PATROCINADOR

28 abril 2013

EXPOSITORES ANTECIPAM NOVIDADES DA 5ª EDIÇÃO DA MOVEXPO


Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste vai reunir 110 empresas entre os dias 21 e 24 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco

Recife, 26 de abril de 2013 – Entre os dias 21 e 24 de maio de 2013, o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), recebe a quinta edição da MOVEXPO - a Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste -, uma das mais representativas para o setor moveleiro. Mais de 100 expositores estarão reunidos no evento, que deve movimentar mais de R$ 250 milhões em negócios. Entre as empresas que confirmaram a presença no evento estão a Eurosono, Telasul, Rimo, Benetil, Bertolini, Liz Electric, entre outras marcas de fabricantes de todo o país.

Pela primeira vez na MOVEXPO, a pernambucana Alegro Móveis espera dobrar o faturamento do mês de maio e conseguir abertura de novos negócios. A empresa levará para a feira uma cadeira para ambientes externos, composta de um material diferenciado. “Essa cadeira é feita com fibra natural e não com fibra sintética. Ela é composta de rattan, um material que lembra bambu. Ela é bem resistente, ideal para terraços”, conta o gerente comercial da Alegro Móveis Luzer Mendes de Oliveira.

Seguindo a tendência de personalização, a Serpil Móveis, de Santa Catarina, lança na MOVEXPO modelos e linhas modernas, com novos padrões de cores. Um dos destaques é o Dormitório Polaris, que tem corpo em MDF e portas em BP – um papel melamínico de baixa pressão. “Os diferenciais são os puxadores em Zamak, corrediças telescópicas, o próprio BP, cabeceira com nicho, roupeiro interno com divisões Ele e Ela”, explica a gerente de Marketing, Carla Guillante. É a primeira vez que a Serpil expõe na MOVEXPO.

A expectativa da Reed Multiplus, organizadora do evento, é que o número de visitantes seja 10% a mais do que na edição passada, que foi de mais de 20 mil pessoas. Para mais informações sobre a MOVEXPO, como participar ou como se tornar um parceiro, os interessados podem acessar o site www.movexpo.com.br.  

Serviço:
MOVEXPO 2013
Data: 21 a 24 de maio de 2013
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco- Olinda/PE
Credenciamento online: www.movexpo.com.br

Nenhum comentário: