PATROCINADOR

27 julho 2013

Expo Disney 2013 conta com projetos da CAS Stands

O stand deve manifestar no visitante o que a marca representa

Conferir de perto um pouquinho do mundo mágico da Disney. Todos seus personagens e cenários divididos em Mundo da Imaginação, Aventura, Ação, e Sonho.  Esse universo lúdico que fez parte da infância da maioria dos adultos e que emociona crianças, estará presente na Expo Disney 2013, que vai acontecer nos dias 31 de julho e 1° agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, o evento contará com 127 licenciados e mais de 14 mil produtos em exposição. Alguns projetos vão ficar por conta da CAS Stands, montadora que atua há 13 anos com projetos e construções de stands para feiras e exposições. São eles: Regina, Plasutil, DCL, Anargam e LongJump.

Pela primeira vez, a planta do evento foi inspirada nos parques da Disney. Como em todos os anos, a ExpoDisney tem como objetivo gerar novos negócios e promover maior integração entre as empresas de licenciamento e os profissionais da indústria e varejo. Também integra a exposição um preview, direcionado aos varejistas, às agências de publicidade, aos parceiros promocionais e à indústria.

Carlos Alberto Sauandag, diretor da CAS Stands, explica que o stand possui papel fundamental no evento. “A imagem valoriza muito uma marca, independente do segmento. E através de um projeto, em que a cenografia cause grande impacto, conseguimos traduzir esses valores importantes como força criativa, comprometimento e confiabilidade”, destaca.

O stand deve manifestar no visitante o que a marca representa. “Um projeto personalizado composto por materiais selecionados e alinhados com as últimas tendências, tendo em seu interior um mobiliário confortável e que favoreça o network entre cliente e consumidor, são essenciais para atender a qualquer evento, independente do porte e garantir o sucesso e o retorno do investimento”, conclui Carlos.

Francal 2013

Um dos eventos de grande destaque nacional, e que contou com os projetos da CAS Stand foi a FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, o maior do segmento da indústria coureiro-calçadista.

Jean César Marques, gerente comercial da Anatomic Gel, uma das empresas atendidas pela CAS, afirmou que todos os ajustes foram realizados dentro do prazo estipulado. “Tudo ficou pronto antes da hora. O stand ficou claro, arejado e espaçoso o que facilitou o deslocamento dos clientes até mesmo para analisarem a nossa mercadoria, favorecendo novos negócios”.

André Luis Pereira, gerente comercial da Adora Calçados, destacou a praticidade do projeto. “O espaço projetado para o stand ficou muito bom e funcional. Todas as alterações foram realizadas dentro do prazo, gostamos muito do resultado”, afirma.

Sebastião Siqueira Donizete, diretor comercial da Opanaken Calçados, apostou no stand como cartão de visita em uma feira. “O espaço precisa despertar o interesse de clientes e para isso, contamos com um projeto bem elaborado, com moveis adaptados, e a CAS compreendeu a nossa necessidade desenvolvendo um projeto com a identidade da empresa. O atendimento da CAS já é um diferencial, esse é um dos motivos pelo qual eles nos atendem há dez anos. Outro ponto que merece destaque é o suporte oferecido antes e depois do evento”.

Arrojo e sofisticação fora as palavras usadas por Eugênio Sartori, gerente de custos da Jota Pé Calçados, para definir o projeto. “O stand desenvolvido pela CAS estava a altura da Jota Pe. Ficamos muito satisfeitos, o espaço ficou amplo, clean, bem iluminado. Somos atendidos há dez anos pela CAS”, destaca.


Sobre a CAS Stand

A CAS é especializada em projetos e construções de stands para feiras e exposições. Possui sólida posição no mercado, decorrente do trabalho criativo, organizado e pontual. Desenvolve a tecnologia na criação e construção de projetos arrojados, proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos. Instalada numa área de 5000 m2, mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio. Com autonomia na criação de projetos, oficinas internas, estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem que a CAS possa assegurar a qualidade e a pontualidade em seus projetos. Tudo isso, aliado a uma equipe técnica, com grande experiência em montagens. Para saber mais, acesse o site http://www.casstands.com.br/

Nenhum comentário: