PATROCINADOR

30 julho 2012

Salão das Motopeças é oportunidade única para conferir novidades do setor


Evento acontece de 1° a 4 de agosto e reúne mais de 200 marcas, envolvendo toda a cadeia produtiva do segmento

Falta muito pouco para o VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças. A edição deste ano, que acontece de 1° a 4 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, reunirá as maiores marcas e empresas do setor de motopeças e envolverá toda a cadeia produtiva do segmento, proporcionando novos negócios e importantes contatos profissionais.

Realizado a cada dois anos, o evento é o único do setor com foco totalmente direcionado ao público de negócios: fabricantes, distribuidores, atacadistas, lojistas, reparadores e representantes do Brasil e de outros países. Assim, os empresários podem estreitar relacionamentos,  conquistar clientes e conhecer novidades e tendências de mercado.

"Com o objetivo principal de fazer bons negócios, as empresas estão preparando grandes novidades para apresentar ao público. Os lançamentos mais importantes do segmento estarão concentrados no Salão, então eu diria que o evento é imperdível para quem é do setor ou se interessa pela área", afirma Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), organizadora do Salão.

O setor de motopeças gera interesse em uma parcela cada vez maior dos empresários, uma vez que a frota brasileira de veículos de duas rodas já é de 18,8 milhões, um salto de 367% desde 2000, quando havia apenas pouco mais de 4 milhões de motocicletas, motonetas e ciclomotores no Brasil. 

Segundo Orlando Cesar Leone, a indústria de motopeças emprega, direta ou indiretamente, cerca de 100 mil pessoas no país. 

Serviço:
VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 1° a 4 de agosto de 2012
Horário: 15h às 21h30
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo (Av. Otto Baumgart, 1.000 - Vila Guilherme)
Organização: Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças)
Informações: (11) 3052-2002
Site para cadastramento: www.salaodasmotopecas.com.br
Entrada gratuita e restrita aos profissionais do setor

Nenhum comentário: