PATROCINADOR

25 março 2013

Requinte e bons negócios marcam a terceira Confraria Náutica by Azimut Yachts


A capital paranaense foi palco para mais um encontro de sucesso da italiana Azimut

David Bisogni, Gerente de Vendas da Azimut do Brasil; Natanael Santos de Souza, presidente da First Yacht; Davide Breviglieri, CEO da Azimut do Brasil; Hemerson Diniz, gerente de marketing da First Yacht, e Nelson Waisbich, CEO da First Yacht.
Crédito: Leandro Urban
Curitiba, PR- A filial brasileira do mais importante Grupo náutico do mundo, o Grupo Azimut-Benetti, promoveu na última quinta-feira, 21, em Curitiba, a terceira Confraria Náutica destacando as novidades da consagrada marca Azimut Yachts. O evento, tematizado nas dependências do elegante Vin Bistrô recebeu grandes empresários da capital paranaense para um coquetel e bons negócios.

Para receber os convidados estavam o Ceo da Azimut no Brasil, Davide Breviglieri, e o gerente de vendas David Bisogni. “A Azimut tem uma presença mundial inquestionável, e agora estamos atingindo um de nossos grandes objetivos: atender toda a costa brasileira com excelência e prestando serviços de relacionamento com nossos clientes de forma cada vez mais direta”, explicou Breviglieri.  “O Paraná concentra muitos de nossos clientes e pessoas interessadas em navegação e, por isso, resolvemos trazer a Confraria Azimut para apresentar nossas novidades e conhecer ainda mais as necessidades desse público”, complementou.

Na ocasião, os convidados puderam assistir a um vídeo explicativo sobre a história e a força do Grupo Azimut-Benetti e também da embarcação Azimut 70, um iate de 22 metros de muito conforto, luxo, desempenho e tecnologia, mais uma novidade que começou a ser fabricada no Brasil.

Estavam presentes no evento os parceiros da First Yacht, dealer oficial das marcas Azimut Yachts e Atlantis para os estados do sul e São Paulo, com diretores e coordenadores de vendas. Focados num público seleto e apaixonado por mar e pelas grandes novidades do mercado náutico, a noite foi de descontração e de grandes negociações.

A Confraria Náutica by Azimut Yachts é uma das estratégias da empresa para o Brasil para aproximar os clientes do fabricante e seus parceiros. Além de Curitiba, já foi realizada com sucesso no Rio de Janeiro e em Florianópolis e seguirá ao longo do ano. “A Azimut está cada vez mais brasileira, e temos grandes planos para o país”, anunciou Breviglieri. 

Nenhum comentário: