Ação contempla a degustação da
tecnologia no novo aparelho Samsung Galaxy S4 e, ainda, a sensação de estar a
mais de 180 Km/h
A Claro, primeira operadora a oferecer o 4G no país, inicia agora uma nova fase
com a tecnologia: uma campanha para divulgação e degustação do 4G. A ação
consiste em proporcionar aos clientes a experiência da velocidade 4GMax de duas
formas: através da navegação em aparelhos Samsung Galaxy S4; e em uma cabine de
vento.
Para
divulgar a campanha, a Claro trouxe com exclusividade ao Brasil o fotógrafo
lituano Tadao Cern, conhecido por seus ensaios inusitados. Cern fotografou
alguns dos principais blogueiros de tecnologia, que estão testando o 4GMax,
durante uma experiência diferenciada de velocidade. Eles foram submetidos a um
turbo de vento de mais de 180 Km/h e o resultado poderá ser conferido em um
vídeo que será divulgado no hotsite da campanha e redes sociais.
A
ação terá duração de um mês nas Lojas Claro do Shopping Morumbi (São Paulo),
Iguatemi Shopping (Distrito Federal) e Ipanema (Rio de Janeiro). Durante este
período, os clientes poderão degustar a tecnologia habilitada nos aparelhos
Samsung Galaxy S4; ou ainda experimentar a sensação de velocidade em uma cabine
de vento, tirar fotos e postar automaticamente no facebook, convidando seus
amigos a conhecerem a nova tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário