialmente para consumidores exigentes, que gostam de cosméticos únicos e de qualidade durante hospedagens mais longas”, finaliza o diretor. 
A empresa não deu detalhes, mas garantiu que muito em breve a Linha Terra Brasilis Riqueza Natural trará grandes novidades ao mercado.

Conheça a Realgem’s: www.realgems.com.br e www.realgemsblog.com.br

Nenhum comentário: